Discussão do Mundo 48

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53269

Guest
Não te parece estranho que não tenha mudado nada? Será que é mesmo isso?

Acredita Fred, isso que tu disseste adequava-se ao passado, não ao presente! Se acompanhares o mundo, iras oerceber o porquê destas minhas atitudes ;)
 

DeletedUser45965

Guest
Este mundo parece o pt36 e a auth parece a n00bs.
O livro de jogadas do over toda gente do servidor pt já conhece.
 

DeletedUser49484

Guest
Novamente, um mundo dominado por detalhes que em nada são atrativos ao jogo.
Extremamente desiludido com o Henrique pelo caminho que decidiu tomar, mas ainda prevalece, na minha opinião foi uma decisão errada que ao longo do tempo, tem e tem, e tem, e tem, sempre vindo a falhar, cair.
Sabes como ganhar mundos, e deverás saber que o que estás a fazer não tem futuro.

Pelo a olhadela que vi nos membros, em papel a IS parece ter o melhor roster com uma longa vantagem, contente pela liderança que reteve os seus erros de mundos anteriores fez uma pausa no projeto e voltou com este limado e mais viável que nunca.

Que ao menos seja um mundo sem "escuridões", o que só de ver, parece-me ser difícil.
Desejo de boa sorte, abraço aos colegas conhecidos.
 

DeletedUser40726

Guest
parece um mundo interessante com bons jogadores e boas tribos
ja tou no mundo vamos ver no que da :)
 

DeletedUser31602

Guest
Vamos lá ver no que este mundo vai dar... A minha aposta pessoal vai para a minha entrada no top 200 daqui a duas semanas :rolleyes:
 

DeletedUser39107

Guest
Irei, num futuro próximo, ser coroado o melhor jogador de todos os tempos.
 

DeletedUser39107

Guest
Irei, num futuro próximo, ser coroado o melhor jogador de todos os tempos.

7 dias volvidos e cada vez está mais perto de se tornar verdade esta afirmação. Esperem e verão ser revelado o esplendor de todo o meu ser estratega que abunda nas minhas entranhas.
 

DeletedUser31433

Guest
Lamento informar-te easy mas mundo mais porco que isto?

Já não se sabe jogar sem fusões e sem pps, lamento, por mais skill que haja ( e até acredito que haja ) , perde-se a credibilidade toda com as tretas que se arranjam.

Só rir este mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34017

Guest
Lamento informar-te easy mas mundo mais porco que isto?

Já não se sabe jogar sem fusões e sem pps, lamento, por mais skill que haja ( e até acredito que haja ) , perde-se a credibilidade toda com as tretas que se arranjam.

Só rir este mundo.

Jogar com pps concordo que tira skill , mas são as funcionalidades que te dão.
 
Última edição por um moderador:

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Vejo várias guerras, entre elas a SomsPT ou la como se chama, tão smp a mudar, contra a NeverB. Vai ser uma guerra interessante, quando ambas as tribos se focarem em se conquistarem ou seja, não há ninguem a noblar na guerra. Noblam gente fora da guerra. Assim n é uma guerra a sério. Prevejo mais ação no proximo mês pois mais gente já terá academia.
 

DeletedUser

Guest
Boas,
podemos usar os scripts autorizados neste mundo?
Desculpem estive ausente vários anos ...
 

bratbat

Membro
Pontuação de reação
18
Estive ausente 5 dias e o mundo mudou radicalmete. Vamos lá, Sul Vs. Norte

Carrega FkrZ! Carrega M0ve!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo