DWE vs +SG+

  • Iniciador do tópico Capitão Pingalouca
  • Data de início

DeletedUser25409

Guest
Side 1:
Tribes: +DWE+ =DWE= [DWE]
Players:

Side 2:
Tribes: +SG+ T+SG+ -SG-
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 176
Lado 2: 35
Diferença: 141

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,703,328
Lado 2: 337,321
Diferença: 1,366,007

chart

hf2009,faro,kausa sera que isso te lembra alguma coisa ?
 

DeletedUser11587

Guest
hf2009,faro,kausa sera que isso te lembra alguma coisa ?

A mim pessoalmente lembra-me.
Lembra-me jogador que faltou à palavra...
Lembra-me jogador que jogou com falsidades e traições...
Lembra-me multi contas...
Lembra-me malta que joga a isto como jogo simms, no seio de famílias que se pretendem o mais extensas possíveis, para se ir crescendo como tribos por via de recrutas (de jogadores ou tribos inteiras) e como jogadores nos inactivos que surgem no seio da familia...
Enfim... lembra-me muita coisa... mas não deve ser o mesmo que tu te deves estar a lembrar agora...

Buza... será que ainda vais conseguir colocar um post aqui no fórum que não seja para "te enterrares" a ti mesmo?
 

DeletedUser25409

Guest
A mim pessoalmente lembra-me.
Lembra-me jogador que faltou à palavra...
Lembra-me jogador que jogou com falsidades e traições...
Lembra-me multi contas...
Lembra-me malta que joga a isto como jogo simms, no seio de famílias que se pretendem o mais extensas possíveis, para se ir crescendo como tribos por via de recrutas (de jogadores ou tribos inteiras) e como jogadores nos inactivos que surgem no seio da familia...
Enfim... lembra-me muita coisa... mas não deve ser o mesmo que tu te deves estar a lembrar agora...

Buza... será que ainda vais conseguir colocar um post aqui no fórum que não seja para "te enterrares" a ti mesmo?

vou te dizer uma coisa se não sabe do que fala e melhor ficar quetinha cumps..

me lembra conta se apagando território sg cheio de barbaras..
me lembra ou atacamos os inimigos ou acabamos com as barbaras..(deixando as barbaras eles se aproxima do nosso território)
me lembro de gente se aproveitando dessa situação para atacar com tudo..(disso me lembro)
me lembra que as barbaras tão acabando e quando acabarem elas e o hf2009 adivinhem oque vai aconteçer (estatiticas mudando)
me lembra de certas pontes que iam fazer...


dessas coisas me lembro..
 

DeletedUser

Guest
Sim essas 3 contas dizem-me muito ;)

apagraam todos as contas com medo...

ja k tanto falas...

-o HF2009 nao ta nas estatisticas pois é da dantes
-o kuasa ficou barbaro, logo nao entra nas estatisticas
-Faro, ups tambem apagou a conta, logo tambem nao entra ;)

ve antes os teus "activos" e quem tem perdido aldeias ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
me lembra que as barbaras tão acabando e quando acabarem elas e o hf2009 adivinhem oque vai aconteçer (estatiticas mudando)

As barbaras tao acabando??Ah pois eh...isso quer dizer k em vez de atacarmos barbaras vamos cair em cima de voces neh?
Aí sim e k as estatisticas vao mudar...vao perder ainda mais :D

me lembro de gente se aproveitando dessa situação para atacar com tudo..(disso me lembro)

HUM...k tem isso de mal?ate agora foram conquistando os nossos inactivos, e as contas k vos foram dadas por jogadores nossos...agora os vossos jogadores ja começam a apagar as contas...e mais iram ser apagadas ;)
 

DeletedUser11587

Guest
Recapitulando...
talvez não saibas, mas bárbaras... não contam nas estatísticas.
Eu sei o que é andar a limpar bárbara após bárbara, e nem por isso a minha tribo desatou em perda, nem parou de atacar por isso.

Quanto ao resto, respostas a negrito

vou te dizer uma coisa se não sabe do que fala e melhor ficar quetinha cumps..

me lembra conta se apagando território sg cheio de barbaras..
não implica que percam aldeias para o inimigo. Alíás, as bárbaras... não atacam de volta, nem reforçam as aldeias com tropas, logo, tens mais possibilidade de conquistar aldeias interiores com os jogadores activos, para daí fazer tropas para colocar nas fronteiras - argumento pobre este teu...
me lembra ou atacamos os inimigos ou acabamos com as barbaras..(deixando as barbaras eles se aproxima do nosso território)
Se estão habituados só a noblar bárbaras e inactivas... é de facto uma opção "complicada"... lol - Se se organizarem como tribo, os ataques são combinados e derivados para que tudo se possa fazer em simultaneo... e sempre sem descurar defesa... logo... sem perder aldeias - não sei como te explicar melhor, mas talvez seja limite meu...
me lembro de gente se aproveitando dessa situação para atacar com tudo..(disso me lembro)
Espera lá... mas isto não é um jogo de guerra? Deviam as tribos esperar que vocês limpassem os inactivos e bárbaras para vos atacar? - organizem-se, pá...
me lembra que as barbaras tão acabando e quando acabarem elas e o hf2009 adivinhem oque vai aconteçer (estatiticas mudando)
me lembra de certas pontes que iam fazer...
Estarei cá para ver essas estatísticas, mas falando de um jogador que ou papa inactivos ou ataca à traição os seus pna's... acho que sei o caminho dessas estatísticas


dessas coisas me lembro..
Pena que as tuas lembranças sejam em simultâneo algo limitadas e limitativas.

P.S. - passo a explicar:
Limitadas, porque parece só te lembrares do que convém.
Limitativas, porque onde vês problemas eu vejo é soluções e possibilidades.

mas pronto, sejam felizes assim...
 

DeletedUser20662

Guest
me lembra que as barbaras tão acabando e quando acabarem elas e o hf2009 adivinhem oque vai aconteçer (estatiticas mudando)

e para rir?? estatísticas a mudar o que? agora no conquistamos as aldeias e vocês vão depois reconquistar, mas no fim perdem a aldeia novamente, mas essa conquista já entra no stats para vocês e muito bom...

buza156

e melhor nem vires aqui mais e que cada vez que vens enterraste mais ;)
 

DeletedUser

Guest
lol

....buza ...isto está-se a complicar para ti :D
...e parece-me que em breve se vai complicar muito mais...:p


....deixa-os pousar... ;)


Força DWE!!! o//
 

DeletedUser25409

Guest
e para rir?? estatísticas a mudar o que? agora no conquistamos as aldeias e vocês vão depois reconquistar, mas no fim perdem a aldeia novamente, mas essa conquista já entra no stats para vocês e muito bom...

buza156

e melhor nem vires aqui mais e que cada vez que vens enterraste mais ;)

hum pareçe que ja ouvi isso em algum lugar onde foi em ?
 

DeletedUser25409

Guest
hahahahahahaha volta a fita..

pode ler novamente oque escrevi..

pareçe que só leram metade do texto ..

isso que dá se meter a esperto.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =DWE= +DWE+ [DWE]
Players:

Side 2:
Tribes: T+SG+ +SG+ -SG-
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 56
Lado 2: 4
Diferença: 52

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 528,598
Lado 2: 30,604
Diferença: 497,994

chart
 

DeletedUser11587

Guest
Não digas isso...
Pelo que me parece... vocês ainda nem começaram.
Mas que já há tendência que parece clara... já...
:p
 

DeletedUser

Guest
lool

os jogadores da =DWE= ainda nem ca chegaram, tirando um ou 2...
 

DeletedUser20662

Guest
só tomem cuidado onde entram..

nos temos de ir já que vocês n vêem ao nosso encontro e quando vêem e com ataques para RIR


aproveita agora para vires pro K84 ta la muitos desistentes aproveita já que e o que tu gostas de conquistar :D
 

DeletedUser

Guest
nos temos de ir já que vocês n vêem ao nosso encontro e quando vêem e com ataques para RIR


aproveita agora para vires pro K84 ta la muitos desistentes aproveita já que e o que tu gostas de conquistar :D

e eu a pensar que eles vinham...
 
Topo