e agora?

  • Iniciador do tópico pcpower76
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Esta guerra desde que a WOG e FOW se juntou já se sabia que ia ser a guerra final. mudaram o ID da tribo mas não mudaram os jogadores(IRA) era conhecida pelos RVT e LRO, como a FOW e WOG, novos IDs para WOW e IRA :D ambas tiveram suas escolhas, e ninguém pode por contra suas estratégias,...


Vai ser interessante a guerra, pelo menos ira me dar muita vontade de defender e atacar :)
meu nick no jogo não é o mesmo, pois como sabem ja tinha desistido do mundo desde que a FOW e WOG se juntaram e passado um mes nem isso ter desistido, me chamaram para voltar, voltei faz ja um mês :)
e venho para ajudar !


por isso quando os continentes tiverem so nome de WOW e IRA ai sim devemos começar a guerra, até lá vamos acabar com os que faltam como temos vindo a fazer ultimamente, pois mesmo nós sabendo que mais cedo ou mais tarde a guerra irá começar nós preferimos nos concentrar em nos organizar com o que temos a fazer, como o kempo disso


ricardo espero que voltes ! e temos um lugar para ti desde que abandonas-te interiormente o mundo, pois sempre tives-te atento como eu aos acontecimentos deste mundo ...



SERÁ UMA GRANDE GUERRA, no qual foi o mundo mais rápido que já vi a chegar a um fecho final rapidíssimo em termos de final :)



FORÇA WOW, força IRA, mas que vença a minha tribo WOW eheheheh​
 

DeletedUser

Guest
bom depois de ler isto tudo so posso dizer que anda muita testosterona no ar :D

eu por agora o que sei é que se ambos os lados nao se acalmarem essa guerra ira rebentar antes de tempo

todos sabemos que ambos os lados estao a tentar ganhar terreno para a futura guerra e isso envolve por vezes se atacar as mesmas aldeias e quando 1 é mais rápido que outro a conquistar isso cria atrito

mas eu avisei que jogadores expulsos por nos iam ser atacados e conquistados logo se voces IRA os atacam e conquistam (nada contra) nao se admirem de verem ataques nossos a chegarem

mas todos sabemos que quem fica lesado nao fica satisfeito bem pelo contrario logo a curto prazo isso fara as coisas se precipitarem a menos que se consiga manter a cabeça fria e explicar aos nossos jogadores que talvez, repito talvez se cooperarem por agora ira haver mais conquistas para ambos os lados e menos problemas e atritos

mas isto sou eu a falar é so uma opinião pessoal

com isto tudo vejo que alguns bons jogadores estao a regressar tanto de 1 lado como de outro ;) o que ira tornar esta guerra de certo muito boa e ira colocar amigos e camaradas de armas em outros mundos a lutar entre eles :D

continuem com as vossas ideias e bom jogo
 

DeletedUser8591

Guest
bom depois de ler isto tudo so posso dizer que anda muita testosterona no ar :D

eu por agora o que sei é que se ambos os lados nao se acalmarem essa guerra ira rebentar antes de tempo

todos sabemos que ambos os lados estao a tentar ganhar terreno para a futura guerra e isso envolve por vezes se atacar as mesmas aldeias e quando 1 é mais rápido que outro a conquistar isso cria atrito

mas eu avisei que jogadores expulsos por nos iam ser atacados e conquistados logo se voces IRA os atacam e conquistam (nada contra) nao se admirem de verem ataques nossos a chegarem

mas todos sabemos que quem fica lesado nao fica satisfeito bem pelo contrario logo a curto prazo isso fara as coisas se precipitarem a menos que se consiga manter a cabeça fria e explicar aos nossos jogadores que talvez, repito talvez se cooperarem por agora ira haver mais conquistas para ambos os lados e menos problemas e atritos

mas isto sou eu a falar é so uma opinião pessoal

com isto tudo vejo que alguns bons jogadores estao a regressar tanto de 1 lado como de outro ;) o que ira tornar esta guerra de certo muito boa e ira colocar amigos e camaradas de armas em outros mundos a lutar entre eles :D

continuem com as vossas ideias e bom jogo

as unicas soluçoes que temos quando vemos ataques vossos a chegar quando estamos a conquistar as mesmas aldeias são... ou dexamos passar os ataques (que eu acho muito difiçil de aconteçer,pelo menos falo por mim) ou então defendemos os ataques (que é o que eu faço)...

boa continuaçao de jogo
 

DeletedUser

Guest
Bem so posso desejar 2 coisas...que a WOW caia e que a IRA recrute os ex-DR ;)





Qdo menos esperares cravar-te-ei o punhal da vingança;)
 

DeletedUser28084

Guest
ate agora nenhuma.. parece que so inactivos e barbaras :mad:

mas vai haver uma pre-guerra kk

vai durar pouco,, mas basta :p
 

DeletedUser

Guest
espaçoso, deixa la os nomes das tribos sff ;)

estamos a organizar as tribos devido ao mass recruit, descança que vamos ser os membros suficientes para noblar a vossa parte do mundo ;)

tudo esta a ser tratado :D


Até isso acontecer ainda vou ver mta coisa. No entanto vou ficar aguardar por esse dia em que vou ser conquistado pela WOW.

----------

Pronto, já li tudo.

Então é assim, tenho orgulho de pertencer a única tribo neste mundo que tem os mesmos jogadores desde o inicio, nunca teve necessidade de fusões e só absorveu vitimas de guerra que provaram ser mais valias os que provaram não ser foram expulsos.

A IRA é tribo que se rege pela disciplina, para nós n existe o numero mas sim a qualidade e por isso somos apenas uma tribo e por opção. Todos os dias rejeito pedidos de fusões e recrutamento e isto porque sei que uma guerra n se ganha pela quantidade mas sim pela qualidade.

A guerra c/ a família WOW será uma guerra difícil, não porque sejam melhores que nós mas porque tem a quantidade e mts são mais difíceis de conquistar que poucos. Mas n é impossível. Será inevitável tendo em conta que quase todos os dias entram jogadores para todos aqueles satélites da WOW e assim temos uma mapa tendencioso azul.

Mas a IRA vai estar ai para dar luta, nem que a IRA seja só eu. Já me conhecem, não baixo os braços nem tenho medo de ninguém e tempo n me falta.

Tirando isto tudo, só espero que esta guerra seja tardia e que até lá os dois lados conquistem o máximo possivel e aproveitem este tempo de "páz".

È apenas um jogo e prova disso é que mts de nós e apesar de lutar em lados diferentes estamos adicionados como amigos, trocamos pms e bebemos copos.

Shido
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28084

Guest
Até isso acontecer ainda vou ver mta coisa. No entanto vou ficar aguardar por esse dia em que vou ser conquistado pela WOW.

e claro que muito pode acontecer.. mas nao vejo o que :rolleyes:

praticamente somos 2 familias, a LOW e a Empire apenas estao a dar presença, é impossivel eles ganharem :p

nao te preocupes que chegamos para ti shido ;)
 

DeletedUser

Guest
caro shido...nao fizeram fusoens? entao absorveram jogadores? como por exemplo ex spams, ou ex fires? etc etc etc nao vejo qual a diferenca ;)
 

DeletedUser

Guest
caro shido...nao fizeram fusões? entao absorveram jogadores? como por exemplo ex spams, ou ex fires? etc etc etc nao vejo qual a diferenca ;)

8 jogadores da spam e só vieram ex fires porque voçes começaram 1º, porque por mim n vinha nenhum.

Estratégia leva a estratégia. Agora n compares 1tribo e meia com 4 ou 5 tribos que é o que vocês tem.

Mas isso é relevante para mim. A questão aqui é só uma e agora???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8591

Guest
caro shido...nao fizeram fusoens? entao absorveram jogadores? como por exemplo ex spams, ou ex fires? etc etc etc nao vejo qual a diferenca ;)

uma coisa é fazer fusões que foi o caso da wog e da fow que se juntaram e deu origem na wow,outra coisa é absorver os melhores jogadores de uma certa tribo que tenha sido dissolvida...coisas totalmente distintas
 

DeletedUser

Guest
uma coisa é fazer fusões que foi o caso da wog e da fow que se juntaram e deu origem na wow,outra coisa é absorver os melhores jogadores de uma certa tribo que tenha sido dissolvida...coisas totalmente distintas

na minha modesta opiniao a diferenca nao he grande , mas pronto.

"absorver os melhores jogadores de uma certa tribo que tenha sido dissolvida"

nao foi o caso dos ex fire? pelo que ouvi falar, os "melhores" foram para a wow :p
 

DeletedUser

Guest
uma coisa é fazer fusões que foi o caso da wog e da fow que se juntaram e deu origem na wow,outra coisa é absorver os melhores jogadores de uma certa tribo que tenha sido dissolvida...coisas totalmente distintas

mas porque faz tanta comichao alguns ex-fire terem vindo para ca tal como eu?

acho que isso que escreveste apenas demonstra uma coisa!

Insegurança!

;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8591

Guest
na minha modesta opiniao a diferenca nao he grande , mas pronto.

"absorver os melhores jogadores de uma certa tribo que tenha sido dissolvida"

nao foi o caso dos ex fire? pelo que ouvi falar, os "melhores" foram para a wow :p

diz-me o que chamas de "os melhores"? se falas em relação aos pontos sim é verdade quem tinha mais pontos na fire juntou-se aos wow,mas agora vamos lá ver é se eles sabem dar uso a tantos pontos e tropas (penso eu) que teem,isso só se ve daqui a um tempo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
huhuhu eu adoro estes tópicos :D

pessoal já tou ai a ouvir blá blá blá 5 tribos , não se preocupem com isso só 2 é que trabalham em comum . e é se não tivermos apenas a existencia de 2 tribos , como já sabem o que tamos a fazer é a organizar depois disso passaremos a 2 outra vez .

outro assunto ! fusões ? o meu deus houve uma fusão apos 3 meses de guerra sim ( W.O.G vs F.O.W ) enquanto quase todo o mundo andava a crescer a papar players sozinhos e alvos em comum , nós ja tavamos na guerra 1 vs 2 , digam o que disserem ,é um facto é que a familia W.O.W e grande parte dos seus menbros integrantes tão desde cedo em grandes guerras e fomos a familia que mais grandes guerras tivemos e até hoje tenho orgulho de sair-mos de todas vitoriosas agora nós somos diferentes de voçês porque ? nós aproveitamos bons jogadores de outras tribos sim é verdade , mas e voçês ? não o fazem ? fizeram menos que nós talvez mas porque ? porque nós já tivemos em mais guerras do que voçês e já apanhamos mais bons jogadores do que voçês digam o que disserem é um facto .
E é claro que quem chegou até aqui não quer perder na ultima guerra , agora eu sempre tive um enorme respeito por voçês e sempre tivemos um pna de divisão de mundo , e reconheço o vosso valor como tribo , agora dizerem há e tal nos nunca fizemos fusões e bla bla bla poupem.me voçês sabem bem que não vamos ser faceis de derrotar e acredito que muitos nessa familia embora mostrem a imagem de corajosos neste momento tão-se a questionar se o conseguem fazer , com isto não tou a dizer que nós temos mais ipotesses de ganhar ou algo pareçido , as hipotesses são 50 % pa cada lado ,vai ser uma guerra bastante dificil mas como já disse ninguem quer chegar até aqui para perder .


guerreiros não apreçem esta grande batalha :)
 

DeletedUser28359

Guest
Nobres e valorosos guerreiros, o tópico está animado e interessante, mas relembro que o mesmo se chama E agora?

Como tal, deve referir-se a acções futuras e não tendencialmente a actos passados.

Obrigado pela atenção.

Um grande abraço.

Sérgio M.
 

DeletedUser19363

Guest
E agora? É comer e deitar fora!!


É muito fácil, papa-se os Embecilhos e os Multi-Contas mas deixem jogar quem quer jogar e enssinem aqueles que não sabem.


Noto que todo este Fórum Externo, no global, anda a ser bem gerido não haja duvidas :(


Pra não me meter entre os demais, tenho gostado de certas acrobaciasn :D tirando apontamento a tudo eu continuava na esperânça que comunicacem sem se ofenderem.
Não estou aqui pra ditar certos assuntos da minha Tribo, pelo que tenho vindo a notar tudo vale neste jogo ..... deixem-se disso das picardias sobre Fusões e recrutamentos ,deixem de ser Multi-Contas no jogo, falo no GERAL dos Players :cool:
A vocês grande e honrrosa WOWS, gostei de ter visto vossas capacidades pelo menos como espiões, provas?


E agora? Limpasse aqueles os demais e quando vier a altura então sim parte-se pra guerra tão esperada :D


Votos que este ano vos esteja recheado de codêas Lloool
 

DeletedUser

Guest
Aqui só uma coisa correu mal, tive um dia uma proposta do grande facadas para unir forças e antecipar uma guerra, tendo em conta o Pna/Aliança com a WOW declinei e preferi dar preferência a aliança. hoje quando vejo uma WOW cheia de Fires, arrependo-me mas só por isso porque a WOW tb tem gente porreira e é como eu digo (Domingos Paciência) a guerra vai chegar e só nessa altura se poderá discutir quem são ou não os melhores.

E agora me vou mesmo que isto de vir ao FE é como o papa vir a fatima, uma vez por ano e chega.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
xiii como isto anda :D

respeito os membros dos IRA como ja disse e tenho uma certa amizade com alguns membros com quem ja joguei noutros mundos

Mas nao concordo com algumas coisas que foi proferida por vos

como alguns sabem fui contra ao recrutamento dos ex Fire disse-o no forum da minha tribo e disse-o ao shido

mas a verdade é que foi feito agora e seguir em frente

janinho deixa-te de tretas pah

espioes?

looooool

sim temos ou tivemos assim como TODAS as tribos que querem vencer tem :rolleyes:

isso e uma falsa questão ja me faz lembrar 1 inquérito que se fez sobre os condutores portugueses em que mais de 80% responderem que os condutores portugueses eram maus mas quando a pergunta foi se era mau condutor os mesmos responderam que nao

moral da historia todos condenamos e dizemos que nao o fazemos mas a verdade é que usamos ;)

quanto ao futuro ou melhor e agora?

Agora e trabalhar para limpar quintais,inactivos e limar arestas e depois e marcar a data e hora

mas nao antecipem as coisas tenham calma ela (guerra) vai acontecer isso e certo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e agora? agora é ganhar o mundo.

Siga W.O.W.'s, deixemos-nos de filosofias de andaime. :D
 
Topo