Discussão Mundo 71

Mastigador

Novo Membro
Eu acho, que est mundo. Vai muito engracado vamos ver quem leva, a melhor será uma tribo ouu.
a outra?

Bom jogo a todos, if (escrita != skill){print "I don't remember askin'";}

1. Smasher

Novo Membro
Bom mundo para acompanhar por fora, só lá estou para os pps. Nunca irei jogar um mundo de cerco, apesar das configurações até estarem óptimas, tirando a condição de vitória.

A minha aposta é na Wp, conheço-os e tenho pessoal do 66 lá.

Um abraço e bom jogo,

smasher

h4cker10

Novo Membro
Mundo sem muita piada ... muitos jogadores em ilhas -.-
E tribo a recrutar tudo o que mexe -.-

Mas pronto , bom jogo :D

Ton12345

Membro Ativo
Que tens contra a CM? Fogo amigo... A malta não pode minerar em paz que começa tudo a mandar vir...

NyoK

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
O facto de não haver grandes sprinters acho que apenas beneficia o mundo em si, mais calmo e sem grandes abusos de papas bbs logo nos primeiros dias xD

em relação ao recrutamento é sempre normal nesta altura no entanto no final apenas 40 ganham no máximo cada um acaba com mais uma academia com alguns jogadores por isso até lá muita coisa muda :D

Magickiller

Membro
Bem hoje foi um dia cheio de revelações e por sua vez, ainda não vamos a meio ! :D
Começa com o charutinho a revelar como se encontra o top 2, e literalmente foi uma comédia de fato ver o relatório.
Mais engraçado ainda é ver o próprio charutinho a receber um fake e a entrar em pánico a ativar todos os bonus de defesa e a colocar bandeira de defesa... entre um e outro venha o diabo... :p
engraçado ver os tops deste mundo que não tem od nenhum ao final do segundo dia que acabou a proteção de iniciantes, sem farm, e sem a medalha de 100 aldeias pilhadas.
dou os parabéns às excepções do top 10:
Luffy o Pirata (sempre a farmar e a dar o exemplo)
Hopkins (2 lugar de OD e 2 melhor saqueador de ontem)
YraelOnTheWay (constante e recolheu grande quantidade)

queria meter mais, mas acho que todos conseguimos perceber como chegaram ao top ;)

h4cker10

Novo Membro
Cheio de medo de fazendas a 15
É melhor começar a cair os apoios la no ReiDragone com a fazenda a 17 e 2k kkkk
Mas vá que seja um bom mundo. Ahhh e pfv não se esqueçam de criar as 3 tribos por K
E fazer as internas depois , como o Play me disse
Abraço ✌