[Discussão] Gestor de Conta

  • Iniciador do tópico DeletedUser29743
  • Data de início

DeletedUser24328

Guest
§10) Bots, scripts, funções automáticas e vantagens tec

O jogo deve ser jogado apenas em navegadores (browsers) normais. Bots e/ou outras aplicações utilizadas que automatizem acções no jogo ou de acesso são proibidos.
Através da barra de acesso rápido podem ser executados scripts escritos em Javascript. Tais scripts podem preencher formulários (por exemplo recrutamento de tropas no Quartel) e desencadear no máximo apenas uma acção por clique (por exemplo recrutar unidades).
Considerações sobre esta regra:

*Scripts para Greasemonkey são proibidos o que não é o caso dos gestor de conta
*Scripts que simulem as vantagens Premium são proibidos. idem
*Não é permitido o envio de mais de 5 ataques por segundo, através de funções permitidas por alguns browsers, como o Opera. idem
*Todos os scripts, ferramentas externas, sites criados devem ser aprovados pela equipa e apenas após a sua aprovação poderão ser utilizados. A lista de tecnologias aprovadas pode ser encontrada no nosso fórum. foi desenvolvido pela equipa do jogo

Não tinha acompanhado isto lol nem sequer o anuncio de que alguns scripts iam ser proibidos não acham que deviam fazer isso no tópico de "Anuncios" e não em resposta a uma discussão aposto que 90% dos jogadores vai ser surpreendido ao tentar utilizar o mesmo e ver a mensagem que agora aparece eu que até vou acompanhando regularmente o fórum não tinha conhecimento disto.

Quanto ao tão afamado gestor de conta esqueceste-te de duas das regras fundamentais:

Bots
Aplicações utilizadas que automatizem acções no jogo ou de acesso são proibidos.


O gestor de conta é tudo isto é um bot que automatiza as acções de jogo só que ao contrário de todos os scripts e ferramentas ilegais que por aí existem este é fornecido pela própria empresa desde que se pague para usar podem tentar disser o contrário mas dificilmente vão convencer alguém.
 

DeletedUser

Guest
Proibem autofarm, scripts de farm etc... Tu com um objectivo: dinheiro x)
 

DeletedUser

Guest
Se é ilegal é proibido.

epá decide-te, nao é proibido, mas é ilegal? WHAT?

Vocês precisam todos de uma lição de português

"nunca não foi proibido" sendo que, nunca esteve autorizado. Em altura nenhum o mesmo não foi proibido.

O Autofarm nunca não foi proibido. Autofarm é ilegal onde quer que vás ver.

|
V

Mas ele nunca foi proibido no sentido de teres e deixares de ter com a sua proibição,é nesse sentido que foi a resposta.
Sempre foi ilegal.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20662

Guest
Acho que já chega de roubar os pobres não???!!!

Se querem que a comunidade do tribos se mantenha acho que deveriam fazer umas mudanças....


Ora temos de activar a prémium (200pp) e depois temos de activar o GC (+200pp) sempre pensei que na alemanha onde está situada a central da INNO não havia o FMI o que parece que me enganei pois ou existe tambem lá o FMI ou são tudo uma CAMBADA DE LADRÓES QUE ANDAM A ROUBAR OS POBRES que ainda jogam a isto!

Quando o meu mundo de origem acabar, acabou para mim e depois venho dizer umas verdades aqui e directamente á INNO...


Pois para roubar já temos os politicos não precisamos de mais ninguem no lugar deles para fazer o mesmo!
 

DeletedUser

Guest
Vocês precisam todos de uma lição de português

"nunca não foi proibido" sendo que, nunca esteve autorizado. Em altura nenhum o mesmo não foi proibido.

Proibido -> que não é permitida a entrada; ilegal; ilícito.

Ou seja, autofarm é ilegal, mas é proibido sim no sentido em que não podes usar. A "lei" não permite.

Mas já estou a ver aonde vocês querem chegar, pelo menos penso ter chegado.
 

DeletedUser

Guest
Disseste "proibem autofarm (...)" como se fosse uma mudança recente. Essa proibição é tão recente como a proibição de multi-contas ou a de bots. Puseste essa proibição no mesmo lote da proibição dos scripts de farm normais. E não tem o traseiro a ver com as calças, como se costuma dizer lol

Mas pouco importa, a proibição de scripts legais já tem muito que se lhe diga.
 

DeletedUser

Guest
Isto já parece aqueles que compram BM´s e Mercedes e depois ficam escandalizados com o preço da gasolina e de apanharem multas
quem pode comprar 200pp + para jogar tambem pode gastar + 30pp ou 200pp
 

DeletedUser

Guest
Disseste "proibem autofarm (...)" como se fosse uma mudança recente. Essa proibição é tão recente como a proibição de multi-contas ou a de bots. Puseste essa proibição no mesmo lote da proibição dos scripts de farm normais. E não tem o traseiro a ver com as calças, como se costuma dizer lol

Mas pouco importa, a proibição de scripts legais já tem muito que se lhe diga.

Eu não disse que era uma mudança recente, mas se dei a entender é porque não me expressei da melhor maneira.
 

DeletedUser

Guest
Isto já parece aqueles que compram BM´s e Mercedes e depois ficam escandalizados com o preço da gasolina e de apanharem multas
quem pode comprar 200pp + para jogar tambem pode gastar + 30pp ou 200pp

Posso então dizer que quem paga 0 também pode pagar 200 PPs, já que a diferença de 200 para 400 é igual à de 0 para 200 o_O
 

DeletedUser24328

Guest
Isto já parece aqueles que compram BM´s e Mercedes e depois ficam escandalizados com o preço da gasolina e de apanharem multas
quem pode comprar 200pp + para jogar tambem pode gastar + 30pp ou 200pp

Quem pode comprar um BMW não é obrigado a comprar 2 BMW se só precisa de 1 tu pareces é daqueles que a matemática não se sai lá grande coisa então quem pode gastar 4€ pode pagar 8€ é quase o mesmo e pagar em troca de quê?

É mais dar dinheiro em troca de nada o gestor não vale nem metade quanto mais isso.
 

DeletedUser10622

Guest
O que estes gajos erraram foi a criar um bot para jogar por nós, se é para isso não vale a pena meterem jogadores, metem bots que assim é divertido.

outra coisa, estes indivíduos não premeiam quem anda aqui a gastar dinheiro.

"Quem tudo quer... tudo perde"

Se começam a retirar vantagens da premium bem ficam com as minhas aldeias que eu posso deixar de jogar, só não me acredito é que o jogo possa continuar sem contas premium.
 

DeletedUser

Guest
venho por este meio mostrar o meu desagrado com o gestor de conta e por base da constituição portuguesa sou livre de mostrar o meu desagrado em relação ao gestor de conta sem ofender ninguém.
Acho que já se paga muito pela PREMIUM e pagar 400 pontos para ter as funcionalidades todas do PREMIUM é deveras injusto pois poderia-se com 200 pontos ter tudo como antigamente.
Se queriam aumentar os preços poderiam aumentar agora com gestor para aqui farms para ali não dá amigos.
Pondo isto exerci um direito que é meu consagrado pela nossa Constituição da Répública portuguesa em responder ao tópico.
Com os melhores cumprimentos
bonitoefeio
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34617

Guest
venho por este meio mostrar o meu desagrado com o gestor de conta e por base da constituição portuguesa sou livre de mostrar o meu desagrado em relação ao gestor de conta sem ofender ninguém.
Acho que já se paga muito pela PREMIUM e pagar 400 pontos para ter as funcionalidades todas do PREMIUM é deveras injusto pois poderia-se com 200 pontos ter tudo como antigamente.
Se queriam aumentar os preços poderiam aumentar agora com gestor para aqui farms para ali não dá amigos.
Pondo isto exerci um direito que é meu consagrado pela nossa Constituição da Répública portuguesa em responder ao tópico.
Com os melhores cumprimentos
bonitoefeio



o que poderia dizer, senão: CONCORDO!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E para não fugir ao tópico acho que sim, acho que é um bocado injusto a implementação do ass de farming assim como o gestor de conta. Mas talvez o suporte possa dar a sua versão dos factos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Este tópico também nos permite falar no Assistente de Farm?

Agradecia que algum moderador esclarecesse, visto que eu tenho uma dúvida acerca do mesmo.
 
Topo