Discussão do mundo 56

  • Iniciador do tópico DeletedUser21577
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54624

Guest
eu desde que saie do tw e voltei
as pessoas que jogam isto, devem ter jogado tanto na minha ausencia que queimaram todos os fusiveis

É deve ser isso ó caramelo....

Em relação ao pt56, ainda vai vir muita coisa boa por aí! Daqui a 1/2 semanas vai começar a ficar picante por estes lados. Vai gerar rebuliço. E pessoal, queria encomendar 100 de "fulls" vindos da OM... E não é muito, deve equivaler a 1 full de uma pessoa normal
 

Nada me impede

Novo Membro
Pontuação de reação
5
como é que está isso maltinha?

prevejo que a OM não aguenta até ao final deste mês, e vocês?

RH mantém-se firme apesar de as cenas começarem a aquecer com a dunk, preparem-se meninos
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
O grande poderio chamado OM e a sua força a mostrar que são capazes de.... acabar reduzidos a pó
RH~ e Dunk a aumentarem fronteira
 

Oitavo mar

Membro Ativo
Pontuação de reação
62
Parece que as previsões feitas à OM estavam correctas.

Vamos ver se os jogadores se unem mais com esta nova tribo ou se acabam por se juntar à dunk e insane.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Infelizmente, a OM possuía muito jogador troca-casaca. É veridico, e claro, houve sempre jogadores dentro da liderança da mesma que destabilizaram uma aliança em prol de outras tribos com as quais tinham protocolos. Nada que não tivesse sido avisado.
No entanto, deve haver respeito áqueles que se manteram na OM, a defender a camisola, rodeados de tantos abutres.

É pena certas jogadas que por este mundo se fazem, mas claro, é como tudo, e teremos de saber reagir ás mesmas da melhor forma.

Quanto á RH, prevejo a solidificar ainda mais o k55, e a preparar o k45.
De resto? A locomotiva não para eheh

BloodHunter top1, durante largos meses :p
 

DeletedUser35663

Guest
RH firme no mass recruit. Tanta crítica à "OM e as suas 8917429 famílias" e também já têm 3 tribos cheias lol
 

DeletedUser54701

Guest
Asseguremos-nos de que quando falam olhem para sim priemeiro.
A INSANE não tem academia mas quantos allys e pnas têm??

Tas a perguntar quantos allys e pnas temos ?
Eu a pensar que voçes tinham espiões em todo lado pelos vistos enganei me :O
 

DeletedUser35663

Guest
Shhh fabio, não dês muito nas vistas senão também te tentam recrutar. Uma das 8917429 famílias ainda tem vagas
 

DeletedUser54701

Guest
Shhh fabio, não dês muito nas vistas senão também te tentam recrutar. Uma das 8917429 famílias ainda tem vagas

Mesmo que não tenham vagas eles criam outra hahaha não falta muito kkkkkkkkk
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
A RH está a fazer o jogo em resposta ao jogo dos inimigos. Se temos 3 tribos, temos e então? As outras tribos candidatas ao titulo tambem não as têm? Pelo contrário, até tem mais, mais isso já são outros mil.
Quanto ao resto, deixem-se de bate-bocas, e mostrem o valor in-game. Lá é que ele faz falta :)

Vá-se lá saber quantas propostas não tinham certos jogadores da RH quando decidiram juntar-se á mesma, secalhar não era só da RH que tinham propostas. Ou de tribos como a RUNI, mas, para bom entendedor, meia palavra basta!

Como tal, dediquemo-nos mais a jogar, e falar menos.

Está a ser um bom mundo, e ainda será melhor, quando as fronteiras finalmente ficarem coesas.
Bom jogo aos participantes no mundo ou aos espetadores :p
Locomotiva
 

DeletedUser54542

Guest
RH firme no mass recruit. Tanta crítica à "OM e as suas 8917429 famílias" e também já têm 3 tribos cheias lol

Tu és mesmo o único que não diz nada de jeito aqui no meio.
Vejamos o passado:
Dunk + RDunk + TDunk + INSANE + OM + OM2 + 0M vs RH~ + IH~ e no máximo + H~

Fora as alianças exteriores da Dunk que tinham com a [VEP] etc, alem do recrutamento dos da Holker etc.
Pelo que vi a INSANE também foi recrutar uns quantos OM's ou só se fala do outros?
Vocês não precisam academias porque simplesmente as alianças que têm já seguram território ou será que não seguram? A OM já foi veremos os próximos episódios porque o paleio não chega amigo, tens de ir lá dentro fazer alguma coisa quanto ao teu descontentamento.

E nem vou falar da vossa futura traição à OM, sim porque isso ia acontecer, para quê ter alianças dessas? prefiro sim ter uma extensão da tribo a ter alianças dessas companheiro, podes acreditar.

Abraço e qql coisa mp que não vou comentar mais aqui, hoje em dia é só criançada de peito feito e na verdade nada fazem é só paleio mesmo.
 

DeletedUser35663

Guest
DMC (bom gosto), esse "no máximo" partiu tudo. Nem vocês contam bem com eles. Nem com os vossos aliados, visto que se fartam de falar dos nossos e não falam dos vossos.

Eu falei porque vocês é que tanto criticavam a OM e acabam a fazer o mesmo. Até na declaração de guerra falaram das "8917429 famílias" da OM e na verdade já tinham o mesmo número de academias.

Os jogadores que recrutámos eram jogadores que já lutavam connosco lado a lado. Estavam noutra tribo mas já organizávamos coisas juntos. Não é, nem de perto nem de longe, a mesma coisa.

"traição". Não sabem mesmo o que aconteceu. Perguntem aos vossos membros novos.

Quanto a essa conversa do paleio, dá lá uma vista de olhos pelo FE a ver qual a tribo que mais se auto bajula.
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Vocês têm mesmo tanto paleio, mas um jogador ve-se pelas tropas mortas mas em todo o top25 de ODA só se vê um jogador da INSANE, será porque?
Também nos arranjam aldeias dadas/inativos?
 

DeletedUser35663

Guest
25. Escolhido a dedo esse número, visto que temos um em 27º e outro em 28º e outro em 31º e outro em 34º.

Agora faz o mesmo exercício para ODD, mas para o top 50. Com o triplo da malta que nós só têm mais 1 no top 50. Se tivermos em conta que esse mais um entrou hoje ou ontem (jogador que eu apoiei, e que não foi aí que atingiu esses números), temos o mesmo. Também nos arranjam malta que só leva e nem contra-ataca?

Ou então porque não falar do OD total mesmo. No top 10 novamente empate. Com um terço dos membros.

Como vês escolher os parâmetros que nos convém em estatísticas é muito fácil.
 

DeletedUser53860

Guest
Eu não sou de falar no FE, mas só vos vejo a medir... ( vocês sabem o que quero dizer ).

Joguem mais e falem menos, não é no FE que ganham o mundo.

Abraço e bom jogo a todos.
 

DeletedUser54587

Guest
25. Escolhido a dedo esse número, visto que temos um em 27º e outro em 28º e outro em 31º e outro em 34º.

Agora faz o mesmo exercício para ODD, mas para o top 50. Com o triplo da malta que nós só têm mais 1 no top 50. Se tivermos em conta que esse mais um entrou hoje ou ontem (jogador que eu apoiei, e que não foi aí que atingiu esses números), temos o mesmo. Também nos arranjam malta que só leva e nem contra-ataca?

Ou então porque não falar do OD total mesmo. No top 10 novamente empate. Com um terço dos membros.

Como vês escolher os parâmetros que nos convém em estatísticas é muito fácil.

epa tanto tilt calma rapaz que ainda tens um ataque cardiaco, tenta te divertir que é para isso que um jogo serve ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo