Discussão Mundo 51

DeletedUser52694

Guest
Ahahahah Adoro ver o pessoal interessado nas evoluções, ahahah ainda há muito para contar.
 

DeletedUser53769

Guest
Dj gamer, tenho a informação que vocês têm aliança com a VT@ ! Ahahaha

É isso, sao informaçoes,que nao dizem respeito a nao membros da tribo, pois este mundo esta no começo, e ainda á muita coisa a acontecer, depois iremos ver quem predura e quem fica para trás!

Mas pronto, nada mais a dizer sobre isso, apenas que isto ainda vai dar muita volta !
 

DeletedUser53263

Guest
É muito mau comprar recursos por pps muito mau mesmo... Vem uma pessoa que tenha mais possibilidade de carregar com muito dinheiro pronto fica descansado faz ali um sprint de malucos. Não há melhor que tribo como era de antes nao tinha nada dessas opções, jogo normal só utlizava pontos para o premium,a.saque e gestor. É a minha opinião
Bom jogo pessoal
 

DeletedUser47344

Guest
É muito mau comprar recursos por pps muito mau mesmo... Vem uma pessoa que tenha mais possibilidade de carregar com muito dinheiro pronto fica descansado faz ali um sprint de malucos. Não há melhor que tribo como era de antes nao tinha nada dessas opções, jogo normal só utlizava pontos para o premium,a.saque e gestor. É a minha opinião
Bom jogo pessoal


Concordo a 100%
 

DeletedUser51680

Guest
Incrivel

que bem que a CEL vai

talvez a principal candidata a grandes dores de cabeça para as restantes tribos no mundo
 

DeletedUser28712

Guest
Para mim neste momento a tribo mais forte é a Incept, mas ainda tem boa tribos.
Pior vai ser fusões uando começar a apertar um bocado :D
 

DeletedUser51680

Guest
Hum parece que houve uma mudança no 51

que consequencias tera para as restantes tribos no mundo ?
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Grande VT@ e grande GraveDigger Mab a conquistar os próprios membros.
Que jogo tão limpo, que os coitados pedem apoios para defender-se da própria tribo. Que jogo tão limpo, que o próprio Grave chega a sair e entrar na tribo para o conquistar.
E são estes os ditos jogadores que jogam limpo, a vergonha do PT.

Orgulho Union! Eheheh
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
É muito mau comprar recursos por pps muito mau mesmo... Vem uma pessoa que tenha mais possibilidade de carregar com muito dinheiro pronto fica descansado faz ali um sprint de malucos. Não há melhor que tribo como era de antes nao tinha nada dessas opções, jogo normal só utlizava pontos para o premium,a.saque e gestor. É a minha opinião
Bom jogo pessoal

Oxalá, que fosse esse o problema. Porque se assim fosse, era fácil de resolver. Mas não é, e toda a gente que investe já percebeu que não é. O PT é o único servidor que é digno de comprar as moedas para o próximo nobre, isto para tornar o jogo mais justo. Só temos motivos para agradecer, foram os únicos com coragem, tornando o jogo mais competitivo, muito obrigado por tornar isto possível!
 

DeletedUser53734

Guest
Oxalá, que fosse esse o problema. Porque se assim fosse, era fácil de resolver. Mas não é, e toda a gente que investe já percebeu que não é. O PT é o único servidor que é digno de comprar as moedas para o próximo nobre, isto para tornar o jogo mais justo. Só temos motivos para agradecer, foram os únicos com coragem, tornando o jogo mais competitivo, muito obrigado por tornar isto possível!

LLLLOOOOLLLLL como é que podes dizer que a compra de nobres torna o jogo competitivo? Ahaha és dos que esbanja pps por isso é que dizes isso. Nao devia era haver nenhuma compra, nem recursos nem pps
 

DeletedUser53416

Guest
LLLLOOOOLLLLL como é que podes dizer que a compra de nobres torna o jogo competitivo? Ahaha és dos que esbanja pps por isso é que dizes isso. Nao devia era haver nenhuma compra, nem recursos nem pps

Chama-se Ironia nabo.
Estas a falar com uma das maiores lendas deste jogo, respeita e faz uma vénia.
 

DeletedUser52005

Guest
Tens razão é mesmo uma lenda, pena ser a lenda dos pps ! E anda tudo muito nervoso por estes lados, relaxem meninas :eek:
 

DeletedUser52939

Guest
Grande VT@ e grande GraveDigger Mab a conquistar os próprios membros.
Que jogo tão limpo, que os coitados pedem apoios para defender-se da própria tribo. Que jogo tão limpo, que o próprio Grave chega a sair e entrar na tribo para o conquistar.
E são estes os ditos jogadores que jogam limpo, a vergonha do PT.

Orgulho Union! Eheheh

Isso é verdade, mas até agora, só vi trocas de bocas da VT e da Union no FE. In game mesmo, uma nem toca na outra direito \°/
Deve ser um novo tipo de disputa que ainda não conheço :p
 

DeletedUser52005

Guest
Volto te a dizer ... Os meus membros a virem pedir para snipares ?? Por amor de Deus esconde te a sério Bro até das pena ...
 

DeletedUser

Guest
Volto te a dizer ... Os meus membros a virem pedir para snipares ?? Por amor de Deus esconde te a sério Bro até das pena ...
Volto-te a dizer manda-me nick para reencaminhar mensagens a pedirem-me para ir liderar e snipar looool e a pedirem alianças!
Se alguém quiser ver quem andou a snipar a NBB mande nicks :D eu mando + de 15 mensagens!

E ainda passo mensagem de um lider a pedir-me para ir para ai liderar ahahah
 

DeletedUser36185

Guest
Boa tarde.
Caros utilizadores,este tópico existe para "discutirem" o mundo 51 e não para divagarem sobre mundos passados muito menos sobre picardias entre jogadores A B ou C de outros mundos pois á comunidade interessa aquando acede a este,manter-se informada sobre o que se passa neste mundo,todos os outros temas ou discordias que tenham uns com os outros usem as mensagens privadas ou criem um chat e divirtam-se.
Acrescento ainda que questões sobre ilegalidades o processo de tratamento dessas mesmas já é sobejamente conhecido por todos e passa por abrirem um ticket na plataforma de jogo.
Termino com o aviso que a continuar o spam este tópico será fechado.
Cumps.
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
ninguém vence sozinho, não sei do que falas, maioria das traições tem como objectivo favorecer o(s) proximo(s). falo btts não de fcds
entro pela a comunidade. pelo o poder da retorica neste jogo. M51 lá estarei e rei serei kappa
 
Topo