BOP-LH vs 101 EC

  • Iniciador do tópico palmei09
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
lol

lol

Amigo não tens, se colocares desde o dia 01-01-2010,
já não é bem assim.

lol

Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:

Side 2:
Tribes: BOP-LH
Players:

Timeframe: 01/01/2010 00:00:00para12/01/2010 00:00:00

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 77
Lado 2: 59
Diferença: 18

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 744,242
Lado 2: 563,079
Diferença: 181,163

image.php


mas a diferença é pouca,
o que interessa é que os nossos primeiros objectivos foram cumpridos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Meu caro ameno, isso é ver as coisas de um lado muito feio loooooooooool

Sabes que não é bonito colocar so o que nos interessa.

Não estou com vontade de colocar aqui graficos hoje. mas vai ver os restantes graficos (ultimas 24horas; ultimas 48horas; ultimo mes, etc etc etc) todos em vantagem para a EC. porque colocas esse grafico ai, e vens ainda dizes que estao com aldeias nossas????

loooooooooool

Ve o lado bonito, que é a EC :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol

não foi por mal... era a loira mais a jeito.. para bebermos.. ups para batermos.. ( somos cavalheiros não interpretem mal ;) ). ela esta a competir pelo OD com o aanjos..

ui que já me lixaram dois.. nobres... quem manda eu atacar a balda..lol

quanto ao resto é mesmo isso amigo... uma boa guerra, e o pessoal todo bem disposto, ta tudo com pica...
já tenho o pessoal do k51 a querer vir para a frente de batalha..lol

sera que e verdade? que eu me lembre nos partimos para a guerra porque um cavalheiro que estava a lutar mano a mano com o anjos decidio pedir ajuda a outro cavalheiro para partecipar ja que não estava a dar conta do trabalho e como na minha tribo não gostamos de ver um nosso menbro a ser atakado por dois jogadores partimos para a defesa dele e contra atakamos se o mano a mano tivesse continoado nos não imos em secorro dele porque na 101EC TODOS TENHEM A DE DEMONSTRAR QUE SE PODEM DESEMRASCAR SOZINHOS QUANDO ESTÃO A LOTAR MANO A MANO.
 

DeletedUser

Guest
Topo

A guerra comecou, porque dentro da BOP-LH as chefias entenderam que uma das possiveis evolucões geograficas, seria na direcão do K53.

Se queres saber um jogador nosso, que o malagueta considerou refugiado, comecou a ser atacado por vcs, bem antes de qualquer ataque ao aanjos ...e juntando as 2 intencões originou uma guerra....e algo de incorrecto estás a dizer, porque antes de qualquer ataque ser enviado, tal foi comunicado às vossas chefias.

Claro, que são uma tribo unida....isso já sabiamos antes.

O nosso objectivo independentemente do resultado é jogar com fair-play... e dessa forma informa-te um pouco mais.
 

DeletedUser

Guest
boas

boas,

é verdade amigo, ele foi considerado refugiado por razões obvias, jogador que sai da nossa tribo, é considerado refugiado para qualquer tribo que le vá. ( salvo mesmo raras expecçoes ), nem nunca voces me perguntaram algo sobre ele.

quanto ao inicio da guerra, sabiamos que ela vinha, pela respostada dada por ti ao varejote( que ele me fez o favor de encaminhar ), nada apontar tb.

se foi uma boa opcção estrategica da vossa parte, o futuro dirá. e isso será sempre da vossa responsabilidade.

de resto é uma boa guerra, mas parece que ouve algum descanço, ou então faltam muniçoes..lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Topo

Isso mesmo, estamos numa fase de reflexão, tal como acredito que vcs estarão daqui a 1 dia ou 2.

Mas quero enderecar os parabens ao "novo" aanjos, que nos obrigará a ter uma maior atencão na coordenacão horaria de algumas tropas.

E prometemos que no fim deste mês, ele será o lider da classificacão de OD defensivo, já que a solucão que encontraram foi benefica.

Mas cuidado com as aldeias internas, que estão a ficar muito desertas.....parece um oasis para conquista....lol
 

DeletedUser20418

Guest
Ficamos a espera entao ;) lool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Meu caro ameno, isso é ver as coisas de um lado muito feio loooooooooool

Sabes que não é bonito colocar so o que nos interessa.

Não estou com vontade de colocar aqui graficos hoje. mas vai ver os restantes graficos (ultimas 24horas; ultimas 48horas; ultimo mes, etc etc etc) todos em vantagem para a EC. porque colocas esse grafico ai, e vens ainda dizes que estao com aldeias nossas????

loooooooooool

Ve o lado bonito, que é a EC :)

Meu caro amigo, se quisesse esconder alguma coisa não usava graficos com o tempo bem definido para esconder, se fizerem uma comparação no para sempre então nos estamos a levar uma coça gigante.

Ja vi publicações, quer dos BOP, quer dos EC, de 24, 48 semana etc. para querer-mos referir o avanço da guerra e não a totalidade dos resultados.

Para a próxima entende o que se diz antes de comentares de forma menos inteligente.

Mas se quiseres passo a explicar:


Side 1:
Tribes: BOP-LH
Players:

Side 2:
Tribes: 101 EC
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,851
Lado 2: 0
Diferença: 9,851

image.php


Os graficos acima significam que nas ultimas 24 horas voces estiveram paradinhos e houvo algum esperto nosso que agarrou uma aldeia vossa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest

Side 1:
Tribes: BOP-LH
Players:

Side 2:
Tribes: 101 EC
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,851
Lado 2: 12,099
Diferença: 2,248

image.php


Agora se reparares bem os graficos acima dizem que afinal houve tambem um espertinho vosso que se esticou ;)
 

DeletedUser

Guest


Side 1:
Tribes: BOP-LH
Players:

Side 2:
Tribes: 101 EC
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 32
Diferença: 12

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 193,355
Lado 2: 292,050
Diferença: 98,695

image.php




Os graficos acima querem dizer que voces tiveram maior sucesso nas conkistas durante a ultima semana o que nao significa que estejamos a perder a guerra.

Meu caro, mais uma vez, os stats não servem apenas para expressar uma unica coisa, ou uma unica intençao, existem varias interpretações que podes tirar do que ves.
 

DeletedUser

Guest
AMENO;

Ainda temos mais algumas que voces :D

Caro, apenas te estava a responder a tua afirmação.

Apenas foste buscar o unico grafico que favorecia a Bop nessa altura. porque todos os restantes eram a favor da EC.

Eu não tenho por forma de ver os graficos com meses, semanas, para sempre..... tenho preferencia para ver em ultimas horas. Ai poderemos ver como esta a força de ataque e defesa de cada tribo quando se encontram em guerra. Pois com muito tempo, muito coisa muda.

Para mim ninguem ganha, nem ninguem perde. a guerra ainda começou. e esta guerra é a guerra do ping pong. uma para a BOP, outra para a EC. é o que tem acontecido ate agora. Como sempre mencionei, são duas tribos com jogadores bastante experientes, o que sera bastante complicado prever o que vira nos proximos episodios desta guerra.

Mas esta guerra tambem já nao me diz nada :) Como ja devem ter reparado, já não jogo nesse Mundo :)

Mas desejo boa Sorte a ambas as tribos. Ambas com excelentes estrategas. :)
 

DeletedUser20418

Guest
Ameno e com muita alegria que vejo te tao empenhado e preocupado com as estatisticas....Sempre conseguist desenferrujar os teus e vossos soldados que ha anos que nao era usados em guerras loool!!!

As estatisticas quando a geurra começou pensei que ia ser piores para o nosso lado...apenas pelo facto de a zona onde ate agora a guerra se ta a dispotar ser a vossa melhor zona, corrige me se tou errado!!
Agora falta saber se e merito nosso ou demerito vosso!!! eheheh

Continuaçao de boas guerras!!
 

DeletedUser

Guest
Topo

Caro amigo myself, vou só recordar-te uma coisa....se vires a classificacão individual de ODofensivo, vais encontrar 3 BOPs, nos 20 primeiros, e que eu veja só existem 2 101s.

Será que nunca estivemos em guerra?

Ou então somos uma tribo mais democratica, em que os inactivos não precisam de tirar as tropas para conquistarmos, alem de que tem mais, nas estatisticas tem um jogador que estava no meio da vossa tribo, que foi considerado refugiado por vcs....sabes quantas aldeias lhe conquistaram, e isso não é desculpa?

Nós jogamos o jogo pelo prazer que ele transmite, como é logico, quando as coisas nos são mais favoraveis iremos demonstra-lo....agora dizes que estavam à espera de perder a guerra nesta fase inicial, em virtude da falta de qualidade de alguns dos vossos elementos na zona de fronteira, será acima de tudo ofensivo para os da tua tribo, mais do que para nós....
 

DeletedUser20418

Guest
Nao tenho preblemas em admitir o que acho...alias nao dou grande importancia as estatisticas principalmente por factores como o que referiste sobre o amsp o tal refugiado!!! tava a espera de dificuldades e nao me supreendia nada que as estatisticas nao fossem a nosso favor pelos motivos que te referi neste inicio apesar de termos la bons jogadores!!

Nao disse que nunca tiveste guerras apenas tiveram muito parados durante varios tempos...desde a geurra com a quiet que nao se via nada praticamente de vos...olha ao tempo que isso foi...pode ter me escapado algo mas nao me parece, tenho tado atento as geurras neste mundo!!
 

DeletedUser

Guest
Ameno e com muita alegria que vejo te tao empenhado e preocupado com as estatisticas....Sempre conseguist desenferrujar os teus e vossos soldados que ha anos que nao era usados em guerras loool!!!

As estatisticas quando a geurra começou pensei que ia ser piores para o nosso lado...apenas pelo facto de a zona onde ate agora a guerra se ta a dispotar ser a vossa melhor zona, corrige me se tou errado!!
Agora falta saber se e merito nosso ou demerito vosso!!! eheheh

Continuaçao de boas guerras!!


Por acaso nunca liguei muita as estatisticas mas durante a guerra que se apresenta se não fossem elas quase nem se percebia que estavamos em guerra :)

De qq forma nao vejo que seja uma zona favoravel a nos, pois varios dos nossos jogadores mais activos nao se encontram ai, inclusive eu que tenho aldeias demasiado longe dela, isto é, tirando as que conkistei nos ultimos tempos, pois uma coisa podes ter a certeza se todo o meu arsenal estivesse ai mais perto as estatisticas seriam muito diferentes. ;)
 

DeletedUser

Guest
lol

boas,

amigos,

Relativamente ao amsp, as aldeias dele conquistadas, no periodo considerado nestas estaticas são mt poucas, a mair parte foi efectuada antes do do dia 01-01-2010.
mas sinceramente acho esse facto irrelevante, alias como o já tinha dito noutro topico ao palmeira09.

As Zonas, sim era a zona mais forte da bop-lh, e provalvelmente a nossa zona mais fraca, não em termos de qualidade dos jogadores que lá estãom mas em termos de numero de jogadores, e numero de aldeias ( basta ver o mapa ).

Mas isto tudo nunca foi nenhuma desculpa para nós, só que tinhamos um 1º objectivo e ele foi cumprido, e há mal nisso?
para mim não, alias é um bom motivo para dizer a minha tribo que a fase correu razoavel, mas tb podia ter sido melhor.

Como uma vez disse, se fosse dicutir todos os factores, dava pano para mangas, e a guerra ainda vai no adro, e como digo a minha tribo, digo a voces, não somos melhores nem piores, somos 101 ec, e estamos cá para a guerra, seja contra quem for.

PS: ameno se achas que não utelizas-te o teu potencial, tenho 10 jogadores nessa situação, incluido eu, que tenho que atacar a 40 horas de nobre e 50 a 60 horas de limpesa, e não nos ves a dar importancia a isso. :)
 

DeletedUser

Guest
Malagueta Peço desculpas mas:

Em relação a ser a vossa zona mais fraca não vejo onde, nem como.

1º A zona é uma linha que divide duas tribos e as unicas que la estao de um lado e doutro sao as nossas, ou seja, temos uma linha com as mesmas quantidades de aldeias de um lado e doutro.

2º Menos jogadores? Não me parece pois se existem alguns jogadores nossos a mais que os vossos são apenas aldeias residuais afastadas do grosso das aldeias dos proprios jogadores. Claro que temos alguns no seu perfeito potencial nessa zona mas os talvez poucos como dizes da vossa tribo que la estao, estao no seu potencial total, ou seja noa existe uma descontinuaçao das suas aldeias de fronteira com o resto.

3º Acredito que seja a vossa fronteira mais fraca e que tambem tenham bons jogadores afastados do local da guerra mas isso tambem temos e em iguais circunstâncias, essa desculpa constante de não terem aquilo que queriam ou achavam que deviam ter na zona de guerra a mim ainda não ficou minimamente esclarecida até agora, pois para mim não passa de especulação vossa para justificar qq coisa internamente.

E por fim meus caros:

EXISTE UMA GUERRA ENTRE DUAS TRIBOS, SIM COM CERTEZA DESIGUAIS EM TAMANHO, MAS A FRONTEIRA QUE DIVIDE A GUERRA È A MESMA COM A MESMA QUANTIDADE DE ALDEIAS DE UM LADO E DOUTRO; POIS OS K´S DE UM LADO E DOUTRO PERTENCEM ESSENCIALMENTE AS TRIBOS EM GUERRA, PORTANTO PAREM COM EXPLICAÇÕES E DESCULPAS ESFARRAPADAS PARA OS RESULTADOS.


Cpts.
AMENO
 

DeletedUser

Guest
lol

lol.

amigo é a tua interpertação, aceito-a como tal.

quanto ao facto termos referido isso, não é desculpa, nem isso nos interessa mt, nem estamos preocupados com isso.

foi simplesmente a nossa analise.

quanto ao facto, dos resultados, para nós são positivos, se podiam ser melhor podiam, mas foram cumpridos os nossos objectivos.

não sei, qual é o teu problema com os resultados, não afirmamos que estamos a dar abadas, ou que estamos em vantagem, alias a unica coisa que afirmarmos é que voces são uma boa tribo.

mas se quiseres fazer um exercicio, conta o numero de aldeias a menos de 30 horas de ambos os lados, e depois vez. apesar de isso não ser um factor determinante para qualquer.. coisa, como tb o tamamos das tribos não é ( apesar de o já terem referido varias vezes ) e nota uma coisa, o k53 não pertence na sua totalidade a 101 EC.

não percebo a tua irratação com o facto, porque ninguem vos menosprezou em nada, alias da nossa parte só tiveram elogios, se querem demonstar que são uma boa tribo, já o fizeram, se querem demonstar que entram em guerra, tb já o demonstraram, se querem demonstar que não tem medo de ninguem tb já o fizeram, se queres que te digam que voces são os melhores? não digo isso pk a perfeição não existe.

mas se isso fizer-te feliz:

vocês são os melhores.

por isso, amigo, curte a guerra, que nós estamos a curtir a mesma, sem stress e sem irritação. ;)
 

DeletedUser

Guest
Isto esta a ficar emocionante, ja me poem palavras na boca que nunca disse ;)

Não tenho problemas com stats, nem nunca tive, e não vejo de onde retiras tal ideia so se for da minha observação que nunca usei muito os mesmos......

Ainda tambem não referi nada acerca de menosprezos da vossa parte pois da nossa tambem não houve....mas tu la viste isso em algum lado OK.

Se referi varias vezes a vossa pontuação é porque ate é verdade não refiro constantemente aquilo que podia dizer.... mas fica por dizer.... mas se dissesse..... pois havia muito para dizer..... e pano pra mangas..... bla bla bla etc e tal.

Se não quero dizer algo nem sequer a refiro, não gosto muito de deixar coisas no ar, se algo me irritou foi isso pois ja nao é a primeira nem a segunda vez que tal é.... oops meu erro..... não é referido..... ou talvez mas que grande confusão vai aqui.

A tua interpretação de termos mais aldeias a menos de 30 horas da fronteira quer realmente dizer o que disseste ou seja nada, podemos fazer especulação acerca de muita coisa mas não é de certeza isso que conta como vantagem, nem nunca foi, mas como disseste é mais uma daquelas coisas faladas aqui que so foi dito porque não queria dizer nada.

Olha realmente o que refiro no paragrafo anterior é o que me chateia aqui, diz, não diz etc......

Acho que nesta fase do pt9 ja somos uma grande maioria de homenzinhos que ca jogamos pois os outros ja se foram a vida portanto vamos agir como tal OK. é so isso que queria dizer

Bom Jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
lol

lol

agora tive que ler duas vezes...hehehhe

amigo, o facto da fronteira, ( eu ) só referi a primeira, vez hoje no post as 09:34, como uma constatação/resposta, a um facto que tu referires não ser correcto, e a segunda disse se quiseres faz um exercicio, para a constatação.

sei que ouve um elemento meu que puxou esse assunto, é verdade, não foi eu, e respondi a isso

se isso é importante? para mim não é.

leituras do que dá pano para mangas, acabas-te de chegar a conclusão por ti próprio, ou seja, já esta a dar o pano para mangas, pk cada um interpreta e faz a sua analise por isso não quis discutir isso, nem acho necessário o discutir, pk dá pano para calças...lol

o diz que disse e não disse.. sinceramente não sei o que referes, nos meus post, não encontras isso, se encontrares as minhas desculpas desde logo

lol mas acho que estas a misturas post´s.

o facto de ficares irritado, amigo, isso tens que resolver ctg próprio, pk nao acho que seja necessário, nem entendo o porque de estares.

neste momento voces tem o que queriam, e deviam era estar alegres, e felizes da vida.

PS. tomamos as nossas opçoes e atitudes, e a seguir arcamos com as consequências sejam elas boas ou más.

PS2, Ameno não te quero irritar, nem vos provocar ( apesar de poder ser forma saudável), estamos em guerra, divergimos em certas coisas é normal, brincamos e mandamos uns ataques, e no fim ficamos todos contentes, e isso é a Homem. ;) sem qualquer intenção de ofender.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo