Discussão sobre preços premium

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14989

Guest
Olhem eu, por mim, vou mas é a começar jogar sem premium...
E até acho que vai ser um grande desafio para a malta já habituada...
Também não deixamos de ser bons jogadores se não tivermos CP...
Mas lá está, a minha imagem brutal vai deixar de aparecer... XD
Também acho um bocado "amaricado" , de qualquer forma, um jogador sem brasão pessoal até mete mais medo... XD
 

DeletedUser

Guest
Para já este aumento de preço podia ter sido mais moderado, pois quem compra por sms vai pagar mt mais pelo mesmo tempo.

quanto à versão movel, só tenho a dizer que nao é nada acessível, temos de clicar em mais opções para chegar ao msm que keriamos antes, já para nao falar das vezes que qualquer telemovel fica bloqueado ao entrar no jogo, nem mudar para a versão normal ele deixa, bloqueia sempre. Já para nao falar em opções que nem sequer abrem.

já testei isto em varios telemoveis e acontece sempre o mesmo, bloqueia. Tanto faz ter varias aldeias ou apenas uma.

simplesmente bloqueia



No meu funciona muito bem.. ^^
 

DeletedUser

Guest
Sem conta premium eu iria demorar mais tempo no tribos... e outros tantos... o objectivo é "facilitar" o jogo de certa forma... e já nem me imagino e jogar sem premium, pois fiquei com o vício, mas se tiver que ser, que seja!
 

DeletedUser

Guest
deixem,ficamos aqui na boa,quando começarem a perder o dinheirinhp
ate metem descontos :D

mas ca estaremos para ver :)
 

DeletedUser

Guest
8€ omg ainda tem a lata de dizer no topico que ficamos a ganhar dias extra loooooool q lata somos burros mas so comemos a palha que queremos, tenho 470 e tal aldeias e tou a pensar deixar o premium, já me traz mais prejuizo que vantagem. Voces ganham dinheiro com a publicidade, com os que tem premium, querem mais para que???? aproveitem e comprem papel higienico de ouro para limpar esta valente borrada :mad:
 

DeletedUser

Guest
Olhem eu, por mim, vou mas é a começar jogar sem premium...
E até acho que vai ser um grande desafio para a malta já habituada...
Também não deixamos de ser bons jogadores se não tivermos CP...
Mas lá está, a minha imagem brutal vai deixar de aparecer... XD
Também acho um bocado "amaricado" , de qualquer forma, um jogador sem brasão pessoal até mete mais medo... XD

Mas não é esse o problema!
Existe uma coisa chamada speeds, e se não fores uns dos 100 primeiros a entrar, pagas PP`s
Discordo com isto tudo!
A innogames vai perder mais de metade dos usuarios que compram CP!
Mas enfim! Pode ser que eles diminuam, pode ser que vejam o problema!
 

DeletedUser

Guest
Pessoal.. pensem com a cabeça em vez da carteira..

para pessoas que comprem para um mes por sms (que é o meu caso) antes enviava 2 sms e gastava 4€, ficava com 6 pontos sobrava 1
ao fim de 5 vezes (ou meses a comprar) tinha 5 pontos de sobra para 1 mes.

agora, comprar para um mes, terei de comprar 4€ na mesma que dá para 60 pontos x 2 = 120 pontos.. gasto 100 para um mes e sobram 20..
ai fim de 5 vezes a comprar para um mes (5x20 = 100) vai dar um mes gratis..



Conlusão.. É igual.. LOOL

é lixado é para quem só comprava para 14 dias.. mas acho q é normal.. a equipa tem vindo a fazer um optimo trabalho para melhorar o nosso jogo e isso tem de ser recompensado (quem nao curtio o sistema de reservas? e a versão do telemovel?) pois...

continuação de bom trabalho :cool:

_____________________________________
RubaM - Chacal
=DAF= M16
 

DeletedUser14989

Guest
Pessoal.. pensem com a cabeça em vez da carteira..

para pessoas que comprem para um mes por sms (que é o meu caso) antes enviava 2 sms e gastava 4€, ficava com 6 pontos sobrava 1
ao fim de 5 vezes (ou meses a comprar) tinha 5 pontos de sobra para 1 mes.

agora, comprar para um mes, terei de comprar 4€ na mesma que dá para 60 pontos x 2 = 120 pontos.. gasto 100 para um mes e sobram 20..
ai fim de 5 vezes a comprar para um mes (5x20 = 100) vai dar um mes gratis..



Conlusão.. É igual.. LOOL

é lixado é para quem só comprava para 14 dias.. mas acho q é normal.. a equipa tem vindo a fazer um optimo trabalho para melhorar o nosso jogo e isso tem de ser recompensado (quem nao curtio o sistema de reservas? e a versão do telemovel?) pois...

continuação de bom trabalho :cool:

_____________________________________
RubaM - Chacal
=DAF= M16


Eu já tinha feito as contas também, tens razão... XD
Mas também não faz mal nenhum usar o copy-paste nas coordenadas da aldeia que se quer atacar ou apoiar...
Mas o que também é lixado é aquilo das ordens de construção...
 

DeletedUser

Guest
autentico roubo... sinceramente aumentaram praticamente 100% ou seja o dobro...pois para quem faz pagamento por sms agora tem que mandar 2 sms para ter direito aos 14 dias de prolongamento em vez de uma como era antes, ya depois de mandar 2 sms e prolongar utilizar a primium dos 14 dias tenho 20 pontos a sobrar mas se juntar esses 20 pontos so ao fim de 3 meses e que junto o suficiente para outros 14 dias... fogo querem que pague 8 euros por mes por cada mundo???
como é que fazem um aumento destes??? queria ver se alguem explica-se esta vergonha...
 

DeletedUser

Guest
Pessoal.. pensem com a cabeça em vez da carteira..

para pessoas que comprem para um mes por sms (que é o meu caso) antes enviava 2 sms e gastava 4€, ficava com 6 pontos sobrava 1
ao fim de 5 vezes (ou meses a comprar) tinha 5 pontos de sobra para 1 mes.

agora, comprar para um mes, terei de comprar 4€ na mesma que dá para 60 pontos x 2 = 120 pontos.. gasto 100 para um mes e sobram 20..
ai fim de 5 vezes a comprar para um mes (5x20 = 100) vai dar um mes gratis..



Conlusão.. É igual.. LOOL

é lixado é para quem só comprava para 14 dias.. mas acho q é normal.. a equipa tem vindo a fazer um optimo trabalho para melhorar o nosso jogo e isso tem de ser recompensado (quem nao curtio o sistema de reservas? e a versão do telemovel?) pois...

continuação de bom trabalho :cool:

_____________________________________
RubaM - Chacal
=DAF= M16

mas 100 pontos apenas da para prolongar 14 dias e nao um mes como estas ai a fazer....
 

DeletedUser

Guest
Lixado é ter mais de 1000 aldeias no br (tambem aumentou lá).. xD

enfim.. temos de se sujeitar.. :)



Ps: a aqui gente que não sabe o que diz.. viram que aumentou e nem uma conta faz.. AUMENTOU PARA QUEM COMPRA 14 DIAS! mais nada!

e se formos a ver, 14 dias de premium nem serve para nada.. dá para tomar o gostinho.. baaah..
 

DeletedUser

Guest
Agora se não conseguir arranjar maneira, vou comprando pelo paypal, no neobux e essas coisas todas! -.-"
Estou a dizer-vos se ninguem comprar premium nenhuma, nem nada, a innogames vai reestabelecer os preços todos, disso podem ter a certeza :)
 

DeletedUser

Guest
Eu nao compro mais... So tenho hipotese de comprar apartir de sms e assim sai muito caro!
Esqueçam eu nao compro mais, e se isto continuar assim deixo de jogar tribos e ta feito...
 

DeletedUser

Guest
mas 100 pontos apenas da para prolongar 14 dias e nao um mes como estas ai a fazer....

meu... nem vou discutir contigo.. LOOOOOOOOL compra uma calculadora..

para comprar um mes são duas sms.. 120 pontos.. gastas 100 sobram 20.. ao fim de 5 meses dá te um gratis.. bye
 

DeletedUser

Guest
Antes:
2 sms » 1 mês (4€)

Depois:
4 sms » 1 mês + 40 pts (mais 3 dias premium, que da para arredondar: 14+14=28+3= 31 dias) (8€)

Conclusão: roubalheira, pedem-nos o dobro

é dificil de perceber? esquecem-se que usamos sms, se querem promover o MB façam uma loja
 

DeletedUser

Guest
Pessoal.. pensem com a cabeça em vez da carteira..

para pessoas que comprem para um mes por sms (que é o meu caso) antes enviava 2 sms e gastava 4€, ficava com 6 pontos sobrava 1
ao fim de 5 vezes (ou meses a comprar) tinha 5 pontos de sobra para 1 mes.

agora, comprar para um mes, terei de comprar 4€ na mesma que dá para 60 pontos x 2 = 120 pontos.. gasto 100 para um mes e sobram 20..
ai fim de 5 vezes a comprar para um mes (5x20 = 100) vai dar um mes gratis..



Conlusão.. É igual.. LOOL

é lixado é para quem só comprava para 14 dias.. mas acho q é normal.. a equipa tem vindo a fazer um optimo trabalho para melhorar o nosso jogo e isso tem de ser recompensado (quem nao curtio o sistema de reservas? e a versão do telemovel?) pois...

continuação de bom trabalho :cool:

_____________________________________
RubaM - Chacal
=DAF= M16

Com a cabeça devias pensar tu!
Pagas 4 euros para ter 14 dias agora!
Dantes so pagavas 2 euros!
 

DeletedUser

Guest
Eu nao compro mais... So tenho hipotese de comprar apartir de sms e assim sai muito caro!
Esqueçam eu nao compro mais, e se isto continuar assim deixo de jogar tribos e ta feito...

eu concordo! Nos temos os nossos direitos!
Mas a innogames vai aperceber-se de que isto vai baixar em todos os servidores, e vai reestabelecer tudo! ;)
 

DeletedUser

Guest
meu... nem vou discutir contigo.. LOOOOOOOOL compra uma calculadora..

para comprar um mes são duas sms.. 120 pontos.. gastas 100 sobram 20.. ao fim de 5 meses dá te um gratis.. bye

meu migo 100 pts so da para 14 dias, tu não precisas de nenhuma calculadora, precisas é de aprender a ler :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Usem o GratisPay e acaba-se as confusões todas... estão aí a gastar dinheiro para nada lol

E não digam que apenas para SMS é que aumentaram os preços...

Todas as restantes opções de pagamento também sofreram alterações.
 

DeletedUser

Guest
meu... nem vou discutir contigo.. LOOOOOOOOL compra uma calculadora..

para comprar um mes são duas sms.. 120 pontos.. gastas 100 sobram 20.. ao fim de 5 meses dá te um gratis.. bye

tás a dar pa lol? ou não tiveste matematica na escola? Secalhar o problema e mesmo da leitura... Nao leste o q o Ricardo escreveu?

Deixa que eu cito: "Por 30 pontos premium passará a ter 3 dias premium, por 100 pontos premium passará a poder activar 14 dias, assim com 19.99 € poderá activar até 30 semanas premium. E automaticamente com a conta premium serão desactivadas as publicidades no jogo!"

Cada SMS só dá 60 PONTOS! 60 x 2 (4 euros) = 120 pontos ... 120 = 14 dias premium + 20 pontos! Para teres um mês terás de pagar 4 SMS de 2 euros, ou seja 8 euros!

60 + 60 + 60 + 60 = 240 ! 1 Mês = 200 Premium Points. 8 euros = 1 Mês de CP + 40 pontos... certo? Por mês pagas 8 eurinhos! Dps de 5 mesinhos tens um mês grátis! Mas pagas O DOBRO!

Vê lá se mudas a pilha à calculadora q essa tá a dar o berro.

Vem cá pronunciar-te...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo