Discussão Mundo 51

DeletedUser28668

Guest
ninguém vence sozinho, não sei do que falas, maioria das traições tem como objectivo favorecer o(s) proximo(s). falo btts não de fcds
entro pela a comunidade. pelo o poder da retorica neste jogo. M51 lá estarei e rei serei kappa
Serás rei até ao dia que levares cordenado como no 50, até block a ti próprio tiveste de dar pq já nem sabias o que fazer. Só serves para fazer rir o pessoal, isso sim é o que tu de melhor fazes :D
 

DeletedUser53416

Guest
Serás rei até ao dia que levares cordenado como no 50, até block a ti próprio tiveste de dar pq já nem sabias o que fazer. Só serves para fazer rir o pessoal, isso sim é o que tu de melhor fazes :D

Fica sabendo que nessa altura eu fiquei cego ( por milagre temporariamente ), e o Akr0g perdeu a 'pica' que lhe restava. Quando chegares aos calcanhares dele avisa.
 

DeletedUser52005

Guest
Desculpas para ali desculpas para acolá ... ahah das pena !
 

DeletedUser

Guest

Engraçado ver tantos jogadores que fazem batota , para ganhar mundos para ter mais aldeias etc etc , falarem mal do easy e do Less Talk More Action , ninguem é santo no jogo ninguem , mas estarem a tentar colar ao easy tambem o mundo em cima é incorreto , ainda por cima jogadores que ja trairam tribos como alguns da pure que falam, como outros que começaram a jogar de para quedas com contas dadas ja o jogo tinha pps a brincar ...

Respeito gera respeito , carrega easy se gostas de jogar joga disfruta e diverte-te mpt , less seu pataqueiro ahahahah props mpt , julinho um abraço e joga como sempre mostraste humildemente e grande jogador disso nao ah duvidas.

é pena o jogo ter perdido imensa da sua essencia com tanto jogo sujo , tanto mau estar , e de grandes camaradas e jogadores dos primeiros mundos terem abandonado por isto mesmo para prontos, hoje em dia mundos ganham-se em poucos meses ja nem ah esforço , nem vale a pena jogar.

Cumprimentos á comunidade jany 9015 aja mikecrosspt33
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Já se vê muita pancada, vai ser uma luta engraçada entre a UNION e a Incept pelo top1 ODA, sem dúvida as duas tribos que jogam o jogo exactamente e apenas par dar/receber pancada ;)
A tribo SemNome a chegar ao 1 milhão como defensor, agora que leva a segunda investida.
Tem tudo para ser um bom mundo!

GOGOGO UNION!
 

DeletedUser28668

Guest
Engraçado ver tantos jogadores que fazem batota , para ganhar mundos para ter mais aldeias etc etc , falarem mal do easy e do Less Talk More Action , ninguem é santo no jogo ninguem , mas estarem a tentar colar ao easy tambem o mundo em cima é incorreto , ainda por cima jogadores que ja trairam tribos como alguns da pure que falam, como outros que começaram a jogar de para quedas com contas dadas ja o jogo tinha pps a brincar ...

Respeito gera respeito , carrega easy se gostas de jogar joga disfruta e diverte-te mpt , less seu pataqueiro ahahahah props mpt , julinho um abraço e joga como sempre mostraste humildemente e grande jogador disso nao ah duvidas.

é pena o jogo ter perdido imensa da sua essencia com tanto jogo sujo , tanto mau estar , e de grandes camaradas e jogadores dos primeiros mundos terem abandonado por isto mesmo para prontos, hoje em dia mundos ganham-se em poucos meses ja nem ah esforço , nem vale a pena jogar.

Cumprimentos á comunidade jany 9015 aja mikecrosspt33
Primeiro vens todo coiso defender o easy e depois ainda dizes que o jogo perdeu a essência com tanto jogo sujo... MadBro?! o_O
Isso é o mesmo que lhe fazeres festinhas e depois lhe dares um soco no estômago xD
 

DeletedUser51236

Guest
Parece que todas as tribos que se juntam contra a union não aceitam que só tenhamos 1 aliança ao invés de juntar meio mundo.
 

DeletedUser53589

Guest
vai bem amigo e vai continuar a estar para a azia de muitos.
abraços
Só fiz uma pergunta amigo, nao precisas de levar a mal. Só li aqui no forum que a Incept, não faria alianças, só isso, e não se pode fazer uma pergunta, só por isso o "entrevistador" tem de ter azia ? Teem de crescer um bocadinho. ( Se levaram a mal uma pergunta, se calhar tbm levam a mal uma opinião).

Aquele comentário de pessoal que tem umas 3 a 4 tribos com diplomacias, lool...há com cada personagem
Como posso ter 3 a 4 tribos com diplomacias, se nem estou no mundo amigo ? Não entendo essas bocas, só fiz uma pergunta, se ofendi, peço desculpa, mas é porque teem algo a esconder....

Boa semana a todos fiquem bem.
 

DeletedUser51680

Guest
Deixen-se de tretas lets go to de game u.U

Mais alguem a farmar forte e feio as barbaras que engordaram no natal ? ehehehe

Bom jogo e um prospero ano novo a todos
 

DeletedUser53671

Guest
Só fiz uma pergunta amigo, nao precisas de levar a mal. Só li aqui no forum que a Incept, não faria alianças, só isso, e não se pode fazer uma pergunta, só por isso o "entrevistador" tem de ter azia ? Teem de crescer um bocadinho. ( Se levaram a mal uma pergunta, se calhar tbm levam a mal uma opinião).


Como posso ter 3 a 4 tribos com diplomacias, se nem estou no mundo amigo ? Não entendo essas bocas, só fiz uma pergunta, se ofendi, peço desculpa, mas é porque teem algo a esconder....

Boa semana a todos fiquem bem.

Amigo não é que te tenha de explicar alguma coisa mas... A aliança é aliança apenas pelo convivio entre membros não nos ajudamos ou algo do género.
Eu levar a mal? Naa amigo não levamos nada a mal, podes estar descansado que aqui só levamos aldeias.

Temos muito a esconder não te preocupes com isso.

Abraço
 

DeletedUser38279

Guest
Só fiz uma pergunta amigo, nao precisas de levar a mal. Só li aqui no forum que a Incept, não faria alianças, só isso, e não se pode fazer uma pergunta, só por isso o "entrevistador" tem de ter azia ? Teem de crescer um bocadinho. ( Se levaram a mal uma pergunta, se calhar tbm levam a mal uma opinião).


Como posso ter 3 a 4 tribos com diplomacias, se nem estou no mundo amigo ? Não entendo essas bocas, só fiz uma pergunta, se ofendi, peço desculpa, mas é porque teem algo a esconder....

Boa semana a todos fiquem bem.
Se tivessemos algo a esconder está descansado que não saberias da aliança.
Uma pessoa que escreve o que escreveste é porque quer mandar algum recado, portanto não venhas com areia para os olhos.
Queres perguntar algo ou transmitir algum recado falas como gente crescida e sê directo, senão o teu comentário foi apenas....
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Nunca mais por aqui se viu o senhor Tina Maze ( - Happy Panda), pelos vistos depois de tanto falar, parece que foi conquistado. Para quem tinha jurado que ia fazer e acontecer no ínicio realçou mais uma vez aquilo que já se sabia, muita treta mas na hora da verdade...era necessário haver mais uma fusãozita ou duas...mas só os DS é que cairam nessa cantiga desta vez.
 

DeletedUser53589

Guest
Amigo não é que te tenha de explicar alguma coisa mas... A aliança é aliança apenas pelo convivio entre membros não nos ajudamos ou algo do género.
Eu levar a mal? Naa amigo não levamos nada a mal, podes estar descansado que aqui só levamos aldeias.

Temos muito a esconder não te preocupes com isso.

Abraço

Só levam aldeias, mas nao são da Union.
Tenho estado atento a este mundo, e, a ao FE do pt51, tenho visto que tens dito que nao queres nada de alianças, nem recrutamentos em massa ( e nisso tens cumprido ) dizes que só queres pancadaria, mas no entanto fazes aliança, com a tribo mais próxima da Incept, e talvez com a melhor tribo do mundo 51, a Union, o que é relevante.
Só isso nada demais, só não esperava isso amigo.


Se tivéssemos algo a esconder está descansado que não saberias da aliança.
Uma pessoa que escreve o que escreveste é porque quer mandar algum recado, portanto não venhas com areia para os olhos.
Queres perguntar algo ou transmitir algum recado falas como gente crescida e sê directo, senão o teu comentário foi apenas....

Nao quero transmitir nenhum recado, só fiquei um pouco desiludido.
Eu estou de fora, e torço pela Union, confesso que tenho muitos amigos lá, e quero que vençam o mundo.
 

DeletedUser53671

Guest
Só levam aldeias, mas nao são da Union.
Tenho estado atento a este mundo, e, a ao FE do pt51, tenho visto que tens dito que nao queres nada de alianças, nem recrutamentos em massa ( e nisso tens cumprido ) dizes que só queres pancadaria, mas no entanto fazes aliança, com a tribo mais próxima da Incept, e talvez com a melhor tribo do mundo 51, a Union, o que é relevante.
Só isso nada demais, só não esperava isso amigo.

Como podes dizer que andas atento ao 51 se dizes que a Union é a tribo mais próxima de nós? sério isso? não te preocupes com quem é o melhor pois nem a Union nem nós estamos preocupados com isso.

Quando não se sabe do que se fala diz-se barbaridades dessas, mas tranquilo senhor "jornalista"

Abraço
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Só levam aldeias, mas nao são da Union.
Tenho estado atento a este mundo, e, a ao FE do pt51, tenho visto que tens dito que nao queres nada de alianças, nem recrutamentos em massa ( e nisso tens cumprido ) dizes que só queres pancadaria, mas no entanto fazes aliança, com a tribo mais próxima da Incept, e talvez com a melhor tribo do mundo 51, a Union, o que é relevante.
Só isso nada demais, só não esperava isso amigo.




Nao quero transmitir nenhum recado, só fiquei um pouco desiludido.
Eu estou de fora, e torço pela Union, confesso que tenho muitos amigos lá, e quero que vençam o mundo.

Boas companheiro, não faço a mínima ideia de quem és. Sim, a UNION tem aliança com a Incept. Agora dizeres que o Hard não tem cumprido com a palavra de dar pancada é descabido, sabendo que a Incept é atualmente a tribo top1 ODA.
Quanto ao resto, a UNION não está perto da Incept pelo contrário, sem falar da importância das costas, ou dos continentes laterais...

Muita gente tem falado, mas tanto a UNION como a Incept são as duas tribos com menos mudança de tribo (mass recruit).
Tanto a UNION como a Incept, ocupam lugares cimeiros na tabela de ODA, e em pouco tempo acredito que esta luta se venha apenas a fazer entre as 2 tribos.
A UNION, e acredito que a Incept também, são das tribos com menos diplomacias, e falando em nome da UNION temos uma e unica diplomacia.

Como tal contra factos não há argumentos.
Bom jogo.
 

DeletedUser38279

Guest
O jogo de tentar gerar conflito entre 2 allys já é antigo, tens de fazer um update nisso ou jogar doutra forma, pois dessa forma só vens aqui passar vergonha.
 

DeletedUser53589

Guest
Desculpem amigos, mas eu mantenho a minha opinião em relação á proximidade das tribos.


Boas companheiro, não faço a mínima ideia de quem és. Sim, a UNION tem aliança com a Incept. Agora dizeres que o Hard não tem cumprido com a palavra de dar pancada é descabido, sabendo que a Incept é atualmente a tribo top1 ODA.
Quanto ao resto, a UNION não está perto da Incept pelo contrário, sem falar da importância das costas, ou dos continentes laterais...

Muita gente tem falado, mas tanto a UNION como a Incept são as duas tribos com menos mudança de tribo (mass recruit).
Tanto a UNION como a Incept, ocupam lugares cimeiros na tabela de ODA, e em pouco tempo acredito que esta luta se venha apenas a fazer entre as 2 tribos.
A UNION, e acredito que a Incept também, são das tribos com menos diplomacias, e falando em nome da UNION temos uma e unica diplomacia.

Como tal contra factos não há argumentos.
Bom jogo.

Amigo marcos, eu não referi que o hard não tem cumprido com a palavra sobre a "pancadaria", referi ao facto de ele dizer que não queria alianças, como ele fala de uma certa tribo de outro mundo só isso.
Porque com esta aliança, ou se juntam no final, ou vai ter de haver guerra entre as duas tribos.

Em relação ao mass recruit, eu referi o facto de eles (Incept) não o fazerem, e nisso dou os parabéns a eles, porque teem cumprido.

Sou pela Union, como disse, espero que vençam. Boa sorte.
 
Topo