BOP-LH vs 101 EC

  • Iniciador do tópico palmei09
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
:D :D :D

I AM HAPPY

É tudo arte de guerra ;)

Sem mais bla bla bla´s vamos ao que interessa esta guerra vai durar séculos.

Cumprimentos a todos
 

DeletedUser

Guest
Topo

Quero pedir desculpas a toda a comunidade, por não conseguirmos cumprir a promessa de deixar o jogador aanjos como TOP1 de ODdefensivo, pois foi BANIDO....!!!!!
 

DeletedUser12150

Guest
foi banido mas ainda pode voltar
;)
podes sempre tentar mas duvido que consigas fazer dele TOP1 ODD
 

DeletedUser

Guest
Topo

Não acredito que volte, agora esperemos que o sitter volte, senão fica um grande desfalque nas tropas inimigas....
 

DeletedUser20418

Guest
Tem calma ele ja voltou amigo!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem é impressão minha ou a bope esta a levar nas orelhas?
ora vejamos...


Side 1:
Tribes: BOP-LH
Players:

Side 2:
Tribes: 101 EC
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 17
Lado 2: 84
Diferença: 67

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 17
Diferença: 16

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 155,939
Lado 2: 707,799
Diferença: 551,860

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,728
Lado 2: 168,146
Diferença: 158,418

image.php




ui ui sera que finalmente a 101 esta a mostrar o que vale?
ou a bope simplesmnete esta a mostrar o k sempre foi e k nunka ninguem se interesou por saber?
não percão os proximos episodios pork eu tambem n...lololololol
 

DeletedUser

Guest
Topo

SUPERmercado, aqui na BOP-LH não tem escravos, só trabalhamos de terca à sexta....por isso essas estastisticas....

Estavamos todos a curtir o fim de semana....
 

DeletedUser12150

Guest
looooool
ataques enviados na quinta e sexta feira a chegarem no sabado e domingo
a 101 ec tambem n tem escravos é preciso saber jogar com o tempo e a 101 neste caso foi esperta
:)
parabéns pela boa guerra que esta a decorrer entre as duas tribos e parabéns a 101 pelas ultimas 48 horas bem passadas sobre o inimigos
:D
 

DeletedUser

Guest
lol

lol

como hoje já é terça feira, estamos a espera da forte reação da bop-lh ;)

:) aqui o pessoal não dorme, não come, nem da qu**, só para podermos atacar a bol-lh, e eu ando de chicote na mão, atrás do pessoal, e tb tenho o homem do tambor...lol

agora mais a serio, amigos, não acho que os parabens sejam merecidos, a guerra ainda esta mt fresca, e esta será daquelas para demorar, não serão 17 aldeias que vao abanar a bop.lh.

e agora pessoal, o churrasco foi bom, mas temos mais carninha para botar assar.....
 

DeletedUser

Guest
Topo

Agora falando um pouco mais a serio, a BOP-LH teve um fim de semana mais negativo, mas sinceramente , isto de banir um jogador, mesmo que se retirem algumas aldeias, só BENEFICIA quem defende, pois toda a tribo, consegue reorganizar-se mais facilmente para o retorno.

Todos sabiamos por aqui que o jogador aanjos, que faz parte da nossa estrategia de evolucão espacial, foi BANIDO, e que para tal acontecer o seu sitter fez tolice, que provavelmente terá custado à BOP, a não conquista de umas 10 ou 12 aldeias.


Mas reconheco que devemos jogar com as regras, e esta de BANIR um jogador sobre ataque, só serve a quem defende, e a 101 EC por uma maior experiencia, conseguiu jogar com isso a seu favor..

Parabens
 

DeletedUser

Guest
boas

boas palmeiras,

relativamente aos banimentos, não ficamos nada contentes com isso, não foi só a um jogador, foram perto de 5 jogadores que ficaram banidos e todos na frente de batalha.

não ponho em causa a justeza dos banimentos e puniçoes dadas.

e acho que te devo explicar os mesmos, os mesmo aconteceram, por esquecimento de regras por parte dos meus jogadores ( alias eu faço questão de os avisar sobre isso, elas existem e são para cumprir )

ora como estamos em guerra, é normal haver mts sittagens ( desculpem o termo ) para cobrir o maior numero de tempo em que a conta é controlada, e para identificação de ataques.
como é obvio não podemos estar 24 horas dia a frente do computador.

no presente caso os jogadores foram banidos, porque tiveram de siteres de outros jogadores, como disse só para controlar a conta,não foram enviado ataques em simultanio, mas não respeitaram a regra de 24 horas, ou seja, nas 24 horas seguintes enviaram ataques aos mesmo jogador.

um dos jogadores, este na conta cerca de uma hora e nada fez nela, e teve tb uma punição.

esse facto custou algumas dezenas de aldeias a esses 5 jogadores.

mais relembro, palmeiras, que estes jogadores não podiam ser atacados, e tb não podiam ser apoiados.

como é obvio não gostei, e levaram todos um puxam de orelhas, mas tb compreendo que estando voces a meio de ataques a esse jogador, cause problemas na estrategia montada.

nisso como lider da 101 ec, peço-vos desculpa por esse facto, e tivemos as punições que administração achou dever dar e repito não ponho em causa nenhuma delas, existem regras e as mesmas devem ser cumpridas, ou então sujeitamo-nos as consequiencias.

PS. não fui dos punidos, mas admito que tb me poderia acontecer por mero esquecimento da mesma regra.
 

DeletedUser

Guest
Topo

Como é normal, eu tb estou de sitter de alguem, e espero não ser punido por isso mesmo, mas perder umas aldeias no meio do continente, será sempre mais benefico do que serem conquistadas pelo inimigo...

Nas minhas palavras, não existe uma critica à tribo 101 EC, mas de certa forma fica no ar um certo ambiente de injustica...tem alturas em que nos sentimos beneficiados e outras em que ficamos prejudicados, mas como em todos os jogos uma das caracteristicas é saber lidar com as regras...

Não quero com isto dizer, que alguem da 101 EC jogou propositalmente com isto, mas posso dar um exemplo....tenho um jogador sob ataque, se ele for banido actualmente, provavelmente poderá perder um numero menor de aldeias, do que aquelas que perdiria com os ataques sucessivos do inimigo
 

DeletedUser

Guest
boas

amigo,

não te tiro a vossa razão nisso....

alias só espero que não volte acontecer, e que sirva de aviso a todos os jogadores, vossos e nossos.

tb ouve algumas percas de aldeias na linha da frente, apesar de serem poucas a razao de 1/3.

voltando a guerra, tivemos uma boa iniciativa este fds, que resultou, a nossa estrategia continua a ser implementada no terreno, vai indo devagar mas vai, com uma excelente replica da vossa parte.

PS: voces não gostam mesmo de mim :) , cada vez que veem os meus ataques... é bunkeres de 100 mil para cima.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Topo

Sabemos de onde vem o perigo....lol

E precisamos de matar muita tropa ofensiva dos perigosos....mas sinto que esta guerra irá dar uma grande reviravolta, pois na fase inicial todos os jogadores estão muito presentes, mas com o tempo vão perdendo a intensidade....

e aqui a ordem é quando vem a "malagueta", ponham acucar
 

DeletedUser

Guest
lol

lol,

não sou assim tão perigoso, alias a minha contribuição nesta guerra foi inisificante só a conquista de 4 aldeias, e com isso ganhei 4.5 milhoes de pontos de OD.

bati numas quantas paredes, e numa aldeia que a conquistei, tive que a limpar duas a três vezes seguidas...

assim vou ter que começar a enviar 35 full para cada aldeia que atacar..

ou então voces vão me obrigar, a mt trabalhinho de casa...lol

ps: e vejam lá se me atacam, acho mt feio da vossa parte, eu e um camarada meu conquistarmos uma aldeia ao lado um do outro a vos, e voces só atacam a ele...;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É verdade Malagueta, a tua malta ja esta a contribuir para o meu OD Defensivo o que acho bastante interessante dado que tenho uma diferença bastante significativa entre OD´s.

Não te preocupes que tambem vamos contribuir para o teu ;)
 

DeletedUser

Guest
Topo

Para não dizerem que já morremos.....lol

Side 1:
Tribes: BOP-LH
Players:

Side 2:
Tribes: 101 EC
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 5
Diferença: 5

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 95,814
Lado 2: 51,408
Diferença: 44,406

image.php


Isto não é uma demonstracão de que as coisas nos estão mais favoraveis, é só uma estatistica que demonstra que temos levado muita pancada, mas ainda aqui andamos
 

DeletedUser

Guest
lol

boas,

ui, ainda falta mt para alguma das tribos "morrer"..lol

mas porradinha da boa ambas tem levado..lol, alias começa a ver a subida de OD de ambos os lados.

quanto a mim, agora uma provocação..... não se fiquem pelas promesas... ;)
 

DeletedUser

Guest
Topo

Cada coisa a seu tempo....malagueta....lol

O medico ainda nos mantem de dieta....mais uns dias até podermos comer algo de picante....
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo