Discussão Mundo 51

DeletedUser53418

Guest
É verdade, se a Union vencer este mundo tiro o chapéu :) Mt bom trabalho!!

Mas não é por isso que a PRO/FX/2S n merece ganhar. Se n tivessem cá espioes provavelmente ja só viam o k54 de binóculos, mas isso é um aparte. E isso para mim não é jogo limpo, mas tambem nao estou aqui pra falar disso. Diplomacia faz parte do jogo, Nós usámo-la, a incept, p.e., nao soube usar e agora está a pagar... aquela jogada do fred n foi bonita, mas nao vou generalizar. ainda agora enviei uma mp sentida no tw a mostrar a minha posição.

Não marques o mapa todo de vermelho como se os vermelhos fossem entre eles azuis.

Tu sabes a nossa diplomacia, marcos, por isso... Sabes os aliados que temos e sabes os inimigos que temos. Se não nos atacas como queres que nao bunkemos as aldeias? Sim, temos muita defesa, e estamos aqui para defender.

Boa sorte na vossa defesa, vai ser longa e dificil


NOTA: acho que o facto de a familia pro/fx/2s ter passado por dificuldades na liderança e tudo o mais não é uma fraqueza, muito pelo contrario. estamos em pé e mais fortes que nunca. tivemos quê? 3 reestruturacões? atiram isso à cara como se fosse mau lol pra mim não é.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Ahahahaha, tu és uma mass, se com 150 jogadores, uma zona segura e ainda um pedido de PNA que tens em andamento, não te conseguisses defender, é que me ria.
Enfim, se a UNION recrutasse á bruta e fizesse academias tambem não cheiravas e então. Nós jogamos TW, sabes o que é isso?

Voçês são uma mass recruit que recrutou até se ter o mapa favoravel. São e sempre serão porque escolheram sempre o caminho mais fácil e mesmo assim levam baile de qualidade..

Com 150 jogadores, como não queres ter espiões? Logo tu, que ainda tentas jogar sujo connosco e pensas que não sei lol
 

DeletedUser54151

Guest
Ahahahaha, tu és uma mass, se com 150 jogadores, uma zona segura e ainda um pedido de PNA que tens em andamento, não te conseguisses defender, é que me ria.
Enfim, se a UNION recrutasse á bruta e fizesse academias tambem não cheiravas e então. Nós jogamos TW, sabes o que é isso?

Voçês são uma mass recruit que recrutou até se ter o mapa favoravel. São e sempre serão porque escolheram sempre o caminho mais fácil e mesmo assim levam baile de qualidade..

Com 150 jogadores, como não queres ter espiões? Logo tu, que ainda tentas jogar sujo connosco e pensas que não sei lol

Marcos devo dizer que tens piada... quando nas ultimas semanas tens andado no mass recruit , e tens a Incept como academia , vens dizer que somos uma mass recruit???
Acabo como comecei .... tens piada:)

E mais, vens dizer que a Union é top 1 ODA, ODD e ODG , esquecendo que a UNION foi formada no dia 16-11-2016 ás 22:10:15 e a PRO que lidera a classificação do mundo e é top 2 ODA quase a apanhar a UNION foi formada no dia 26-12-2016 ás 18:11:22.
Pensa antes de falares...
 
Última edição por um moderador:

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Incept academia? PAHAHAHAHAHAH
O que inventam para a figura ser menos triste. Claro é mais fácil atacar para quem não tem de defender , fica a dica, para os novos jogadores de TW que conheceram o jogo ontem, e pensam que jogar bem é recrutar.
 

DeletedUser54151

Guest
Eu conhecer o jogo ontem???:p:p:p:p:p
Coitadinho rapaz , tu queres é conversa , mas comigo , a conversa é IN GAME.
Boa sorte
 

DeletedUser54059

Guest
Marcos e quem anda aqui a comentar agora,que comentários mais infelizes.
O tribos,desde do mundo 2,1º mundo onde estive a sério,já se passava muito na diplomacia..O que estás ai a dizer marcos,ou tu não jogas disto à muito tempo,ou simplesmente gostas de tentar iludir o pessoal que é novo.
Mete-me piada ver-vos assim tão picados..Sabem que o tribos joga-se não aqui,mas in-game..Apesar de muito se jogar "fora das 4 linhas",mas isso resolve-se com uns bons coordenados a surpreender tudo e todos,nunca fizeram mal uns espiões,só adia o fim da guerra,caso esta caia para o lado da UNION ou do lado da FX\PRO\2S..
Enfim..
"Nós jogamos TW, sabes o que é isso?"-Sei marcos,todos o que aqui estão sabem jogar,só que uns têm mais pps do que os outros.´
Visto que aqui só se vêm picardias entre pessoal da Union e da tripla familia,já que temos uma guerra em comum,pedia mais respeito e menos picardias,e já que temos a guerra em vigor,mas jogo in-game menos conversa.
Tornem o fórum do pt51 num sitio melhor,joguem com os cavalos.
General Diogo
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Andei a comer assim tanto gelado esta madrugada que perdi o que se tava aqui a passar, tive de parar porque fiquei com o cérebro congelado.
Ainda faltam muitos meses e espero eu que faltem anos (2/3 anos pelo menos). Que o mundo 41 e 44 sirvam de exemplo que nada está ganho e que por mais que se fale "In-Game" ou "Out-Game" o tempo é que vai falar mais alto. Isto é um mundo com velocidade 2 sim, mas não é um speed. Todas as "grandes" tribos neste mundo até agora estão de parabens

Parabens à Union por defenderem tão bem e terem os jogadores certos no front e ao mesmo tempo fazer coordenados no outro front
Parabens à VT@ por terem passado aqueles maus momentos, terem-se reestruturado e estarem mais solidos no K43
Parabens à FX! PRO! -2S- por apesar de ter passado momentos menos bons no 1º mês +/- ter superado tudo e agora estar solido no projeto
Parabens à IncepT porque apesar de acusação aqui, acusação ali e por terem passado momentos menos felizes e complicados continuam todos com o foco no jogo, no farm e a tentar superar o que o mundo diz ser "um mau momento"
Parabens à 666 no inicio da guerra muitos diziam ser cobardia mas provaram que são bem organizados e inverteram as ODDs e neste momento estão de igual para igual
Parabens à TESLA pouco se ouvia falar na TESLA até ao momento em que juntaram-se à 666 na guerra, mas o trabalho já andava a ser feito muito antes disso na dominância do K65 e o com o crescimento de igual forma com a 666 tornaram a guerra que na altura era "metam-se com alguém do vosso tamanho" num handicap
 

DeletedUser54109

Guest
Bom dia!

Lembro-me de ver no inicio deste fórum assim, top1, top2 e top4 juntas, mais especificamente, union, incept e NL. Tanto criticaram e tanto disseram isso que a maioria da NL foi para o lado da tripla aliança.

Se acham que jogar tw é unir forças a esse ponto, então eu nao sei o que é tw.

A union chegou a estar em guerra com 4 tribos do top, pro, fx, 2s e NL tudo na mesma guerra, e vt@ amigos para sempre rumo aos 200 na altura, e tudo azulinho por esses lados.

Se sentem orgulho desse tipo jogo e pelo que já passaram, é triste...

Continuaçao de bom jogo e boas guerras!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51236

Guest
General Diogo , no mundo 2 , se lá jogaste , sabes que não existiam 4 ou 5 tribos fortes mas 20 ou mais , as diplomacias sempre existiram mas igualitárias , o pessoal tinha vontade de atacar e defender , agora tem vontade de facilitar , mas isso é mesmo da vida , não tem a ver com o jogo , tudo se queixa mas ninguém faz por ter mais.
Union joga este jogo como pouco e no limite , estou orgulhoso por ser quem sou e lá estar , vocês seguem o vosso percurso e se ganharem ótimo , mas na minha opinião e de muitos , temos mais valor , abraço.
 

DeletedUser53807

Guest
viperus hoje às 17:23 horas
Quando dizem que a UNION é contra a Mundo e na realidade tb são 3 tribos mas não há nada como criticar os outros, aponta o dedo aos outros antes que te apontem a tí.... (UNION, Incept,Btw)


e qd vejo o mapa vejo isto:
http://prntscr.com/eoomxw

Axo engraçado os falsos moralismos de certos indivíduos, alguns a dizer que no mundo 1 ou 2 não se jogava assim, mas é engraçado que por essa data muitos deviriam ter uns 6 anos de idade e vêm praqui dizer que sabem tudo e mais alguma coisa e o mais engraçado e que me mete alguma repulsa é que grande parte dos jogadores acreditam nestas balelas....

A unica coisa que tenho pena é que quem anda a jogar de baixo da mesa com bans e vendas de pps ilegais não seja apanhado para limpar de uma vez por todas o tw.... desbloquei-o de 300 nobres deixem-me rir que é que gasta tanto dinheiro para isso....



Mas os melhores são vocês os outros são fracos andam sempre as guerras não jogam como tribo, mas no entanto andam todos preocupados com as 3 tribos que não valem nada, engraçado ou irónico nem sei qual a melhor....


Se tem tanta OD é porque nós ataca-mos e perdem aldeias não são precisos imprevistos
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Como não gosto que me atirem areia para os olhos vou explicar algumas coisas.

Neste momento todas as tribos do top têm mérito, mas nenhuma tem mais mérito que a Union. Temos agora a dominância do k44 porque lutamos sozinhos para tal. Somos também a tribo que mais atacou e defendeu neste mundo, sempre sem ajuda de mais nenhuma tribo. A diplomacia que temos e mantemos com a incept nunca teve qualquer influência em ataques e defesas que fizemos.
Não é comparável a diplomacia que temos com a incept com a que vocês possuem com as vossas 3 tribos, a VT@, a Tesla e recentemente tiveram com a NL. Fica bem claro a diferença de mapa que os dois lado possuem.

Com isto, mantenho a ideia que já aqui partilhei. Nada contra, são estratégias e filosofias de jogo diferentes, mas não tentem colocar-nos em pratos iguais.

Algo curioso e já que falaram ai em bans. Notei num ban a um jogador da incept que, por uma enorme coincidência, foi coordenado por vocês quase imediamante. Azar para a incept, espero que consigam dar a volta por cima e não ceder a tudo o que lhes vai acontecendo.
 

DeletedUser54059

Guest
General Diogo , no mundo 2 , se lá jogaste , sabes que não existiam 4 ou 5 tribos fortes mas 20 ou mais , as diplomacias sempre existiram mas igualitárias , o pessoal tinha vontade de atacar e defender , agora tem vontade de facilitar , mas isso é mesmo da vida , não tem a ver com o jogo , tudo se queixa mas ninguém faz por ter mais.
Union joga este jogo como pouco e no limite , estou orgulhoso por ser quem sou e lá estar , vocês seguem o vosso percurso e se ganharem ótimo , mas na minha opinião e de muitos , temos mais valor , abraço.

Não podia estar mais de acordo contigo,hoje já não há metade do pessoal,daí também ser mais fácil haver estas desigualdades diplomaticas..Antigamente os k´s iam ate aos 80´s ate mais,agora....
Sim ninguém fala do valor,o vosso projeto para mim tem grande valor pela qualidade com que o conseguem executar.
Abraço,General Diogo
 

DeletedUser53862

Guest
Marcos devo dizer que tens piada... quando nas ultimas semanas tens andado no mass recruit , e tens a Incept como academia , vens dizer que somos uma mass recruit???
Acabo como comecei .... tens piada:)

E mais, vens dizer que a Union é top 1 ODA, ODD e ODG , esquecendo que a UNION foi formada no dia 16-11-2016 ás 22:10:15 e a PRO que lidera a classificação do mundo e é top 2 ODA quase a apanhar a UNION foi formada no dia 26-12-2016 ás 18:11:22.
Pensa antes de falares...
Ambos sabemos que nesse espaço de tempo o OD feito nunca daria para apanhar, em mes e meio no início do mundo não se faz muito OD mas preferiste ignorar este facto e atirar números ao ar como se houvesse uma progressão linear deste.

Isso e a "nossa academia", quando o meu contacto com ela reduziu se a um grupo no skype durante menos de um dia.

Enfim, reina a desonestidade intelectual na argumentação do FE, mais um argumento para usarmos os nossos cavalos para debater visto isto não ir a lado nenhum.
 

DeletedUser54151

Guest
Ambos sabemos que nesse espaço de tempo o OD feito nunca daria para apanhar, em mes e meio no início do mundo não se faz muito OD mas preferiste ignorar este facto e atirar números ao ar como se houvesse uma progressão linear deste.

Isso e a "nossa academia", quando o meu contacto com ela reduziu se a um grupo no skype durante menos de um dia.

Enfim, reina a desonestidade intelectual na argumentação do FE, mais um argumento para usarmos os nossos cavalos para debater visto isto não ir a lado nenhum.

Narviz , não queres mesmo falar do início do mundo pois não...?
É que toda a gente sabe como foi a tua muito polémica entrada na UNION, ou queres que te relembre?
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Estou farto de afirmações com a pretensão de transmitirem formas ideais de vida. A vida é demasiado difícil para que possa ser reduzida a fórmulas objetivas. Aprender a viver não se concretiza em nenhuma enciclopédia ou livro de receitas. As vivências exigem um esforço de contextualização. A existência tem uma natureza concreta. Acontece num aqui e agora e mediante um determinado contexto emocional. Depois, não devemos esquecer que há situações simples, outras ciclópicas. O grau de complexidade dos problemas existenciais faz com que seja mais adequado falarmos de vivências em detrimento do conceito abstrato de vida.

Existe gente que julga que a panaceia para os problemas do aumento da produtividade radica numa política de baixos salários e na multiplicação das horas de trabalho. Esta posição é falaciosa e denota uma ignorância absoluta sobre a verdadeira idiossincrasia do mundo do trabalho. A produtividade depende de modelos organizacionais adequados e de um empreendedorismo desenvolvido\ por empresários conscientes e com uma visão de futuro.

O saber e o conhecimento inscritos nos livros ou no discurso do mestre são considerados inúteis. O mundo mudou. A escola tem de acompanhar essa evolução, sem descurar uma sólida formação teórica dos nossos jovens.Todavia, o papel primordial da escola deverá ser o de garantir a formação de bons cidadãos.

Naquele tempo, tudo era importante. Sentia uma vontade desmedida de emoção e aventura. Depois, surgiu a exigência da eficácia e uma tendência cada mais acentuada para o individualismo. Hoje, mais vezes do que desejaria, receio converter-me num ser anacrónico.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53788

Guest
Depois desta anúncio a minha saída da tribo, ahah
 
Última edição por um moderador:

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
A noite mansa. O marulhar do mar livre. As bocas recortadas pela mesma saliva. A beleza nas faíscas do olhar. O sonho e o sono despertos. As mãos apertadas no colo da alma. Dois corpos revoltos num lençol de sal. O carinho e a razão em pacífico acordo. Um barco à espera pronto a navegar no rumo que lhe quisermos dar. Tudo é intenso. Demasiado excessivo. Afinal, onde vamos e o que seremos? Ninguém sabe se poderemos voltar para completar a eternidade.

Quanto ao resto? Union a voar e atingir novamente o top1 ODA, o top1 Geral em Pontos, e o top1 ODG a manter com distância.
 
Topo