Discussão do Mundo 54

Estado
Não está aberto para novas respostas.

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Não, uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade.

1- O único ex líder convidado foi o Marcos e já expliquei a situação no meu post anterior.
2- Os 20 jogadores nossos na MD é a contar com "a lista" que nos foi proposta para ganharem 2 dias?
3- Não tivemos dentro de nenhuma queda. Aliás tu melhor que ninguém sabes porque razão a MD caiu, visto teres sido um dos que consumou o ato.
4- Já depois de acabados quem tentou "acordo de cavalheiros" para meter FKRZ + OAE contra a Druids num desespero? É que eu sei bem de onde surgiu esse rumorzinho do pack MD + Druids + LM. Era o 2 em 1, os líderes da MD que vocês traíram ficavam mal vistos e viravam 2 fronteiras contra nós. Citando um dos cérebros, que curiosamente depois dizia que só seguiu ordens, era "a última jogada".

A diferença desde sempre foi esta: vocês fazem acusações, dizem que têm provas mas nunca as mostram. Nós guardamos as provas e damos uso quando entendemos a quem entendemos. Achava que este assunto com ex-md já tinha terminado...
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
731
Bom venho aqui apenas para abafar um pouco e falar o que sinto em relação á Druids

Muitos pintam a Druids como a melhor tribo do mundo, gostava apenas que quando o dissessem que utilizassem argumentos bem fundamentados e válidos, pois não consigo entender essa opinião, penso que até agora não fizerem nada de mais, estavam sim a ganhar a guerra contra a MD, mas ainda havia muita guerra pela frente, todos dizem que a MD foi a tribo decepção do mundo54, partilho da mesma opinião, mas não foi por "perderem a guerra" mas sim por dependerem apenas de 2/3 jogadores que foram banidos, a tribo apenas foi dissolvida pq os melhores jogadores levaram ban (falo tb já em Tiwaz), a Druids estava até a fazer o seu trabalho mas nada de mais, enquanto isso todos os jogadores da druids que estão no top evoluíram devido a aldeias dadas e inactivos, com muito pouco mérito e ainda n se viu se merecem ou não lá ficar, falam todos do gordinha como jogador revelação, apesar de ter se dado mt bem contra a MD o gordinha depois disso apenas comeu aldeias que lhe foram dadas, um top3 com 1 milhão de pontos e com 500k de oda? È isto o jogador revelação do mundo 54???

A Druids tem sim bastante potencial e pode ter bons jogadores, mas até agr apenas de deram bem contra a MD, mas eu nem diria que ganharam a guerra, mas sim que a estavam a ganhar, têm sim mérito nisso, mas a maneira como os seus jogadores se orgulham e como alguns os pintas não me parece nada correcta pois nem sequer conseguem fundamentar

Quanto á diplomacia da Druids, têm PNA com os FkrZ, o que poderiam ter mais? Aliança com a OAE? Com a VT@? ficariam sem fronteira, se tivessem no meio do mundo certamente a vossa diplomacia seria diferente, a vossa diplomacia é como qql uma outra tribo do mundo, pois se ao contrario fosse já não poderiam seguir em frente

Bom apenas fui vendo mts opiniões e decidi escrever isto para saberem a minha, e se continuarem a dizer que a druids é a melhor tribo do mundo, apenas argumentem com argumentos bem fundamentados, as vossas opiniões

Obrigado,Nunexas
 

DeletedUser54266

Guest
Acusam-me de ter partido a MD? Quando na verdade ninguém estava satisfeito lá dentro, e quando sai foi com o conhecimento de todos, não deixei nada por dizer nem trai ninguém, pois para mim trair é dar facadas, não falar antes de agir, e os lideres MD estavam bem cientes do que ia fazer, nos 3/4 dias que estive sem tribo inclusive estive diversas horas em chamada com quem realmente tomava conta da MD. Podem vir falar de playboy's e blood hunter, o playboy indiretamente mal entrou no mundo, pouco ou nada fez, o blood hunter só fazia birras e inclusive abandonou a liderança, mesmo antes da tribo acabar ou o mesmo sair do projecto.

Em relação as acusações, podem ser reciprocas, afinal também andaram a dizer que me auto bani para evoluir as barbaras e fazer tropas, engraçado que nao uso gestor por exemplo para recrutar tropas. Por mim e como já o disse, a druids trabalhou bem enquanto houve guerra, bem que a MD, mas nos dois dias de liderança que tive notei algumas melhorias em relação ao projecto que estava a montar e se ele continuasse acredito que iamos ter melhor resposta para a druids do que enquanto MD, porque a nossa saida da tribo acordou muitos jogadores até então adormecido, e como vocês próprios sabem devido aos vossos espiõezinhos, o mapa estava a ficar favoravel para nós, basta analisarem o PNA consumado com a VT@, garantindo equilibrio nas costas e o recrutamento a sul que praticamente garantia a dominancia do k63... Mas infelizmente pelas razões pessoais mais parvas acabei por ser banido, algo que prejudicou o meu jogo e o jogo de quem estava comigo, aos quais já tive a ombridade de pedir desculpa.
 

DeletedUser51858

Guest
Já mantinham era os servers up mais que 10 minutos seguidos
 

DeletedUser54474

Guest
Só tenho uma palavra a dizer deste mundo... Emocionante.

Aproveitem cada momento que estamos a "viver" deste mundo , porque nada é previsível, e é algo que todos temos visto, de um momento esta tudo bem como de repente já esta tudo mal ... VIVAM este mundo e vibrem como no futebol ehehe
 

DeletedUser54338

Guest
Só tenho uma palavra a dizer deste mundo... Emocionante.

Aproveitem cada momento que estamos a "viver" deste mundo , porque nada é previsível, e é algo que todos temos visto, de um momento esta tudo bem como de repente já esta tudo mal ... VIVAM este mundo e vibrem como no futebol ehehe

Ganhaste e subscrevo.
 

DeletedUser53120

Guest
Bom venho aqui apenas para abafar um pouco e falar o que sinto em relação á Druids

Muitos pintam a Druids como a melhor tribo do mundo, gostava apenas que quando o dissessem que utilizassem argumentos bem fundamentados e válidos, pois não consigo entender essa opinião, penso que até agora não fizerem nada de mais, estavam sim a ganhar a guerra contra a MD, mas ainda havia muita guerra pela frente, todos dizem que a MD foi a tribo decepção do mundo54, partilho da mesma opinião, mas não foi por "perderem a guerra" mas sim por dependerem apenas de 2/3 jogadores que foram banidos, a tribo apenas foi dissolvida pq os melhores jogadores levaram ban (falo tb já em Tiwaz), a Druids estava até a fazer o seu trabalho mas nada de mais, enquanto isso todos os jogadores da druids que estão no top evoluíram devido a aldeias dadas e inactivos, com muito pouco mérito e ainda n se viu se merecem ou não lá ficar, falam todos do gordinha como jogador revelação, apesar de ter se dado mt bem contra a MD o gordinha depois disso apenas comeu aldeias que lhe foram dadas, um top3 com 1 milhão de pontos e com 500k de oda? È isto o jogador revelação do mundo 54???

A Druids tem sim bastante potencial e pode ter bons jogadores, mas até agr apenas de deram bem contra a MD, mas eu nem diria que ganharam a guerra, mas sim que a estavam a ganhar, têm sim mérito nisso, mas a maneira como os seus jogadores se orgulham e como alguns os pintas não me parece nada correcta pois nem sequer conseguem fundamentar

Quanto á diplomacia da Druids, têm PNA com os FkrZ, o que poderiam ter mais? Aliança com a OAE? Com a VT@? ficariam sem fronteira, se tivessem no meio do mundo certamente a vossa diplomacia seria diferente, a vossa diplomacia é como qql uma outra tribo do mundo, pois se ao contrario fosse já não poderiam seguir em frente

Bom apenas fui vendo mts opiniões e decidi escrever isto para saberem a minha, e se continuarem a dizer que a druids é a melhor tribo do mundo, apenas argumentem com argumentos bem fundamentados, as vossas opiniões

Obrigado,Nunexas

Dou os meus parabéns à VT@ pela força de vontade e espírito em ter tantas frontes! Continuem com essa mentalidade é ninguém vos para! Não deixem que as poucas conquistas ou mais aldeias perdidas vos intimidem porque vocês são os Number 1 , number 2 (para academia) E number 3( para a outra academia)!

As estatísticas e o que o pessoal diz não conta para nada!

E tens razão nunexas! A Druids nao merece esses títulos nem a gordinha são todos uns noobs não sabem jogar e so aqui andam porque tiveram sorte! Se tivessem front com a VT@ já tinham perdido 1000 aldeias e nem levavam uma!

Força VT@ Força aos acentos mal colocados! #EstàmusJùntos

Disclaimer: está na regra dos tribos que se pode chamar noob.


Nothing Personal Kid
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54487

Guest
Apenas um desabafo de um ex Membro da BRETH/[LM]/UWS

Fui dos primeiros a embarcar na quela que foi a pior jornada que já tive em um Mundo entrei a 08 Maio 2017 na BRETH convidado pelo menino Ezy, desde o inicio notava muitos "esquemas" para proveito proprio um dos que dava mas nas vistas era, espulsarem jogadores low points para se espandirem a grande e a francesa e por ai fora, cerca de umas 2 semanas depois aconteceu o que já muitos sabem o gorka deu com a boca no trombone acerca do que os meninos que lideravam a Tribo, andavam a fazer, e a tentarem fazer, menina "(Super Sayajin Blue) aquiles" e a jovem virgem "papa-gutes", foi dito tudo e mais alguma coisa e la no final eles os 2 conseguiram dar a volta por cima. Declararam guerra contra a 1. levando todos os Membros da Tribo Principal e Academia juntamente com eles para uma guerra quea nos não nos dizia nada. Muita coisa aconteceu dita e escrita, fusoes, jogadores recrutados, apoios a grande e a francesa e cordenados que de pouco serviam. Foi criada uma 2 Tribo a LM com novos Lideres e com muitas promesas, mas no final continuava tudo na mesma, os mesmo esquemas para proveito proprio mas deste vez mais sofisticados, unico Lidere que ali fazia algo de jeito era o "Marcos" que a todo o custo tentava meter a Tribo a andar para a frente. Do nada numa manha de segunda-feira a Tribo fusão "LM" foi disolvida por um dos Lideres "Nunohsz", e outra de seguida criada a "UWS" que só por acaso era um Membro do conselho da ex "LM" e aparentemente irmao do sujeito que disolveu a Tribo "NekinhoPT". Ao serem confrontados Skype e dentro de Jogo acerca da LM todos jogam as culpas uns para os outros e a maior parte das vezes para cima da restante ex Tribo "LM". Entrei para a "UWS" pois não sou de procurar refugio em outras Tribos quando me vejo afelito como os Machos fizeram, pensei que desta poderia sair algo de jeito pois a escumalha tinha toda saido para a [OAE], mas hoje depareime novamente com os mesmos esquemas, esquemas de canalha sem vida propria que não sabem jogar a porra de um jogo na paz e na descontra miseraveis que querem ganhar a todo o custo, dei a minha opiniao e pumba acabei por ser expulso. No final quem tinha razao era o menino Gorka tudo uma cambada de vigaristas que não sabem jogar com respeito fazem de tudo para ganhar e no final nem 1 amendoim se lhes vai restar! Espero que a 1./Auth~ aniquilhe esses tristes de uma vez por todas e que este mundo comese a ser jogado de forma "saudavel". Desculpem lá pelos erros ortograficos que o texto tenha, texto um pouco longo mas nem metade do que se passou esta escrito. Com tudo isto despeçome do Tribos, desejo a todos os Jogadores que tenham estado a jogar isto de forma respeitada um Bom Jogo e continuem a se divertirem, e espero que estejão a saboriar as pipocas, ao verem os caes a irem a vida!

Cumprimentos.
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Neste momento a tribo que está melhor localizada/definida e com maior probabilidade de ganhar o mundo é sem duvida alguma a FkrZ! e vemos isso através da sua dominância em 3 continentes.
yECWq0m.png


Nisso concordo , mas tenho umas dúvidas :

o que FkrZ! fez até ao momento ? Nada, mas mesmo nadadinha , o que vejo é medo, ter aliança a Este e ter outra especie de aliança a Sul e não sei o que tem com a auth mas com as conquistas que foram conquistadas recentemente no Kapa 55 algo me diz que é só mais uma xd

Será que isso vai continuar? Qual das duas vai abrir os olhos primeiro?

Será que vão cair as 3 na [OAE] ? :oops:

Bom jogo e Boas conquistas ;)
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Nisso concordo , mas tenho umas dúvidas :

o que FkrZ! fez até ao momento ? Nada, mas mesmo nadadinha , o que vejo é medo, ter aliança a Este e ter outra especie de aliança a Sul e não sei o que tem com a auth mas com as conquistas que foram conquistadas recentemente no Kapa 55 algo me diz que é só mais uma xd

Será que isso vai continuar? Qual das duas vai abrir os olhos primeiro?

Será que vão cair as 3 na [OAE] ? :oops:

Bom jogo e Boas conquistas ;)


[OAE]? Queres tu dizer [OAE] + -AC- + Run!? Afinal são 3 também :D

E sabes, é bom ver que afinal nos dás importância.
"Quando alguém te quer deitar ao chão, é porque sabe que de pé és muito mais perigoso"

Tastic, nada pessoal, és um porreiraço!
Abraço para vós
 

DeletedUser54458

Guest
Nisso concordo , mas tenho umas dúvidas :

o que FkrZ! fez até ao momento ? Nada, mas mesmo nadadinha , o que vejo é medo, ter aliança a Este e ter outra especie de aliança a Sul e não sei o que tem com a auth mas com as conquistas que foram conquistadas recentemente no Kapa 55 algo me diz que é só mais uma xd

Será que isso vai continuar? Qual das duas vai abrir os olhos primeiro?

Será que vão cair as 3 na [OAE] ? :oops:

Bom jogo e Boas conquistas ;)

Tens de me dizer o que a OAE fez ate agora ? Sem falsr no recrutar tudo o que mexe isso nao conta :)
Mas o feitiço se esta a virar contra o feiticeiro ou tou errado?
Abraço e continuação a todos de um bom jogo
 

DeletedUser52317

Guest
Nuno vencemos o 33 juntos, jogamos mais uns tantos mundos juntos em que ajudei te em alguns e noutros mundos que joguei também estiveste nas minhas tribos a ajudar, conheço te pessoalmente e gosto de ti mas estás a mudar e muito a forma de jogar. Criticaste o 47 e tentaste fazer igual. Com muitas diplomacias e tribos orientadas por ti e com guerras únicas. Perdeste um pouco da essência do jogo e sinceramente surpreendeste me com esse teu estilo do jogo.
Faz uma análise e pensa no porquê dessa alteração, certamente se estiveres focado e lúcido consegues tirar uma boa explicação mas tens de pensar com a cabeça. A postura é sempre a mesma as pessoas só se adaptam saí pensar que algo te está a escapar
Continuação de um bom jogo.
Carreiras
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo