Discussão Mundo 71

DeletedUser51905

Guest
Normalmente quando uma pessoa vai jogar algum jogo antes, tem de saber as regras, estas que podem ser standard ou até modificadas/ variadas... mas sempre antes de se começar elas são definidas. e eu olho para estas definições e questiono-me, quanto tempo mais iremos estar sem resposta acerca de até quando a compra de nobres é bloqueada... ão que eu queira apressar mas se calhar é de o interesse de todos saber essa data e não cair do céu de um dia para o outro e sermos surpreendidos com certas jogadas pay to win.
 
Última edição por um moderador:

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Normalmente quando uma pessoa vai jogar algum jogo antes, tem de saber as regras, estas que podem ser standard ou até modificadas/ variadas... mas sempre antes de se começar elas são definidas. e eu olho para estas definições e questiono-me, quanto tempo mais iremos estar sem resposta acerca de até quando a compra de nobres é bloqueada... ão que eu queira apressar mas se calhar é de o interesse de todos saber essa data e não cair do céu de um dia para o outro e sermos surpreendidos com certas jogadas pay to win.

Boa tarde caro cartas de trunfo,

A resposta a essa questão encontra-se no seguinte tópico: https://forum.tribos.com.pt/index.php?threads/fase-inicial-mundo-71.143630/#post-1354982

Atenciosamente,
Hircine
 
Última edição:

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Normalmente quando uma pessoa vai jogar algum jogo antes, tem de saber as regras, estas que podem ser standard ou até modificadas/ variadas... mas sempre antes de se começar elas são definidas. e eu olho para estas definições e questiono-me, quanto tempo mais iremos estar sem resposta acerca de até quando a compra de nobres é bloqueada... ão que eu queira apressar mas se calhar é de o interesse de todos saber essa data e não cair do céu de um dia para o outro e sermos surpreendidos com certas jogadas pay to win.


Só a administração do tribos em portugal é que sabe a resposta a essa pergunta, os moderadores/suporte não sabem. dado a atividade da administração do tribos neste servidor também não irás obter a resposta que queres
 
Última edição por um moderador:

- Don Gula

Novo Membro
Pontuação de reação
14
A vossa sorte é que eu tou longe eheh
Vocês daqui a nada estão a beira de todos , com 3 Tribos em cada K rsrsrs
Mas vá fico contente que o pessoal do k55 já tenha começado a bunkar a aldeia do ReiDragone
Cuidado com os que estão atras desse pessoal , como o sábio “PlayHard disse , na tribo pode haver conquistas internas “
 
Última edição:

Ton12345

Membro Notável
Pontuação de reação
648
Vocês daqui a nada estão a beira de todos , com 3 Tribos em cada K rsrsrs
Mas vá fico contente que o pessoal do k55 já tenha começado a bunkar a aldeia do ReiDragone
Cuidado com os que estão atras desse pessoal , como o sábio “PlayHard disse , na tribo pode haver conquistas internas “
A WL tem pessoal no K55? :O quem são?
 

Ton12345

Membro Notável
Pontuação de reação
648
Falta a quem amigo?.

Não achas que esse charutinho vai ficar sem boosts em breve? Ou será que não sabe renomear? Essa opção não vem incluída quando ele comprou os pps?
 
Topo