Análise - TOP10

  • Iniciador do tópico DeletedUser27007
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42342

Guest
A tua analise aos LL foi desnecessario :confused:

Eles agora fazem parte d'Os Poetas :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Depois de terem perguntado a meio mundo pelos vistos a LL aceitou xD

Parabens pelo esforço de tentar dar a conhecer um pouco de cada tribo.
 

DeletedUser

Guest
4.Crea!

Número de membros: 53
Pontos dos 40 melhores jogadores: [FONT=Verdana, Arial]1.010.309[/FONT]
Total de pontos: 1.198.823
Média de pontos: 21.797
Classificação: 4
Oponentes derrotados: 2.486 Mil(4.)

Na Crea! não conheço grande parte de seus jogadores e vem me surpreendendo pelo seu desempenho, em ODA estão em uma posição boa, sua parte defensiva ainda não foi muito testada que pode ser um dos pontos que estejam contribuindo para seu crescimento rápido, quando forem atacados poderemos ver como iram reagir ou até mesmo diante de uma guerra poderemos vislumbrar melhor o seu futuro.


Análise bem feita, embora com alguns pequenos defeitos:

- Poucos jogadores têm nicks novos, portanto podias ter tratado de os conhecer.
- O desempenho não deveria surpreender, até porque não é extraordinário.
- O crescimento não está a ser tão rápido como se poderia esperar, embora exista uma boa explicação para isso (mapa), entre outras.

O resto está bom, parabéns pelas apreciações, que são um trabalho com valor.
 

DeletedUser42723

Guest
Nao faças aliança com todos a tua volta que nao tens problemas com o mapa
LOL
 

DeletedUser42723

Guest
Tu e que andas a mandar letra amigo.

Queixas-te do mapa nao faças alianças com tudo e todos... Isso pra mim não e estratégia. Enfim...
 

DeletedUser

Guest
Tu e que andas a mandar letra amigo.

Queixas-te do mapa nao faças alianças com tudo e todos... Isso pra mim não e estratégia. Enfim...

Artista n sei onde queres chegar com essa conversa das alianças, o que tu queres e saber mas vais continuar na ignorancia...
N gostamos d pontos azuis, o que está a dar sao mesmo pontos vermelhos e fica descansado que tu estas mesmo dessa cor...
 

DeletedUser42487

Guest
Artista n sei onde queres chegar com essa conversa das alianças, o que tu queres e saber mas vais continuar na ignorancia...
N gostamos d pontos azuis, o que está a dar sao mesmo pontos vermelhos e fica descansado que tu estas mesmo dessa cor...

lol? já toda a gente sabe 'Artista' , voces Crea!, Allen! e URSSS é só beijinhos e abraços, não comem ninguem de sono, só aí por isso, já se vê como voces são e pelo que sei no m21 só chegaram ao topo exatamente pela mesma coisa, fusões alianças etc, mas aqui? nem assim vão ao topo.
 

DeletedUser37113

Guest
Ainda não percebi qual é o interesse de mandar bocas sobre as alianças dos outros, quando se formos a ver vocês também têm alianças -.-

A única tribo que vi dizer que não tinham alianças, e que não tinham mesmo foi a F.O.W. no 23 ;)

Qualquer das maneiras não metam o nariz onde não são chamados, ganharam um mundo (não importa como o fizeram) logo merecem respeito... não há muitos que podem dizer que ganharam um mundo :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Ainda não percebi qual é o interesse de mandar bocas sobre as alianças dos outros, quando se formos a ver vocês também têm alianças -.-

A única tribo que vi dizer que não tinham alianças, e que não tinham mesmo foi a F.O.W. no 23 ;)

Qualquer das maneiras não metam o nariz onde não são chamados, ganharam um mundo (não importa como o fizeram) logo merecem respeito... não há muitos que podem dizer que ganharam um mundo :rolleyes:


A demasiados aziados para darem algum valor e digo mais neste mundo fusões e coisa que tem havido e com fartura apesar de ainda estar no inicio...mas ninguem diz nada.

Fixe é falar da CREA :) e sinal que se importam e nos dão importancia por isso obrigado.
 

DeletedUser30054

Guest
Ainda não percebi qual é o interesse de mandar bocas sobre as alianças dos outros, quando se formos a ver vocês também têm alianças -.-

A única tribo que vi dizer que não tinham alianças, e que não tinham mesmo foi a F.O.W. no 23 ;)

Qualquer das maneiras não metam o nariz onde não são chamados, ganharam um mundo (não importa como o fizeram) logo merecem respeito... não há muitos que podem dizer que ganharam um mundo :rolleyes:

deves te estar a esquecer da aliança com a HASTA né? :rolleyes:
 

DeletedUser42487

Guest
A demasiados aziados para darem algum valor e digo mais neste mundo fusões e coisa que tem havido e com fartura apesar de ainda estar no inicio...mas ninguem diz nada.

Fixe é falar da CREA :) e sinal que se importam e nos dão importancia por isso obrigado.

Dar valor a fusões? alianças no mesmo k com outra 'potencia' ? por favor se fossem assim tão bons, não precisavam disso, mas enfim!!
vemo-nos in game..
 

DeletedUser27007

Guest
Peço a todos que façam uma discussão sadia dentro do tópico para que não vire um tópico como vários outros e tire ainda mais a pica de vir ao FE. Guardem suas forças para mostrarem in-game quem é o melhor e que tribo tem a melhor estratégia...
 

DeletedUser

Guest
Brevemente a Já !? no top 3


A Já !? tem todas as condições para ser top 1 até dezembro e algo abaixo disso será negativo. Não venham, depois, dizer que foi uma surpresa ou um grande feito.



Finalmente, quero esclarecer a minha posição sobre grandes fusões no início do jogo - e é verdade, cada tribo sabe da sua vida - Mas quando isso envolve tribos top10 (em pontos) fundirem-se ou aliarem-se no mesmo continente torna-se um bocado escandaloso e daí a minha participação na discussão.


Neste mundo tens duas+1 fusões de tribos de topo:

- PAX com REBORN e depois com VO
- Elite com LL


Compreendo e aceito perfeitamente todas elas.
Se a maioria do pessoal do FE não gosta de fusões, é estranho que se mostre mais preocupado com as que uma tribo do PT21 fez e esteja sempre a chamá-las para este mundo, ao invés de comentar as que cá se fazem.
Se alguém me conseguir explicar isto, agradeço.



Tu e que andas a mandar letra amigo.

Queixas-te do mapa nao faças alianças com tudo e todos... Isso pra mim não e estratégia. Enfim...


Um comentário que procurei fazer de forma honesta à minha tribo, e que obviamente não tinha nada a ver contigo, teve uma resposta tua que ou era provocatória ou revela que percebes pouco do jogo.
Como acho que até percebes do jogo, é evidente que "letra" foi contigo.


1º não me queixei do mapa - disse que a minha tribo não cresceu tanto como deveria (ao contrário do que afirma a análise deste topico) e por várias razões, entre elas o "mapa".

2º Por "mapa" entende-se estar num K central, o que em qualquer mundo retarda o crescimento de uma tribo no início do jogo. Basta olhar a este mundo. São muitas as tribos de qualidade nos K's centrais, mas à frente da Crea! apenas está uma delas (e nunca esteve mais nenhuma), a PAX, e por motivos conhecidos: eles são realmente bons e ainda beneficiaram com uma fusão.



Eu sei o que todos vocês querem ou queriam: uma guerra de lanceiros entre Crea! e Allen! mal tivesse terminado o período de proteção, para que ambas as tribos estivessem agora com jogadores de 1000 ou 1500 pontos. Mas não aconteceu e ponto final.
Nós achamos que isso é inteligência, alguns acham que "não é estratégia". São opiniões.
Espero que a Já !? também assuma a falta de estratégia se aqui forem reveladas as suas alianças. É só uma sugestão, não provocação.
 

DeletedUser34715

Guest
Tanto jogador aqui a dar aos dedos pá se fossem era farmar eram mais finos!!
Acerca do m21 só digo uma coisa isto é o m28 por isso se acham que valemos pouco a medio prazo se vai ver isso!!!

Ferro Neles Crea!
 

DeletedUser42723

Guest
As nossas alianças?
Opa realmente devemos ter alguns membros ja casados com ela no dedo.

Ja no jogo Sera que temos realmente alianças? Porque não perguntas aos teus espiões?

Mas por acaso ate gostava que metesses aqui as nossas alianças, toda a gente tem o direito de saber não e verdade?

Revela la isso tamos a espera. Mas cuidado nao sejas demasiado ridículo podem se rir de ti
 

DeletedUser42737

Guest
a já é uma tribo cheia de alianças e PNA's é quase o dobro
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo