Discussão do mundo 56

  • Iniciador do tópico DeletedUser21577
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54741

Guest
Lol, vocês falam tanto, no mapa nem os vejo. Estou rodeado de jogadores da INSANE e sabem uma coisa NINGUÉM ME ATACA! , eu queria saber porquê muito sinceramente, têm assim tanto medo de mim? <3 ... Até a dunk! já me quis recrutar, vocês ainda não perceberam que estou na melhor tribo deste mundo? Continuem lá a conquistar pessoal inativo, e aldeias dadas como o DiogoMarques fez para vocês... Já agora, isto sendo muito claro, vocês não recebem apoios? É que uma aldeia bunkada por vocês foi de vela. Só demonstra a união que vocês têm. E para deixar muito claro, qualquer coisa que respondam, já não vou falar mais, até porque para isso, teria que estar sempre a olhar para baixo, que é onde vocês estão.
Sem mais,
Pessoa Anónima <3
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
em questão de número permitão me analisar o top
TOP 50
ODD:
Dunk e famílias = 4 jogadores
RH IH H = 3 membros

ODapoio:
Dunk e famílias = 5 jogadores
RH IH H = 5 jogadores

ODA:
Dunk e famílas = 13 membros
RH IH H = 22 membros


Número total de membros:
Dunk e famílas = 93 jogadores
RH IH H = 115 jogadores

É preciso explicar quem está na frente? ou sozinhos chegam lá?
"Com o triplo da malta" temos mais 20 jogadores e não mais 180 ;)
pouco ODD não é culpa nossa, apenas seria se tivessemos a perder aldeias a torto e a direito o que não está a acontecer, a única que apenas depende de nos para aumentar é o ODA e nesse não é o triplo mas é quase o dobro :) e isto só entre famílias porque se formos a contar os aliados nossa senhora se calhar fica o triplo mas ao contrário ;) abreijos e já nos vemos in-game :D
 

DeletedUser54701

Guest
Lol, vocês falam tanto, no mapa nem os vejo. Estou rodeado de jogadores da INSANE e sabem uma coisa NINGUÉM ME ATACA! , eu queria saber porquê muito sinceramente, têm assim tanto medo de mim? <3 ... Até a dunk! já me quis recrutar, vocês ainda não perceberam que estou na melhor tribo deste mundo? Continuem lá a conquistar pessoal inativo, e aldeias dadas como o DiogoMarques fez para vocês... Já agora, isto sendo muito claro, vocês não recebem apoios? É que uma aldeia bunkada por vocês foi de vela. Só demonstra a união que vocês têm. E para deixar muito claro, qualquer coisa que respondam, já não vou falar mais, até porque para isso, teria que estar sempre a olhar para baixo, que é onde vocês estão.
Sem mais,
Pessoa Anónima <3

Amigo os noobs ficam para o fim :S :) mas tás com pressa ? lol podes ser sempre tu a cair em nos kkkk kiss :*
 

DeletedUser35663

Guest
NyoK, aprecio o esforço de alguém que já tentou ser mais imparcial a ver estatísticas, mas a conversa era sobre a insane e rh, não sobre a dunk.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Vejo tanto Bla bla deram a facada a OM e foram buscar os mesmos de sempre :)

Ao terminar falavam nas tribos da RH afinal estamos de igual para igual? :D a única diferença é que somos 3 VS 4 :D

Mas a questão aqui é simples todos nós fazemos a mesma jogada todos nós tentamos fazer aquilo que podemos tanto de um lado e do outro já vi camaradas que ganharam o 46 outros que bem batíamos de frente conta outras tribos no 26 outros que jogaram comigo no mundo da SP que até o lapa era líder salvo o erro 33...

Em questão aquilo que o rapaz da Insane veio falar tens Malta que quer ir para aí e tens outros que foram para aí depois de lhes ser negada a entrada na RH :)

Acho que estamos kits?

Bem vamos e jogar que isto promete.

Grande abraço
Conde de Ourém
 

DeletedUser28668

Guest
Parceiro, o único trabalho que tens de ter é noblar os RH e aproveitar o rico trabalho deles! ;)

Carrega Dunk! Tic Tac Tic Tac
Também estás por cá?!
Não me digas que estás de foguetão como no 50 que no mesmo instante que chegas te também te foste embora?!
Eu até tinha comentado que não iria defender contas, mas olha esse "tic tac" deixou me com uma vontade especial ;)
As vossas tribos parecem mais um grupo de Racho folclórico a tocar a choradinha...
Querem ver a RH com ODD?! Então e que tal fazerem alguma coisa para que isso aconteça?!
Prometo que até defendo contas com um olho vendado, aliás agora até a minha avó snipa nobres com esta diferença de de ms...
 

DeletedUser2388

Guest
Também estás por cá?!
Não me digas que estás de foguetão como no 50 que no mesmo instante que chegas te também te foste embora?!
Eu até tinha comentado que não iria defender contas, mas olha esse "tic tac" deixou me com uma vontade especial ;)
As vossas tribos parecem mais um grupo de Racho folclórico a tocar a choradinha...
Querem ver a RH com ODD?! Então e que tal fazerem alguma coisa para que isso aconteça?!
Prometo que até defendo contas com um olho vendado, aliás agora até a minha avó snipa nobres com esta diferença de de ms...

Que informação dramática, és tão bom e defendes tão bem como outros tantos, dai só nos teres aumentado o ODD uma vez.

Ps: se um simples "tic tac" te deixou com "vontades especiais", espero que n interpretes nada do que eu disse de forma errada, porém pelo que li no bar da dunk alguns procuram parceiro, posso te indicar alguns bons companheiros!
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Também estás por cá?!
Não me digas que estás de foguetão como no 50 que no mesmo instante que chegas te também te foste embora?!
Eu até tinha comentado que não iria defender contas, mas olha esse "tic tac" deixou me com uma vontade especial ;)
As vossas tribos parecem mais um grupo de Racho folclórico a tocar a choradinha...
Querem ver a RH com ODD?! Então e que tal fazerem alguma coisa para que isso aconteça?!
Prometo que até defendo contas com um olho vendado, aliás agora até a minha avó snipa nobres com esta diferença de de ms...

Para tua informação, o 50 esta muito além da tua cabecinha parceiro, o que me levou a desistir do 50 foi exatamente o mesmo motivo que me fez não entrar no 56 na altura com uma tribo minha, mas fico a espera da tua reação, veremos se defendes tão bem quanto dizes. :)
 

DeletedUser28668

Guest
Para tua informação, o 50 esta muito além da tua cabecinha parceiro, o que me levou a desistir do 50 foi exatamente o mesmo motivo que me fez não entrar no 56 na altura com uma tribo minha, mas fico a espera da tua reação, veremos se defendes tão bem quanto dizes. :)

Será que é demais para a minha, ou para a tua?! Que eu saiba vou fechá-lo e tu?!
Lapa és tão engraçado, tou a ver que andas muito por esses lados, agora falta saber, a fazer o quê...? ^^
Por curiosidade fui ver os teus stats, olha lá, sentis te o sabor de conquistar a tua primeira aldeia depois de quantas tentativas?! Não quero ferir os teus sentimentos nem nada do género, mas foram mundos e mundo a ser noblado! Estou a ver que não és do que aprende rápido, mas quando chegar a altura certa eu ensino te qualquer coisinha ^^
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Será que é demais para a minha, ou para a tua?! Que eu saiba vou fechá-lo e tu?!
Lapa és tão engraçado, tou a ver que andas muito por esses lados, agora falta saber, a fazer o quê...? ^^
Por curiosidade fui ver os teus stats, olha lá, sentis te o sabor de conquistar a tua primeira aldeia depois de quantas tentativas?! Não quero ferir os teus sentimentos nem nada do género, mas foram mundos e mundo a ser noblado! Estou a ver que não és do que aprende rápido, mas quando chegar a altura certa eu ensino te qualquer coisinha ^^

Parabéns estás contente por fechar um mundo?

Eu já fechei 27,29,37,47,49... Queres mais alguma coisa?

E ainda perdi a final do pt2, pt17 e pt21 :)
 

DeletedUser28668

Guest
Parabéns estás contente por fechar um mundo?

Eu já fechei 27,29,37,47,49... Queres mais alguma coisa?

E ainda perdi a final do pt2, pt17 e pt21 :)

Olha o pior jogador que conheci já fechou um mundo e no entanto não deixa de ser mau! :)
Vá, agora já basta de FE :D
 

DeletedUser28668

Guest
És um astro do tribos...
Veremos o que vales, já que no 50 só te mexes-te quando as coisas estavam fáceis :)
Só mexi quando as coisas estavam fáceis? Hum?! Deves precisar de lentes novas ^^ Até há bem pouco tempo estava em primeiro em oda na guerra com uma conta de 3M, sim já que a minha front é só bunks, até no azul bunka as aldeias o chorão :D
Sem falar nas outras contas que defendi, só na minha foram 3 coords e vai lá ver quantas perdi nesses dias... 0! Mas vá, isto é 56 e o que eu posso dizer é que dois dos melhores jogadores da HOG estão reunidos numa conta só para dar muito que fazer! :)
One Love malta, não azedemos mais a conversa, este fórum precisa de energias positivas :)
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Só mexi quando as coisas estavam fáceis? Hum?! Deves precisar de lentes novas ^^ Até há bem pouco tempo estava em primeiro em oda na guerra com uma conta de 3M, sim já que a minha front é só bunks, até no azul bunka as aldeias o chorão :D
Sem falar nas outras contas que defendi, só na minha foram 3 coords e vai lá ver quantas perdi nesses dias... 0! Mas vá, isto é 56 e o que eu posso dizer é que dois dos melhores jogadores da HOG estão reunidos numa conta só para dar muito que fazer! :)
One Love malta, não azedemos mais a conversa, este fórum precisa de energias positivas :)

Por mim até podes ser o melhor, mas também deves ser o melhor a nível de conversa lolol
Mas perante um mundo de inactivos onde poucos se mexem e onde na HOG reina o poder financeiro todos se evidenciam lololol
Mas como tu disseste o mundo é o 56 e nada esta ganho, veremos se no fim terás o mesmo paleio lolol
 

DeletedUser52427

Guest
Só vim dizer um oi e ler o sangue que por aqui vai.


Bom jogo e começa aos poucos a aparecer o meu puto, sem bbs,trafulhice.... só mesmo kit unhas.
até já

abraços

Carreiras
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo