Discussão sobre preços premium

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8540

Guest
Ou seja os pagadores de conta premium sustentam o jogo e são sempre os unicos a serem prejudicados...

Obrigado por me darem mais um motivo para abandonar.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
!

Usem o GratisPay e acaba-se as confusões todas... estão aí a gastar dinheiro para nada lol

E não digam que apenas para SMS é que aumentaram os preços...

Todas as restantes opções de pagamento também sofreram alterações.

Mas tu não pagas nada com o GratisPay, mas a Innogames recebe o dinheiro! Ainda não compreendeste, e quanto mais usarem isso tudo, mais a innogames ganha! Se não comprarem nenhuma ela volta a reestabelecer! Comprem os PP`s necessários antes de 8 de abril e sustentem e não comprem mais até a innogames reestabelecer os preços! Acreditem em mim!
 

DeletedUser

Guest
tás a dar pa lol? ou não tiveste matematica na escola? Secalhar o problema e mesmo da leitura... Nao leste o q o Ricardo escreveu?

Deixa que eu cito: "Por 30 pontos premium passará a ter 3 dias premium, por 100 pontos premium passará a poder activar 14 dias, assim com 19.99 € poderá activar até 30 semanas premium. E automaticamente com a conta premium serão desactivadas as publicidades no jogo!"

Cada SMS só dá 60 PONTOS! 60 x 2 (4 euros) = 120 pontos ... 120 = 14 dias premium + 20 pontos! Para teres um mês terás de pagar 4 SMS de 2 euros, ou seja 8 euros!

60 + 60 + 60 + 60 = 240 ! 1 Mês = 200 Premium Points. 8 euros = 1 Mês de CP + 40 pontos... certo? Por mês pagas 8 eurinhos! Dps de 5 mesinhos tens um mês grátis! Mas pagas O DOBRO!

Vê lá se mudas a pilha à calculadora q essa tá a dar o berro.

Vem cá pronunciar-te...

yap "dão-nos" um mes gratis, pelo antigo pagamento teriamos 10 meses premium!!!!! em vez de 6...
Innogames, pah como serviço sirvam os clientes em vez de vos proprios...
 

DeletedUser

Guest
bem dia 7 vou comprar o que posso e nao vÊm mais nada :D
telmuu vou começar a usar aquele truque ;)
 

DeletedUser

Guest
Ah! E depois ainda ha a história dos membros da equipa, esses recebem PP`s á pala da Administração!
 

DeletedUser

Guest
Mas tu não pagas nada com o GratisPay, mas a Innogames recebe o dinheiro! Ainda não compreendeste, e quanto mais usarem isso tudo, mais a innogames ganha! Se não comprarem nenhuma ela volta a reestabelecer! Comprem os PP`s necessários antes de 8 de abril e sustentem e não comprem mais até a innogames reestabelecer os preços! Acreditem em mim!

é o que eu vou fazer :)
 

DeletedUser

Guest
Eu depois de 8 de abril nao compro mais nada!

E se vir que começa a ser mais dificil jogar paro de jogar e fica o assunto resolvido.;)
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho que admitir que nao consigo abandonar o Tribos,mas muitos o irao fazer...
InnoGames,é verdade que quando se aumenta os Preços,ninguem é a favor...
Agora aumentar quase o Dobro?...
Pensem bem no que vao fazer,tem 8 ou 9 Dias para pensar e tomar uma decisao,acho eu...
 

DeletedUser

Guest
yap, eu ate perco bastante tempo nisto, se calhar ja estudava um bocado mais :D abandona-se e pronto resolve-se o assunto de muito viciado :)
 

DeletedUser

Guest
Recebem o dinheiro mas eu cá não gasto nicles... lol

People, peçam a mesada uns meses adiantada e comprem a CP de 50 euros LOOOL

Ficam um bom tempo sem pagar depois xD
 

DeletedUser14989

Guest
Novo preço:

60 x 2 = 120 (4€ já foram)

120 (4€) x 5 vezes = 600 pontos premium <=> 6 x 14 dias (100 pp) ~ (aproximadamente) 3 meses

Ao fim de 5 vezes, ou seja, 20€ que não é brincadeira, ganhamos 100 pontos premium "grátis", ou seja, 14 dias...

Total: gastamos 20 euros e poupamos 4€...


Antigo preço:

2€ (3 pontos premium) = 14 dias

4€ (6 pp) = 30 dias

4€ (6 pp) x 3 = 12€ (18 pp)

12€ (18 pp) = 90 dias ~ (aproximadamente) 3 meses

Total: 12€ equivalentes a 3 meses ...


Resumindo: Com o novo preço, pelo mesmo tempo, gastamos mais 8€, que no antigo preço dava para mais 2 meses...
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho que admitir que nao consigo abandonar o Tribos,mas muitos o irao fazer...
InnoGames,é verdade que quando se aumenta os Preços,ninguem é a favor...
Agora aumentar quase o Dobro?...
Pensem bem no que vao fazer,tem 8 ou 9 Dias para pensar e tomar uma decisao,acho eu...

Eu porém tentei abandonar, mas foi mais forte do que eu!
Eu ja tomei a minha decisão, vou comprar centenas de pontos premium antes de 8 de Abril!
Já mandei um mail á innogames, mas como habitual não vão responder, tenho a certeza -.-"
 

DeletedUser

Guest
Eu porém tentei abandonar, mas foi mais forte do que eu!
Eu ja tomei a minha decisão, vou comprar centenas de pontos premium antes de 8 de Abril!
Já mandei um mail á innogames, mas como habitual não vão responder, tenho a certeza -.-"


MESMO ;D
Nao consigo,sou mesmo viciado...é a vida...
 

DeletedUser

Guest
Recebem o dinheiro mas eu cá não gasto nicles... lol

People, peçam a mesada uns meses adiantada e comprem a CP de 50 euros LOOOL

Ficam um bom tempo sem pagar depois xD

Não gastas nada, mas se o fizeres estas a dar mais força para que eles vão aumentando cada vez mais os preços! Pois é! Quanto mais gastar mais força vão dar para a innogames aumentar os preços! Isto é um jogo mas a innogames esta a levar isto como um Shoping ou coisa parecida!
 

DeletedUser

Guest
meu... nem vou discutir contigo.. LOOOOOOOOL compra uma calculadora..

para comprar um mes são duas sms.. 120 pontos.. gastas 100 sobram 20.. ao fim de 5 meses dá te um gratis.. bye

olha sinceramente nao sei o que dizer... basta leres o comunicado para perceberes aquilo que disse... andas com a cabeça toda confusa... os 100 pontos sao por 14 dias e nao por 1 mes... ACORDA...
 

DeletedUser14989

Guest
Alguém me pode explicar o que é o GratisPay ...? XD LOL

Nas minhas contas lá de cima está tudo direitinho, acho eu...
Aceitam-se reclamações... :p
 

DeletedUser

Guest
Isto realmente foi a pior coisa que poderiam ter feito, para alem dos BANS que deram no jogo por tudo e por nada, o pessoal aguentou e ficou a jogar, agora ainda vão aumentar os preços, sabendo que jogam muitos menores que não têm acesso a tais quantias.

Resumindo: Se o tribos estava mal, vai ficar ainda pior.

Lamentável o que vocês acabaram de fazer, acho que já não vão abrir tantos mundos agora.

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
olha sinceramente nao sei o que dizer... basta leres o comunicado para perceberes aquilo que disse... andas com a cabeça toda confusa... os 100 pontos sao por 14 dias e nao por 1 mes... ACORDA...

a innogames mandou o anuncio em ingles já preparado para nós nos confundirmos todos e pensarmos que é mais barato uns centimos, está tudo trocado e isso é como as ilusões opticas, fazem-nos usar dois hemisferios, se usares apenas um reparas que é tudo mentira, e acho que todos nos estamos optando pela lógica :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo