Auth’sssssssss vs Dux

  • Iniciador do tópico DeletedUser52452
  • Data de início

rafa201

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Se a Dux! do 71 for tão boa como a do 70, a guerra já tem o nome do vencedor escrito
 

Deleted User - 2305853

Guest
Boa sorte a ambas e que seja uma boa guerra entre as duas ;)
 

DeletedUser52452

Guest
UPDATE: Então não é que o senhor ace decidiu mudar o nick do discord para principedasarabias para se meter com OUTRA conta dele na dux? 80 reportes a chegar :):)
Há quem diga que no m66 fez a mesma brincadeira...
Nem os pp’s chegam para segurar o ego de um gajo :(

Million Dollar Question: Como é que será que eu sabia que vocês cá tinham um espião? :eek:
É a vossa vez de brincar aos detetives malta, dá para todos
 

DeletedUser52452

Guest
Reporte no sr ace e na conta godspeed, olha que eu sei da outra que tens eheheh mas vou guardar para mim
 

anciao

Membro Ativo
Pontuação de reação
117
Vais dar report porque? Por vocês terem deixado alguém entrar no vosso discord? xD
 

DeletedUser52452

Guest
Vais dar report porque? Por vocês terem deixado alguém entrar no vosso discord? xD

“Este jogador faz partilha de ligação de internet com pelo menos 3 contas. Entrou com a conta GodSpeed na Dux! No entanto, só tem 1 conta discord. A pessoa em questão mudou o nick no Discord e quando abordada pelo líder pelo seu nome in-game este respondeu “Ace” e apagou passado 10 segundos mudando a sua resposta para “GodSpeed” porque só depois reparou que o histórico do discord tinha mensagens trocadas enquanto líder da antiga “ROAD”. O mesmo faz parte da liderança da AUTH que está neste momento em guerra com a Dux!
O jogador tentou meter espiões dentro da tribo através de si mesmo com outras contas criadas pelo mesmo através da partilha ligação de internet, de acordo com as normas do jogo este indivíduo está a quebrar gravemente as regras do jogo, portanto, espero severidade na resposta do suporte quanto a esta situação.

Tudo o que está aqui dito pode ser comprovado pelo suporte depois de fazerem a sua pesquisa.”
 
Topo