Discussão mundo 62

DeletedUser55160

Guest
Tens razão, visto que em 2016 ganhei o torneio de tribos internacional mais forte do Verão devia ter ido mesmo com o meu nick :)

Summer Championship: http://prntscr.com/kc9flb (E lá não há pps :p)

Bons jogadores de técnica agora há muitos, o poder da mente é que faz a diferença.

Mas pronto, ja perdi muito tempo no FE.

Bom jogo a todos, boas conquistas e que vençam os melhores e mais honestos.
 

DeletedUser43952

Guest
Em "late game", se souberes jogar, defesa é feita muita mais rapidamente.

Mas quem sou eu para dizer isto, sou pato e pouco mais.

Quando comentaste disseste que a defesa sempre se fez mais rápido que o ataque, estás a tentar desculpar um erro teu por falta de conhecimento ou lapso não sei, e mesmo assim a defesa de CP + Lanceiros que falas no "late game" para usar nas fronteiras, consegue ainda assim demorar mais que 1 full ofensivo. Essa do dizer que és pato, só ridiculariza mais o teu comentário.

Quanto ao mundo, bem jogado pela Terror na conquista das aldeias, há que lhes dar o mérito, apesar do uso avultado de PPs, mas se eles estão disponíveis, e é legal, estão no seu direito. Daqui a umas semanas quando as tribos tiverem mais evoluídas veremos se a balança continua a tender para o lado Terror.

Bom jogo a todos
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Aos srs inteligentes volto a informar que quem trata da diplomacia da s! Sou eu com o consentimento dos restantes como tal mostra me onde e que alguma vez brinquei com uma aliança.

Se formos a ligar a todos os comentarios que aqui mandam nossa senhora onde e que isto vai.

Chego aqui no pt59 nem la estou e digo olha vais perder aldeias pronto vamos abrir debate porque afinal nao perdeste. Nao vou comentar nem proporcionar mais nãos assuntos. Parabens pelas aldeias que levaram como disse eu mesmo disse aos jogadores oara2 recomeçarem uns neste caso o 8 mar quis fazer vos torrar mais dinheiro e so começou depois mas recomeçar ja era a palavra de ordem. Se gostei? Não mas como lider foi a unica solução que encontrei analisando todos os factos.
Parabens pelo jogo de equipa inicial e pelas 4 aldeias levam vantagem mas continuo a confiar no meu e no nosso trabalho até ao fim deste mundo.
 

DeletedUser55629

Guest
Eu com 700 pontos tenho mais odd que alguns do top25 hahahaha
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
731
Aos srs inteligentes volto a informar que quem trata da diplomacia da s! Sou eu com o consentimento dos restantes como tal mostra me onde e que alguma vez brinquei com uma aliança.

Se formos a ligar a todos os comentarios que aqui mandam nossa senhora onde e que isto vai.

Chego aqui no pt59 nem la estou e digo olha vais perder aldeias pronto vamos abrir debate porque afinal nao perdeste. Nao vou comentar nem proporcionar mais nãos assuntos. Parabens pelas aldeias que levaram como disse eu mesmo disse aos jogadores oara2 recomeçarem uns neste caso o 8 mar quis fazer vos torrar mais dinheiro e so começou depois mas recomeçar ja era a palavra de ordem. Se gostei? Não mas como lider foi a unica solução que encontrei analisando todos os factos.
Parabens pelo jogo de equipa inicial e pelas 4 aldeias levam vantagem mas continuo a confiar no meu e no nosso trabalho até ao fim deste mundo.

6*
 

DeletedUser54435

Guest
A única palavra que pode descrever o rumo que este tópico está a tomar é: ridículo.

Todos falam da Terror gastar muitos pps, o Minifix, bla bla bla.. se é uma ferramenta legal do jogo, porque não o podem fazer? Muitos outros o fazem, se calhar não tão eficientemente, ou em menor escala.
Deixem-se de choradeiras, isto é um jogo e fica-vos mal andar a chorar every single day acerca do mesmo.

Agora, focando-me no assunto do tópico, que é a "Discussão do Mundo62".

Para já, nada surpreendente. Terror contra a Make Silence a ter um bom início para os lados da Terror, no entanto a Silence tem bons jogadores e pode certamente equilibrar a estatística (embora não considere que seja através de afirmações no FE que "vão perder aldeias em breve" que alcançarão essas tais aldeias.

Quanto ao que diz respeito à minha tribo, vai haver uma luta intensa no k55, pois temos aqui várias boas tribos e jogadores. Muito sinceramente, acho que é neste K que vai haver mais emoção, mas posso estar enganado.

Relativamente aos jogos de diplomacia, meus caros, sempre houve e sempre haverá. Isto é um jogo de estratégia e neste jogo a diplomacia tem grande impacto, sem qualquer dúvida. Cada um escolhe as alianças/pna's e guerras que considera ser mais benéficas, nada de novo.
"Facadas"? Também sempre irão haver, a palavra é uma coisa que a muitos não assiste, cabe às lideranças de cada tribo terem os olhos bem abertos, que uma facada nunca surge sem antecedentes.

Divirtam-se, acima de tudo, que como disse isto é um jogo e há quem ande muito exaltado.

Abraço a todos.
 

DeletedUser41923

Guest
Decidi entrar no mundo, e até está interessante.

Nesta fase quem usa pps será sempre superior contra quem não usa, é demais evidente e não áh como negar.

Mas o jogo serve para ser jogado a longo prazo e ai, quem se aguentar tendo experiência jogará de igual para igual e ve-se quem precisa deles ou não para vencer um mundo.

É verdade que eu, e muitos de vós já assistiu a um ou outro mundo que os pps fizeram a diferença quase do principio ao fim do mundo.

Olho para o mapa de forma diferente, sem interesses próprios..

A terror conquistando certas aldeias no centro do mundo pode ser fulcral, mas vejo a Make silence com os seus membros mais separados, e acho que ganharão mais facilmente terreno.

Acho que diplomaticamente estão a jogar melhor, que a Terror.
E quando digo melhor, é irrelevante, pois se a Terror conseguir aproveitar um acordo "duradouro" acho que sairá bem mais beneficiada do que os vários da Make silencie.

Acho que a BoE, pouco fará no mundo, mas pode ajudar a decidir muita coisa no centro, mas podem acontecer surpresas claro.

E quanto á VT@, acho que é a tribo mais sólida, experiente, e que saberá responder melhor todos os aspectos e problemas que aparecerão do mundo.

Boa sorte ao Grave e aos restantes meus ex-colegas e amigos da Vt@,

Mamb;
 

DeletedUser45385

Guest
Tanta coisa da terror ter conquistado aldeias à Silence ;) mas depois expulsa jogadores que já estao a ser conquistados :( só para não contar para as estatisticas..
Mas é nos igual as aldeias chegam às nossas mãos quer seja dentro ou fora das estatisticas.. (1 feita, 2 a serem feitas mas quando já foi expulso)

oops não deveria ter dito não era suposto ;)
* não levem a mal :p

gsg1999
 

DeletedUser54458

Guest
Tanta coisa da terror ter conquistado aldeias à Silence ;) mas depois expulsa jogadores que já estao a ser conquistados :( só para não contar para as estatisticas..
Mas é nos igual as aldeias chegam às nossas mãos quer seja dentro ou fora das estatisticas.. (1 feita, 2 a serem feitas mas quando já foi expulso)

oops não deveria ter dito não era suposto ;)
* não levem a mal :p

gsg1999

Amigo gsg um comentário ridículo da tua parte, não foi expulso mas sim saiu pelo próprio pé e estatísticas de que mesmo? É que não percebe bem ao que te estás a referir estamos em guerra com alguém para termos estatísticas?
 

DeletedUser54402

Guest
Previsão para este mundo : Atividade tão grande no fórum como nunca antes vista

P.S : Tribo s a reclamar dos pps players, talvez seja melhor olharem para dentro, não? top2, 3 e 4 da tribo mal farmam, para não continuar na lista
Edit P.S.2 : Full de ataque demora menos a fazer que um de defesa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54402

Guest
Queres falar sobre isso beastzinho? :D
Não há nada para falar ninja, não vês aqui ninguém da VT@ a queixar-se constantemente do uso de pps por parte de outras tribos. Isso seria só ridículo, visto que também temos jogadores que os utilizam, tal como no vosso caso, como disse, é só rídiculo, e assim me retiro.
 

DeletedUser53791

Guest
Não há nada para falar ninja, não vês aqui ninguém da VT@ a queixar-se constantemente do uso de pps por parte de outras tribos. Isso seria só ridículo, visto que também temos jogadores que os utilizam, tal como no vosso caso, como disse, é só rídiculo, e assim me retiro.
Ninguem se queixou, compreendo os dois lados. Quem tem €€€ para investir ao inicio é normal que esteja superior aos outros, perfeitamente compreensível.

EDIT: E comecaram as internassssssssss :)
 

DeletedUser55650

Guest
Tenho a dizer que já não tinha um early game assim a algum tempo, todos envolvidos estão a dar por tudo pela dominância das zonas.

E que a festa no sudoeste comece, bom jogo a todos.

Lado 1:
Tribos: Last!
Lado 2:
Tribos: HOR

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 3
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,306
Lado 2: 7,415
Diferença: 1,891

chart
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Claramente o k55 a ser o mais interessante nesta fase inicial pela quantidade e qualidade de tribos que lá estão tavez haja uma surpresa no k45 que o possa tornar tambem mais interessante no inicio os outros dois k's 44 e 54 com ou sem allys o dominio inicial será da terror e silence respetivamente.

PS: Na silence ninguem chorou por causa dos pps pois como disseram nos tambem os temos. O que foi dito foi que perdemos aldeias porque a terror na zona onde conquistou tem melhores sprinters e com mais investimento logo perdemos aldeias por esse motivo e por outros sendo esse o maior.
 

DeletedUser53260

Guest
Tenho a dizer que já não tinha um early game assim a algum tempo, todos envolvidos estão a dar por tudo pela dominância das zonas.

E que a festa no sudoeste comece, bom jogo a todos.

Lado 1:
Tribos: Last!
Lado 2:
Tribos: HOR

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 3
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,306
Lado 2: 7,415
Diferença: 1,891

chart

acima de tudo esta a ser uma guerra pela dominancia , sem qualquer tipo de jogadas sujas :)
 

DeletedUser55061

Guest
Tenho a dizer que já não tinha um early game assim a algum tempo, todos envolvidos estão a dar por tudo pela dominância das zonas.

E que a festa no sudoeste comece, bom jogo a todos.

Lado 1:
Tribos: Last!
Lado 2:
Tribos: HOR

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 3
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,306
Lado 2: 7,415
Diferença: 1,891

chart
















Campeão calma aí que não existe guerra declarada, essas estatísticas são puro acaso, ninguem anda a coordenar nada, calma a publicar estatísticas sem guerras declaradas.
 
Topo