DWE vs +SG+

  • Iniciador do tópico Capitão Pingalouca
  • Data de início

DeletedUser20306

Guest
Boas companheiros, estive agora mesmo no msn a falar com o Magico ... estou de volta ao jogo e sei que estamos em guerra, mas afinal isso é apenas um jogo e por tras dos nomes de guerra tem pessoas, portanto peço as duas familias um poko mais de educação.

Vamos sim jogar o jogo, mas por favor vamos nos respeitar, até nas grandes batalhas do império romano os reis se respeitavam.

A partir de amanhã efetivamente assumo novamente ao jogo e quem for de minha familia vai ter que jogar, e ter conduta.

Abraços a todos.


+SG+ - Líder dos "Os Sem Guerra" (sim, adotarei esse nome provocativo, coisas vão mudar ...)

peço desculpa se ofendi alguém, mas não gosto de ver jogadores sem moral para falar e pouco educados ( buza qq coisa ) faltar ao respeito a um amigo nao so do jogo mas principalmente da vida real ...
 

DeletedUser25409

Guest
peço desculpa se ofendi alguém, mas não gosto de ver jogadores sem moral para falar e pouco educados ( buza qq coisa ) faltar ao respeito a um amigo nao so do jogo mas principalmente da vida real ...

hum nao entendi por que colocou me nick..quer dizer que faltei com respeito a vcs ??
um amigo nao so do jogo mas da vida real ??oque isso significa ?
 

DeletedUser8004

Guest
Sim buza...
Eu conheço o akel pessoalmente...
E ele bem sabe o que aconteceu na +SG+ e porque eu deixei de jogar aí...
Contudo... Sei bem de mais o que se passa aí no PT5...
De vez em quadno dou umas olhadas na conta do akel...
E sinceramente... a +SG+ joga com o mesmo espírito desde que foi criada...

Buza...
Queres que volte a ajogar aí certo?
Entõ espera 1 pouco...
 

DeletedUser8004

Guest
Esteja descansado buza...
Menos de 1 semana e conquisto a minha 1ª aldeia...
 
Topo