Discussão Mundo 51

DeletedUser54187

Guest
Abram alas para as novas contas no PT51 no K34/K44 com nome de "Exercito dos memes" "Dank Memes" E Atenção aquelas com nome de "Não Chora Grave" provavelmente uma indireta para o jogador GraveDigger Man

445|401

Uma amostra para que possam Centralizar no mapa e observar a obra de arte xD
 

ScrewY1

Membro
Pontuação de reação
45
Adoro quando jogadores fracos, e pouco experientes passam as conta a membros INIMIGOS á PRO! para conseguirem snipar os nossos nobres...
Esta modalidade do jogo começa cada vez mais a ter influência.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54059

Guest
Mundo mais ativo de momento nas grandes fronteiras,com a fronteira da Union a recuar significativamente em relação à antiga fronteira vs PRO\FX..Nas outras guerras continua igual,tira-se aqui,perde-se ali.Desistencias em massa por todas as tribos.
 

DeletedUser21516

Guest
Adoro quando jogadores fracos, e pouco experientes passam as conta a membros INIMIGOS á PRO! para conseguirem snipar os nossos nobres...
Esta modalidade do jogo começa cada vez mais a ter influência.

Os únicos jogadores neste mundo na minha opinião são os da PRO, que gastaram uma data de pontos premium e não ganham o mundo. Ainda não conseguiram derrotar uma tribo com 3 milhões de pontos e apenas uns 10 jogadores ativos, como é o caso da PAIN!
 

ScrewY1

Membro
Pontuação de reação
45
Amigo no mundo não existe apenas a PAIN!.
Estás a falar assim porque acabaste de esbarrares nos meus snipes?
Quando for a hora de saírem verdadeiramente do mapa nem vai ser preciso avisar.

Abraço e bem hajam
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Os únicos jogadores neste mundo na minha opinião são os da PRO, que gastaram uma data de pontos premium e não ganham o mundo. Ainda não conseguiram derrotar uma tribo com 3 milhões de pontos e apenas uns 10 jogadores ativos, como é o caso da PAIN!

Amigo, para já, tenho 30% de moral contra ti, para matar um unico full de def teu são precisos 8 meus,
Normal gastar pontos premium, se quero ter CP e GC, ou se quero subir a muralha em caso de ataque, nesta fase do jogo ou tu investes ou desistes pois controlar tudo sem os beneficios que o tribos oferece é um pouco para o impossivel

A PAIN! está no K53/63 só quem está ao pé de vós é que luta contra vocês, o resto nem quer saber, temos alvos prioritários desde o inicio do mundo,o que está em 2º plano fica em 2º plano.

Ainda tem muito mundo pela frente, tens de ser paciente
 

DeletedUser21516

Guest
Amigo, para já, tenho 30% de moral contra ti, para matar um unico full de def teu são precisos 8 meus,
Normal gastar pontos premium, se quero ter CP e GC, ou se quero subir a muralha em caso de ataque, nesta fase do jogo ou tu investes ou desistes pois controlar tudo sem os beneficios que o tribos oferece é um pouco para o impossivel

A PAIN! está no K53/63 só quem está ao pé de vós é que luta contra vocês, o resto nem quer saber, temos alvos prioritários desde o inicio do mundo,o que está em 2º plano fica em 2º plano.

Ainda tem muito mundo pela frente, tens de ser paciente
Ekimilson, tenho respeito por ti enquanto jogador, mas há pessoas nessa tribo que não sabem jogar nada. O o screw deixou-me para segundo plano e agora está a ter dificuldades :D
Nem mesmo ele.com o shapaza me conseguiram levar uma aldeia com 10 fulls por aldeia.
E por falar em segundo plano. Como é que uma tribo que tem um jogador a receber mais de 5000 ataques por dia, é uma tribo em segundo plano?
 
Última edição por um moderador:

ScrewY1

Membro
Pontuação de reação
45
Falas para te gabares, isso fica-te feio. Numas coisas exageras noutra falas mentira.
O homem dissipa a angústia ao inventar e adaptar desgraças imaginárias.
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
E por falar em segundo plano. Como é que uma tribo que tem um jogador a receber mais de 5000 ataques por dia, é uma tribo em segundo plano?

São os jogadores da zona que querem evoluir, conquistar aldeias e pegar nos pontos vermelhos e torna-los em azul, somos 40, cerca de 10/18 estão na vossa zona inclusive eu, mas mal conquisto ai, só quando vejo oportunidades como hoje,

Não movem a tribo toda movem só quem está à volta o nosso primeiro plano envolve todos da tribo
 

DeletedUser21516

Guest
Falas para te gabares, isso fica-te feio. Numas coisas exageras noutra falas mentira.
O homem dissipa a angústia ao inventar e adaptar desgraças imaginárias.
Screw, para me gabar?, porque disseste isso? Precisas de ajuda para conquistar um jogador de 50000 pontos e mesmo assim não consegues? Agora que esse jogador tem 200000 pontos ficas nervoso? Se isto fosse ao contrário tu já não existias. Pede umas dicas ao mps, bluebyu e até mesmo ao ekimilson, para ver se consegues crescer e aparecer sem ajuda e com eficácia nos ataques e não na língua
 

DeletedUser53788

Guest
Screw estás muito nervoso, bébe um cházito ahah..

A meu ver a pain é a melhor tribo a seguir à vt@
 

DeletedUser51096

Guest
ScrewY1 tu só tens pontos, és muito noob para falar, a mim conquistas te me porque EU QUIS e ando a desistir deste mundo e se a boca dos snipes foi para nós, aprende a jogar antes das bocas porque ter fulls e muitas aldeias e sempre a andar mas mesmo assim és como és na mesma por isso relaxa.

Hoje a PRO está como está, daqui a duas semanas não sabemos.
 

DeletedUser54059

Guest
ScrewY1 tu só tens pontos, és muito noob para falar, a mim conquistas te me porque EU QUIS e ando a desistir deste mundo e se a boca dos snipes foi para nós, aprende a jogar antes das bocas porque ter fulls e muitas aldeias e sempre a andar mas mesmo assim és como és na mesma por isso relaxa.

Hoje a PRO está como está, daqui a duas semanas não sabemos.

Hoje a PRO está bem,daqui a 2 semanas estará melhor com o k44 a começar a subir as linhas com a familia,FX.
De facto,VT@ é de longe melhor tribo que muitas top´s que ai estão,aquelas que tinham escolhido um grupo para ganhar,não é marcos?Começa a falar.Em relação à Union após a desistência do maluko.lol,só tenho uma coisa a dizer,é o que se tem visto,perdem todos os dias dezenas de aldeias,sem qualquer coordenado,ter um grande jogador como o maluko.lol na fronteira deixava tudo de costas quentes,agora sem ele chegamos a jogadores não tão fortes,e que não aguentam o que o maluko aguentava,isto de levar +1k de fulls semanais é dificil ;)
 

DeletedUser51096

Guest
A meu ver a pain é a melhor tribo a seguir à vt@

É só não é melhor porque muitos dos jogadores têm desistido com medo porque se se manténs sem os mesmos, a PRO iria ainda ter mais dores de cabeça do que as que têm!
 

DeletedUser54059

Guest
Pessoal qual é a parte que vocês(PAIN) não entendem que nós da PRO! temos prioridades,chamadas Union e 666,e ainda para mais não falem muito,acredito que a nossa tribo toda tenha apenas 30% de moral para vocês.Vocês têm essa grande vantagem joguem com ela e tentem algo mais do que vir para o fórum falar mal e coisas do género,pois não é falar mal que vos ganha guerras.Saudações para todo o PT51
 
Topo