DWE vs +SG+

  • Iniciador do tópico Capitão Pingalouca
  • Data de início

DeletedUser

Guest
to war or not to war...esta é a questão...


(A pedido do magico79, que não tem acesso ao forum, coloco aqui o texto dele)

Será que estamos em guerra? Será que vai haver guerra? Francamente não sei, por isso vou expor o caso e deixar à vossa consideração se realmente a poderosa +SG+ entrou em guerra com a DARK, porque nós... não sabemos :)

Para a +SG+ 1 mês de PNA equivale a 14 dias?! Com quem terão aprendido a quebrar PNA.

+SG+ = Sem Guerra?

Já todos sabem que a +SG+ fala mais do que aquilo que faz, talvez por ter apanhado ao longo deste tempo tribos a quem só lhes interessam fusões (e ajuntamentos) do que propriamente lutar. AS 2 últimas fusões da +SG+ foram a PLV e a EFX (disfarçada de TITAS).

Ora da PLV posso eu muito bem falar, porque afinal de contas pertenci à familia deles, e enquanto que eles tiveram de baixar as calcinhas nós aqui continuamos. Talvez o facto da DARK ainda existir, como existe se deve a um principio moral de manter a palavra, não ceder a determinadas pressões, nem tão pouco ter ambições de poder fácil.

Por outro lado tanto a PLV, como mais tarde a EFX, se "ajuntaram" à +SG+ para que limpezas sejam efectuadas.

Aliás, a +SG+ anda há tanto tempo em limpezas, que me pergunto quanto levam à hora pra me vir limpar o pó a casa e passar a roupa a ferro.

alemao83 (+SG+)

Andava a DARK em guerra com a NOM e com a TITAS (os troca tintas, que resumirei quem são), quando fomos abordados pelo alemao83 (+SG) e pelo HF2009 (TITAS) sobre as 3 tribos irem contra a NOM. Sendo que a +SG+ precisava de mais 1 mês de preparação (sim, eles gostam de estar sempre a preparar-se, dá-lhes gozo).

Ora naquele momento, devido às relações entre a DARK e a TITAS, não nos interessava nada ir contra a NOM, e a DARK solicitou à +SG+ para lutarmos contra a TITAS. A +SG+ -- usando o velho esquema, vamos pensar -- não deu resposta, mas aproveitou para informar a TITAS (é óptimo partilhar informação).

A TITAS contava que a DARK se mantivesse em guerra com a NOM, mas algo lhes correu mal, e a DARK estabeleceu um PNA com a NOM. Nesse momento, e como havia suspeições por parte da NOM sobre o facto da DARK andar a fomentar guerra (o que é mentira, tanto é que somos totalmente claros) foi confirmado o que se passava verdadeiramente.

O que faz a +SG+ a seguir? Quebra a diplomacia com a DARK por dizer-mos a verdade.

Curiosamente, parece que este é o modo e funcionar habitual da +SG+, que até há bem pouco tempo eu desconhecia quem liderava lá. Fica a dúvida de quem é quem :) mas com a certeza que todos funcionam da mesma forma com subterfúgios estranhos.

T+SG+ = TITAS = Troca Tintas

Todos os jogadores experientes sabem que em todos os mundo existem jogadores que devido à fraqueza psicológica a nível de jogo, têm por hábito viver à custa de trocas de tribos. Podemos chamar-lhe cobardia, ou assumir que é uma forma de vida. Ora, imaginem não 1, não 2, não 3, mas sim um conjunto de cerca de 20 jogadores, que no último ano trocaram 4 vezes de família, e que pelo caminho foram recrutando outros jogadores do mesmo calibre.

A TITAS -- que agora trocou de tinta -- é composta por esse conjunto de jogadores, que tenta sempre mudar para uma tribo (teoricamente) mais forte, com vista a conquistar a outra.

PRIMUS => LVTRV => RVT3 (para lutar contra a FX) => DARK (para lutar contra a EFX) => SG (para lutar contra a DARK) é o seguimento desta tribo que foi adoptando nomes como, *FUN*, TITAS são o exemplo óbvio de que este jogo também possui bons mercenários. Só que em vez de serem contratados, eles oferecem-se procurando um hospedeiro que os ajude a cumprir o objectivo de prosseguir no jogo.

A TITAS define-se numa única palavra: Rêmora (infelizmente serão poucos os jogadores a perceber esta analogia, e eu não posso ser explicito demais, para não ver o meu tópico apagado)

Prólogo

Não querendo encher este tópico de "palha", para evitar que a TITAS depois passe aqui a vida ;)

Resumidamente, a TITAS (ex FUN, ex academia DARK) foi expulsa da familia DARK pelas seguintes razões:
1. apoio ao inimigo (na altura NOM)
2. protecção e incentivo de parasitismo de aldeias (ao exemplo de outro jogador já aqui falado, JoseMattos)
3. não cumprimento das regras da tribo, em não atacar aliados
4. e multiplas contas! Sim a DARK expulsa jogadores (próprios) quando sabe que têm contas multiplas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
DARK vs +SG+

(não cabia num único post)


Conhecem o JoseMattos (já falado aqui neste forum)? Então apresento-vos o willybag.

willybag

O willybag é um jogador, que vive à custa de aldeias dadas pelos amigos, que estabeleceu PNA com tudo o que era jogador e que tem aqui um dos exemplos, de como é um jogador "super-hiper-mega amigo e fantástico"

martinsgouveia a 07/12. às 21:53 horas
carlos o que estas aconteser pq estas ame atacar

willybag a 07/12. às 21:58 horas
porque ,pelo que sei desestiste do jogo

willybag a 07/12. às 22:02 horas
deixa passar esses ataques meus que depois eu vou tentar fazer alguma coisa por ti

martinsgouveia a 07/12. às 22:14 horas
se te pedise para se junta a vc me deicharia

willybag a 07/12. às 22:16 horas
mas martins me diz uma coisa
voce ja esta quase perdendo suas aldeias porque continuar ,voce ja nem vem muito au jogo ,quase que nao joga
deixa mas é as aldeias ai au pessoal de um vez ,que eu quando me derem uma conta grande eu te passo éla
tem minha palavra

martinsgouveia a 07/12. às 22:21 horas
esto ausente pos estive internado

martinsgouveia a 07/12. às 22:22 horas
mas mesmo que eu saise como iriaentra en contato com vc

willybag a 07/12. às 22:26 horas
me deixa ai seu msn
que eu te garanto que te encontro uma boa conta

Nota: este é um pequeno exemplo, de como este willybag funciona como "abutre" procurando conquistar jogadores desistentes ou inactivos (especialmente amigos) já que quando se tem PNA (e ligações) com todos os jogadores das redondezas, pouco mais se pode fazer, ou pode?

Perante isto, a parte mais curiosa, é que a partir do momento que a DARK desvendou todo o mistério à volta deste willybag (e companhia), o tom de jogo começou a passar o de bom-senso. E se numa conversa de MSN, fui ameaçado, é mais interessante colocar aqui a prova de como fui ameaçado (indirectamente) de uma "visita":
willybag a 05/02. às 22:52 horas
é isso ric fizeste bem em mostrar a mensagem ,va bom jogo rpaz e boa continuacao
diz au magico que la o vou vesitar em abril ,pois ja sei onde mora e onde trabalha
quero que me chame mentiros na minha car ,e que me diga onde é que sou drogado
eu depois mostro lhe quem sou de verdade
até abril

ric45 a 05/02. às 23:30 horas
ja agora diz la a minha morada entao
ja que sabes onde vivo
loll

willybag a 05/02. às 23:35 horas
sei da tua direcao sei

Diplomacia com a TITAS

De facto, a DARK já sabia que depois desta situação -- e o willybag tendo ficado como lider da TITAS -- as coisas iriam descambar. Naturalmente, que como a DARK não pretendia guerra com a TITAS, sofreu uma derrota nos ataques surpresa da TITAS.

A parte curiosa, é que quando a DARK estava a recuperar, é-nos pedido o seguinte por parte da TITAS:
cmd124 hoje às 21:25 horas
Vimos por este meio, e de acordo com as negociações efectuadas entre as duas tribos, TITAS e Dark, oficializar um PNA, de 1 mês, entre essas tribos.

tribos abrangentes:
Dark
+Dark+

Aguardo confirmação bem como as vossas tribos abrangidas

Cumprimentos,
cmd124

HF2009 hoje às 21:36 horas
Sim confirmo o PNA por um mês como foi proposto .

bom jogo!

[player]HF2009[/player]

(Nota: o "hoje" refere-se a 12/02)

E qual não é o nosso espanto quando recebemos esta mensagem:
portista para sempre a 23/02. às 15:19 horas
caro [player]cmd124[/player] e com un grande prazer que acabo com a pna


assinado o diplomata da tribo [ally]TITÃS [/ally]:[ally]PORTISTA PARA SEMPRE[/ally]

portista para sempre a 23/02. às 15:21 horas
E VERDADE DESCULPAME A PNA ACAVA AMANHA AS 00H00

cmd124 a 23/02. às 20:09 horas
Não me espanta nada essa vossa forma de agir...

... De qualquer forma, a TITAS é que está a acabar com o PNA, sem motivos...

Cumprimentos,
[player]cmd124[/player]

portista para sempre a 23/02. às 20:13 horas
o motivo é ja nao termos nada para conquistar

cmd124 a 23/02. às 20:21 horas
Diplomaticamente não é assim que se age, nem sequer foi isso que combinei... Mas não somos todos iguais, nem todos agimos correctamente...

cmd124 a 23/02. às 20:27 horas
A TITAS pediu 1 mês de PNA.... Sabias disso?

portista para sempre a 23/02. às 20:28 horas
sabia

cmd124 a 23/02. às 20:29 horas
Só acaba dia 12 de Março às 24h... Mesmo assim é para acabar?

portista para sempre a 23/02. às 20:39 horas
sim e para acabar

portista para sempre a 23/02. às 20:45 horas
nos damos 48 horas s vcs kizerem

cmd124 a 23/02. às 20:48 horas
acho que seria o mínimo, pois quem pediu o mês foram voçês, e nós não estamos a quebrar aquilo que ficou combinado... e como somos todos jogadores, não esparava outra forma de agir...

Pois se existe diálogo para PNA, também existe para o cessar...

Acho correcto 48h... Confirmas?

portista para sempre a 23/02. às 20:52 horas
sim confirmo


no dia 26/02/2010 as 00h00 a pna acaba

cmd124 a 23/02. às 20:52 horas
ok... concordo

cumprimentos

Nota: diz aí 48h certo? Pois isto mostra alguma coisa: http://pt.twstats.com/pt5/index.php?page=player&mode=conquers&id=480303

Falta de palavra? Parece que sim! E curiosamente conquistas começadas pelo jogador que pediu o PNA inicialmente.

O que se passa?

Com esta mensagem, pretendo chamar a atenção de todos, para a vergonha que a TITAS (ou SG, sei lá, aquilo é uma mixórdia) é. Uma chamada de atenção, que para estas meninas, a palavra não conta absolutamente nada!

É claro que o PNA ao ser aceite, foi de boa fé, saberiamos que ambos se iriam preparar. Poderemos dizer que foi uma boa estratégia por parte deles? Ou podemos afirmat com convicção que é uma vergonha, e que jogadores destes não merecem qualquer crédito.

Com provocações regulares, e multiplas contas, vejam o seguinte. Estava eu em conversa com o jogador kimocas onde o mesmo me tenta provocar:
magico79 a 17/02. às 19:43 horas
Que façam as minhas reservas por mensagem privada. É que, vocês ao fazerem isso no forum -- mesmo eu dizendo que vocês não são tão burros -- a malta fica toda preocupada.

Não exageres no vicio, que te pode fazer mal.

Espero que o Carnaval tenha sido tão divertido como o meu e até breve.

kimocas a 17/02. às 21:59 horas
olha da-me impressao ke estas a picar a mula para terminar o pna pois entao vai terminar em segundos pois nao estou a ver outro motivo estas a desafiar-me lolol se e isso eu aceito

magico79 a 17/02. às 22:00 horas
LOL :) Eu?! Tu estavas à espera...

Nota: é uma conversa longa, que se o jogador em causa quiser colocar, está à vontade. A melhor parte da mensagem, é o cantar de galo (e o riso) porque como já têm bastante apoio da +SG+ já podem ter o rei da barriga.

Como eu não o queria provocar... bloqueei-o e eis que recebo isto (assunto: fugis-te)
Mad Dog Ma Onda a 17/02. às 22:13 horas
nao foges sem levar resposta olha o buraco e muito bom e esta em lisboa e acredita ke e bem kentinho auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

magico79 a 17/02. às 22:14 horas
Não não! É bom e está quentinho em aveiro! Especialmente quando são aos 3 de cada vez auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

magico79 a 17/02. às 22:14 horas
Todos ao molho é tão bom

Nota: primeira conta com sitter :) E nesta mensagem, o caramelo refere-se à minha namorada que é de Lisboa.
Mais um bloqueio a esta conta. E... claro... aí vem outra (assunto: fugis-te outravez)
HF2009 a 17/02. às 22:26 horas
sim e verdade nos os 3 e um loborussinho
tu ficas a ver o movie passar lololol auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

magico79 a 17/02. às 22:29 horas
Para além de chato, ainda escreve mal. Deve ser outro que não andou na escola. Escreve-se "fugiste". E claro que são precisos 3, porque falta potência individualmente. auuuuuuuuuuuuuuuu

magico79 a 17/02. às 22:30 horas
Aiii as contas multiplas e os sitters. Não tem vida própria ;)

Ficando a dúvida, a que me refiro com os "3"? A uma situação muito simples: o willybag, ferrouscadaver e sirsalva foram castigados pelo suporte. Ora, sabe-se bem porquê: contas multiplas :) Tanto é que muitas bárbaras apareceram...

Conclusão

Assim, e para terminar este resumo, venho pedir esclarecimentos.

1. A TITAS SG é da SG ou não?
2. A +SG+ aprova estes comportamentos?
3. A TITAS terá futuro?
4. Quem é que está em guerra com a DARK?
5. Os jogadores da TITAS vão estudar português?

Obrigado,
magico79
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
LOOOL eu nunca elogiei nem SG's nem esses TITAS, antes pelo contrário..

Isto confirma que tipo de jogadores/pessoas sao.

Muito fracos.. é que alem de quebrarem o PNA pedido por eles, nem respeitaram as 48horas. Que vergonha!
 

DeletedUser

Guest
eheheheheh

muito falam e pouco fazem...

pa k a necessidade de andarem sempre com bocas e sempre a mandar mensagens po jogadores da dark?


limitem-se a jogar duma vez...

parecem os miudos quando sao atacados sempre a insultar...
 

DeletedUser

Guest
LOOOL eu nunca elogiei nem SG's nem esses TITAS, antes pelo contrário..

Isto confirma que tipo de jogadores/pessoas sao.

Muito fracos.. é que alem de quebrarem o PNA pedido por eles, nem respeitaram as 48horas. Que vergonha!

Isso mesmo... Faço tuas palavras minhas.. Ou Faço minhas palavras as tuass... LOL Nao sei comom é...

Melhor dizer Assino em baixo ;) hehehe

Muitas supresas vao se dar ai no pt5... :D
 

DeletedUser

Guest
depois de descobrir que um mês tem 14 dias e 48 horas apenas alguns minutos já pouco me supreende :p
 

DeletedUser25606

Guest
Estão assim tão tristes???precisam de vir para aqui desabafar oh que pena que tenho de voçes. tanta pena basta irem ver isto:
http://pt.twstats.com/pt5/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=566223
sempre a aumentar espero!!!

1. A TITAS SG é da SG ou não?
Sim a TITÃS pertence a familia SG.
2. A +SG+ aprova estes comportamentos?
No coments.
3. A TITAS terá futuro?
Vamos ver.
4. Quem é que está em guerra com a DARK?
eu e o resto da familia titãs e sg
5. Os jogadores da TITAS vão estudar português?
alguns.
 

DeletedUser11587

Guest
Ora bolas, fiquei triste...
Vi que ainda estamos longe deles no mapa.

Mas havemos de chegar perto.

Multicontas?
Fusões continuas?
Mercenarismo para "canibalismo"?
PNA's pessoais com a vizinhança inimiga para "aldeias grátis"?
Falta de honra na palavra assumida?
Etc., etc.?

Eh, pá!
Uma coisa têm de lhes dar valor!
Têm tudo o que de mau pode existir no Tribalwars.
Não vejo mesmo mais nada em que possam melhorar em serem "podres".

Em pouco mais de um ano já lutei contra muita gente, na Heirs primeiro e GODS depois, eramos "nós contra todos".
Hoje, com 30 jogadores em zona central do mundo, já se fazem Diplomacias de PNA, óbviamente.
Mas TODOS os meus inimigos sempre souberam com o que contar e sempre existiu luta leal.
Até malta que se oferecia para espião nosso eu denunciava.

A Familia Sem Guerra está em grande.
O que me espanta é que o resto do M5 mais a Sul não resolva de uma vez lutar contra esse cancro.

Marquem os jogadores em causa... lol
Não os aceitem noutras tribos.
Obriguem-nos a lutar a sério contra alguém que tenha a sua dimensão, e não sempre 300 contra 30...
Aí eu gostava mesmo de ver o que eles valiam.
Tenho a sensação que muuuuitas bárbaras iam aparecer no Sudeste do M5.

:p
 

DeletedUser

Guest
vais mostrar conquistas vindas da vossa traiçao? lol que grande :)
 

DeletedUser11587

Guest
O nick dele é mesmo o da mensagem... lol
E podes ver o ODA dele.
Não é "papa amigos", nem traidor ou desleal.
Fui seu inimigo antes de estarmos agora juntos e mesmo nessa circustancia sempre foi merecedor de respeito!
 

DeletedUser25606

Guest
oki . nao acreditem em tudo o que o magico diz.
sim eu reconheço que deviamos ter dado as 48h, mas ja havia jogadores descontentes e era o meu caso, por nao ter nada para conquistar. entao só eles sairiam benificiados com isso.
a ultima mensagem do portista a confirmar as 48 horas foi um erro dele, pois nós falámos no msn e ficou decidido nao dar.
 

DeletedUser24953

Guest
bem embora mt coisa que aqui foi dita ja fosse conhecida, nao deixa de me espantar.manobras, jogo sujo, falta de palavra ja sao o dia a dia do mundo 5.aliás sao a vergonha deste jogo. mt se insurgem mas poucos se mexem para que algo seja feito. os que o fazem, de tudo aturam (sim estou a falar do Magico); nao so msg cujo teor so dá mesmo para rir às gargalhadas mas passando inclusivé por ameaças (cabe na cabeça de alguem???? era um processo crime bem instaurado e assim alguns nao se esqueciam que nao se faz ou diz tudo o que se quer mesmo num jogo).

SG...
posso falar de um dos envolvidos pois ja sabe a minha opinião quanto a ele.alias, os demais tambem ja.
do alemao ja nda me espanta.ate ja espero que se venda ao diabo so para salvar a pele.ja o disse mais vezes e repito: Nina, Elbutcher, nao sei mm como o deixam tomar as redeas de certos assuntos....
olha que mentir é feio e podes nao saber quem anda a par de tudo e pode até comprovar...vai te lembrando disso ou qualquer dia ficas mal...se bem que isso nem te deve dizer mt
 

DeletedUser25610

Guest
boas

em primeiro lugar digo que e a primeira vez que falo aqui meste foram porque nunca tive o mutivo para falar mas agora com o papa inactivos magico a falar tenho de dizer uma coisa ....

insultos da tua parte ja e normal pois usas tudo para tentar xegar a um bom fim para ti mas as vezes das de caras com quem te faz frente ..

depois tenho de defender a minha tribo das tuas amiaças e insultos mas como ja disse e normal da tua parte

fazes esse joguinhos de inocente mas es tu que fazes esses proprios jogos

querias te aliar a sg para nos derrubar mas tivestes azar pois somos poucos na titas mas somos bons


por ultimo e vou dizer isto:: os caes ladram mas a caravana titas passa


ps: foi a primeira de se nao tiver mais assunto sera a ultima vez que aqui fala pois pessoas como tu _(magico) nao merecem que eu perca tempo em ca vir ..

abraço a todos os jogadores e a guerra continua
 

DeletedUser20662

Guest
bem eu não queria aqui comentar pois não e a minha guerra, mas o facto e que o magico tem tudo a seu favor tem PROVAS em como vocês (TITAS e SG) usam multicontas e ainda para mais ameaçam jogadores, para não falar na falta de lealdade com que se comprometem deram 1 mês de PNA não passou um mês terminaram PNA deram depois de terminar o PNA 48h para reposicionamento de tropas na fronteira nem passou muito tempo da troca de mensagens já andavam a conquistar e entre outras mais coisas que aqui não se disseram...


Uma coisa o magico tem 100% de razão deviam ir frequentar umas aulas extras de Português porque isso esta muito mau...

Bom jogo, boa guerra e que ganhe a DARK ;)
 

DeletedUser

Guest
sim eu reconheço que deviamos ter dado as 48h, mas ja havia jogadores descontentes e era o meu caso, por nao ter nada para conquistar.

acabaram-se os inactivos ai??

vies-te conquistar os nossos??

aproveitaram 2 semanas pa fazer tropas pa cairem em cima de nos? ;)


fica com as tuas estatisticas ;)

a gerra nao é ganha no inicio, e ganha no fim, e esta ainda nao começou..acredita no k te digo...a proveitem enquanto ainda ha inactivos perto de voces ;)
 

DeletedUser

Guest
oki . nao acreditem em tudo o que o magico diz.
sim eu reconheço que deviamos ter dado as 48h, mas ja havia jogadores descontentes e era o meu caso, por nao ter nada para conquistar. entao só eles sairiam benificiados com isso.
a ultima mensagem do portista a confirmar as 48 horas foi um erro dele, pois nós falámos no msn e ficou decidido nao dar.


1. estás a falar da mesma pessoa que te ajudou a resolver o assunto quando foste banido por teres multiplas contas? acho que devias ter mais respeito, se não a esta hora já não usavas a conta onde ainda jogas (para além das outras que ainda suspeito que tenhas)

2. foste tu que fizeste o PNA segundo eu percebi da conversa, se não irias cumprir o mês, porque pediste? Não o pedias, ou foi apenas para fazer tropas e mascarares-te de Pai Natal?

3. ficou decidido não dar? ou resolveram todos mostrar mais uma vez que não se pode confiar em vocês? ou seja.... isso aí é uma bagunça de todo o tamanho, onde se aproveitam dos outros tipo parasitas. não te enterres mais! acho que já deu para ver com o tipo de ser vivo estamos a lidar...enfim...

Herrar é Umano....mas tudo isto é demais :/
 

DeletedUser25606

Guest
parece que tambem teem que ter aulas de portugues, diz-se HUMANO . lol.

epa multicontas teem voçes kiterider,fingertype, e nao vale a pena dizer o resto pk senao nunca mais saia daqui.
sim o willy, o salva e o ferrous foram castigados, entraram na conta um dos outros e fizeram asneira, aconteçe. tambem eu ja fui bloquiado e muitos mais neste mundo (caso do magico).

1. estás a falar da mesma pessoa que te ajudou a resolver o assunto quando foste banido por teres multiplas contas? acho que devias ter mais respeito, se não a esta hora já não usavas a conta onde ainda jogas (para além das outras que ainda suspeito que tenhas)

tou.

2. foste tu que fizeste o PNA segundo eu percebi da conversa, se não irias cumprir o mês, porque pediste? Não o pedias, ou foi apenas para fazer tropas e mascarares-te de Pai Natal?

ves como sabes, sou muito mau, sou tudo de mal, mas sabes a melhor, nao me importa o que tu e comanhia dizem, nao vos conheço de lado nenhum, so aqui do jogo ...


3. ficou decidido não dar? ou resolveram todos mostrar mais uma vez que não se pode confiar em vocês? ou seja.... isso aí é uma bagunça de todo o tamanho, onde se aproveitam dos outros tipo parasitas. não te enterres mais! acho que já deu para ver com o tipo de ser vivo estamos a lidar...enfim...

os teus pais nao te ensinaram que nao se deve confiar em estranhos??
 
Topo