Análise - TOP10

  • Iniciador do tópico DeletedUser27007
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37113

Guest
deves te estar a esquecer da aliança com a HASTA né? :rolleyes:

Hasta? Pergunta a qualquer jogador FOW se tinha lá na diplomacia alguma tribo tirando inimigos e depois anda falar comigo ;)

Eu não falei para ninguem em concreto, apenas falei para o geral, que é verdade, existe sempre um de cada tribo pelo menos a falar de outra... é disso que falo apenas... vê-se isso em todos os mundos, mas este para o inicio ja tem muito paleio sobre isto -.-

Eu já ouvi " fiquem com a honra que nós ficamos com as aldeias"... neste mundo vai ser "Fiquem em baixo que nós ficamos no top"... só pode... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
deves te estar a esquecer da aliança com a HASTA né? :rolleyes:

coldzinho em que fase entraste no pt23? :)
deves ter chegado a conta timewizzard de paraquedas de certeza que o "acordo" com a HASTA foi feito prai no quarto mes do mundo, antes disso era tudo para panar, todas as formas o pt23 nao é aqui chamado ...
 

DeletedUser42710

Guest
A Já !? tem aliança com 10 Tribos, tem PNA com 5 e neste momento nenhum inimigo
 

DeletedUser42691

Guest
Como podes ver no nosso perfil, agora somos aliados de 24 tribos, e 87 PNA's com tribos que não quiseram ser nossas aliadas :C

Blaqui22, tens de ter força. Eles deram-nos borras mas vamos recuperar. TODOS JUNTOS :'/
 

DeletedUser38318

Guest
melhor tribo de todas é a Já !? sem duvida tribo muito organizada e tudo amigos
 

DeletedUser

Guest
coldzinho em que fase entraste no pt23? :)
deves ter chegado a conta timewizzard de paraquedas de certeza que o "acordo" com a HASTA foi feito prai no quarto mes do mundo, antes disso era tudo para panar, todas as formas o pt23 nao é aqui chamado ...


e mesmo assim foi um acordozinho :D
e não uma aliança;)
 

DeletedUser27007

Guest
Se alguém quiser continuar com as análises que continue, pelo visto já vi onde esse tópico vai parar...
 

DeletedUser42603

Guest
Mapas mensais Actualizados?? :rolleyes:

Grande queda da Allen! e da Crea! :eek:

A Hardcore tem demontrado um bom perfomance :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo