Axe
Boas Nobres Guerrreiros!!!!
Quero apenas aqui deixar alguns dos relatorios de ataques efectuados por vós (=SMF=) antes da guerra começar e tb para mostrar aqui que realmente não foi a AXE que faltou á palavra mas sim alguns membros bem posicionados o fizeram num nivel muito baixo.
Aqui ficam para voçês todos terem o conhecimento da realidade, e inclusive tenho uma MP de um jogador SMF dizendo que pede desculpa pelo sucedido e que foi de baixo nivel por sua parte.
e nao coloquei todos porque só dá até 4 imagens e muito trabalho..... uma coisa é certa da parte da AXE foi cumprida todos os valores, agora e vista a realidade espero que possam ser correctos daqui para a frente.
Não quero quizilias aqui no forum (de ambas as partes), espero que esta guerra arranjada á pressão por outras tribos do mundo e pelos varios recrutamentos ao acaso e sem notificações de ambas as partes venham a dar numa guerra saudável e de muito fair-play, que é o que já mencionei ao v/ lider.
Espero que daqui para a frente possamos todos corresponder a uma guerra interessante e emocionante sem ataques verbais e difamações, pois estas grandes guerras e no meu entender nos ajudaram a ser melhores jogadores. perder ou ganhar
Boa sorte a todos os intervenientes... mas claro AXE forever
Respeitosos cumprimentos a todos e vamos á guerra