Discussão mundo 62

DeletedUser53671

Guest
Eu nem sei o que dizer o tw cada vez tem mais canalhada em jogo, comportem-se sff e não estraguem uma guerra destas, estão a ganhar com mérito mas é escusado isso, não substimem ninguem isso é o 1º passo para o fracasso.

Quanto aos espias é o prato do dia, quem ainda não estiver habituado a isso não sabe o que é tw, vai haver sempre gente em que se a sua tribo estiver por baixo, vão se rebaixar perante quem ganha, o normal.

Outra coisa a S! não são os recusados da Terror como vi o comentário aí, ainda há aqui gente que os tem no sitio e sabem o que querem, eu próprio recusei um convite da Terror para cop não é por aí.
Sejam crescidinhos e mantenham o nível.
 

DeletedUser53791

Guest
Verdade seja dita, claramente a Terror tem mérito, ninguém o tira. Mas olhando ao mapa, os ditos sprinters/pps player (o que nao tenho nada contra, cada um joga com o que pode), calharam em front com jogadores que nao usam pps a torto e a direito. O que nao invalidade o nosso erro. De qualquer maneira, penso que daqui a 2/3 semanas as coisas puderam ser diferentes.
 

DeletedUser53330

Guest
Não foi peito cheio amigo, mas nao e arrependo do que digo, mais cedo ou mais tarde vão perder aldeias.
Nem vocês pensavam ter tanto sucesso com killer.
Mas mérito e vosso.
Mas deixem passar tempo.


Volto salientar vamos falar normalmente sem criticar cada jogo.
Silence perdeu aldeias mas esta vista todos que não era fácil bunkar a mais 10h distância e voltar novamente mandar.


Abraço.
 

DeletedUser54458

Guest
Não foi peito cheio amigo, mas nao e arrependo do que digo, mais cedo ou mais tarde vão perder aldeias.
Nem vocês pensavam ter tanto sucesso com killer.
Mas mérito e vosso.
Mas deixem passar tempo.


Volto salientar vamos falar normalmente sem criticar cada jogo.
Silence perdeu aldeias mas esta vista todos que não era fácil bunkar a mais 10h distância e voltar novamente mandar.


Abraço.

Acho que estás enganado se não fosse para ter sucesso não valia a pena atacar não achas?
É perder ou ganhar aldeias faz parte do jogo ;)
 

DeletedUser54463

Guest
Amigo leandroabade , eu acho que aqui o que está em questão não é se nós pensávamos ou não ter sucesso com o ataque ao killer , aqui o que está em que estão acho que foi a vossa reação ...

Em primeiro lugar sem me querer alongar muito , como dito "pp player" que era , vocês deveriam ter-se certificado que estaria com boa defesa devido á posição em que estava , pois estava entre Terror , Breaking Souls , Peltas , BoVe , entre outras ... Dos relatórios que vi e espiei , ele tinha 1100 tropa defensiva de cada tipo de unidade presente na aldeia , ISTO NA TENTATIVA DE ESPIAR AINDA, quando sairam os ataques verdadeiros passou para 1700 de cada unidade defensiva, ou seja , num espaço de cerca de 7/8 horas , arranjaram cerca de 600 tropas defensivas de cada unidade , tudo bem até aqui .... mas não entendo uma coisa , se vocês estavam a +10horas como todos dizem nas mensagens acima , de onde veio essa tropa toda ?!?!? Hummmmm, um pouco estranho não ?!?
https://prnt.sc/kby0ht ( coitados dos membros da SoA , principalmente aqueles que perderam a pouca tropa que tinham num caso perdido ) e depois dá nisto -> (https://prnt.sc/kby6l9)

Mas nem vale a pena comentar este caso , já é normal jogos de bastidores ....

Continuando , próxima conquista : Boneslayer jogador que viu o NT e recomeçou , nem se deu ao trabalho de defender a conta !

Hoje: Rei -=Shakal=- , um "pp player" , como vocês dizem aí , "aqueles gajos que têm tropas em abuso devido ao uso dos pps" , "fazendas indestrutíveis" -> Sim , têm razão https://prnt.sc/kby3zm !
MestreBala , é um atrás do outro , afinal ninguém defende contas ?!?!?

Não , existe um , um jogador a quem dou os parabéns !

Oitavo mar , quero dar os parabéns a este jogador , por ter dado o trabalho e a pica que todos queremos retirar deste jogo , o único jogador , que independentemente da sua posição deu tudo por manter a aldeia na sua posse mais uns minutos ... e questiono-me , onde estão os apoios para este jogador ?! Não merece ?!

Amanhã quem será ?!

"Prevejo a Terror a perder aldeias dentro de dias" -
leandroabade 2018

Eu prevejo que o Silêncio cada vez será maior , porque o Terror se vai fazer sentir cada vez mais !!!
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
44

DeletedUser54463

Guest
Fazendo as contas, utilizando a calculadora gráfica com capacidade adaptativas a estes tipos de cálculos ,obteu-se um resultado de 91 membros portanto ficava admirado se tivesse ai 92 paladinos
Corrigindo a tua citação , se aos 91 membros retirares cerca de 85 membros que não estavam dentro do horário compatível com as 10 horas defensáveis , sobram assim 6 membros , cada membro com apenas 1 aldeia em jogo , só não vê quem não quer , sempre glorifiquei a bíblia , desculpem lá a comparação , mas é aqui no jogo que se faz o milagre da multiplicação !
 

DeletedUser53330

Guest
Cá te espero :D

Amigo leandroabade , eu acho que aqui o que está em questão não é se nós pensávamos ou não ter sucesso com o ataque ao killer , aqui o que está em que estão acho que foi a vossa reação ...

Em primeiro lugar sem me querer alongar muito , como dito "pp player" que era , vocês deveriam ter-se certificado que estaria com boa defesa devido á posição em que estava , pois estava entre Terror , Breaking Souls , Peltas , BoVe , entre outras ... Dos relatórios que vi e espiei , ele tinha 1100 tropa defensiva de cada tipo de unidade presente na aldeia , ISTO NA TENTATIVA DE ESPIAR AINDA, quando sairam os ataques verdadeiros passou para 1700 de cada unidade defensiva, ou seja , num espaço de cerca de 7/8 horas , arranjaram cerca de 600 tropas defensivas de cada unidade , tudo bem até aqui .... mas não entendo uma coisa , se vocês estavam a +10horas como todos dizem nas mensagens acima , de onde veio essa tropa toda ?!?!? Hummmmm, um pouco estranho não ?!?
https://prnt.sc/kby0ht ( coitados dos membros da SoA , principalmente aqueles que perderam a pouca tropa que tinham num caso perdido ) e depois dá nisto -> (https://prnt.sc/kby6l9)

Mas nem vale a pena comentar este caso , já é normal jogos de bastidores ....

Continuando , próxima conquista : Boneslayer jogador que viu o NT e recomeçou , nem se deu ao trabalho de defender a conta !

Hoje: Rei -=Shakal=- , um "pp player" , como vocês dizem aí , "aqueles gajos que têm tropas em abuso devido ao uso dos pps" , "fazendas indestrutíveis" -> Sim , têm razão https://prnt.sc/kby3zm !
MestreBala , é um atrás do outro , afinal ninguém defende contas ?!?!?

Não , existe um , um jogador a quem dou os parabéns !

Oitavo mar , quero dar os parabéns a este jogador , por ter dado o trabalho e a pica que todos queremos retirar deste jogo , o único jogador , que independentemente da sua posição deu tudo por manter a aldeia na sua posse mais uns minutos ... e questiono-me , onde estão os apoios para este jogador ?! Não merece ?!

Amanhã quem será ?!

"Prevejo a Terror a perder aldeias dentro de dias" -
leandroabade 2018

Eu prevejo que o Silêncio cada vez será maior , porque o Terror se vai fazer sentir cada vez mais !!!


Veremos dentro de semanas.
Falam pq comeram 5 aldeias, se fosse contrario nem comentavam.
Essa vossa ally com BoVe foi bem jogado até mas a parte de porem pessoal BoVe tentar recrutar nossas não foi grande ideia.


Se tiver errado digam.
 

DeletedUser54673

Guest
Leandroabade
com todo o respeito, a Tribo Terror está a jogar bem, além de usar muitos pps estão a jogar bem..
Vocês nem sequer defendem os ataques..
Isso não é jogar tribos mas se quiseres jogar assim podes ir jogar farmville..
As guerras vê-se no mundo não aqui..
E estas a dizer
Veremos dentro de semanas.
mas lembra-te que não são os unicos a evoluir, nós tambem evoluimos :)


Com todo o respeito
Cumprimentos
 

DeletedUser51800

Guest
Veremos dentro de semanas.
Falam pq comeram 5 aldeias, se fosse contrario nem comentavam.
Essa vossa ally com BoVe foi bem jogado até mas a parte de porem pessoal BoVe tentar recrutar nossas não foi grande ideia.


Se tiver errado digam.

1d2a65f706a4f82968e4a42dfed1354f.png


Pelo que ouvi dizer foram vocês que tentaram fazer aliança com a BoVe, e foi claramente recusada por eles.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Leandroabade
com todo o respeito, a Tribo Terror está a jogar bem, além de usar muitos pps estão a jogar bem..
Vocês nem sequer defendem os ataques..
Isso não é jogar tribos mas se quiseres jogar assim podes ir jogar farmville..
As guerras vê-se no mundo não aqui..
E estas a dizer mas lembra-te que não são os unicos a evoluir, nós tambem evoluimos :)


Com todo o respeito
Cumprimentos

ZeFilipe,

Em primeiro lugar a defesa é mais lenta a fabricar, não se espera que haja grandes tropas de defesa após uma semana de mundo, sobretudo por jogadores que usam menos pontos premium que vós.
Considero totalmente normal que se tenham perdido as aldeias. E sim, as coisas tendem a ficar mais equilibradas com o decorrer do mundo, jogar com uma aldeia para 8, é completamente diferente de jogar com 5 para 15.
Nesta fase é erróneo falar em mérito, qualquer jogador experiente, no lugar do defensor teria perdido a aldeia.
 

DeletedUser51800

Guest
ZeFilipe,

Em primeiro lugar a defesa é mais lenta a fabricar, não se espera que haja grandes tropas de defesa após uma semana de mundo, sobretudo por jogadores que usam menos pontos premium que vós.
Considero totalmente normal que se tenham perdido as aldeias. E sim, as coisas tendem a ficar mais equilibradas com o decorrer do mundo, jogar com uma aldeia para 8, é completamente diferente de jogar com 5 para 15.

Sei que não começas-te a jogar ontem, mas de certeza não estamos a falar do mesmo jogo.
A defesa sempre se fez mais rápido que o ataque, se me disseres que com defesa não se farma, aí sim.
E suponho que não faças um full vikings claro.
4085de2a60f4ee3d9573086f67ab66e2.png

21890d0d8461c0a4db1e8e526afe1de7.png
 

DeletedUser54629

Guest
A questão não é essa, a questão é que o hircine sozinho com 800 pontos tem mais tropas que e defende melhor que os de 4k pontos, 3k e 1,5k pontos que conquistamos... se estão nessa zona perigosa joguem para tal.

Eu como líder se vir que tenho um membro em perigo não vou dizer: ah qualquer naquela situação ia perder a aldeia portanto é na boa.

Ia tentar fazer algo quanto a isso- o hircine sozinho fez agora imagina uma tribo ainda por cima com jogadores com mais pontos...

No fundo e uma questão de saber adptar o jogo... A S claramente cometeu um erro, mas sím o mundo ainda agora começou e não foi só para eles :)

Só acho piada virem falar de diplomacias quando ainda ontem recebi mensagem de mais duas tribos com quem andaram a brincar mas já nem me admira... Sinceramente tenho pena, sujam o nome da tribo e deixam ficar mal os grandes jogadores que têm aí
 

DeletedUser54673

Guest
Sei que não começas-te a jogar ontem, mas de certeza não estamos a falar do mesmo jogo.
A defesa sempre se fez mais rápido que o ataque, se me disseres que com defesa não se farma, aí sim.
E suponho que não faças um full vikings claro.
4085de2a60f4ee3d9573086f67ab66e2.png

21890d0d8461c0a4db1e8e526afe1de7.png

Acho que a foto se fala por si.. Como sempre ouvi dizer uma foto vale mais que 1000 palavras..
 
Última edição por um moderador:

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Pergunta para queijinho. Se a defesa se faz mais rápido que o ataque porque é que um full de defesa demora muito mais a estar completo que um de ataque? Ah pois... Quartel, estábulo, oficina.

Além disso o grave referiu e bem a diferença de pontos e aldeias. Ter uma aldeia com um quartel a 10 não é o mesmo de uma com quartel a 20. Ter várias aldeias a produzir tropa é diferente de apenas uma.
Aí, aí...
 
Última edição:
Topo