BOP-LH vs 101 EC

  • Iniciador do tópico palmei09
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boas

boas amigos,

Desde que começou a guerra, ou seja desde o dia 01-01-2010, pelo que tive a ver no stats, estamos num empate técnico, ou uma ligeira vantagens para nós.

ou seja passados 6 dias de ataques de ambas as partes, ficamos na mesma lol... só o OD de ambas as tripos tem disparado.

desde já os meus parabens a bop-lh e especialmente para a minha tribo, por tudo o que tem feito em prol da mesma, e só uma referencia para ti aanjos. que para quem não sabre os nosso adversarios desde antes do ano novo, não lhe dao descanço..lol, e apesar de ter perdido aldeias, continua na luta.... a ti amigo, continua assim, que não te deixamos cair.
 

DeletedUser

Guest
Mais um grafico com os ultimos acontecimentos. e nada mudou. esta guerra esta a ser a guerra do ping pong. Duas tribos com excelentes jogadores dá nisto :)

Mas como todos já esperam, a EC vai dominar, para não fugir a rotina :D



Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:

Side 2:
Tribes: BOP-LH
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 8
Diferença: 3

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 103,567
Lado 2: 74,277
Diferença: 29,290

image.php
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:

Side 2:
Tribes: BOP-LH
Players:

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 59
Lado 2: 47
Diferença: 12

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 588,693
Lado 2: 445,983
Diferença: 142,710

image.php
 

DeletedUser

Guest
ta riunido mas a bope vai cumer a malagueta...
a 101 n é real...
pois a caderneta so tem ate 100

vamos ver a bope em acção...força bope
 

DeletedUser12150

Guest
não me parece
se for preciso da se uma mauzinha a 101 ;)
mas só se eles tiverem em apuros e como duvido que isso aconteça penso que n vai ser necessário :)
 

DeletedUser

Guest
Topo

Grande Ricardo, duvido que sejas o Coracão de Leão, mas parece que me vais obrigar a colocar-te como inimigo, e olha que ainda tens umas aldeias perdidas por aqui....a 101 tem aliados, mas a BOP-LH tambem os tem.

Não é por estarem a dar umas batidinhas na NOT, que se possam sentir os herois aqui do local.

Ainda não vis-te nenhuma tribo vir aqui dizer que se necessario dava uma ajudinha....e isso é o mesmo que dizer que a partir deste momento estamos a vermelho para vcs....equivale para mim a uma declaracão de guerra...pois acho que tu não és assim tanto, "amigo dos meus amigos".
 

DeletedUser

Guest
boas

boas,

A 101 EC, não solicitou ajuda de ninguem.

Relativamente a ASAI, amigos sabemos que o podemos contar com eles e eles conosco para tudo, mas ASAI e a ASAI e a 101 EC e a 101 EC, e tem guerras bem diferentes... e em zonas diferentes..

Palmeiras, quantos aos aliados, nos sabemos que voces os tem, quem são alguns deles, como voces sabem os nossos ( alias é facil é so um ), mas não acho isso relevante para esta guerra, pode ser que no futuro o passa ser mas neste momento não me parece.

Mas amigo, tal como voces ( como eu deduzo ) venha quem vier, estamos cá para isso lol
 

DeletedUser

Guest
Apoios ou não, não estraguem o desportivismo desta guerra ;)

Isto esta bem equilibrado, apesar da 101 ter cerca do dobro da pontuação da BOP, acho que isto quer dizer alguma coisa.......

De qq forma podem ter a certeza de que a 101 não vai ganhar eH eH...


E dai talvez ninguem ganhe mas enquanto dura da um pouco de ânimo ao jogo.

Continuem o bom trabalho.
 

DeletedUser

Guest
boas

agora digo-te o que digo sempre

pontos não ganham guerras, lol,

e neste caso vale mesmo pouco, não os pontos, mas o numero de jogadores/aldeias, porque face a zona onde ocorre o conflito, é umz zona estreita, o que não permite neste momento colocar o pontencial da 101 ec, como tb o da bop-lh, em termos ofensivos ou de guerra com outro tipos de estrategias.

entre outras especifidades da ambas as tribos/localização dos elementos, que não vou divulgar...lol

quanto ao desportivismo... amigo da nossa parte vai continuar como em todas as guerras que tivemos... e sei que da vossa parte vai acontecer o mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Claro que pontos não ganham guerras,

Temos vários exemplos disso mas conferem poder ofensivo e defensivo, a linha de atake e defesa é igual para ambas as tribos portanto as unicas coisas que podem divergir sao os jogadores e a capacidade que cada um tem, e meu caro malagueta e com o devido respeito pois acho-te um bom jogador, nesse aspecto os pontos fazem toda a diferença.

Bom Jogo
AMENO
 

DeletedUser

Guest
boas

podem amigo,
nisso dou-te razão, ( mas não é os pontos é o numero de aldeias evoluidas e prontas para a guerra )

mas se formos falar nisso tinhamos que falar em mt mais coisas, que influenciam uma guerra, tais como numero de jogadores na linha da frente, e seu numero de aldeias, guerras recentes ou não, e mesmo a linha de frontreira ( que para nós é um pequena )

e isso dava panos para mangas..lol

mas uma coisa ameno, que tem sido interessante a guerra, lá isso tem.

PS. não batam mais no aanjos, assim ele ainda vai dominar o top de OD...lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Topo

Nós temos diversificado os ataques, nem só aanjos tem sido atacado, mas todos têm uma estrategia....claro, que nós vamos mudando conforme os condicionalismos, essa mesma estrategia......mas pelo que vejo, a 101 EC vai ter um problema, pois temos o aanjos e mais uns 2 ou 3 joagdores importantes, e depois apanhamos um mar de inactivos.....lol


Por isso mesmo sabem como o aanjos é essencial...por isso os apoios enviados para ele.

Mas actualmente temos 2 jogadores, 1 de cada tribo, o aanjos e a loira98 a lutarem pela lideranca do ODdefensivo....o que demonstra a capacidade das 2 tribos de se movimentarem defensivamente.

Cada dia é um passo, no objectivo que temos, e por isso temos de ir atacando o aanjos.....lol
 

DeletedUser

Guest
lol

lol

é mesmo isso, amigo, cada dia é um passo, e o que se vê é as duas tribos a lutar, e tentar levar avante a sua estrategia
( sim alem da força, estão a ser colocadas em campo varias estrategias de ambos os lados)

como já afirmei, é uma guerra mt interessante de seguir, até a nivel de estrategia, alem do grande empanahamento das tribos.

eu pessoalmente, estou contente com a minha tribo, por tudo o que tem feito, e por terem correspondido mt nem ao solicitado.

mas esta é a primeira semana de uma guerra que será longa, assim eu espero, e a estrategia da 101 ec ( como da bop-Lh) é para medio prazo e não longo.

vamos como corre a proxima semana... :)
 

DeletedUser

Guest
Malagueta, esta é para ti:

.......AI A MINHA LOIIIIIRA QUE JA LEVA PORRADA MUITO ANTES DO AANJOS E AINDA CONTINUA..... ;)

Ainda recebo diariamente relatórios das minhas tropas que estao nas aldeias da nossa loira eH eH..... E bate E bate e volta a bater.

Quanto a muita coisa que podemos falar acerca de vantagens ou não a realidade é que se voces jogarem com a nossa união, e ao que parece jogam, é evidente que tudo o que vier a mais é vantagem, mas não choraminguemos mais, somos homenzinhos e fomos todos a luta agora é continuar e que vença o melhor.

Bom Jogo a todos mais uma vez
 

DeletedUser

Guest
lol

lol

não foi por mal... era a loira mais a jeito.. para bebermos.. ups para batermos.. ( somos cavalheiros não interpretem mal ;) ). ela esta a competir pelo OD com o aanjos..

ui que já me lixaram dois.. nobres... quem manda eu atacar a balda..lol

quanto ao resto é mesmo isso amigo... uma boa guerra, e o pessoal todo bem disposto, ta tudo com pica...
já tenho o pessoal do k51 a querer vir para a frente de batalha..lol
 

DeletedUser

Guest
Topo

mais ninguem coloca aqui as estatisticas........

b]Side 1:[/b]
Tribes: BOP-LH
Players:

Side 2:
Tribes: 101 EC
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 8
Diferença: 3

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 103,947
Lado 2: 73,243
Diferença: 30,704

image.php
 

DeletedUser

Guest
Era mesmo isso que ia publicar palmei mas acho que podemos alargar mais o stats sem perdermos grande coisa, vê relativamente a 1 semana:

Side 1:
Tribes: BOP-LH
Players:

Side 2:
Tribes: 101 EC
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 55
Lado 2: 48
Diferença: 7

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 528,413
Lado 2: 460,435
Diferença: 67,978

image.php
 

DeletedUser

Guest
Quando voçes provocam, recebem a nossa resposta :p

Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:

Side 2:
Tribes: BOP-LH
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 50,589
Lado 2: 0
Diferença: 50,589

image.php
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: BOP-LH
Players:

Side 2:
Tribes: 101 EC
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44
Lado 2: 36
Diferença: 8

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 418,040
Lado 2: 319,462
Diferença: 98,578

image.php


Ainda temos mais algumas que voces :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo