Auth’sssssssss vs Dux

  • Iniciador do tópico DeletedUser52452
  • Data de início

DonTribalOnTheMonky

Novo Membro
Pontuação de reação
12
Bem como vocês jogam muito, venho aqui fazer um GIVEAWAY

Prémio: Entrada na Auth com direito a interna VIP

Para ganhares este prémio é preciso:
seres membro da Dux! ou Dux.
apoiar as aldeias da auth
mandar mensagem ao Monky D.Ace a dizer "Quero o prémio"
 

DeletedUser56728

Guest
Bem como vocês jogam muito, venho aqui fazer um GIVEAWAY

Prémio: Entrada na Auth com direito a interna VIP

Para ganhares este prémio é preciso:
seres membro da Dux! ou Dux.
apoiar as aldeias da auth
mandar mensagem ao Monky D.Ace a dizer "Quero o prémio"

Também foi assim que a ROAD fez para entrar na AUTH?
 

DeletedUser51932

Guest
Bem como vocês jogam muito, venho aqui fazer um GIVEAWAY

Prémio: Entrada na Auth com direito a interna VIP

Para ganhares este prémio é preciso:
seres membro da Dux! ou Dux.
apoiar as aldeias da auth
mandar mensagem ao Monky D.Ace a dizer "Quero o prémio"


és bué bom… por isso precisam de meter vários espiões na nossa tribo, contas secundárias, e precisas de estar protegido por 200 membros… mas és bue bom
 

DeletedUser52452

Guest
Eu acho piada foi quando o Ace e o Sandro chamavam tudo e mais alguma coisa ao Mick no discord e agora são bffs
 

DeletedUser52592

Guest
Tenham calma não comecem a desesperar. A guerra tá feita aceitem, ainda acharam que tinham chances quando conquistaram 2 aldeias.
 

xKibz

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Bem como vocês jogam muito, venho aqui fazer um GIVEAWAY

Prémio: Entrada na Auth com direito a interna VIP

Para ganhares este prémio é preciso:
seres membro da Dux! ou Dux.
apoiar as aldeias da auth
mandar mensagem ao Monky D.Ace a dizer "Quero o prémio"


ahahahahahahaoh ace pergunta ai ao teu amigo umadbro como é q foi no mundo 67?
pergunta lhe lá quantas RL'S é q haviam e quantas RL's é q foram de vela?
aahahha adoro mass recruit q depois nao chega nem a metade do mundo

Novo Desafio:
Adivinhar quantos dias a as Auth vai durar, quem adivinhar o numero de dias eu dou 1k de PP'S

É SO MANDAREM ME MENSAGEM A DIZER O NUMERO DE DIAS QUE ACHAM COM A SEGUINTE FRASE:
Quero os PP'S
 

DeletedUser56728

Guest
Tenham calma não comecem a desesperar. A guerra tá feita aceitem, ainda acharam que tinham chances quando conquistaram 2 aldeias.

Quando voçes pressicam de 6-8 nobres por aldeia e perdem mais de 10k ofensivas em cada uma e ainda com a ajuda de espiões a orientar-vos a tropas mostra realmente que são um tribo de top sim senhor. Quando começarem a entrar em guerras em que não tem vantagem de 2:1 em numeros e 3:1 em pontos quero ver quem pede premios. Até porque a voçes não tem ai gente com fama e saltar do barco quando começam a perder, pois não?
 

xKibz

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Tenham calma não comecem a desesperar. A guerra tá feita aceitem, ainda acharam que tinham chances quando conquistaram 2 aldeias.

OH nao me digas q apanhei o chibo wowwwwwwwwww só pro-players aqui, desculpem lá deuses do tribos, voces jogam muito é inconcebível jogar contra Amon Rá's e Thor's e não começar a desesperar kkkkkkk
3/4 da auth no clássico nao duravam 1 semana, mas atenção o que interessa é a skill obvious ai desculpem queria dizer mass recruit
 

DonTribalOnTheMonky

Novo Membro
Pontuação de reação
12
ahahahahahahaoh ace pergunta ai ao teu amigo umadbro como é q foi no mundo 67?
pergunta lhe lá quantas RL'S é q haviam e quantas RL's é q foram de vela?
aahahha adoro mass recruit q depois nao chega nem a metade do mundo

Novo Desafio:
Adivinhar quantos dias a as Auth vai durar, quem adivinhar o numero de dias eu dou 1k de PP'S

É SO MANDAREM ME MENSAGEM A DIZER O NUMERO DE DIAS QUE ACHAM COM A SEGUINTE FRASE:
Quero os PP'S

não vamos comparar RL eu estive la sei bem o que aquilo era... não podes comparar kkkk
PS: Chora menos
 

DonTribalOnTheMonky

Novo Membro
Pontuação de reação
12
Quando voçes pressicam de 6-8 nobres por aldeia e perdem mais de 10k ofensivas em cada uma e ainda com a ajuda de espiões a orientar-vos a tropas mostra realmente que são um tribo de top sim senhor. Quando começarem a entrar em guerras em que não tem vantagem de 2:1 em numeros e 3:1 em pontos quero ver quem pede premios. Até porque a voçes não tem ai gente com fama e saltar do barco quando começam a perder, pois não?
não temos espiões ai aceitem que doi menos
 

xKibz

Novo Membro
Pontuação de reação
1
não vamos comparar RL eu estive la sei bem o que aquilo era... não podes comparar kkkk
PS: Chora menos

sinceramente nem quero saber se há ou não espiões, mas como alguem disse no tópico das previsões de fevereiro..
ja toda a gente sabe como é q voces jogam, são 3 lemas
1. FUSOES
2. MASS RECRUIT
3. PP'S

Mas também já todas as tribos do mundo sabem mesmo com isso tudo vocês não ganham mundos ahahha ainda bem q andei aqui a pesquisar os topicos do mundo 71, fico mais descansado ao saber q toda a gente sabe como é q voces jogam e como voces não vão acabar o mundo.

Chorar? Vais ser tu após veres q mesmo com isso tudo não vao chegar ao fim do mundo, OLHA mantem os olhos na ROAD e vê se não cais KKKKKK
 

DeletedUser52592

Guest
Quando voçes pressicam de 6-8 nobres por aldeia e perdem mais de 10k ofensivas em cada uma e ainda com a ajuda de espiões a orientar-vos a tropas mostra realmente que são um tribo de top sim senhor. Quando começarem a entrar em guerras em que não tem vantagem de 2:1 em numeros e 3:1 em pontos quero ver quem pede premios. Até porque a voçes não tem ai gente com fama e saltar do barco quando começam a perder, pois não?
Cada NT cada aldeia vives num mundo a parte. A azia é tanta que já estão a criar uma história de ficção científica aqui no FE para tentar explicar o vosso fracasso enquanto jogadores e tribo. Passem bem
 

xKibz

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Cada NT cada aldeia vives num mundo a parte. A azia é tanta que já estão a criar uma história de ficção científica aqui no FE para tentar explicar o vosso fracasso enquanto jogadores e tribo. Passem bem

pelo contrario o fracasso como jogadores e tribo, foram todos da ROAD, e Para
começam um projeto e não o acabam, a humildade ficou no oceano pacifico
 

DeletedUser56728

Guest
não temos espiões ai aceitem que doi menos

Que tu saibas talvez não. Ou pergunta a quem manda se não há espiões? É parte do jogo haver espiões (desde que não sejam multis, não é? ;) Jogo é jogo, mas agora não digam que com as vantagem todas que tem estão a fazer o que se espera de um tribo de Top. Outras tribos estão a combater multiplos adversarios proporcionalmentemais fortes e a fazer melhor figura.
 

DeletedUser51932

Guest
não temos espiões ai aceitem que doi menos


Eu até dizia aqui como tenho a certeza que tem espiões, mas como não vou descartar já esse truque vou guardar, também já toda a gente sabe de que a vossa tribo é feita.
 

DonTribalOnTheMonky

Novo Membro
Pontuação de reação
12
Que tu saibas talvez não. Ou pergunta a quem manda se não há espiões? É parte do jogo haver espiões (desde que não sejam multis, não é? ;) Jogo é jogo, mas agora não digam que com as vantagem todas que tem estão a fazer o que se espera de um tribo de Top. Outras tribos estão a combater multiplos adversarios proporcionalmentemais fortes e a fazer melhor figura.
desconheço essas fontes, de onde afirmas que temos espiões...
 

DeletedUser56610

Guest
o monkey lá que tem fama de borrar a cueca e fugir cheio de medo quando começa a perder, isso tem.
 
Topo