DWE vs +SG+

  • Iniciador do tópico Capitão Pingalouca
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Agora é que estragas-te tudo quando falas em respeito, que eu saiba quem faltou ao respeito não fomos nós mas sim a Titãs ao quebrar o PNA que tinha connosco. Se achas que um compromisso que não é levado até ao fim é banal. Por uma questão de honra eu também posso dizer que para ser burro só faltam as penas, mas como burro não tem penas, não está faltando nada...
 

DeletedUser

Guest
Como disse anteriormente, a DARK tem razão em algumas coisas, o PNA é uma delas não me custa nada admitir... agora isso não dá o direito de vir para aqui dizer que somos rémoras, ou mercenários ou canibais ou o que quer que seja, são atitudes para ser resolvidas no jogo... eu jogo isto por prazer, não gosto de ver estas novelas todas, só estragam o jogo. É desse respeito que falo porque eu sou jogador da TITÃS e sinto-me atingido por essas bocas que falam sem saber. Vamos lá acabar com esta palhaçada e jogar tribos pode ser?

Abraço
 

DeletedUser

Guest
....

Ó meu amigo capitão, erros toda a gente dá e nós não tamos em nenhum concurso de lingua portuguesa que eu saiba.

Nós sozinhos referiro-me somente à TITÃS não te faças de despercebido sabes bem do que falo. vocês fizeram um PNA com a NOM na altura que começou a guerra entre as nossas tribos. e tentaram por a SG contra nós.... Somos poucos mas bons e com essas atitudes só vem demonstrar mais a grandeza da tribo.

deves ser o sabichão do mundo 5 queres ver, sabes tudo e mais alguma coisa... bem, visto que só tu é que sabes eu vou-te deixar falar sozinho então...

Abraço e bom jogo

Claro que não estamos num concurso de língua Portuguesa...eu próprio dou erros ;)
Quanto à questão do PNA com a NOM não estou informado acerca disso (como vês não sei tudo)...mas por mim luto contra ambas as tribos...bem sei que não será fácil..mas se fosse não tinha tanta piada...

...em relação à Grandeza da tribo não tenho dúvidas que têm uns 3 ou 4 bons jogadores..o problema é ajudarem quem não merece...mas a Grandeza da vossa tribo vê-se também na forma como quebraram o PNA e fizeram jogo sujo...ou é mentira? :p

...eu sabichão? só sei o que me chega e tenho a certeza que não sei a missa a metade...devem ter feito muito mais ainda....e acredito que pior (se bem que é dificíl acreditar que isso é possível)


...em relação a eu falar sozinho não me preocupa...estou a falar para todos...só ouve quem quer...só se incomoda quem deixar ..mas todos poderão julgar e ter uma opinião acerca do que se passou...factos são factos...e contra factos não há argumentos....ou tens argumentos para justificar o jogo sujo que fizeram e justificação para ainda defenderes quem faz jogo sujo? ....cada um se auto-caracteriza...força nisso ;)

..o willybag por exemplo auto-caracterizou-se com a questão 'mokita' ....e muitas outras pelas mensagens que eu tive acesso... tu ao defenderes o indefensável...

Abraço e bom jogo \\o
 

DeletedUser25606

Guest
nem mais vaiam todos pro..||( jogo) || e deixem-se de dizer mal dos outros no forum publico
 

DeletedUser

Guest
Sim, também jogo tribos por prazer e respeito as decisões que são tomadas pelos líderes assim como respeito as regras do jogo, como é óbvio. Daqui para a frente gostava que quem joga com essa determinação o fizesse na base que eu referi anteriormente. Se assim for, de certeza que não existem novelas.

Cumps
 

DeletedUser

Guest
ola

ola raramente aki venho mas venho aki para dizer ke e uma tristeza o ke se le neste forum a dark nao tem culpa amigos titas kem tem culpa e kem esta a frente dela esse sim e o grande revolucionario disto tudo ele sim e o causador do fim do pna ele sim e ke provocou a titas para ke o pna fosse terminado pois nos estavamos no nosso cantinho ele e ke veio mandar lenha para a fogueira se os dark muitos deles ke ainda respeito falassem com todos os jogadores internos da tribo viam ke tenho razao 50 porcento dos menbros da dark sao contra as regras internas da dark antes de falarem da casa dos outros aprendam a descobrir os podres das vossas comecando pelo vosso lider ke nao faz outra coisa a nao ser kerer ser sempre o betinho e inocente da festa a todos os titas obrigado a todos os dark ke sabem kem sao um grande abraco e tentem reflectir no ke se passa ai na vossa tribo e so ver as estatisticas pois ai so os grandes teem valor os outros de nada servem
alias servem sim para dar apoios agora no ke diz respeito as conkistas internas eskecam isso sim e de lamentar por parte da dark
 

DeletedUser

Guest
ola raramente aki venho mas venho aki para dizer ke e uma tristeza o ke se le neste forum a dark nao tem culpa amigos titas kem tem culpa e kem esta a frente dela esse sim e o grande revolucionario disto tudo ele sim e o causador do fim do pna ele sim e ke provocou a titas para ke o pna fosse terminado pois nos estavamos no nosso cantinho ele e ke veio mandar lenha para a fogueira se os dark muitos deles ke ainda respeito falassem com todos os jogadores internos da tribo viam ke tenho razao 50 porcento dos menbros da dark sao contra as regras internas da dark antes de falarem da casa dos outros aprendam a descobrir os podres das vossas comecando pelo vosso lider ke nao faz outra coisa a nao ser kerer ser sempre o betinho e inocente da festa a todos os titas obrigado a todos os dark ke sabem kem sao um grande abraco e tentem reflectir no ke se passa ai na vossa tribo e so ver as estatisticas pois ai so os grandes teem valor os outros de nada servem
alias servem sim para dar apoios agora no ke diz respeito as conkistas internas eskecam isso sim e de lamentar por parte da dark


Primeiro ponto: não consigo contra-argumentar porque simplesmente não percebo 50% daquilo que dizes e os outros 50% são de interpretação dúbia, uma vez que desconheces todo o tipo de pontuação frásica;

Segundo ponto:
não tens legitimidade para falar de moralismos depois da tua ameaça à minha pessoa (sim, pessoa, extra-jogo);

Terceiro ponto: a tua definição de betinho deve ser 'não andar a brincar às ameaças' - sou betinha ao quadrado;

Quarto ponto:
acho um piadão às vossas respostas. Não sei se porque não têm tempo, vontade ou se simplesmente porque não há forma para tal, mas vocês não conseguem contra-argumentar de forma LÓGICA e COERENTE, tudo o que o mágico disse;

Quinto ponto: todas as casas tem um bocado de humidade no Inverno, mas não é por isso que ando a trocar de casa como troco de camisa - a crise não dá para esses luxos e eu não sei quanto a ti mas eu ganho amor às coisas a que me dedico;


Cumps,

Loborusso
 

DeletedUser

Guest
É a primeira vez que aqui escrevo...

Em primeiro lugar, na Dark, não existe um líder mas sim um conselho, que é constituido por alguns jogadores, um dos quais, eu...

Tudo o que se decide na Dark, nunca é uma decisão de uma só pessoa, mas sim de várias que chegam a um concenso, como todos sabem, pelo menos a maior parte dos que aqui estão a escrever, mesmo estando noutra tribo, por isso não entendo porque falam em "líder" e "ditador"

Relativamente ao PNA entre a Dark e a T+SG+, só digo o seguinte:

1º - O PNA foi solicitado pela T+SG+ à Dark pelo jogador HF2009, como líder
2º - Quem porpós 1 mês foi a T+SG+ pelo jogador HF2009 (até dia 12 de Março de 2010)
3º - Quem aceitou o PNA, fui eu, em representação oficial da Dark
4º - Nenhum jogador da Dark atacou algum jogador da T+SG+ ou a T-SG- durante esse tempo
5º - Dia 23 de Fevereiro, às 20:09 vejo a uma msn da T+SG+ do jogador portista para sempre a dizer o seguinte:
"caro cmd124 e com un grande prazer que acabo com a pna


assinado o diplomata da tribo TITÃS :pORTISTA PARA SEMPRE"
6 - Pergunto qual o motivo... vejam a resposta:
"o motivo é ja nao termos nada para conquistar"
7º - Pergunto ao jogador portista para sempre se sabia que o PNA era de um mês, vejam a resposta: "sabia", "sim, é mesmo para acabar"
8º - Faço a mesma pergunta ao jogador HF2009, com quem foi oficializado o PNA, recebo esta resposta:
"olá eu confirmo, ficámos sem nada para conquistar e ha jogadores descontentes . como ate podes ver a nossa evoluçao, parou. não há outra soluçao"
9º - Mostro o meu desagrado, pela atitude decadente, pois às 24:00 de mesmo dia acabava o PNA, tinhamos 3h para nos preparar, e foi-me transmitido que teriá-mos 48h, acabaria no dia 26 às 00h:
"sim confirmo


no dia 26/02/2010 as 00h00 a pna acaba" - dito pelo jogador portista para sempre, supostamente o representante da tribo "TITÁS"
10º - Às 00h do dia 24, jogadores da Dark são atacados por jogadores da T+SG+, sendo alguns, os "líderes" da T+SG+

kimocas (403|889) K84 11,642 Lucario100 [DARK] kimocas [T+SG+] 2010-02-24 13:44:06
451 Brigate!!! (448|966) K94 9,832 Lucario100 [DARK] HF2009 [T+SG+] 2010-02-24 00:29:36
[PoRtO_fOrEvEr] (391|947) K93 9,834 Lucario100 [DARK] portista para sempre [T+SG+] 2010-02-24 02:43:22

Face ao exposto, pergunto:

Que credibilidade tem uma pessoa que diz uma coisa e faz outra, aindo por cima com poderes de chefia?
Que dignidade tem um pessoa que propõe e faz um pacto que não o cumpre?
Que moral tem uma pessoa de criticar outra, sendo ela a não cumpridora e mentirosa?

Tratando-se apenas de um jogo, nunca me passou pela cabeça que existissem pessoas tão despresíveis e com atitudes pouco dignas de serem, minimamente, respeitáveis. Foi tudo premeditado, com preparação para esse momento, portanto foi um PNA com objectivos de o quebrar quando o quisessem, de má fé.

Desafio aos jogadores portista para sempre, hf2009 e kimocas de contradizer aquilo que foi aqui dito. Que é tudo mentira, o de acabar o PNA porque "não tinham nada para conquistar", que não disseram "confirmo, pna acaba Às 00h do dia 26. E que não conquistaram nenhuma aldeia da Dark durante esse tempo.

Como não devem contrapôr o que aqui foi dito, digo:
- São pessoas de má fé
- São pessoas pouco credíveis e fustrados com a vida
- São pessoas mentirosas
- São pessoas mentalmente diminuidas

Espero que estas palavras possam, de alguma forma, fazer com que mudem de atitude e que, futuramente, possam ser pessoas sérias.

Cumprimentos apenas aos jogadores
cmd124
 

DeletedUser

Guest
1 pergunta

Ha uma coisa k nao percebo no meio de isto tudo...

para que tantos insultos??
Para que tantas complicações??

a vossa vida e o vosso jogo sao assim tao insignificantes?

ando nisto pa me divertir..e pa tar com algumas pessoas k conheci k acho fantasticas..

depois aparecem os outros...aqueles k so querem problemas e nao sabem fazer o jogo deles...

aqueles k so porque veem vermelho no mapa é alvo de agressoes (verbais).

Ja tive muitos adversarios (é isso k sao, sao adversarios, nao inimigos como lhes chamam) de outras tribos, com quem se podia falar calmamente, e sem insultos, mesmo sendo atacados ou nao.

Ha um jogador da TITAS pelo qual tenho muito respeito pela forma como falou comigo por mensagens... falamos varias horas numa boa, e ao mesmo tempo atacavamo-nos... (o jogador em questao é o ask4)

pk tenhem de andar sempre com estas cenas??

parecem animais em vez de pessoas...

falas-te no willy... sim tenho muito respeito por ele como ser humano, tenho pena que tenha seguido o caminho que seguiu... mas por mim tudo bem...é um adversario no jogo (nao um inimigo a quem devo ofender), e como a todos os outros tenho respeito por ele (mais nao preciso de dizer pois sabe k nunca fui incorrecto com ele, muito pelo contrario).Isto é um jogo e deve ser encarado como tal.
independentemente do k se passou ou deixou de passar, o k m interessa é a relaçao de mutuo respeito k tive e tenho com ele.


Quando tava em guerra com a NOM, havia alguns jogadores com quem se podia trocar 2 dedos de conversa e ao mesmo tempo jogar numa boa...

aprendam a separar as coisas...

ja chega de tanta falta de respeito, somos todos humanos

PS: foi a liçao de vida k aprendi com o Norberto (fingertype)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25606

Guest
ora aí esta:
para que tantos insultos??
Para que tantas complicações??


diz isso ao magico ele a que começou com tudo isso.

eu tambem isto para mim nao me interessa, nem eu sei para que continuam a vir para este forum reclamar.
disseste isto:
ajudar a tribo ehehehehe..

depende da tribo e das situaçoes

as vezes preferes mudar para a tribo inimiga com o medo...ai sim tas a ajudar a tribo (inimiga), mas a prejudicar a outra

nao tenho medo de ninguem, e desde que iniciei o jogo tive sempre os mesmos amigos tou sempre com eles...kimocas,faro,portista,kuasa,sirsalva,ferrouscadaver e mais alguns que por outras razoes tiveram que mudar de tribo mas continuam no meu perfil(mas isso nao interessa) era so para saberes..pois tas a dizer ke mudo para o inimigo.

o magico teve para aí a dizer anteriormente que nos mudámos sempre para outras tribos para fazer face aos que se oponham. respondo so com 2 endereços:

http://pt.twstats.com/pt5/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=484041

http://pt.twstats.com/pt5/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=123074


oki é tudo . chega de insultos , e chega de conversa fiada que nao leva a nada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bla bla bla....e a saga continua...

o magico teve para aí a dizer anteriormente que nos mudámos sempre para outras tribos para fazer face aos que se oponham. respondo so com 2 endereços:

http://pt.twstats.com/pt5/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=484041

http://pt.twstats.com/pt5/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=123074


oki é tudo . chega de insultos , e chega de conversa fiada que nao leva a nada.

Estive a investigar e vou responder com este link:

http://pt.twstats.com/pt5/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=512452

Para além disso, o sirsalva nunca saiu da tribo dele porque me parece apegado ao poder....e no entanto, tal como o teu perfil diz, caro hf2009, os nomes que a tribo do sirsalva já teve foram os seguintes:

1. PRIMUS
2. LVTRV
3. (mais outros 2 aqui pelo meio que não me recordo)
4. DPL*94 (academia DARK)
5. FUN
6. TITAS
7. TITAS SG


...ou seja...ou seja, a mudança de nome já foi tanta que vocês trocam de nome como de roupa interior... a vosso favor, considero que pelo menos são bastante higiénicos e não tão monótonos... por outro lado, a troca tintas de tribos e familias conforme interesses, é óbvio e bem demonstrado não só por isto mas também por outras atitudes..
...esta é a razão porque não faz sentido nenhum pegar no exemplo do sirsalva quando toda a gente sabe os nomes e as mudanças que essa tribo já teve...
Não venham meter areia prós olhos de quem lê isto para além de cobardes, traidores, desleais, mercenários, oportunistas e mentirosos ainda querem passar por santinhos?
 

DeletedUser

Guest
Pingalouca tou farto dos teus comentáriois infelizes.... deixa-te de criar problemas...
O que é demais é exagero. Doi-te os dentes vai ao dentista não venhas pra qui mandar vir postas de pescada.
Afinal o que é que tu queres?? tás com medo da TITÃS é??? é que com essa conversa toda é o que me dá a entender.

Passou-se o que se passou, acontece. agora vir pra qui chamar nomes é que não, já disse que gostaria de um pouco de respeito e tu continuas a bater na mesma tecla, diz-me lá o que queres afinal. queres a chupeta é?? fdx é cada cromo, problemas é para serem resolvidos no campo de batalha não é no forum externo não sei qual é o teu probema


TITÃS COM MT ORGULHO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25606

Guest
agora ainda é a brincar aldeias faceis assim nao vale a pena por estatisticas
mas rponto aqui fica. mas para a outra semana a que começa a valer, espero eu
Side 1:
Tribes: DARK +DARK+
Players:

Side 2:
Tribes: T-SG- T+SG+
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 332
Lado 2: 231
Diferença: 101

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 88
Diferença: 85

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,020,273
Lado 2: 2,090,893
Diferença: 929,380

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30,950
Lado 2: 958,111
Diferença: 927,161

image.php
 

DeletedUser25606

Guest
ultima semana secalhar é melhor eu começei a atacar a 3 ou 4 dias.

Side 1:
Tribes: DARK +DARK+
Players:

Side 2:
Tribes: T-SG- T+SG+
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 992
Lado 2: 449
Diferença: 543

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 128
Diferença: 123

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 8,746,047
Lado 2: 3,496,681
Diferença: 5,249,366

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38,411
Lado 2: 1,350,055
Diferença: 1,311,644

image.php
 

DeletedUser

Guest
Epa eu tb não gosto de escrever nos foruns mas vejo certas cenas e não consigo ficar calado, agradecia que daqui pra frente se acabasse com esta conversa da treta.





Concordo completamente contigo Homem do Norte
...o que eu considero relevante é que a verdade foi reposta sem argumentos válidos da vossa parte a contrariar....provado...
...por isso por mim está terminada a conversa vamos ao jogo...
...proponho apenas que a TITAS para além de dar um pedido de desculpas oficial aqui no forum, de que foi desleal, devolva as aldeias que conquistou ao Lucario100 (dadas por ele, devido à relação que o mesmo tem com o willybag) numa operação que vocês prepararam e que desonra o jogo... na minha opinião aí sim, vocês estarão a ser honestos...de outra forma, tudo o que está dito acima mantém-se verídico e actual..


agora uma pergunta para ti (que fazes parte de um pequeno leque de jogadores que eu respeito e ainda admiro apesar de tudo)...
...foste um desses jogadores que se aproveitou de malabarismos...supreendeste-me...como foste conquistar aldeias vazias do lucario100? achas isso leal?

nós NUNCA FIZEMOS o que vocês fazem de se aproveitar assim de contas dadas...nem nunca o faremos...
...apesar de já termos tido contas (e eu ainda sei quem tem noutras tribos) nunca as usamos para as conquistarmos e ganhar terreno...

Como podes ter orgulho e participar (tu e os outros bons jogadores e honestos...pensava eu) numa tribo, que recomeça (outra etapa) usando os truques mais sujos? Que honra tem uma tribo dessas?
...que credibilidade tem uma tribo, nas conquistas que fez até agora em 2 fases diferentes, ambas com 2 PNA quebrados por truques da vossa parte?





agora HF2009....não te enterres mais nem leves atrás de ti jogadores honestos...nem todos são como tu...


ultima semana secalhar é melhor eu começei a atacar a 3 ou 4 dias.


...não venhas meter areia prós olhos dos outros, sabes bem que o lucario100 está a retirar tropas das aldeias, queres ver mais relatórios? para toda a gente confirmar o que vocês são?
ainda voltas a confirmar (e orgulhoso) que começaste a atacar 3 ou 4 dias antes do fim do PNA pedido por ti? OMG lol ....enfim...sem comentários...


estatisticas para quem??
tamos a conquistar aldeias dadas como eles dizem looooooooooooooooooooooooooooooooooooool

que legitimidade podes ter de apresentar esses gráficos 100% manipulados?

...assim a conversa não tem fim...ou param de ser aldrabões ou então vai ser eterno...sabes qual a diferença entre os nossos posts? Nós temos razão ...vocês não :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25606

Guest
eu dou-vos as minhas aldeias que conquistei a serio.
looooooool achas que vamos devolver aldeias conquistadas ao inimigo??!!!
no coments. ok final de conversa entao.
aleluia.
 

DeletedUser25606

Guest
ah e peço desculpas aos inimigos que tiveram a sorte ou o azar de calhar ao pe dos meus nobres.
lucario100 peço desculpa, mas faz parte do jogo -.-


FORÇA TITÃS!
Adeus a este forum pois ja nada vou postar nesta conversa.
 

DeletedUser

Guest
ah e peço desculpas aos inimigos que tiveram a sorte ou o azar de calhar ao pe dos meus nobres.
lucario100 peço desculpa, mas faz parte do jogo -.-


FORÇA TITÃS!
Adeus a este forum pois ja nada vou postar nesta conversa.

é inacreditável que ainda tenhas lata e cara para vir aqui responder....
... conquistadas aos inimigos que eram vossos aliados quando começaram atacar ?
...e quem vocês atacaram durante 3 dias sem nós nos mexermos, pq cumprimos a nossa palavra?
...e sobretudo quem vocês conquistaram com aldeias dadas?
...não peças desculpa ao willybag (errrr Lucario100)? <----já começo a ter duvidas de quem joga com esta conta...mas enfim...é apenas um pequeno detalhe no meio de tamanho circo..


ahahahaha ... sinceramente...devias enterrar a cabeça na areia...como é possivel terem tantos jogadores a colaborarem com isto?

...não acordem que não é preciso...
 

DeletedUser

Guest
Mas sabes a tribo Sem Guerra acho muita graça a ela...

1º Faz tantas fusões... Ao final de +/- 2 meses a TITÃS já fez fusões e 1 aliança... Bem esse vosso diplomata e mesmo estupido... Ahh upss ok ok... É esperto porque se nao fosse ele voces ainda so tinha 4 mil e tal aldeias...

2º Este HF2009 tem assim no perfil...

EFX --> End....

Mas o que me riu é que a EFX é igual à TITÃS... Quase todos os jogadores da EFX tao na titãs hahaha.... NOooBbBZZZ
 
Topo