Discussão do mundo 56

  • Iniciador do tópico DeletedUser21577
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Ainda ninguém merece nada, o mundo ainda esta fraco fraquinho no que a provas de valor diz respeito! Bom jogo :D
 

DeletedUser52427

Guest
cheira me a um mundo fraquinho pois apesar da dunk ter boas individualidades a liderança não me parece nada de especial ( averiguando por "fora" ).

Carreiras
 
Última edição por um moderador:

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
cheira me a um mundo fraquinho pois apesar da dunk ter boas individualidades a liderança não me parece nada de especial ( averiguando por "fora" ).

Carreiras

Fred, poucos são os mundos hoje em dia com liderança de grande nível, hoje em dia as tribos mais fortes são aquelas que tiverem mais jogadores a investir forte e feio, não sendo o caso neste mundo, mas veremos o que o mundo nos aguarda, mega-familias já temos, falta as guerras a sério!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24842

Guest
Neste mundo tanto a Dunk como a RH têm planteis muito bons. Fico a assistir como vão ser geridos os Egos dessa malta toda, quer de um lado como de outro, pois sem duvida a tribo que conseguir por as individualidades a jogar melhor em equipa vai vencer..
 
Última edição por um moderador:

Oitavo mar

Membro Ativo
Pontuação de reação
62
Seria interessante ver alguma alteração nas diplomacias entre a Runicus, INSANE e a Dunk Squad, escolher o caminho mais óbvio e conveniente de uma tripla aliança contra a tribo top 1 é bastante cliché no tw, veremos o que a Runicus fará quando não tiver por onde crescer.
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Seria interessante ver alguma alteração nas diplomacias entre a Runicus, INSANE e a Dunk Squad, escolher o caminho mais óbvio e conveniente de uma tripla aliança contra a tribo top 1 é bastante cliché no tw, veremos o que a Runicus fará quando não tiver por onde crescer.

Expulsa-se e recrutam-se os supostos melhores, não é o que se tem vindo a fazer?
 

DeletedUser35663

Guest
LOL, a maior ironia desse post é que quando a OM acabou (e sim acabou, não foi expulsa da aliança coisa nenhuma. Podem perguntar ao próprio Demon, já que lhe dão "infos" falsas para tentar arranjar conflitos entre Dunk e Insane, também podem esclarecer essas dúvidas), quem recrutou mais jogadores deles foi... a RH. E por larga margem, bem mais que a Insane e Dunk juntas.
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
LOL, a maior ironia desse post é que quando a OM acabou (e sim acabou, não foi expulsa da aliança coisa nenhuma. Podem perguntar ao próprio Demon, já que lhe dão "infos" falsas para tentar arranjar conflitos entre Dunk e Insane, também podem esclarecer essas dúvidas), quem recrutou mais jogadores deles foi... a RH. E por larga margem, bem mais que a Insane e Dunk juntas.
A RH~ recrutou quem da OM??
hahahaha vocês fazem me rir, o pessoal que veio da dita OM era nosso muito antes do inicio do mundo hahaha.
Coisa que todos gostam de spys..
Já que gostam tanto de brincar aos spys não é menino LateGame
 

DeletedUser54821

Guest
Vai dar ao mesmo os jogadore saíram da OM e foram para a RH logo os jogadores foram recrutados na msm pela RH. O que vale é que a Rh recruta tanto jogador que já diz que todos já eram deles antes do mundo começar e já agora estas a julgar jogadores ao msm tempo que dizes que usam spys ? Adoro essa "moral"
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Após tanto rancor no FE a RH como família não se ira rever nas palavras que não ditas por mim (conde) e pelo Locomotiva.

Acho que já chega de conversa de mata mata quando por cima sabemos que há meias verdades quando a total verdade se engloba apenas a quem faz o que faz sendo a OM parece que aconteceu o mesmo quando virou o jogo quando eram aliados de outro alguém que não nos.

As vezes é preciso refletir em vez de falar no improviso.

Além do mais o mundo está simpático está com mapas e famílias fortes seja RH seja Dunk ou Insane.

Vamos e mostrar o valor de cada uma no jogo do que andar a facada no FE.

Bem grande abraço o M56 promete de todo ser um dos melhores a nível de porrada e a Verdade está no ODA e ODD de quem se opõe as 3 famílias ou mesmo entre elas.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Voltas-te a escola Conde? Esse português está um primor.

No meio disto tudo acho engraçado os ditos incomodados andarem a dizer isto e aquilo sobre a dunk, e em vez de virem falar connosco vão falar com outros que nada têm a ver com a dunk ;)

Abraço, estamos na luta... GOGOGO
 

Oitavo mar

Membro Ativo
Pontuação de reação
62
Seria interessante ver alguma alteração nas diplomacias entre a Runicus, INSANE e a Dunk Squad, escolher o caminho mais óbvio e conveniente de uma tripla aliança contra a tribo top 1 é bastante cliché no tw, veremos o que a Runicus fará quando não tiver por onde crescer.

Que lacuna minha, é claro que a Insanity leva os jogadores mais pontuados para o lado deles. Guerras? Perder tropas? Não no TribalVille.
 

DeletedUser35663

Guest
Que lacuna minha, é claro que a Insanity leva os jogadores mais pontuados para o lado deles. Guerras? Perder tropas? Não no TribalVille.
Com toda a ironia e telhados de vidro de quem tem 27643628 academias.

Lá porque não postamos aqui guerras irrelevantes contra tribos quem nem no top 10 estão (para dar "cheirinhos do merecido top 1" LOL) não quer dizer que elas não existam.
 

DeletedUser35663

Guest
Rigor por rigor, no dia em que a guerra foi declarada estavam em 9º. Não que faça grande diferença em relação ao que disse.
 

DeletedUser35663

Guest
Seremos sinceros, seria de esperar outra coisa? 2 milhões é o equivalente a uns 4 ou 5 membros vossos, o único desafio era a moral. A questão é que fazem crer ser algo de notável, quando não é.

Tanto que logo no início da guerra estive umas horas a sitter na conta de um amigo meu de lá e o líder da Dumal recebeu logo mensagens do Krinsteisch a perguntar quem estava na conta do meu amigo, tal a estranheza de terem alguém a dar luta.
 

Oitavo mar

Membro Ativo
Pontuação de reação
62
Seremos sinceros, seria de esperar outra coisa? 2 milhões é o equivalente a uns 4 ou 5 membros vossos, o único desafio era a moral. A questão é que fazem crer ser algo de notável, quando não é.

Tanto que logo no início da guerra estive umas horas a sitter na conta de um amigo meu de lá e o líder da Dumal recebeu logo mensagens do Krinsteisch a perguntar quem estava na conta do meu amigo, tal a estranheza de terem alguém a dar luta.


Eu nem vou comentar esse vosso joguinho de sitters pois não o posso fazer aqui :)

*cough**cirilo3**cough*
 

DeletedUser35663

Guest
Ajudar um amigo que nos pede não é joguinho nenhum lol Joguinho é conseguir passar dos 100 mil pontos para os 10 milhões numa noite *cough* *cough*
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo