Discussão Mundo 51

DeletedUser38279

Guest
Estás a falar de uma aliança, não de fusões e alianças e diplos com meio mundo.
Pois essas suposições do se juntam ou guerra isso se não estás no mundo e não tiveste presente nas condições de aliança como é óbvio nada tens a ver com isso.
Mas viste?? Como de inicio o teu comentário ou pergunta tinha algo mais?
LOOL
 

DeletedUser51236

Guest
Em certo ponto percebo o que ele diz,

Estamos próximos, no continente ao lado mas já temos "fronteira", a questão é que nesta fase do jogo, a proximidade é relativa e como é obvio dado a fase prematura do mundo, nem de perto nem de longe estamos colados.

Agradeço o voto que pões na Union, como lider, tenho que agradecer e acho que todos o percebem, porém, somos aliados e a minha palavra é até ao fim, a incept atualmente é a que mais se tem mostrado, e a que mais "porrada" tem dado, mas o jogo começou há pouco, os parabéns aos aliados e não toquem em diplomacias ou assuntos internos de cada um, deixem isso para os mesmos.
 

owlreed

Membro
Pontuação de reação
22
Não liguem a este zé.
Continuem a jogar, deixei quem estar de fora apenas ver. Se ele fosse assim tão bom estaria a jogar. Com o tempo que tem para escrever aqui no fórum e analisar o mundo.. :p patinho..
Bom jogo a todos!
 

DeletedUser51680

Guest
Então a Incept e a Union a aliança....e daí? Com sorte tens uma tribo no top30 que nao tem qualquer aliança ou nunca teve.

Eu nao percebo o porque de criticarem tanto uma aliança ainda mais quando estamos no inicio do mundo (fim para um sprinter xd).

Mas pronto percebemos a jogada e tal 2 tribos fortes... tentar separalas e tal, mas deixa que nos jogadores adversarios no mundo depois tentamos isso em jogo jogavel :p

Bom jogo a todos
 

DeletedUser53062

Guest
Posição Nome Tribo Pontos Aldeias Pontos por aldeia
1 rui vale -2S- 255.225 68 3753
2 Aquiles-- CEL 227.272 28 8117
3 Rinnegankai -2S- 196.760 27 7287
4 - Im a Cat? »NVS« 193.409 30 6447
5 clemente7 CEL 175.108 25 7004
6 -The PakisTans- IncepT 159.976 30 5333
7 The Best Duro dE Roer Union 154.480 24 6437
8 1001 Razoes -2S- 143.792 29 4958
9 - DarkForce IncepT 136.880 25 5475
10 onlykry99 -2S- 136.259 27 5047
11 viperus -2S- 128.489 26 4942
12 LC... IncepT 128.343 23 5580
13 Asia Akira Union 126.995 20 6350
14 Rusher Union 119.772 18 6654
15 Eros symbolos CEL 114.006 18 6334
16 m3l4o Union 113.830 18 6324
17 lobo selvagem [NL] 113.376 26 4361
18 accv1 PRO! 111.711 21 5320
19 Ferrus Moz CEL 109.896 21 5233
20 RSLesanya [NL] 108.497 14 7750
21 Hardeh IncepT 106.221 18 5901
22 OldFox IncepT 101.643 18 5647
23 HugoMesquitaR [NL] 100.323 17 5901
24 Sr.Hercules IncepT 100.192 16 6262
25 beckman -2S- 98.472 14 7034

TOP 25 PLAYERS
 

DeletedUser53062

Guest
Posição Nome Tribo Pontuação Data
1 beckman 2S- 6.134.262 ontem
2 B0ny Union 5.675.244 ontem
3 -The PakisTans-
91441_thumb
IncepT 4.343.123 ontem
4 DuckManiac
91441_thumb
IncepT 3.613.923 ontem
5 pedrinhu
91441_thumb
IncepT 3.591.072 ontem
6 The Best Duro de Roer Union 3.491.426 ontem
7 SuperFant
91441_thumb
IncepT 3.259.526 ontem
8 LC...
91441_thumb
IncepT 3.130.109 ontem
9 - DarkForce
91441_thumb
IncepT 3.092.062 22.12.2016
10 m3l4o Union 2.969.520 ontem
11 mps PRO! 2.722.514 ontem
12 Aquiles-- CEL 2.686.411 21.12.2016
13 Rusher Union 2.676.153 ontem
14 Eros symbolos CEL 2.446.561 ontem
15 WhyuMadBroo_O
91441_thumb
IncepT 2.435.783 ontem
16 DESTROYEr69 Union 2.417.122 ontem
17 viperus -2S- 2.353.071 ontem
18 ticsilvas Union 2.281.835 ontem
19 Time2Pray
91441_thumb
IncepT 2.130.984 ontem
20 Abducted by Farms
91441_thumb
IncepT 2.087.808 22.12.2016
21 accv1 PRO! 2.045.102 ontem
22 - Bolinhos Union 2.006.011 ontem
23 manhiça
93421_thumb
CEL 2.002.008 23.12.2016
24 Hardeh
91441_thumb
IncepT 1.946.058 ontem
25 Kassak PRO! 1.935.146 ontem


TOP 25 Farm e top 25 players e tão diferente... apenas 4 ou 5 top 25 Players estão no top 25 farm
isto e uma vergonha o_O aprendam a farmar....
 

DeletedUser53589

Guest
Em certo ponto percebo o que ele diz,

Estamos próximos, no continente ao lado mas já temos "fronteira", a questão é que nesta fase do jogo, a proximidade é relativa e como é obvio dado a fase prematura do mundo, nem de perto nem de longe estamos colados.

Agradeço o voto que pões na Union, como lider, tenho que agradecer e acho que todos o percebem, porém, somos aliados e a minha palavra é até ao fim, a incept atualmente é a que mais se tem mostrado, e a que mais "porrada" tem dado, mas o jogo começou há pouco, os parabéns aos aliados e não toquem em diplomacias ou assuntos internos de cada um, deixem isso para os mesmos.
Obrigado, alguém que me perceba.

Então a Incept e a Union a aliança....e daí? Com sorte tens uma tribo no top30 que nao tem qualquer aliança ou nunca teve.

Eu nao percebo o porque de criticarem tanto uma aliança ainda mais quando estamos no inicio do mundo (fim para um sprinter xd).

Mas pronto percebemos a jogada e tal 2 tribos fortes... tentar separalas e tal, mas deixa que nos jogadores adversarios no mundo depois tentamos isso em jogo jogavel :p

Bom jogo a todos

Viste-me a criticar onde amigo ?

Não liguem a este zé.
Continuem a jogar, deixei quem estar de fora apenas ver. Se ele fosse assim tão bom estaria a jogar. Com o tempo que tem para escrever aqui no fórum e analisar o mundo.. :p patinho..
Bom jogo a todos!

É por pessoas assim, que o FE muitas das vezes não é frequentado.
Isto é publico, e serve tbm para as pessoas exprimir ideias etc etc,
Voces criticam tudo, quando nao se diz algo* que não gostam de ler, seria um conto de fadas melhor para escrever ?

Estás a falar de uma aliança, não de fusões e alianças e diplos com meio mundo.
Pois essas suposições do se juntam ou guerra isso se não estás no mundo e não tiveste presente nas condições de aliança como é óbvio nada tens a ver com isso.
Mas viste?? Como de inicio o teu comentário ou pergunta tinha algo mais?
LOOL

A minha pergunta nao tem nada algo mais, disse que sou pela Union, porque raio iria prejudicar a aliança? Alías eu nem falei da aliança em si, só falei da Incept querer aliança com a tribo mais próxima, fiquei surpreendido apenas isso, lendo várias vezes, que nao o fariam.

Desculpem amigos, mas teem de aprender a ler, e a responder ás pessoas em condições, podem nao aceitar, mas ao menos respeitem.
 

DeletedUser38279

Guest
Obrigado, alguém que me perceba.



Viste-me a criticar onde amigo ?



É por pessoas assim, que o FE muitas das vezes não é frequentado.
Isto é publico, e serve tbm para as pessoas exprimir ideias etc etc,
Voces criticam tudo, quando nao se diz algo* que não gostam de ler, seria um conto de fadas melhor para escrever ?



A minha pergunta nao tem nada algo mais, disse que sou pela Union, porque raio iria prejudicar a aliança? Alías eu nem falei da aliança em si, só falei da Incept querer aliança com a tribo mais próxima, fiquei surpreendido apenas isso, lendo várias vezes, que nao o fariam.

Desculpem amigos, mas teem de aprender a ler, e a responder ás pessoas em condições, podem nao aceitar, mas ao menos respeitem.


Incept querer aliança...vês como estás a lançar barro à parede? Que sabes tu deste assunto? ZERO.
Acho que nunca ninguém disse que não fariam alianças e se és tanto Union não é bom sinal vir tentar meter lenha na aliança ;)

Mas fica a dica que esse tipo de joguinhos mesquinhos já vi muitos.

Eu respeito tudo o que dizes mas tudo o que tens dito não passam de balelas e respeito quem fala frontalmente, não quem escreve entrelinhas com conteudos duvidosos e pondo em causa a dignidade tanto dos membros como da tribo e isso sim...eu não admito ;)

PS: analisa 1º qual é a tribo mais próxima e depois se perceberes minimamente o jogo sabes que as alianças habitualmente fazem se com tribos de diferentes quadrantes o que é o caso, mas não te vou elucidar mais nada. Depois se precisares de uns tutoriais pede ao marcos que ele explica te melhor
 

DeletedUser52005

Guest
Acredito cegamente que esta aliança tem tudo para dar certo, ao fim ao cabo os batoteiros normalmente dão se bem uns com os outros certo? Agora, a tribo dos bots (IncepT) junta-se com a tribo das multis (Union) e pronto... mais valia fazer já a fusão ;)
Aqui N precisamos cá de bots, oque me cheateia é a inveja ser tão grande -.-

E já agora qual é a cena de haver uma aliança? Todas as tribos podem ter 10/20 alianças e agora a incept N pode ter uma é ?? A azia é muito grande :(
 

DeletedUser53730

Guest
Já estão a ver o caso mal parado? Venham até mim que eu chego para vós todos meus caros.
 

DeletedUser53671

Guest
Acredito cegamente que esta aliança tem tudo para dar certo, ao fim ao cabo os batoteiros normalmente dão se bem uns com os outros certo? Agora, a tribo dos bots (IncepT) junta-se com a tribo das multis (Union) e pronto... mais valia fazer já a fusão ;)

Não chores amigo há sempre uma saída como vir para o FE escrever o que escreves-te.

Vocês realmente são tão bons mas não se vê nada, é que nadinha mesmo a não ser o recorde de uma semana com a tribo em pé, chegando às duas semanas já abanam que nem varas verdes, ou então ao 1º coordenado bem acente começam logo a expulsar e o castelo desaba, não critiquem os outros quando vocês andam com telhados de vidro.

o vosso mal é olharem mais para as outras tribos do que a vossa, é olharem mais para a estratégia dos outros sem pensarem na vossa, é esperarem um passo dos outros para darem o vosso, depois quando quiserem dar o tal passo já não o podem dar porque em vez de pensarem em vocês andavam a olhar para o lado.
pouco me interessa se somos top 1 , top 2 ou top 1000 isso não me interessa minimamente, interessa-me sim que a cada coordenado que fizermos tem de ir abaixo, e vai abaixo, garanto que vai, se não for à 1ª é à 2ª e se não for à 2ª é à 3ª , temos tempo e adoramos pancada não é uma aliança que nos tira o mérito do que temos feito.

vocês são tão maus mas é aqui no FE, lá dentro é tudo a pedir convite.. usem só uma cara é que não só fica bonito como aprendem alguma coisinha!
 

DeletedUser53589

Guest
Não chores amigo há sempre uma saída como vir para o FE escrever o que escreves-te.

Vocês realmente são tão bons mas não se vê nada, é que nadinha mesmo a não ser o recorde de uma semana com a tribo em pé, chegando às duas semanas já abanam que nem varas verdes, ou então ao 1º coordenado bem acente começam logo a expulsar e o castelo desaba, não critiquem os outros quando vocês andam com telhados de vidro.

o vosso mal é olharem mais para as outras tribos do que a vossa, é olharem mais para a estratégia dos outros sem pensarem na vossa, é esperarem um passo dos outros para darem o vosso, depois quando quiserem dar o tal passo já não o podem dar porque em vez de pensarem em vocês andavam a olhar para o lado.
pouco me interessa se somos top 1 , top 2 ou top 1000 isso não me interessa minimamente, interessa-me sim que a cada coordenado que fizermos tem de ir abaixo, e vai abaixo, garanto que vai, se não for à 1ª é à 2ª e se não for à 2ª é à 3ª , temos tempo e adoramos pancada não é uma aliança que nos tira o mérito do que temos feito.

vocês são tão maus mas é aqui no FE, lá dentro é tudo a pedir convite.. usem só uma cara é que não só fica bonito como aprendem alguma coisinha!


Desculpa amigo, mas qual é o vosso mérito neste mundo ?
Recrutar o Headless da NBB para a Incept ?


Desculpa amigo, mas acho que a Incept, nem nenhuma tribo neste pt, tiveram mérito em algo por enquanto.


E EU MANTENHO O QUE DISSE EM RELAÇÃO Á APROXIMIDADE, estão sempre a pedir-me para rever o mapa não sei bem porque.

Uma pessoa vem em paz, só para saber como as coisas no mundo estão, e desatinam logo, não é de admirar que não vem ninguém ao FE comentar decentemente o mundo.

Como não gosto de ignorar ninguém, digo desde já, que não respondo nem comento mais esta aliança a ninguém.

Fiquem bem.
 

DeletedUser53671

Guest
Posso te garantir que temos mérito sim pelo menos eu dou mérito a quem aqui está e eles sabem porquê, quando existe esforço e dedicação há sempre mérito quer tu queiras quer não e se ganhamos à NBB não foi à pala de recrutamentos o próprio Head pode te contar como foi sem problemas nenhuns e não te preocupes fui eu próprio que o convidei depois de estar zerado, sim porque o head foi zerado antes de vir para cá mas ao contrario de muitos debateu-se bem, tem respeito e joga em equipa porque não? são sempre bem vindos esses choros mas já começa a ser demais, falem mais in game que eu vejo é muito grão de bico aqui in game nem vê-lo.

quanto às bbs pena que vocês só vejam o Norte quando há uma mestre coladinho a vocês carregado delas.. pessoalmente não fiz nenhuma é isso que me interessa e interessa-me também ver que só olham para nós sem olharem antes para os vossos mapas, talvez seja esse o vosso problema!

Portem-se bem, Boas Entradas e vamos lá afiar os Machadinhos que o novo Ano está para começar!
 

DeletedUser53671

Guest
Um gajo quando toca com o dedo na ferida é complicado... eu sei dar mérito a quem vence... agora todos nós, ou pelo menos quem joga, sabe que a nossa evolução está dependente das TROPAS .... e para ter um quartel a funcionar 24 horas por dia custa CARO.... é mais fácil, se em vez de inimigos ao lado tivermos 10 barbaras a fornecer-nos recursos 24 HORAS....

Dessa forma, somos todos reis.... ;)

mas que ferida? tas-me a ver com cara de preocupado? sei de 2 pelo menos que foram varridos por nós que fizeram uma grande parte delas, não critiques tb quem vai ganhando o mapa dos outros, porque jogadores como R.I.P Magrelin e fsociety não são santos nenhuns e olha que abusaram e não foi pouco do que estas a tentar acusar a IncepT, eu olho para Sul e a figura é a mesma.
a diferença é que esses tais reis existem em todas as tribos mas uns sabem aproveita-las melhor que outros essa é a diferença.

vá portem-se bem vemo-nos in game não respondo a mais nada, que o palavreado continue!
 

DeletedUser52005

Guest
Tanto choro :eek:

Tanto ódio à incept lol e já agora n falem das cenas à toa sff ... Ninguém sabe nada sobre o meu recrutamento lol n gosto quando falam de cenas que n vos diz respeito nenhum, pois so diz respeito a mim e ao pessoal da incept! Continuação de um bom jogo, e estes papagaios que andam aqui a criticar as decisões de ambas as tribos podiam tar calados e mostrar oque valem no tw A SÉRIO, pk demonstrar oque valem aqui no fe n vos ajuda em nada :)
 

DeletedUser38279

Guest
Desculpa amigo, mas qual é o vosso mérito neste mundo ?
Recrutar o Headless da NBB para a Incept ?


Desculpa amigo, mas acho que a Incept, nem nenhuma tribo neste pt, tiveram mérito em algo por enquanto.


E EU MANTENHO O QUE DISSE EM RELAÇÃO Á APROXIMIDADE, estão sempre a pedir-me para rever o mapa não sei bem porque.

Uma pessoa vem em paz, só para saber como as coisas no mundo estão, e desatinam logo, não é de admirar que não vem ninguém ao FE comentar decentemente o mundo.

Como não gosto de ignorar ninguém, digo desde já, que não respondo nem comento mais esta aliança a ninguém.

Fiquem bem.

Recrutar o Headless? Não vejo a conta dele in game... O facto de ter ido fazer cop com alguém da tribo demonstra que apesar da luta e de ter sido a melhor guerra até ao momento deste mundo precoce, que existiu respeito mútuo e tenho a certeza que o Zé lutará pela Incept como se estivesse cá desde o dia 1.

Agora referente ao mérito concordo...ainda é muito cedo para isso, isso irá verificar se no endurance não agora, pois muitas vezes o 1º milho é para os pardais e só se alcança o sucesso com trabalho sucessivo, não apenas trabalhar 1 ou 2 meses.

Estamos colados a CEL, temos outras tribos coladas e tu dizes que a Union que está mais distante que as demais que está perto,lol. Sim está no K ao lado, está mais perto a VT@ a AE a 666...mas pelos vistos para quem não joga tentas argumentar mas deixo te uma dica: vai ao twmaps se te facilitar e marcas as tribos e perde 2m a analisar o mapa.

Se tivesses comentários que não fossem dúbios, agora vens com comentários com alianças quando se quiseres eu elaboro te as diplos do mundo agora mesmo e irás verificar que tanto a Incept como a Union são as que detêm menos diplos, mas isso tu continuas sem perceber mas também não te consigo elucidar melhor
 

DeletedUser51680

Guest
Sem querer de algum modo estragar a troca de provocações que acontece por aqui queria apenas deixar aqui que a familia NL acaba de declarar guerra á familia CEL

Guerra interessante quem ganhará ?

continua...
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
650
Bom noite

Aproveitamos para relembrar as condições deste tópico.

Caros jogadores,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 51. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam directamente relacionados com o Mundo 51 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 51 serão também sancionadas.

III) Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 51.


Usem-no com bom senso.:):cool:


Se persistirem em desrespeitar as mesmas, seremos forçados a encerrar o presente tópico, e não serão permitidos outros do mesmo âmbito.

A grande mais valia deste jogo, Tribos, são as amizades que daqui levamos, as pessoas que conhecemos. Não existem inimigos, existem adversários. Respeitem-se uns aos outros.

Bom jogo a todos.:):cool:
 
Topo