Discussão do Mundo 48

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.126
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 48. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam diretamente relacionados com o Mundo 48 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 48 serão também sancionadas.

III) Infrações graves que incluam Ofensas / Discussão de Infrações serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 48.


Usem-no com bom senso.

A moderação.

Bom dia,

Aproveitamos para relembrar as condições deste tópico.

Se persistirem em desrespeitar as mesmas, seremos forçados a encerrar o presente tópico, e não serão permitidos outros do mesmo âmbito.

A grande mais valia deste jogo, Tribos, são as amizades que daqui levamos, as pessoas que conhecemos. Não existem inimigos, existem adversários. Respeitem-se uns aos outros.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser53330

Guest
78515_large



Guerra para durar e acabar
 

DeletedUser31433

Guest
Leandro tal e qual como as vossas milhentas alianças que tentam fazer e depois dizem que passado 2 semanas ficam com os que vos convém? Meeh.
 

DeletedUser

Guest
Leandro tal e qual como as vossas milhentas alianças que tentam fazer e depois dizem que passado 2 semanas ficam com os que vos convém? Meeh.


é mesmo mano!!
Há quem faça alianças, e depois na diplomacia marca os "aliados" a vermelho!! loool
este mundo vai ser giro, vai! Não é leandrobabe|
 

DeletedUser

Guest
As guerras são feitas im game!!
E parece de muito mau gosto a Move ter de usar o forum externo para causar atritos on game.
Se queres tanto o fim da Auth, declara lhe guerra e manda tropa.

É assim que se fecha o mundo.

Por favor não estraguem o mundo, pois aos poucos com estas atitudes ele perde piada!!
 

DeletedUser53332

Guest
Num dia espalham que lideres da IS dizem que só se adiaram a Auth~ para ela não cair na primeira semana, noutro dia espalham que a Auth~ anda a dar bans na IS.

Acho que com essas atitudes só demonstram o medo sentido pelas duas tribos e revelam insegurança em ganhar in-game, o que aumenta a coesão e confiança de ambas as tribos :)
 

DeletedUser52235

Guest
Num dia espalham que lideres da IS dizem que só se adiaram a Auth~ para ela não cair na primeira semana, noutro dia espalham que a Auth~ anda a dar bans na IS.

Acho que com essas atitudes só demonstram o medo sentido pelas duas tribos e revelam insegurança em ganhar in-game, o que aumenta a coesão e confiança de ambas as tribos :)

Espalham não!!! Infos de fonte segura...não sou nenhum espalha brasas ;)

E eu nem estou a jogar no 48 e se quisesse metade do plantel da Auth estava comigo e da IS idêntico, desculpem a arrogância portanto não percebo essa parte de insegurança,lool

Eu apenas vim aqui dizer factos reais nada mais!!!

Agora se tu não sabes e estás no mundo e eu sei não estando não tenho a culpa,lool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Num dia espalham que lideres da IS dizem que só se adiaram a Auth~ para ela não cair na primeira semana, noutro dia espalham que a Auth~ anda a dar bans na IS.

Acho que com essas atitudes só demonstram o medo sentido pelas duas tribos e revelam insegurança em ganhar in-game, o que aumenta a coesão e confiança de ambas as tribos :)

que joguem in-game e deixe as novelas para a TVI!
Pois quem tem telhados de vidro não atire pedras aos telhados dos vizinhos.
E já agora leiam as regras do topico,

Já agora parabens a MAfia!.
Tem estado caladinha no canto dela, mas lá tem subido no ranking!!

Aos restantes que estão aqui a fazer barulho, que arrumem para o lado!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53332

Guest
Espalham não!!! Infos de fonte segura...não sou nenhum espalha brasas ;)

E eu nem estou a jogar no 48 e se quisesse metade do plantel da Auth estava comigo e da IS idêntico, desculpem a arrogância portanto não percebo essa parte de insegurança,lool

Eu apenas vim aqui dizer factos reais nada mais!!!

Agora se tu não sabes e estás no mundo e eu sei não estando não tenho a culpa,lool

Caro amigo, tens que melhorar essas infos ;)
Além disso tens muita coisa para aprender rapaz, amigos e companheiros existem em todo o lado, mas não quer dizer que saíssem de uma tribo para ir jogar contigo!

Não sei que idade tens, mas deves ser novo... Com o tempo irás aprender umas coisinhas! :)
 

DeletedUser52235

Guest
Caro amigo, tens que melhorar essas infos ;)
Além disso tens muita coisa para aprender rapaz, amigos e companheiros existem em todo o lado, mas não quer dizer que saíssem de uma tribo para ir jogar contigo!

Não sei que idade tens, mas deves ser novo... Com o tempo irás aprender umas coisinhas! :)

ahahahahah...

agora ri muito :)

Mas se quiseres ensinar me umas coisas estou sempre na predisposição para tal!!!

Eu não vou alongar me mais nesta conversa contigo pois senão dizem que sou mau, arrogante e afins, mas eu quando digo as coisas não digo porque sim, quando digo acontecem...

PS: Tenho 33 anos ;)

E eu não disse que tirava os jogadores disse que se eu fizesse um projecto que eles tinham vindo comigo, é diferente ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
estava a pensar o que escrever aqui, mas para não fazer spam, de um spam, nada vou escrever.
lol
Vou te ensinar uma coisa as guerras ganham se com tropas, e nobres.
não com numero em aldeias, ou forum externo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53330

Guest
TOMA LA MORANGOS!!!

e verdade amigo nao sao os primeiros!
 

DeletedUser

Guest
É grande! Já a HKT! do ISee nos falava da "Suprema Arte De Derrotar O Inimigo Sem Lutar"

Se o tribos fosse só machados não teria tanta piada eheh

é por isso que mundo para mundo o servidor português perde bons jogadores.
porque o jogo faz se mais fora dele, do que dentro do mesmo.
 

DeletedUser53332

Guest
As funções premium tiram um bocado de piada ao jogo, mas o tribos tem de ir buscar dinheiro a algum lado :) O que faz o tribos ter piada são as picardias, os jogos mentais, e etc. Isso é que faz um bom jogador, na vida real acontece o mesmo, e claro que há mérito é preciso ter cabecinha e não só ter dinheiro e multis.

Com as minhas sugestoes eles ganham dinheiro e o jogo melhora ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo