Empire

  • Iniciador do tópico DeletedUser44037
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35139

Guest
ó rapaz tas mais preocupado que eu, mas como já disse se fosse mesmo o Bangbarang e o Tinoni a fazer as coisas tinham mais mérito, mas o unico que faz tudo aí é o Sonols ele sim tem mérito, de resto....

E também achas que um jogador faz uma tribo? Ainda para mais, uma tribo de top que já mostrou muito sucesso em ações defensivas e ofensivas. O Sonols, é sem dúvida dos melhores jogadores do servidor, mas aqui, todos trabalham para chegar ao seu nível. E a única coisa que te posso dizer neste momento, é que estás enganado quanto a essa ideia, pois se fores a ver bem, encontras algures no nosso perfil: Número de membros: 20 e não Número de membros: 1

Deixem-se dessas coisas e reconheçam o méritos de todos aqueles que o merecem, custe fazê-lo ou não. O orgulho é feio.
 

DeletedUser42487

Guest
E também achas que um jogador faz uma tribo? Ainda para mais, uma tribo de top que já mostrou muito sucesso em ações defensivas e ofensivas. O Sonols, é sem dúvida dos melhores jogadores do servidor, mas aqui, todos trabalham para chegar ao seu nível. E a única coisa que te posso dizer neste momento, é que estás enganado quanto a essa ideia, pois se fores a ver bem, encontras algures no nosso perfil: Número de membros: 20 e não Número de membros: 1

Deixem-se dessas coisas e reconheçam o méritos de todos aqueles que o merecem, custe fazê-lo ou não. O orgulho é feio.

Replay, vai ver os outros tópicos onde vos dei os parabéns, isso vocês não vêem, mas enfim, snipam umas aldeias e reconquistam outras, já são os herois lol , com calma tiveram bem sim e não o nego, não era de esperar outra coisa da Dary! mas não estamos relativamente 'colados' temos aí sim 2 jogadores, mas pensem que se tivessemos uma fronteira a sério a história podia ser outra, abraço Replay
 

DeletedUser

Guest
Está prometido que dou com 20 aldeias. Não questionei as estatísticas. Acho que nesse caso posso acrescentar o Lord, o totalTugal, etc...
Mas isso não é importante, ou é? O importante é que uma tribo diga perdemos ou seja toda conquistada ou se dissolva. Só isso!

Continuem o bom trabalho, estou a gostar de ver!

Cada vez que falas mais te enterras KC, o lord desistiu, e o totaltuga foi banido, quando não se sabe mais vale estar calado , ganhavas mais :rolleyes:

 

DeletedUser35139

Guest
Replay, vai ver os outros tópicos onde vos dei os parabéns, isso vocês não vêem, mas enfim, snipam umas aldeias e reconquistam outras, já são os herois lol , com calma tiveram bem sim e não o nego, não era de esperar outra coisa da Dary! mas não estamos relativamente 'colados' temos aí sim 2 jogadores, mas pensem que se tivessemos uma fronteira a sério a história podia ser outra, abraço Replay

Eu li, e tenho estado bem a par destes comentários. Ficaste bem na fotografia ao congratular o nosso trabalho, e os respetivos jogadores. Mas de que te valeu se agora dás o mérito apenas a um?
Aqui ninguém procura respeito e admiração, fazemos o nosso trabalho assim como vocês fazem o vosso, e de certeza que nunca viste nenhum de nós a auto-intitular-se como herói.
Como sabes também não temos propriamente a tribo toda nessa fronteira, apenas estão envolvidos dois jogadores assim como estão dois da vossa parte, acho que está renhido embora devas reconhecer a vossa desvantagem tal como sempre reconheceremos a nossa.
 

DeletedUser42487

Guest
Eu li, e tenho estado bem a par destes comentários. Ficaste bem na fotografia ao congratular o nosso trabalho, e os respetivos jogadores. Mas de que te valeu se agora dás o mérito apenas a um?
Aqui ninguém procura respeito e admiração, fazemos o nosso trabalho assim como vocês fazem o vosso, e de certeza que nunca viste nenhum de nós a auto-intitular-se como herói.
Como sabes também não temos propriamente a tribo toda nessa fronteira, apenas estão envolvidos dois jogadores assim como estão dois da vossa parte, acho que está renhido embora devas reconhecer a vossa desvantagem tal como sempre reconheceremos a nossa.

eu não o faço para ficar bem na fotografia já me devias conhecer Replay, tou me pouco 'borrifando' para opiniões sobre mim, apenas dei os parabéns porque mereçeram fizeram bem as coisas, agora diz-me quem fez aquilo tudo não foi o Sonols? sim eu sei que foi por isso os parabéns vão para ele só e apenas, quando os restantes entrarem em ação aí sim dou os parabéns há Dary! mas a verdade é que o Sonols joga por 4 ou 5 aí, mais nada a dizer, que continue o OD para ambas, abraço Replay gostei de te ver neste PT30 boa surpresa :)
 

DeletedUser35139

Guest
eu não o faço para ficar bem na fotografia já me devias conhecer Replay, tou me pouco 'borrifando' para opiniões sobre mim, apenas dei os parabéns porque mereçeram fizeram bem as coisas, agora diz-me quem fez aquilo tudo não foi o Sonols? sim eu sei que foi por isso os parabéns vão para ele só e apenas, quando os restantes entrarem em ação aí sim dou os parabéns há Dary! mas a verdade é que o Sonols joga por 4 ou 5 aí, mais nada a dizer, que continue o OD para ambas, abraço Replay gostei de te ver neste PT30 boa surpresa :)

Foi uma maneira de referir a postura que mostraste.
Mas acredita, o Sonols é um jogador de grande mérito, mas todos nós somos merecedores do mesmo.
Que haja muito jogo para jogar.
Obrigado parceiro, abraço para ti.
 

DeletedUser

Guest
Cada vez que falas mais te enterras KC, o lord desistiu, e o totaltuga foi banido, quando não se sabe mais vale estar calado , ganhavas mais :rolleyes:


Sei isso tudo e muito mais. Não me enterro nada, sabes se o limpatudo desistiu e deixou sitter e só andaste a torrar tropas? Sabes tudo?
Tem calma e percebe que não me aquece nem arrefecem esses comentários exaltados. A guerra está a começar e apenas isso.

Estão a fazer um bom trabalho e desejo que continuem, pois só convosco a fazer um bom trabalho é que podemos melhorar como tribo.
Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Sei isso tudo e muito mais. Não me enterro nada, sabes se o limpatudo desistiu e deixou sitter e só andaste a torrar tropas? Sabes tudo?
Tem calma e percebe que não me aquece nem arrefecem esses comentários exaltados. A guerra está a começar e apenas isso.

Estão a fazer um bom trabalho e desejo que continuem, pois só convosco a fazer um bom trabalho é que podemos melhorar como tribo.
Bom jogo

eu falei normal , apenas deu-me riso o que disseste. espero boas melhorias da vossa parte então só acho mau da vossa parte fazer isso ao limpatudo, mesmo que ele provavelmente tenha desistido.

Continuação .
 

DeletedUser

Guest
Não te conheço com esse nick, mas deves ser um bom jogador. Nós não somos! Somos aprendizes. Nunca fizemos nada nos PT e provavelmente também não será ainda no PT30 que vamos aprender.

Vocês sim têm a obrigação de mostrar o que valem, desde que começou o mundo que dizem que a PURE é a melhor tribo do PT30. Não sei se são nem se não são...o tempo dirá.

Eu digo que ganhe o melhor e o que digo sempre, o PT30 está a arrancar ainda. Muitas voltas o mundo ainda vai dar e como sempre, o mais inteligente, não é o mais forte, o que tem mais dinheiro, o mais rápido, mas sim o que melhor se adapta. Será a tribo que conseguir fazer isso que ganhará o mundo.

Também não me espantaria que a tribo que vai ganhar o mundo, ainda nem tenha nome, é mais do que comum isso acontecer. Portanto, nesta altura, é tudo muito relativo.

Continuem o bom trabalho, que nós continuamos a aprender.
 

DeletedUser

Guest
Também não me espantaria que a tribo que vai ganhar o mundo, ainda nem tenha nome, é mais do que comum isso acontecer. Portanto, nesta altura, é tudo muito relativo.

Não seria a primeira vez.. Ainda vão aparecer novos jogadores, novas tribos e acima de tudo muitas surpresas! Tenham calma, respirem fundo, que o melhor ainda está para vir. (deduzo)
 

DeletedUser

Guest
eu so sei uma coisa o limpatudo foi,limpinho,limpinho,limpinho assim como o SLB kkkkkk :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sempre gostei do instinto lutador da EMPIRE e sei muito bem q enquanto o King Charles não for derrotado , ela continuará sempre no top.. ^^
Mas sempre |PuRe| ;)
 

DeletedUser

Guest
envia-me o tema e o nick. (aqui no FE)

O tema pode ser guerra o nick KingCharles ou Mr. KC. como der mais jeito. Gosto de coisas originais. Se tiver animais pode ser uma coruja ou Escorpião que prefiro. Gosto de preto/Vermelho/branco/laranja. Cores fortes. Se usar o que fizeres posso pagar com PP's.

Obrigado

On tópic.
Estamos para durar e o espirito lutador da EMPIRE está a nascer só agora, ainda é um bébé como tribo. Mas no que depender da liderança da EMPIRE vai crescer.

Bom jogo e prometemos dentro em breve começar a chatear os inimigos.
 

DeletedUser44800

Guest
O tema pode ser guerra o nick KingCharles ou Mr. KC. como der mais jeito. Gosto de coisas originais. Se tiver animais pode ser uma coruja ou Escorpião que prefiro. Gosto de preto/Vermelho/branco/laranja. Cores fortes. Se usar o que fizeres posso pagar com PP's.

Obrigado

On tópic.
Estamos para durar e o espirito lutador da EMPIRE está a nascer só agora, ainda é um bébé como tribo. Mas no que depender da liderança da EMPIRE vai crescer.

Bom jogo e prometemos dentro em breve começar a chatear os inimigos.

Não leves a mal KC, mas já ando a ouvir essas promessas há um bom tempo..
 

DeletedUser

Guest
Não leves a mal KC, mas já ando a ouvir essas promessas há um bom tempo..

E porque achas que não achas que se está a cumprir? pelas estatísticas com a PURE? Se analisares só por aí posso-te dar razão, se for pelo que se vive dentro da tribo, acho que estamos no bom caminho, embora estejamos a começar.
 

DeletedUser23312

Guest
E porque achas que não achas que se está a cumprir? pelas estatísticas com a PURE? Se analisares só por aí posso-te dar razão, se for pelo que se vive dentro da tribo, acho que estamos no bom caminho, embora estejamos a começar.
Acredito que neste momento o mais importante para o KC , não é a guerra Empire Pure, mas sim a guerra Empire vs Empire.

Olhando de fora da para perceber que a tribo esta muito desmotivada, apática ao que a rodeia e com uma inconstância muito grande.

Do meu ponto de vista maior do que o desafio Pure para o KC, esta o desafio de transformar aquele grupo de jogadores numa tribo.

Jogar old school é sem dúvida mais divertido, mas quando não se tem um grupo de jogadores capazes de dar resposta as adversidades que se apresentam, por muito bom líder que se seja não se fazem omeletes sem ovos.

Do historial que conheço do KC as suas tribos sempre tiveram um núcleo forte capaz de puxar pela restante tribo juntamente com ele, a Empire tambem tem rede núcleo forte, mas acredito que não o suficiente para "carregar" a restante tribo as costas!!!

Prevejo um engolir de afirmações do próprio e possíveis alianças ou PNA's a surgirem entretanto até que a Empire entre nos eixos.

Estou curioso para ver se da a volta a questão.

Essa e a minha analise externa
 

DeletedUser5004

Guest
Na Boca

xD

Empire sem aliados a lutar contra 3 tribos e mesmo assim... com mais ganhos que perdas xD

o que é certo... é que a Empire nao sai da boca do pessoal todo ahahaha.

Carregem que nós estamos prontos para tudo ;)
 

DeletedUser44879

Guest
xD

Empire sem aliados a lutar contra 3 tribos e mesmo assim... com mais ganhos que perdas xD

o que é certo... é que a Empire nao sai da boca do pessoal todo ahahaha.

Carregem que nós estamos prontos para tudo ;)

GUERRAS

EMPIRE Aldeias ganhas 17 aldeias perdidas 28

Não é neste mundo decerteza...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo