Análise - TOP10

  • Iniciador do tópico DeletedUser27007
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27007

Guest
Eu ontem tive 5 horas de prova e hoje mais 6 vou ver se tenho tempo depois da prova para fazer as avaliações e posto aqui.
 

DeletedUser42691

Guest
Sem pressas Galaticocity! Faz a tua vida e pensa com calma no que vais dizer ehehe x)
 

DeletedUser41839

Guest
Boas previsões galáctio, tou ansioso por fazeres sobre a AlleN!
 

DeletedUser27007

Guest
4. ]-[

Número de membros: 50
Pontos dos 40 melhores jogadores: 723.645
Total de pontos: 755.591
Média de pontos: 15.112
Classificação: 4
Oponentes derrotados: 1,87 Mil.(5.)


A Hardcore é uma tribo onde não conheço muitos jogadores mais fazendo uma análise do seu mapa acredito que o K onde terão mais trabalho e mais guerras será o K55 onde terão pela frente a -LL- tribo que domina esse continente entre outras boas tribos.

Fazendo uma análise do seu ODD vemos que a tribo ainda não foi muito exigida defensivamente que será um fato curioso para analisarmos mais a frente quando começarem suas guerras para vermos como será a ajuda entre seus membros, em relação a seu ODA estão em uma boa posição comparada com o crescimento de seus jogadores.

OBS: Que comecem as guerras para eu poder analisar melhor!:D

5. Já !?

Número de membros: 51
Pontos dos 40 melhores jogadores: 672.293
Total de pontos: 711.898
Média de pontos: 13.959
Classificação: 5
Oponentes derrotados:
1,92 Mil.(4.)

Essa tribo tem grandes jogadores no seu plantel é uma das tribos que se tem de acompanhar de perto seu crescimento, tem um ODA bom apesar de também não terem sido muito chamados defensivamente não vejo adversários que façam frente a eles nos K's em que estão situados a grande parte de seus jogadores acredito que vão dominar com certa facilidade os k's 53 e 64 depois com o seu avanço veremos uma tribo bem mais sólida que dará um grande trabalho a medida que for avançando rumo ao K54 onde teremos um K bastante disputado com grandes tribos situadas nele.


 

DeletedUser42603

Guest
5. Já !?

Número de membros: 51
Pontos dos 40 melhores jogadores: 672.293
Total de pontos: 711.898
Média de pontos: 13.959
Classificação: 5
Oponentes derrotados:
1,92 Mil.(4.)

Essa tribo tem grandes jogadores no seu plantel é uma das tribos que se tem de acompanhar de perto seu crescimento, tem um ODA bom apesar de também não terem sido muito chamados defensivamente não vejo adversários que façam frente a eles nos K's em que estão situados a grande parte de seus jogadores acredito que vão dominar com certa facilidade os k's 53 e 64 depois com o seu avanço veremos uma tribo bem mais sólida que dará um grande trabalho a medida que for avançando rumo ao K54 onde teremos um K bastante disputado com grandes tribos situadas nele.



estatísticas de guerra dar-te iam uma grande ajuda.
o K54 não é a nossa prioridade.

de resto, acho que nao falhou nada ;)

abraço
 

DeletedUser

Guest
Tal como esperava, uma grande avaliação sobre a Já?!, que é para mim uma das 2 favoritas.
 

DeletedUser42737

Guest
5. Já !?

Número de membros: 51
Pontos dos 40 melhores jogadores: 672.293
Total de pontos: 711.898
Média de pontos: 13.959
Classificação: 5
Oponentes derrotados: 1,92 Mil.(4.)

Essa tribo tem grandes jogadores no seu plantel é uma das tribos que se tem de acompanhar de perto seu crescimento, tem um ODA bom apesar de também não terem sido muito chamados defensivamente não vejo adversários que façam frente a eles nos K's em que estão situados a grande parte de seus jogadores acredito que vão dominar com certa facilidade os k's 53 e 64 depois com o seu avanço veremos uma tribo bem mais sólida que dará um grande trabalho a medida que for avançando rumo ao K54 onde teremos um K bastante disputado com grandes tribos situadas nele.

Quem são eles?
 

DeletedUser

Guest
Boas.
A Elite é tribo nova ou já tem historial?
Cumps.
 

DeletedUser27007

Guest
7. -LL-
Número de membros: 47
Pontos dos 40 melhores jogadores: 650.697
Total de pontos: 676.190
Média de pontos: 14.387
Classificação: 4
Oponentes derrotados: 2.31 Mil (7.)


Bom fazendo uma análise da Living vejo em suas fileiras grandes jogadores mais ao meu ver não vão ser uma tribo que vai ter gaz para ir até o fim do mundo vejo eles como fazendo um bom desempenho no mundo mais perdendo forças pela metade do mundo aí existem dois caminhos ou três caminhos que se podem seguir desfazer a tribo uma coisa que dúvido um pouco fazerem uma fusão ou terminarem perdendo uma guerra, pode ser que na próxima análise me façam mudar de ideia mais por enquanto acredito nisto.

Fazendo uma análise do seu ODD vemos que a tribo já sofreu muitos ataques e soube se defender bem vamos ver se conseguem se manter nesse nível, em relação a seu ODA estão em uma boa posição.

Logo a tarde posto uma avalaliação sobre a Crea! para não pular tribos e das próximas avaliações já vou postando todas de uma vez.
 

DeletedUser42342

Guest
Boa iniciativa :) Mas devias ter feito logo as analises das 10 tribos lol Porque o top10 vai estar sempre a ser mudado,... Amanhã tens outro top10...

Mas gostei, espero ver mais :D

Vcs agora estão top4, já perderam a oportunidade kkk
 

DeletedUser

Guest
acho sedo estar a fazer analise ao top 10 geral pk ainda estamos no inicio. Ainda vai sair muita gente e entrar muita gente.

Aquele top 10/20 ainda vai dar muitas voltas e por agr por mais analises que façamos os mundos dao smp voltas enormes. Por isso penso que as analises deviam de ficar para mais tarde quando as tribos resistentes tiverem afirmado o seu controlo no mundo.

Ate la sao apenas ideias e opinioes.
 

DeletedUser27007

Guest
4.Crea!

Número de membros: 53
Pontos dos 40 melhores jogadores: [FONT=Verdana, Arial]1.010.309[/FONT]
Total de pontos: 1.198.823
Média de pontos: 21.797
Classificação: 4
Oponentes derrotados: 2.486 Mil(4.)

Na Crea! não conheço grande parte de seus jogadores e vem me surpreendendo pelo seu desempenho, em ODA estão em uma posição boa, sua parte defensiva ainda não foi muito testada que pode ser um dos pontos que estejam contribuindo para seu crescimento rápido, quando forem atacados poderemos ver como iram reagir ou até mesmo diante de uma guerra poderemos vislumbrar melhor o seu futuro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo