e agora?

  • Iniciador do tópico pcpower76
  • Data de início

DeletedUser

Guest
bem ao menos davam-se a dignidade de marcar uma hora , pelos vistos não o amt sonia já ataca :)
 

DeletedUser

Guest
quando o jogo fica emocionante, eu saiu :mad:!!quando a guerra começar terei pena dos wow no k57 k47 e k67 pois os ira que se encontram ali gostam muito de atacar!:D
 

DeletedUser

Guest
M.G K.O cuidado se fores pra lá!no k64 vcs dminavam mais lá é outra coisa!pundita eu sai, se nao quiser acreditar nao acredita ;)
 

DeletedUser28084

Guest
looool matheus aka outras contas pelo m11 fora.. kkkkk

todos os continentes que nao dominamos, vao ser dominados xD

do mgko so conheces pelos nobres dele a chegar as tuas varias contas que nao conseguiste defender looooooooool
 

DeletedUser

Guest
Bom parece que a minha 'ex'-conta e o alvo pra ja da ira!!! pelo que me informaram ja ta a ser alvo de ataques e tudo !!! loool
viva os papa inactivos! looool uiiiiiiiiiiiiiiiiii :D:)
 

DeletedUser

Guest
é pareçe que andam desejosos por guerra :)) , cada um faz a cama onde se deita :D

ao menos eram um bocado mais homens e anunciavam a guerra de uma vez
 

DeletedUser

Guest
é pareçe que andam desejosos por guerra :)) , cada um faz a cama onde se deita :D

ao menos eram um bocado mais homens e anunciavam a guerra de uma vez

pois e amigo! mas deixa! ela um dia vai chegar~! isto se nao chegou ja! loool puff fui
 

DeletedUser8591

Guest
é pareçe que andam desejosos por guerra :)) , cada um faz a cama onde se deita :D

ao menos eram um bocado mais homens e anunciavam a guerra de uma vez

guerra? i don´t think so... papar contas inactivas de uma academia vossa é ter guerra já,então já tinhamos há mais tempo pois os fow são uns alvos porreiros para malhar...

Bom parece que a minha 'ex'-conta e o alvo pra ja da ira!!! pelo que me informaram ja ta a ser alvo de ataques e tudo !!! loool
viva os papa inactivos! looool uiiiiiiiiiiiiiiiiii :D:)

e olha só não foi há mais tempo porque podes agradeçer a uma pessoa que tu bem conheçes... e claro viva os papa inactivos da tua tribo tb...
 

DeletedUser

Guest
o espaçoso a ti tenho uma coisa a dizer

F.O.W é uma coisa WOW e W.O.W é outra em breve vais perçeber isso

por essa logica quer dizer que podemos conquistar menbros da vossa academia ? :eek:

quanto aos F.O.W serem alvos porreiros a malhar acredito bem que sim mas com W.O.Ws pode ser que sejas tu o " malhado " :rolleyes:

perçebes sr rei do tribal ??? ;)
 

DeletedUser8591

Guest
o espaçoso a ti tenho uma coisa a dizer

F.O.W é uma coisa WOW e W.O.W é outra em breve vais perçeber isso

por essa logica quer dizer que podemos conquistar menbros da vossa academia ? :eek:

quanto aos F.O.W serem alvos porreiros a malhar acredito bem que sim mas com W.O.Ws pode ser que sejas tu o " malhado " :rolleyes:

perçebes sr rei do tribal ??? ;)

mas olha lá quem é que comparou a FOW aos WOW? se for eu o vosso primeiro alvo,achas que tou preocupado,mas uma coisa é certa vão ter resposta e não vai ser façil assim como voçes podem pensar... rei do tribal lloooooll já me chamaram muita coisa,mas isso é mesmo original
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28084

Guest
se for eu o vosso primeiro alvo,achas que tou preocupado,mas uma coisa é certa vão ter resposta e não vai ser façil assim como voçes podem pensa

loooooooooooooool

se nao achas que vais ter preocupaçoes, e que te dizes um alvo dificil de abater, desta vez nesta guerra nao te esqueças de levantar sempre as muralhas, ao contrario do que aconteceu na guerra com a fire :rolleyes:

lol ainda me lembro dessa conta, mal organizada, as da fronteira sem muralhas, trains no meio da tua tribo, pesquisas que nao estao todas levantadas.. bem :D
 

DeletedUser8591

Guest
loooooooooooooool

se nao achas que vais ter preocupaçoes, e que te dizes um alvo dificil de abater, desta vez nesta guerra nao te esqueças de levantar sempre as muralhas, ao contrario do que aconteceu na guerra com a fire :rolleyes:

lol ainda me lembro dessa conta, mal organizada, as da fronteira sem muralhas, trains no meio da tua tribo, pesquisas que nao estao todas levantadas.. bem :D

anda la entao e depois vais ver quem é o mal organizado,só é pena é eu ja nao estar na conta senao eu contava-te umas coisas...

se sabes jogar bem ( é o que pareçe pela conversa ) sabes bem que nao preciso das muralhas a 20 basta saber snipar nobres... ja agora ve o odd da minha conta e depois ve em que posiçao estou, acho que quer dizer alguma coisa
 

DeletedUser28084

Guest
lol a base da muralha a 20 é como as arietes nos ataques --'

ja se ve a tribo mais organizada e a tribo capaz de fazer mais estragos ;)

nova conta? qual e? lol
 

DeletedUser24840

Guest
Bom parece que a minha 'ex'-conta e o alvo pra ja da ira!!! pelo que me informaram ja ta a ser alvo de ataques e tudo !!! loool
viva os papa inactivos! looool uiiiiiiiiiiiiiiiiii :D:)


so estou eu a atacar , tem calma nao és um alvo da IRA :p
 

DeletedUser

Guest
hans,hans estas a esticar a corda :( ainda e cedo para a escaramuça mas se tiver que ser é sem medos nem piedade :(
 

DeletedUser

Guest
quando for para cair em cima de voces caiu sem problemas :D ja que tenho o ODD em 1º quero ficar tambem em 1º em ODA o que vai ser quase impossível visto que o matense esta imparável
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24840

Guest
vais ter cair em nós , é inevitável , mais tarde ou mais cedo vai acontecer :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
vais ter cair em nós , é inevitável , mais tarde ou mais cedo vai acontecer :rolleyes:

sim é mas é a minha opinião que é cedo para isso ou melhor nao é o melhor momento para ambos os lados ou estou errado?

mas a continuarem assim estao adiantar as coisas mas voces é que sabem se calhar ja estao preparados ou nao :rolleyes: :D
 

DeletedUser24840

Guest
concordo que nao seja , mas ha acções que mais vale tomar agora , porque depois vai ser pior ;)

falo no meu caso que ataquei uma conta que esta a ser conquistada por vós , e isso era dar-vos terreno e nao posso dar porque vocês ja ocupam mais de meio mundo :D
 

DeletedUser

Guest
e o JF41 nao foi por esse motivo de certo :rolleyes:

batedores é 1 ataque e declaração de guerra pelo menos foi isso que aprendi ao longo destes anos de jogo mas se calhar estou errado lol:p
 
Topo