Discussão do Mundo 45

  • Iniciador do tópico youngster
  • Data de início

DeletedUser53293

Guest
mau era nao ser top odd e oda com 1000 gajos que ja ai tiveram . recrutam 1 gajo ele tem logo de mandar uns 50 ataques e se perder coisa que aconteseu a alguns viram conquistas internas bem jogado vt nao condeno , nao gosto mas e jogo , sp fez frente bateu peito recrut .. 300 fez frente recruit entre outras ,,, a academia fui uma forma de consegui fechar umas frentes com o recruit , estrategia pode ser para mim nao... grandes nomes nos 2 lados mais uns 3 ou 4 a ter em conta em tribos mais pequenas (nao na soa) que mais tarde ou mais cedo estao numa das 2 tribos... queria ver uma guerra aserio um mundo a acabar em batalha nao mais um mundo a acabar com recruit de x ou y e conquista de dentro,,, que seija linda e eu a ver pode ser sem aldeias so kom 1 so pa ***** a moina com sms mas eide de ver
 

DeletedUser51360

Guest
Este tópico é sempre a mesma conversa, parece os miúdos da primaria a ver quem a tem maior.
Isto é só um jogo malta, é suposto ser divertido e não para andar aqui a trocar insultos.

Cumprimentos
 

DeletedUser50810

Guest
Recebi um aviso do suporte porque queria fazer like num comentário do makuko. Algo anda a remoer-me há uns dias. Falam que a Union e a F.O.W faz mass recruit, claro que dizem que por recrutarmos meia duzia de jogadores somos exactamente iguais à vta no que toca a esse aspecto.

Espero que tenham oportunidade de ver, a não ser que o suporte apague esta mensagem :p

mass recruit.jpg
 

DeletedUser53293

Guest
tambem me apagaram uns 2 postes estes dias conta a vt .. mas e de rir .. vou mais uma vex sublinhar a tecnica vt e explicar o porque de tanta saida e entrada na mesma tribo.... 1 passo declarar guerra a outra tribo .. 2 paso mandar uns fakes aos 3 ou 4 melhores da mesma tribo .. 3 passo convite aos 4 gajos lol..... ate aqui tudo normal VTS ,, depois os tristes mandam sms entao mandam ataque e agora convidam? vts respondem ,,, se vieres nada se passa ate te apoiamos se nao vieres es conquistado ... 4 passo depois do traidor ou varios saltarem fora para as vts ,,, as vts dizem manu agr es vt tens de descaregar as tropas no x ou y ,,, diz o gajo entao fico limpo ,, diz a vt nao a stres depois em 1 semana refases (depois e conquista interna veijam no stas quantas ouve assim ) ..por fim a tribo inimiga colopsa porque mts axaram jogo sujo etc e ate desistem ,,, PARA MIM ISTO E JOGO VT NAO E JOGO SUJO ,,, SE QUISEREM TENHO PRINTS DAS PROVAS DAS SMS DOS CONVITES / NAO SO PARA MIM MAS PARA OUTROS // DEPOIS DO MEU 1 POST AQUI RECEVI LOGO MP DE UM AMIGO VT COM AS MINHAS ALDEIAS RESERVADAS E PLANOS DE ATAQUE LOL FORCA VT JUNTOS,,,
 

DeletedUser

Guest

que engraçado e sabes que esses jogadores todos eles desistira? o jp detesta tanto a gente que passa o dia a falar com o pessoal daqui -.- mario jou tu es uma jogador coco porque precisas de espioes para te dizerem que vais ser atacado kkkkkkk mas podem ter os espioes que quiserem na vt podem por ca o papa a avo o pai e a mae e mesmo assim levam na bilha! Somos uma tribo claro que se veem para ca teem que ajudar ou vao andar aqui a arrastar o rabinho? Eu sou membro vt@ e so entrei neste mundo para ca e no entanto ja despejei imensas vezes os meus fuls para limpar jogadores inimigos e olha ainda nao fui conquistado pela tribo o_O

dizes que na vt@ nao á entre-ajuda curioso sermos a tribo com mais ODD e termos o happy panda que levou 3 cordenados e nem aldeias lhe levaram! Aqui quem é fiel e leal tem toda a ajuda da tribo existe membros que quando chegaram precisaram de ajuda e eles propios disseram "nunca vi tanto apoio na minha vida" por isso meus amigos aqui quem é rato é comido e a vt@ vai ganhar este mundo pois a union é tudo muita graça mas o maluko nao tem maos nem sabe como gerir os membros que la teem sim porque tu maluko tas a ser literalmente carregado por alguns membros ;)

mas nao direi mais nada aqui e venha a union venha a fow a vt@ vai sair vitoriosa deste mundo!
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
que engraçado e sabes que esses jogadores todos eles desistira? o jp detesta tanto a gente que passa o dia a falar com o pessoal daqui -.- mario jou tu es uma jogador coco porque precisas de espioes para te dizerem que vais ser atacado kkkkkkk mas podem ter os espioes que quiserem na vt podem por ca o papa a avo o pai e a mae e mesmo assim levam na bilha! Somos uma tribo claro que se veem para ca teem que ajudar ou vao andar aqui a arrastar o rabinho? Eu sou membro vt@ e so entrei neste mundo para ca e no entanto ja despejei imensas vezes os meus fuls para limpar jogadores inimigos e olha ainda nao fui conquistado pela tribo o_O

dizes que na vt@ nao á entre-ajuda curioso sermos a tribo com mais ODD e termos o happy panda que levou 3 cordenados e nem aldeias lhe levaram! Aqui quem é fiel e leal tem toda a ajuda da tribo existe membros que quando chegaram precisaram de ajuda e eles propios disseram "nunca vi tanto apoio na minha vida" por isso meus amigos aqui quem é rato é comido e a vt@ vai ganhar este mundo pois a union é tudo muita graça mas o maluko nao tem maos nem sabe como gerir os membros que la teem sim porque tu maluko tas a ser literalmente carregado por alguns membros ;)

mas nao direi mais nada aqui e venha a union venha a fow a vt@ vai sair vitoriosa deste mundo!

Após este comentário gostaria de pedir a entrega imediata da taça da vitória à vta, eles não sabem nem ler nem ver, devem alguns ser cegos, mas merecem pela entrega(obsessão) ao jogo, abraços kkk.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
que engraçado e sabes que esses jogadores todos eles desistira? o jp detesta tanto a gente que passa o dia a falar com o pessoal daqui -.- mario jou tu es uma jogador coco porque precisas de espioes para te dizerem que vais ser atacado kkkkkkk mas podem ter os espioes que quiserem na vt podem por ca o papa a avo o pai e a mae e mesmo assim levam na bilha! Somos uma tribo claro que se veem para ca teem que ajudar ou vao andar aqui a arrastar o rabinho? Eu sou membro vt@ e so entrei neste mundo para ca e no entanto ja despejei imensas vezes os meus fuls para limpar jogadores inimigos e olha ainda nao fui conquistado pela tribo o_O

dizes que na vt@ nao á entre-ajuda curioso sermos a tribo com mais ODD e termos o happy panda que levou 3 cordenados e nem aldeias lhe levaram! Aqui quem é fiel e leal tem toda a ajuda da tribo existe membros que quando chegaram precisaram de ajuda e eles propios disseram "nunca vi tanto apoio na minha vida" por isso meus amigos aqui quem é rato é comido e a vt@ vai ganhar este mundo pois a union é tudo muita graça mas o maluko nao tem maos nem sabe como gerir os membros que la teem sim porque tu maluko tas a ser literalmente carregado por alguns membros ;)

mas nao direi mais nada aqui e venha a union venha a fow a vt@ vai sair vitoriosa deste mundo!

Realmente grandes coordenado ao Panda com 800 mil mortes num dia, foi algo de super extraordinário de defender, pahahahahahahaha
 

DeletedUser51434

Guest
não sei para que deste ao trabalho de vir aqui dizer isso senão sabes o que se passa dentro da tribo. Mas enfim não preciso de dar justificações nem a vt@ do que se passa dentro. Acusem nos de tudo, isso só passam a elogios, quer dizer que a tribo é boa :)

PS: FORÇA VT@ :*
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43992

Guest
tambem me apagaram uns 2 postes estes dias conta a vt .. mas e de rir .. vou mais uma vex sublinhar a tecnica vt e explicar o porque de tanta saida e entrada na mesma tribo.... 1 passo declarar guerra a outra tribo .. 2 paso mandar uns fakes aos 3 ou 4 melhores da mesma tribo .. 3 passo convite aos 4 gajos lol..... ate aqui tudo normal VTS ,, depois os tristes mandam sms entao mandam ataque e agora convidam? vts respondem ,,, se vieres nada se passa ate te apoiamos se nao vieres es conquistado ... 4 passo depois do traidor ou varios saltarem fora para as vts ,,, as vts dizem manu agr es vt tens de descaregar as tropas no x ou y ,,, diz o gajo entao fico limpo ,, diz a vt nao a stres depois em 1 semana refases (depois e conquista interna veijam no stas quantas ouve assim ) ..por fim a tribo inimiga colopsa porque mts axaram jogo sujo etc e ate desistem ,,, PARA MIM ISTO E JOGO VT NAO E JOGO SUJO ,,, SE QUISEREM TENHO PRINTS DAS PROVAS DAS SMS DOS CONVITES / NAO SO PARA MIM MAS PARA OUTROS // DEPOIS DO MEU 1 POST AQUI RECEVI LOGO MP DE UM AMIGO VT COM AS MINHAS ALDEIAS RESERVADAS E PLANOS DE ATAQUE LOL FORCA VT JUNTOS,,,

o rapaz ta calado vocês tribo soa não são tribo são uma ... de tribo
quando um de vocês e atacado vocês não defendem mas sim expulsam e conquistam o que resta
mas quando e o líder mar azul ajuda me q dia x vou receber coordenado que sozinho fico com as calcas sujas e a cheirar mal
e essa a vossa op tribo ?? vai la ver os gajos internos que tu ja papas-te antes de vir aqui por algo que seja contra VT@ ve te ao espelho e depois fala
falas muito falas muito mas nao vales nada alem de conquistar bb's e gajos da tua tribo
isto aqui e para te calares um bocadinho
http://pt.twstats.com/pt45/index.php?page=player&mode=conquers&id=398166&type=&pn=2

vai la chamar teus amigos e teus espiões que se os teus gajos desistem em 2 dias quando levam comigo daqui a 1 mês já não ha tribo soa mas sim os restos de vocês a serem engolidos pela VT@

PS: antes de vires ca falar vai acabar a 5 classe que com tantos erros ortográficos ja me doem os olhos de estar para aquilo q escreves

esquecim dessa parte
perdidas
guipa (dissolvida) 2 14 485.053 166.598

http://pt.twstats.com/pt45/index.php?page=player&mode=conquers&id=293109

super mario jou a ver se te acalma um pouco os animos porque nao tens moral de vir ca dizer o que quer que seja ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51137

Guest
vt@ vai ganhar este mundo pois a union é tudo muita graça mas o maluko nao tem maos nem sabe como gerir os membros que la teem sim porque tu maluko tas a ser literalmente carregado por alguns membros ;)

Pior que o cego é aquele que não quer ver...
 

DeletedUser53293

Guest
Moral em alta lol.... Eu conquisto interno como todos aqui amarelo e mandada sms a tribo e quem quer conquista ,, aqui nao mandamos sms a dizer ataca o x e o y e depois o socio diz opa fiquei limpo e nos conquistamos isso e vt ..

Entre mim e a vt a um amor odio lol amor pk no tempo same patch fui convidado e nao fui pk era so mass recr depois desde esse dia que a sempre um vt a vir aqui espretar mas o resto nada ... Lol espioes ? Eu tenho um amigo ai voces tem uns 2 ou 3 spy aqui ainda hj expulsei outro . Reserva aldeias e vt conquista normal pode acontecer depois apoia ? Pode aconteser ,, mas mandar sms a vt com info isso ja e demais .. Vou reduzir a tribo aos fies podemos cair mas caimos com honra
 
Topo