DWE vs +SG+

  • Iniciador do tópico Capitão Pingalouca
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tipico...

nao tenhem argumentos partem para outro tipo de conversa...
 

DeletedUser

Guest
Este HF2009 consegue irritar cada um...

Chegas a um ponto que nem sabes o que dizes pá.... Chegas a um pontos de ser mais criança do que uma criança :p hahahaha

1º Vai para a escola porque um mes nao é 14 dias....
2º Falas do magico assim mas se nao fosse ele tava sabes onde?! Tava assim... 0!!! Nao tinhas nada do que tens agora...
3º A guerra ainda mal começou.. E como o tfab diz.. Papa agora todos os nossos inactivos que quando chegares a nós, nós cá te esperaremos!
4º Mais vale cair com dignidade do que ser Humilhado e ser despresado/desrespeitado pelo resto dos jogadores...
5ºJoga para o ranking que nos jogamos para as batalhas (guerras)
6º Eram todos livres nao eram?! Agora foram para a SG para serem os caes de guarda... (T+SG+) (Tribo + Sem Guerras +)
7º Es um n00b :D
8º Adeus

BaDaMeCo2010
 

DeletedUser25606

Guest
1. podes crer, ainda nao tinha passado um mes fiz mal os cálculos. nao sou bom a matematica.
2.tava a 0, será??falas do que nao sabes.
3. venham voçes ter comigo, ou querem otrabalho todo feito??|!!!
inactivos ??looooooooooooooool..........voçes têem que partilhar pah, nao sejam comilões
eu ajudo-vos a conquista-los é na boa..só preciso é de recursos para nobres se poderem..[village]432|974[/village]. muito agradecido :)
4. pois tambem acho, por isso mudem .|.
5. olha quem fala, serve-te a carapuça na perfeiçao ;)
6. volta a servir-te a carapuça, aí são todos domados, ou qse todos, pelo magico e a sua varinha magicaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
7. continua a servir-te a carapuça hehehehehehehhehehe
8. xau


Este HF2009 consegue irritar cada um..
 

DeletedUser25680

Guest
e assim mesmo hf2009
vcs so falam pa
isso mete nojo
para mim e menos conversa e mais guerra
tou farto de vos ver aki a falar asneiras
sao mesmos chatos lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
parece que tambem teem que ter aulas de portugues, diz-se HUMANO . lol.


loool ...enfim...
que responder a isto?


...será que é 'herrar' com H ? looool

...em relação à educação que os meus pais me deram é melhor não ires por aí...em relação a tudo o resto que leio e vejo de ti...é melhor eu também não ir por aí...gosto de manter a distância de 'espécimes' como tu ;)

:p
 

DeletedUser

Guest
...

...não faz mal...se há coisa que eu não tenho é pressa....tenho todo o tempo do mundo ....e isto parece uma novela xD
 

DeletedUser23789

Guest
Kkkkkkkkkkk

apesar de me ter prometido a mim mesma k nada diria pois nem as palavras essa malta da titãs merece! Hoje não consigo deixar de aki passar e rir! Rir! Rir! E rir! Falam de inactivos e de os outros paparem inactivos ( k hao de me dizem kem nao o faz) e deviam de estar calados ! Sim pork se nao fosse os inactivos, meu caro portista, hugo, kimocas,ferroucadaver,sir salva, vcs nao estavam onde estão!kkkk alias nao tinham papado as aldeias aki da gajinha!!!!!!!!
Deviam de ter vergonha!
Carlos ( willybag) és um rei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kkkkkk
kkk espero k vos tenha servido de bom bankete ! E vos tenha engordado muito! Mas mesmo assim nao tem estilo e muito menos chegam aki a j!!!!!
Kkk
foram precisos quantos para me tentar derrotar??? Ahahahahahahahahah
pois e ainda ca estou!
Outra coisa e isso tenho o dizer publicamente!!
Podem engordar mas nao com estilo! Pork para ser se gordo tem de ser estilo!!!
Por isso isto é para vcs , titas, k so sabem falar é nas costas e nao tem coragem para o aki dizer em publico as coisas! Sim sou gorda e com muito prazer! Amo ser como sou! Kal é o vosso problema???
Preocupam se mas é a a engariar mais malta para o vosso lado! A comerem mais bobos ! E arranjarem pna com tudo e todos pois so assim , vcs todos ! Seus tristes podem ir a algum lado!
 

DeletedUser

Guest
...xxiii que falta de inteligência (para não dizer outra coisa)
nem fazendo um desenho ele consegue entender a piada (critica) :p


<------- desenho

heheheh ...acho que nem assim vão conseguir ir a algum lado...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25606

Guest
bem nao me apetece ler esse texto lol é mto grande
tora21 hoje às 22:18 horas
ola tas ai ??

willybag hoje às 22:20 horas
estou

tora21 hoje às 22:20 horas
és tu que mandas na tribo ??

willybag hoje às 22:21 horas
sou um dos lideres sim

tora21 hoje às 22:22 horas
nao sei se sabes mas entrei em conflito aqui e estou a ser comido ainda nao sai da tribo mas vou sair brevemente e sei que as ordebs aqui é pra vos limpar

willybag hoje às 22:23 horas
entao mas o que se passou contigo ai

tora21 hoje às 22:25 horas
estive 2 ou 3 dias sem net e cpmecaram me a comer aldeias quando voltei ainda estavam ataques a chegar e eu pra nao perder mais aldeias apoiei essas aldeias e como certas pessoas perderam tropas nao gostaram , ou seja nao cumpri ordens de me deixar "comer " e agora tenho quase 60 ataques

willybag hoje às 22:27 horas
mas isso é o prato do dia das dark ,conquistar os jogadores que eles ja nao presisao

tora21 hoje às 22:28 horas
pois mas vou dar luta vou queimar uns poucos de nobres , sendo que podias mos ajudar nos um ao outro

tora21 hoje às 22:40 horas
tas ai ???

tora21 hoje às 22:44 horas
como ves por pouco

Esta mensagem foi rencaminhada por tora21.

kimocas hoje às 22:46 horas
mete isto no forum publico para todos verem o ke faz a dark

Esta mensagem foi rencaminhada por kimocas.
 

DeletedUser

Guest
loool

bem nao me apetece ler esse texto lol é mto grande

Quote:
tora21 hoje às 22:18 horas
ola tas ai ??

willybag hoje às 22:20 horas
estou

tora21 hoje às 22:20 horas
és tu que mandas na tribo ??

willybag hoje às 22:21 horas
sou um dos lideres sim

tora21 hoje às 22:22 horas
nao sei se sabes mas entrei em conflito aqui e estou a ser comido ainda nao sai da tribo mas vou sair brevemente e sei que as ordebs aqui é pra vos limpar

willybag hoje às 22:23 horas
entao mas o que se passou contigo ai

tora21 hoje às 22:25 horas
estive 2 ou 3 dias sem net e cpmecaram me a comer aldeias quando voltei ainda estavam ataques a chegar e eu pra nao perder mais aldeias apoiei essas aldeias e como certas pessoas perderam tropas nao gostaram , ou seja nao cumpri ordens de me deixar "comer " e agora tenho quase 60 ataques

willybag hoje às 22:27 horas
mas isso é o prato do dia das dark ,conquistar os jogadores que eles ja nao presisao

tora21 hoje às 22:28 horas
pois mas vou dar luta vou queimar uns poucos de nobres , sendo que podias mos ajudar nos um ao outro

tora21 hoje às 22:40 horas
tas ai ???

tora21 hoje às 22:44 horas
como ves por pouco

Esta mensagem foi rencaminhada por tora21.

kimocas hoje às 22:46 horas
mete isto no forum publico para todos verem o ke faz a dark

Esta mensagem foi rencaminhada por kimocas.



isso demonstra várias coisas...
1º que ele não respeitou as regras
2º que não soube resolver o problema (mesmo admitindo que não teve culpa por não poder vir ao tribos)
3º que está a ser tão traidor quanto vocês xD

incrível ...ainda bem que postaram isso ^.^

olha o willybag looollllllllllll grande lider! :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25606

Guest
apenas quer mudar de tribo por a propria o estar a conquistar por nao ter vindo ao jogo durante 3 dias(nsei quantos).
 

DeletedUser

Guest
ehehehe

isto devia ser um topico para discutir a guerra, mas como sempre vai parar a outros lados....

a explicaçao do tora é simples...

ficou inactivo... e como tal começou a ser conquistado, depois voltou...e decidimos suspender os ataques... mas o menino em vez de retirar as tropas para nem ele nem os outros terem baixas...nao o fez...

ate as reforçou.... depois atacou os jogadores da tribo...

nao k mereças explicaçao mas aqui ta ela..


miudo andas-te a exibir com as conquistas k fizes-te hoje quando se tinha acordado mais 48h e os jogadores nao estavam a espera nem prontos????

k vais fazer quando tivermos prontos?
ha ja sei...vais tentar outro pna de 1 mes ou melhor 14 dias ;)

se nao ha provas nem argumentos a apresentar limitem-se a colocar coisas k realmente interessem num topico k deveria ser informativo para os outros jogadores
 

DeletedUser15297

Guest
Exacto vale mais estar calado q dizer asneiras.....
Quanto a ti Tora21 podes dizer q fui eu q dei ordem para seres conquistado. Fiz-lo pq n admito falta de respeito nem traições.
Tu n defendeste as aldeias, para isso bastava teres morto os nobres e eu compreendia, mataste tropas propositadamente, atacaste colegas de tribo, andaste a pedir refugio a outras tribos e a dar informações.
Para mim isso define o carácter da pessoa por detrás do jogador ou melhor dizendo a falta dele.
 

DeletedUser

Guest
O que andam a conquistar!!!

As conquistas que a TITAS estão a fazer é a um jogador que lhes está a dar aldeias. É espião e amigo do willybag! Como para nós as estatísticas não contam, estamos ainda a cumprir o PNA de 48h, mesmo esses cromos não estando. A diferença entre a TITAS/SG e a DARK é como a de uma fossa (TITA) para uma pia baptismal.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
concurso?

Concurso? Só se estiverem a competir para ver quem é que é o mais traidor entre eles xD

Oh HF2009, falas com o rei na barriga, mas para além de traires um PNA andas a conquistar aldeias *****DADAS***** por um jogador nosso, onde não gastas qualquer ataque, porque ele retira as tropas das aldeias para vocês. Vi agora relatórios que provam isso. Se quiseres vê-los toda a gente os vai poder ver ;)
É amiguinho do willybag! O willybag é como o Midas (que nem deves saber quem é); só que ao contrário do Midas, tudo onde o willybag toca não é ouro não...
 

DeletedUser

Guest
Boas, ora como é óbvio não pude deixar de passar aqui pra deixar o meu post.... eu fico burro com tantas barbaridades que se diz neste forum. e como já disse e volto a dizer quem não sabe é como quem não vê... A DARK tem razão em alguns aspectos, não digo que não mas tem outros pontos que não sabe o que diz.... agradecia que quando se falasse nos TITÃS que houvesse respeito. Nós sozinhos chegavamos pra vocês tanto é que quando estavamos em guerra vocês fizeram um PNA com a NOM e tentaram pôr a SG contra nós (tava apertado né) pois... pelos vistos não correu bem... Quanto ao wilibag cá para mim vocês querem um filho dele ou alguma coisa do género, mais uma vez falam sem saber mas nós vamos deixar-vos na ignorância.

Um bem haja a todos os jogadores
 

DeletedUser

Guest
....

"eu fico burro com tantas barbaridades que se diz neste forum"
também eu, principalmente com as calinadas constantes da TITAS ao nível do português. (claro que nós também damos erros...essa parte até é 'normal')

"e como já disse e volto a dizer quem não sabe é como quem não vê"
isto aplica-se a ti, porque apesar de estares na TITAS, pelos vistos não conheces metade do que aí se passa. (ou pelo menos é isso que dá a entender)


"Nós sozinhos chegavamos pra vocês tanto é que quando estavamos em guerra vocês..."
Espera lá, vocês sozinhos, mas a DARK contra a NOM e vocês, certo? Isso não é muito justo pois não? DARK vs NOM+SG é um pouco injusto(mas apesar de apertados lá nos aguentámos com tudo)
agora sim, estamos sozinhos...e vocês como estão na SG...será DARK vs SG ?

...enfim ...cada vez percebo menos de horta...vou-me dedicar à pesca acho...

abraço e boa guerra o//
 

DeletedUser

Guest
Ó meu amigo capitão, erros toda a gente dá e nós não tamos em nenhum concurso de lingua portuguesa que eu saiba.

Nós sozinhos referiro-me somente à TITÃS não te faças de despercebido sabes bem do que falo. vocês fizeram um PNA com a NOM na altura que começou a guerra entre as nossas tribos. e tentaram por a SG contra nós.... Somos poucos mas bons e com essas atitudes só vem demonstrar mais a grandeza da tribo.

deves ser o sabichão do mundo 5 queres ver, sabes tudo e mais alguma coisa... bem, visto que só tu é que sabes eu vou-te deixar falar sozinho então...

Abraço e bom jogo
 
Topo