#DT vs Z!

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início

DeletedUser41129

Guest
ya pois e desculpa ai como nem o titulo do forum ta direito mas peco desculpa o qu conta e a intencao carrdga hmetal
 

DeletedUser40692

Guest

É hmetal amigo :D

Brun5 meu caro e santo amigo, andas mais calmo pelo menos nas palavras, espero que consigas provar o grande jogador que dizes que és:cool:



Caros inimigos ZARAGATEIROS , prestem atenção aos proximos episodios, porque este mês é END!!!:rolleyes:



Acho que tambem já era altura de te calares, mas tu é que sabes... Não sou teu amigo e não tenho nada a provar.
Alem do mais, considero-me um jogador razoavel, não me lembro de ter dito que era uma lenda do tribos...
Bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol voces sao é uns tristes, viram que sozinhos nao aguentavam e foram falar com a PLAY para ajudar, noobs de inicio noobs ate ao fim.

bom jogo nabiças metaleiras ;)
 

DeletedUser

Guest


Não aguentavamos? :D


Claro, vcs jogam demasiado bem, as aldeias barbaras que o digam:cool:

Fala um gajo que não sabe atacar nem defender, ja agora para que saibam o k42 e k43 são 2 k's da Play! , não nossos, e ja que vcs conquistam la aldeias no terriotorio deles , eles expulsam.

Agora vamos invadir o vosso territorio eheh, as proximas 2 semanas vão ver o que tenho preparado para vcs;)



Ass: jany 9015
 

DeletedUser40692

Guest


Não aguentavamos? :D


Claro, vcs jogam demasiado bem, as aldeias barbaras que o digam:cool:

Fala um gajo que não sabe atacar nem defender, ja agora para que saibam o k42 e k43 são 2 k's da Play! , não nossos, e ja que vcs conquistam la aldeias no terriotorio deles , eles expulsam.

Agora vamos invadir o vosso territorio eheh, as proximas 2 semanas vão ver o que tenho preparado para vcs;)



Ass: jany 9015


Já andas a dizer que vais invandir o nosso territorio quase desde que a guerra começou. Daqui a 2 semana postarás um comentario identico.
Vê se te calas, para quem dizia que eu só falava e não mostrava nada ingame, tu nem uma aldeia nos conquistas-te.

É que nem dos pontos te podes gabar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Saquei uma jogada da cartola para os primeiros 15 dias deste mês vamos la ver:)
 

DeletedUser40692

Guest
Daqui a pouco sou o unico com aldeias no k53, visto que deixam-me para ultimo para me fazerem um mega coordenado.

Enfim...
 

DeletedUser

Guest
Daqui a pouco sou o unico com aldeias no k53, visto que deixam-me para ultimo para me fazerem um mega coordenado.

Enfim...


um mega coordenado!!!

nos nao te queremos comer as aldeias queremos te na metal ;D
 

DeletedUser

Guest
lol

so falam....
açao 0000000000000000000


menos paleio mais açao.
 

DeletedUser40692

Guest
A verdade é que À 5 dias atraz li alguem dizer que nos proximos 2 dias isto ia mudar de figura. Já passou quase 1 semana e ainda não vi nada.


Sim estou a receber alguns ataques, mas ainda quero ver a vossa estratégia. Cheira-me que os espiões vão ser usados mais do que nunca.


Vamos lá ver o que isto vai dar.
Eu cá estou preparado para tudo.
 

DeletedUser

Guest
hmetal e play ?

acho que preçisam de chamar mais alguem para ajudar a hmetal ahahah
 

DeletedUser

Guest
:p

Um gajo que so conquista barbaras e inactivos, e em 2 tempos perdeu todas as suas vilas para a HMETAL e para a PLAY...:rolleyes:

E anda so a comentar, ja vi que és jogador no FE...

Brun5 como ja te disse no skype:D ,, eu é que defino os tempos e se não caem amanha, sera depois.

Vamos ver com isto vai correr,, e o golpe vai ser muito muito grande:eek:
 

DeletedUser

Guest
naruto nao tens o sasuke para combater?

e como dizes bem para a hmetal e para a play ou seija tas a contradizer o que ja disseste ha algum tempo...
 

DeletedUser40692

Guest
:p

Um gajo que so conquista barbaras e inactivos, e em 2 tempos perdeu todas as suas vilas para a HMETAL e para a PLAY...:rolleyes:

E anda so a comentar, ja vi que és jogador no FE...

Brun5 como ja te disse no skype:D ,, eu é que defino os tempos e se não caem amanha, sera depois.

Vamos ver com isto vai correr,, e o golpe vai ser muito muito grande:eek:



Tudo bem... Só peço que me confundam, que me dêm luta e acima de tudo que a perca das minhas aldeias para vós (se assim for) seja de uma forma justa, gloriosa e esforçada.


Bom jogo e continuação de uma boa guerra.
 

DeletedUser40692

Guest
Aqui fica a despedida.


Não podia ir-me embora ser dar a minha opinião sobre tudo isto. Peço só que não venham com tretas... Nada do que eu vou dizer serve de desculpa.


Como foi prometido pela Hmetal, esta fez um belissimo coordenado à Z! No meu ver não foi assim tão belissimo, mas ao ver de muitos foi estonteante. O coordenado fez efeito pois a Hmetal usou os espiões que tinha na Z! Como? OS espiões apoiaram me e depois retiram os apoios sairam da tribo e atacaram me na retaguarda onde eu não tinha tropas. Com isto não quero desvalorizar a brilhante ideia do lider janny, com isto pretendo apenas dizer, que esperava uma Hmetal mais forte, qe não precisava de esta ultima carta, ultimo recurso, para triunfar.
O golpe foi grande, mas não muito muito grande, como foi dito na mensagem anterior.

Agradeço aos poucos mas bons que me apoiaram... Fizeram com que ganhasse uma das maiores medalhas de odd do mundo25.

Como eu disse e tenho dito o mundo25 não me dizia nada, pois eu recusei aliar-me à Hmetal... Não foi apenas para não trair a minha tribo, mas sim porque eu ia acabar por desistir de qualquer das maneiras, e então prefiro perder do que desistir...

Quero mandar um abraço ao Sharkzofsea que é uma grande pessoa, ao maxdraven que é um grande jogador. ao dragon que apesar de não estar no jogo sempre foi simpatico e exelente jogador e ao pereira azeda...

Pode-se dizer que isto é uma despedida, pois não pretendo gastar horas num jogo... pois a Hmetal neste coordenado cometeu alguns erros... fiou-se que eu ia para as aulas e mandar nts com diferenças absurdas que até o meu irmão de 7 anos sniparia( que por acaso resultou, mas não foi por causa das aulas, pois nesse dia entrava mais tarde e podia ter snipado)

Desejo a maior das sortes À Hmetal, pois vão precisar... Duvido muito que vençam este mundo, tem exelentes jogadores dos melhores que já vi, mas acho que tem jogadores tbm mt maus.

Repito mais uma vez: Nada do que disse serve de desculpa e peço por favor que não iniciemos uma discussão, pois até não irei responder mais...



Fico-me por aqui. Irei para o mundo29, onde ai espero evoluir bem, pois vou perder um bom pedaço do meu tempo lá e vou ser competitivo.

FIquem bem ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13618

Guest
Aqui fica a despedida.


Não podia ir-me embora ser dar a minha opinião sobre tudo isto. Peço só que não venham com tretas... Nada do que eu vou dizer serve de desculpa.


Como foi prometido pela Hmetal, esta fez um belissimo coordenado à Z! No meu ver não foi assim tão belissimo, mas ao ver de muitos foi estonteante. O coordenado fez efeito pois a Hmetal usou os espiões que tinha na Z! Como? OS espiões apoiaram me e depois retiram os apoios sairam da tribo e atacaram me na retaguarda onde eu não tinha tropas. Com isto não quero desvalorizar a brilhante ideia do lider janny, com isto pretendo apenas dizer, que esperava uma Hmetal mais forte, qe não precisava de esta ultima carta, ultimo recurso, para triunfar.
O golpe foi grande, mas não muito muito grande, como foi dito na mensagem anterior.

Agradeço aos poucos mas bons que me apoiaram... Fizeram com que ganhasse uma das maiores medalhas de odd do mundo25.

Como eu disse e tenho dito o mundo25 não me dizia nada, pois eu recusei aliar-me à Hmetal... Não foi apenas para não trair a minha tribo, mas sim porque eu ia acabar por desistir de qualquer das maneiras, e então prefiro perder do que desistir...

Quero mandar um abraço ao Sharkzofsea que é uma grande pessoa, ao maxdraven que é um grande jogador. ao dragon que apesar de não estar no jogo sempre foi simpatico e exelente jogador e ao pereira azeda...

Pode-se dizer que isto é uma despedida, pois não pretendo gastar horas num jogo... pois a Hmetal neste coordenado cometeu alguns erros... fiou-se que eu ia para as aulas e mandar nts com diferenças absurdas que até o meu irmão de 7 anos sniparia( que por acaso resultou, mas não foi por causa das aulas, pois nesse dia entrava mais tarde e podia ter snipado)

Desejo a maior das sortes À Hmetal, pois vão precisar... Duvido muito que vençam este mundo, tem exelentes jogadores dos melhores que já vi, mas acho que tem jogadores tbm mt maus.

Repito mais uma vez: Nada do que disse serve de desculpa e peço por favor que não iniciemos uma discussão, pois até não irei responder mais...



Fico-me por aqui. Irei para o mundo29, onde ai espero evoluir bem, pois vou perder um bom pedaço do meu tempo lá e vou ser competitivo.

FIquem bem ;)


Boas companheiro
Espero que sejas feliz no teu novo mundo 29.
Na história só reza os que ganham, por isso só vão lembrar-se da Hmetal.
A estratégia que cada qual usa é de responsabilidade dele, agora não se pode achar bem ou mal conforme é a nossa situação de perca ou de ganho.

Deixemos isso para trás e como dizes atrás "Nada do que disse serve de desculpa".
Gostamos sempre das pessoas que nos dão alguma luta.

Vamos ao proximo que tb está com o rei na barriga...:cool:

ass: o demolidor
 

DeletedUser40692

Guest
Pois desculpa senão dei luta, tenho prioridades na vida...

"Na historia só rezam os que ganham?" se tu pensas assim, quem sou eu para criticar.

Já agora se gostas que vos dêm luta não percebo porque recrutas-te metade da Z para ai e pretendias recrutar-me a mim.


Vá, acho que tudo já foi dito. Parabens ;)
 
Topo