=EK= vs OM-WD - OMv6 - OMv3

  • Iniciador do tópico -*Extra
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não podia ir embora sem responder a este post. :D

Pois, quado não há o que dizer o silêncio é a melhor coisa a fazer....:rolleyes :
E do senhor das fusões so podia sair algo assim...

Rsrsrsrsrsrs

Coloquei PMB ao lado da Fenix, caso n tenhas reparado sublinhei theastspy... Apenas porque aquele ser misterioso, meteu a Mythz junto com voces... se não naquelas estatisticas n ultrapassavam a =WKG= tu e que vies-t responder a parte do post que era para ele!

Por acaso também gostava de saber quem é o thelastspy.. se bem que desconfio que seja o abel89.. eheheheh

Adorei a parte do ficamos malucos XD..lol Gosto disso numa pessoa... Sentido de humor. E tu tens muito: D

E quem tem sentido de humor sou eu? xD

Se bem que não era necessario deixares de vir... que eu saiba não te estou a tratar mal nem tu a mim... estamos a apresentar pontos de vista diferentes, afinal e para isso que serve o forum

Eu sei que não. ;) Apesar das picardias eu respeito toda a gente. Fora do jogo todos temos família, amigos, conhecidos.. e quem sabe se não nos conhecemos? Eu já conheci pessoas na vida real com quem, afinal, já falava há muito no jogo. Há que saber distinguir o jogo da realidade.

e não pa ganhar medalhinhas de escrever muito (que foi isso que o double, ja que falas-t nele, veio ca fazer)...

Estás a ver? Disse que ia bazar e começaste logo a falar no doublechesse. :D

Abraço e procura no dicionario sinonimo de peixeirada :p


Substantivo

feminino

1. (popular) grande e confusa discussão
2. golpe de peixeira


Fonte: wikipedia

Como eu penso que não será um "golpe de peixeira" deduzo que me quisesses ensinar o primeiro significado.. xD

Procurando num site de português correcto que não a wikipedia, apareceu isto:

[Resultados da Pesquisa]
Palavra-Chave: peixeirada

A sua pesquisa não teve resultados


:D
 

DeletedUser

Guest
Por acaso também gostava de saber quem é o thelastspy.. se bem que desconfio que seja o abel89.. eheheheh

Não me admirava, mesmo não sendo é alguém dentro da guerra, uma vez que desde inicio posta as estatísticas (não sempre, mas muitas vezes), seja como for podia dizer quem e... :eek:



Eu sei que não. Apesar das picardias eu respeito toda a gente. Fora do jogo todos temos família, amigos, conhecidos.. e quem sabe se não nos conhecemos? Eu já conheci pessoas na vida real com quem, afinal, já falava há muito no jogo. Há que saber distinguir o jogo da realidade.

Vá, era um bocado mau o_O lollol seja como for nada e impossivel.



Estás a ver? Disse que ia bazar e começaste logo a falar no doublechesse. :D

LOL Grande lata :D so cometei o que disses-te da conversa acesa com o double...lol não disse nenhuma mentira :( dado que n contribuiu para nada no topico.




Substantivo

feminino

1. (popular) grande e confusa discussão
2. golpe de peixeira


Fonte: wikipedia

Como eu penso que não será um "golpe de peixeira" deduzo que me quisesses ensinar o primeiro significado.. xD


A wikipedia, n e la grande coisa...lol mesmo assim não, não é um golpe de peixeira.. morro.. XD
 

DeletedUser

Guest
Bem basta-me estar fora para começarem logo a meter a minha tribo e o meu nome no fórum:cool:
Se sou muito "noob" e "fraco" não sei porque é que falam tanto em mim.

Sobre a Mythz! só tenho a dizer que é uma tribo engraçada e só isso.
Sobre o lastSpy não o conheço de lado nenhum por isso não sei se nada sobre ele.
 

DeletedUser26486

Guest
Side 1:
Tribes: FENIX
Side 2:
Tribes: =WKG=

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39
Lado 2: 18
Diferença: 21

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 382,559
Lado 2: 177,850
Diferença: 204,709

chart


Já retirei a Mythz!:rolleyes: mesmo assim a Fenix está a vencer.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: FENIX
Side 2:
Tribes: =WKG=

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39
Lado 2: 18
Diferença: 21

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 382,559
Lado 2: 177,850
Diferença: 204,709

chart


Já retirei a Mythz!:rolleyes: mesmo assim a Fenix está a vencer.

Abel cala-te...volta para a fenix que é melhor, ja que andam a fazer ataques em conjunto...


ao fim de tanto tempo a levarem porrada, estão a dois dias a ganhar aldeias, agora ja andam no forum feitos galofões...

num instante esqueceram,a coça que estavam a levar...


Viva a FENIX...

e ja sei Sir Filip, nos estamos a conquistar os vossos inactivos...
 

DeletedUser

Guest
Abel cala-te...volta para a fenix que é melhor, ja que andam a fazer ataques em conjunto...


ao fim de tanto tempo a levarem porrada, estão a dois dias a ganhar aldeias, agora ja andam no forum feitos galofões...

num instante esqueceram,a coça que estavam a levar...


Viva a FENIX...

e ja sei Sir Filip, nos estamos a conquistar os vossos inactivos...

e lá venho eu ao tema da conversa.
xD
Ataques conjuntos? :)eek:) a quem?!:confused:
enfim...as estatísticas estão assim tão desiquilibradas?
 

DeletedUser

Guest
e lá venho eu ao tema da conversa.
xD
Ataques conjuntos? :)eek:) a quem?!:confused:
enfim...as estatísticas estão assim tão desiquilibradas?

Claro,faz-te de desentendido amigo,nao me digas que atacaste um jogador que por acaso outro jogador da Fenix estava a atacar também,foi assim coincidencia nao foi ? :O


-Em relaçao as estatisticas é dar os parabens ao Fenix porque está a ganhar a batalha,mas a guerra continua a ser ganha por nós...Quando estiverem a ganhar a guerra podem lançar 1001 foguetes (mas com cuidado para nao se queimarem )


P.S-Thelastspy,será que nao dizeres quem és ?É que até lá nem devias de falar aqui,muito menos pores estatisticas com tribos que te aptecem..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Claro,faz-te de desentendido amigo,nao me digas que atacaste um jogador que por acaso outro jogador da Fenix estava a atacar também,foi assim coincidencia nao foi ? :O

Eu nem sei quem tá a atacar quem... não faço a mínima ideia se está ou não a ser atacado no sítio X...eu apenas jogo normalmente com tranquilidade:D
 

DeletedUser

Guest
Thelastspy AMIGO!!

Tenho uma prenda para ti :D

Desde que a =EK= se começou a incorporar na =WKG=


Side 1:
Tribes: =WKG=
Side 2:
Tribes: FENIX

Timeframe: 21/08/2010 00:00:00para16/09/2010 23:23:51

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,011
Lado 2: 122
Diferença: 889

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,098,728
Lado 2: 1,212,542
Diferença: 8,886,186

chart



Pronto ;)

Seja como for, parabés à Fenix por se lembrarem dos que estão no meio deles. Vamos la ver se a genica depois continua ou se fica estagnada como aconteceu na 1ª vez...
Que e o mais provavel...
 

DeletedUser

Guest
Efectivamente a WKG está a ganhar ;) muito bem...é algo díficil de alcançar (o equilíbrio nas estatísticas)

Boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
de facto vir comentar as estatísticas de forma educada e baseadas nos números (eram algo do género 100 aldeias para a WKG contra 1 para a FENIX) como eu aqui vim fazer, é de facto um comentário nada útil ao tema (sarcasmo)...

o que é de facto produtivo ao tópico, é vir dizer o mesmo que eu (que naquela altura a WKG estava a bater em "quase mortos" desorganizados), mas pelo meio insultar-me e provocando-me LOL

Voces são de longe a melhor tribo nesta guerra, não sei porque se ofendem tanto e porque "disparam" provocações para todo o lado, só mancham o mérito que possam estar a ter ao vencer a guerra... Há que saber perder e também ganhar, coisa que muita boa gente não se lembra na hora de "estarmos por cima" quer aqui quer na vida!

Continuem a demonstrar no jogo que são os melhores, que a ultima recruta não foi afinal um erro e que as ultimas estatísticas desfavoráveis para voces (WKG) não irá continuar nos próximos dias!
 

DeletedUser26486

Guest
P.S-Thelastspy,será que nao dizeres quem és ?É que até lá nem devias de falar aqui,muito menos pores estatisticas com tribos que te aptecem..

Em resposta :) vê as estatísticas e depois comenta algo...o_O


Side 1:
Tribes: FENIX
Side 2:
Tribes: =WKG=

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45
Lado 2: 13
Diferença: 32

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 447,762
Lado 2: 130,094
Diferença: 317,668

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Em resposta :) vê as estatísticas e depois comenta algo...o_O


Side 1:
Tribes: FENIX
Side 2:
Tribes: =WKG=

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45
Lado 2: 13
Diferença: 32

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 447,762
Lado 2: 130,094
Diferença: 317,668

chart


Ai que feliz que o desconhecido está!!LOL
E em resposta à resposta vê o meu último post de ontem! ;)

portanto não vai ser por terem aparecido no meio deles WKG que as estatisticas vao inverter...lol Isso aconteceria se tivessemos parados...
Seja como for parabéns a FENIX que deve andar radiante...

Uma boa comparação è quando se dá um bocado de pão a um mendigo... Mata a fome momentanea, mas nada garande que no dia seguinte a fome não volte!

Cumputs
 

DeletedUser

Guest
Em resposta :) vê as estatísticas e depois comenta algo...o_O


Side 1:
Tribes: FENIX
Side 2:
Tribes: =WKG=

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45
Lado 2: 13
Diferença: 32

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 447,762
Lado 2: 130,094
Diferença: 317,668

chart



-Caramba,tens assim um nick tao feio para nao quereres dizer ? :O
 

DeletedUser

Guest
Tens de perguntar ao Sir para ele dizer :p!
outra vez?:confused: Sou o TheLastSpy. Não vejo porque tanta confusão com o meu nick:rolleyes:

LOL!?!

Eu já disse que não sei quem és.. desconfio que sejas o Abel.. porque não imagino outro cromo a fazer isto.. :p

PS: não encarem isto como uma quebra do meu black-out (continuem a ficar malucos, rumo à insanidade total :D).. hihihi xD
 

DeletedUser26486

Guest
LOL!?!

Eu já disse que não sei quem és.. desconfio que sejas o Abel.. porque não imagino outro cromo a fazer isto.. :p

PS: não encarem isto como uma quebra do meu black-out (continuem a ficar malucos, rumo à insanidade total :D).. hihihi xD

Aí desconfias? Não posso ser tu também porquê? também podia ser o Aurelle certo?
Pois voltaram a falhar :) já vos disse que sou o TheLastSpy e já joguei no mundo3!
Acho que cada vez que tentam adivinhar enterram-se ainda mais.
ihihihih

e a guerra parece que vai voltar a ficar desiquilibrada:

Side 1:
Tribes: FENIX
Side 2:
Tribes: =WKG=

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36
Lado 2: 39
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 353,204
Lado 2: 406,253
Diferença: 53,049

chart
 

DeletedUser

Guest
Visto que voces estao a fazer "coordenado" a 2 jogadores nossos,convem haver estisticas :D




Side 1:
Tribes: FENIX
Side 2:
Tribes: =WKG=

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 162
Lado 2: 203
Diferença: 41

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,600,812
Lado 2: 2,054,046
Diferença: 453,234

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo