BH Vs Familia 13L

  • Iniciador do tópico DeletedUser22525
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31695

Guest
amigo odiof, quais queixinhas?? vai lá perguntar á tua tribo quem fez queixinhas do q..tu é q te tás a enterrar...
Eu nao quis dizer nomes ,e e nao disse, mas ainda vou a tempo de dizer, para nao andares com insinuacoes..
 

DeletedUser

Guest
estratégia amigo cada coisa a seu tempo.
tudo se resolvera.
vocês estão a entrar a onde????? no 32. perderam o k e gora estao a entrar na vejo onde.
ha desculpa as barbaras do sul onde estao todos ne.
falta de visão a minha desculpa tens razão.

mas como tenho dito cada um luta com as armas que tem.
bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
aqui as estatisticas do ultimo mes como alguem pediu

Side 1:
Tribes: BH
Side 2:
Tribes: 13L-FP, 13L-CN, 13L-E, 13L-B1, 13LCNP, 13L*SN, 13L-NG, 13L:CN

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 76
Lado 2: 121
Diferença: 45

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 750,482
Lado 2: 1,129,794
Diferença: 379,312

chart
 

DeletedUser

Guest
aqui as ultimas 48, claro esta que se nao expulsassem o jogador estaria diferente.

Side 1:
Tribes: BH
Side 2:
Tribes: 13L-FP, 13L-CN, 13L-E, 13L-B1, 13LCNP, 13L*SN, 13L-NG, 13L:CN

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 7
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 89,350
Lado 2: 71,663
Diferença: 17,687

chart
 

DeletedUser31695

Guest
ahaha perdemos o k32 como se vocês sempre tiveram a maioria?
falas desses fraquinhos q recrutamos no meio do k32 á mto tempo só para vos dar trabalho?
LOL
enquanto comiam esses, os grandes tao a subir no k32 e vê-se o que aconteceu quando nos enfrentaram, tem de ir conquistar para o k31
ahaha
e tu quando te mudas para a out?? :D
 

DeletedUser

Guest
ahaha perdemos o k32 como se vocês sempre tiveram a maioria?
falas desses fraquinhos q recrutamos no meio do k32 á mto tempo só para vos dar trabalho?
LOL
enquanto comiam esses, os grandes tao a subir no k32 e vê-se o que aconteceu quando nos enfrentaram, tem de ir conquistar para o k31
ahaha
e tu quando te mudas para a out?? :D

estou-te a incomodar aqui?
 

DeletedUser

Guest
desculpa lá amigo tu que tanto defendes a 13 jogas em que mundo lol
 

DeletedUser

Guest
entao és um daqueles casos de multiconta pois o teu nick nao aparece no mundo 13 lol
 

DeletedUser31695

Guest
Ah nao sabes quem sou? eu jogo no eddierules, recentemente :D mas se fores pesquisar, eu joguei no inicio do mundo 13 :D , e liderava a melhor tribo 13L na altura , a 13L-CR :) depois desisti, e voltei recentemente , e sim com este nick Piscaa
E onde comecei a jogar tribos ,foi mesmo neste mundo, nunca tinha jogado antes

Como eu sou simpatico, nao tenho problemas em dar essas informacoes :D
E multi conta? epa isso é grande elogiooo, pareço assim tao bom para um elogio tao grande?? hahhaha
 

DeletedUser29356

Guest
E que tal postarem umas estatísticas?

Falem menos e poste mais :p:p
 

DeletedUser

Guest
mas ainda há pouco o nosso caro antare as postou, vai à pagina anterior ;)
 

DeletedUser

Guest
Estava falando no geral.

É que vejo tantos jogadores falando e ninguém posta estatísticas, não importa que seja a favor dos BH, ou dos 13L.

se repares a uns topicos atras foram postadas achoi que ate ao momento nao houve alterações
 

DeletedUser

Guest
Ah nao sabes quem sou? eu jogo no eddierules, recentemente :D mas se fores pesquisar, eu joguei no inicio do mundo 13 :D , e liderava a melhor tribo 13L na altura , a 13L-CR :) depois desisti, e voltei recentemente , e sim com este nick Piscaa
E onde comecei a jogar tribos ,foi mesmo neste mundo, nunca tinha jogado antes

Como eu sou simpatico, nao tenho problemas em dar essas informacoes :D
E multi conta? epa isso é grande elogiooo, pareço assim tao bom para um elogio tao grande?? hahhaha

bem a multi conta nao sei se é elogio.
mas realmente encontrei no historico ja ca nao estas como activo vi que passastes por varias tribos. se eram grandes ou nao ....
as nossas sao sempre as melhores.
 

DeletedUser31695

Guest
Melhores?

bem a multi conta nao sei se é elogio.
mas realmente encontrei no historico ja ca nao estas como activo vi que passastes por varias tribos. se eram grandes ou nao ....
as nossas sao sempre as melhores.


LOL, sao sempre melhores? onde onde? diz me onde, ou queres ver de novo as estatisticas?!! queres ver a goleada??? daquelas q já nao se ve no futebol :D ahaaha
 

DeletedUser

Guest
LOL, sao sempre melhores? onde onde? diz me onde, ou queres ver de novo as estatisticas?!! queres ver a goleada??? daquelas q já nao se ve no futebol :D ahaaha

como ja referi algumas vezes isto nao passa de batalhas umas ganham voces outras ganhamos nos no fim da guerra logo se vera quem ganha.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo