DWE vs +SG+

  • Iniciador do tópico Capitão Pingalouca
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Enquanto esperamos vamos conquistando...
Porque se nós esperassemos por vocês ui...
xD
 

DeletedUser20662

Guest
Side 1:
Tribes: =DWE= +DWE+ [DWE]
Players:

Side 2:
Tribes: T+SG+ +SG+ -SG-
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 930
Lado 2: 592
Diferença: 338

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 337
Lado 2: 9
Diferença: 328

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,775,670
Lado 2: 5,232,517
Diferença: 2,543,153

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,243,853
Lado 2: 77,496
Diferença: 3,166,357

chart
 

DeletedUser

Guest
ai k esta doeu....

Verdade :D

Em uma semana e só 9 :D hohoohoh

Acho que falta carvão para o comboio deles andar XD hahahaha

Tá aqui a justificação para a +SG+ estar ocupada

Side 1:
Tribes: T+SG+ +SG+ -SG-
Players:

Side 2:
Tribes: T+SG+ +SG+ -SG-
Players:

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 473
Lado 2: 473
Diferença: 0

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,638,498
Lado 2: 4,638,498
Diferença: 0

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20662

Guest
Verdade :D

Em uma semana e só 9 :D hohoohoh

Acho que falta carvão para o comboio deles andar XD hahahaha

Tá aqui a justificação para a +SG+ estar ocupada



LOOOOL? justificação? nos tb andamos a tratar dos inactivos e n e por isso que deixamos de atacar inimigos...

ah já sei e que eles só atacam aldeias de inactivos :p

a pessoas nos trocas tintas que estão a sofrer 8 ataques para uma aldeia e dizem logo que vão perder a aldeia assim e fácil... assim nem dura ate ao final do ano:eek:
 

DeletedUser

Guest
LOOOOL? justificação? nos tb andamos a tratar dos inactivos e n e por isso que deixamos de atacar inimigos...

ah já sei e que eles só atacam aldeias de inactivos :p

a pessoas nos trocas tintas que estão a sofrer 8 ataques para uma aldeia e dizem logo que vão perder a aldeia assim e fácil... assim nem dura ate ao final do ano:eek:

Yeah isso é verdade...

Por isso disse que falta carvão para fazer andar o comboio deles =)

Tive a ver agora os mapas e tou a ver que a DWE ta conquistando aldeias em tudo o que é lado mas onde está mais concentrado é na fronteira :p

Força DWE! ;)
 

DeletedUser8004

Guest
Enfim...
Se soubessem como ocorreu o aparecimento da +SG+...
Enfim também vei oda traição da Hollywood People e da |K67|...
Houve usn quantos que se chatearam e sairam e declaram-nos guerra estando nós em guerra com a EM ( ou URE ) e a enfrentar uma crise dificil...
Agora voltam a essas manobras pouco justas....
Enfim...
Acabem com eles o mais rápido possível e depois disso joguem com quem sabe realmente ser justo e jogador...

Boa sorte DWE...
 

DeletedUser22463

Guest
Enfim...
Se soubessem como ocorreu o aparecimento da +SG+...
Enfim também vei oda traição da Hollywood People e da |K67|...
Houve usn quantos que se chatearam e sairam e declaram-nos guerra estando nós em guerra com a EM ( ou URE ) e a enfrentar uma crise dificil...
Agora voltam a essas manobras pouco justas....
Enfim...
Acabem com eles o mais rápido possível e depois disso joguem com quem sabe realmente ser justo e jogador...

Boa sorte DWE...



Se quiser saber como surgiu a +SG+ fale comigo amigo, aqui nesse mundo tem muitos que falam mas não mordem.
 

DeletedUser12638

Guest
to indo pera ai :)

Sim, pelo que dizem no vosso forum existem um tópico acerca de como chegar perto da Dark (agora DWE) trocando aldeias para chegar próximo de nós, pelos vistos segundo se diz aquilo não é muito concorrido, contam-se pelos dedos de uma mão (e nem todos se calhar lol) os interessados nesse salto.
Deixo uma sugestão, abrir um tópico de "Como fugir da DWE" acho que terá mais sucesso, ou teria se houvesse algum lugar para onde fugir hehehe
 

DeletedUser8004

Guest
Stevengdp

Eu abandonei esse mundo 1 semana após o aparecimento da +SG+ devido á revolta que houve na minha tribo, que s enão me engano se chamava |K67| ou Hollywood People, da família da RVT...
Acontece que depois de tanta trabalheira e estando encurralado entre a minha tribo, a URE e a +SG+ (que ainda estávamos em negociações) vi-me obrigado a desisitir...
 

DeletedUser22463

Guest
Stevengdp

Eu abandonei esse mundo 1 semana após o aparecimento da +SG+ devido á revolta que houve na minha tribo, que s enão me engano se chamava |K67| ou Hollywood People, da família da RVT...
Acontece que depois de tanta trabalheira e estando encurralado entre a minha tribo, a URE e a +SG+ (que ainda estávamos em negociações) vi-me obrigado a desisitir...


Sou fundador da +SG+, estava tratando com o Dejesus (ótima pessoa) que era lider da HWPP, na época sobre alianças e por causa de membros que viviam se atacando decidimos juntos entrar em guerra, na época a URE estava em guerra com a NOM e a +SG+ estava em guerra já com a PLV. A +SG+ surgiu da FEAR, tribo que eu era lider de uma academia, a FEAR68, lutamos e conquistamos o K68 da WD que era da família da GDN que era lider do K67. Quando a FEAR resolvu se juntar com a PAX eu e o JustForFun decidimos criar a +SG+ e por final quase todor da FEAR resolveram se juntar a nós ... foi assim que surgiu a +SG+ ... só para deixar claro.
 

DeletedUser25409

Guest
Enfim...
Se soubessem como ocorreu o aparecimento da +SG+...
Enfim também vei oda traição da Hollywood People e da |K67|...
Houve usn quantos que se chatearam e sairam e declaram-nos guerra estando nós em guerra com a EM ( ou URE ) e a enfrentar uma crise dificil...
Agora voltam a essas manobras pouco justas....
Enfim...
Acabem com eles o mais rápido possível e depois disso joguem com quem sabe realmente ser justo e jogador...

Boa sorte DWE...

ops não te achei na classificação oque sera que aconteçeu ?

hahaha
 

DeletedUser25409

Guest
Stevengdp

Eu abandonei esse mundo 1 semana após o aparecimento da +SG+ devido á revolta que houve na minha tribo, que s enão me engano se chamava |K67| ou Hollywood People, da família da RVT...
Acontece que depois de tanta trabalheira e estando encurralado entre a minha tribo, a URE e a +SG+ (que ainda estávamos em negociações) vi-me obrigado a desisitir...

ahh que peninha.
 

DeletedUser25409

Guest
dedk por que não volta a jogar no mundo05 ?

assim pode fazer mas doque falar.
 

DeletedUser25409

Guest
Verdade :D

Em uma semana e só 9 :D hohoohoh

Acho que falta carvão para o comboio deles andar XD hahahaha

Tá aqui a justificação para a +SG+ estar ocupada

Side 1:
Tribes: T+SG+ +SG+ -SG-
Players:

Side 2:
Tribes: T+SG+ +SG+ -SG-
Players:

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 473
Lado 2: 473
Diferença: 0

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,638,498
Lado 2: 4,638,498
Diferença: 0

chart

eu ja não disse esperas os inativos acabarem....calma falta pouco.
 

DeletedUser20306

Guest
dedk por que não volta a jogar no mundo05 ?

assim pode fazer mas doque falar.

ja viste , as pessoas teem mais que fazer do que vir aturar putos como tu pah
so gosto de lutar contra voces porque sempre quis ser educador de infancia ...

quantas aldeias ja tiras-te a DWE ( principalmente aos ex-Dark's) ? 0 !
vejo jogadores a vir de "Marte" e a sacar varias aldeias a tua tribo ( e apêndices) num dia . ve se começa a jogar q tu e q tens de deixar de falar !
 

DeletedUser22463

Guest
ja viste , as pessoas teem mais que fazer do que vir aturar putos como tu pah
so gosto de lutar contra voces porque sempre quis ser educador de infancia ...

quantas aldeias ja tiras-te a DWE ( principalmente aos ex-Dark's) ? 0 !
vejo jogadores a vir de "Marte" e a sacar varias aldeias a tua tribo ( e apêndices) num dia . ve se começa a jogar q tu e q tens de deixar de falar !



Boas companheiros, estive agora mesmo no msn a falar com o Magico ... estou de volta ao jogo e sei que estamos em guerra, mas afinal isso é apenas um jogo e por tras dos nomes de guerra tem pessoas, portanto peço as duas familias um poko mais de educação.

Vamos sim jogar o jogo, mas por favor vamos nos respeitar, até nas grandes batalhas do império romano os reis se respeitavam.

A partir de amanhã efetivamente assumo novamente ao jogo e quem for de minha familia vai ter que jogar, e ter conduta.

Abraços a todos.


+SG+ - Líder dos "Os Sem Guerra" (sim, adotarei esse nome provocativo, coisas vão mudar ...)
 

DeletedUser25409

Guest
ja viste , as pessoas teem mais que fazer do que vir aturar putos como tu pah
so gosto de lutar contra voces porque sempre quis ser educador de infancia ...

quantas aldeias ja tiras-te a DWE ( principalmente aos ex-Dark's) ? 0 !
vejo jogadores a vir de "Marte" e a sacar varias aldeias a tua tribo ( e apêndices) num dia . ve se começa a jogar q tu e q tens de deixar de falar !

ops to tentando ja limpei 3 aldeias inimigas..

mas não consegui conkista-las..

tenho poucas aldeias no k93...
 
Topo