EVIL! vs Olds.

  • Iniciador do tópico DeletedUser19927
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ai meus meninos... não metam agora as estatisticas ao barulho... se cada vez for para conquistar aldeias vossas desistirem do jogo, dou no máximo 2 meses à OldS. :p
Cambada de aziaditos :cool:
 

DeletedUser

Guest
E se .. os jogadores da OldS. não saíssem misteriosamente durante esta semana ..


Lado 1:
Tribos: EVIL!
Lado 2:
Tribos: OldS.
Jogadores: Inseticida, regininha

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 9
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 109,750
Lado 2: 69,981
Diferença: 39,769

chart
 

DeletedUser20493

Guest
Desculpe mas pela vossa logica mesmo assim tem stats errados , o correto por essa logica seria 13-12 a ganhar evil! por 1 de diferença mas visto que regininha e inseticida desistiram nao contam para stats ;) e sairam por livre vontade.
 

DeletedUser

Guest
E se .. os jogadores da OldS. não saíssem misteriosamente durante esta semana ..


Lado 1:
Tribos: EVIL!
Lado 2:
Tribos: OldS.
Jogadores: Inseticida, regininha

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 9
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 109,750
Lado 2: 69,981
Diferença: 39,769

chart

Completamente errado.
Falas como se fosses o dono da razão mas nem conheces as entre linhas :)

O vosso plano pelo que me disseram era conquistarem 14 aldeias ao tornado e apenas uma ao inseticida, ora essas 3 de que falas foram conquistadas após vocês saberem que ele tinha desistido , após ele ter saido da OldS. ( caso contrario nem teria havido conquistas ao inseticida )

E quanto à regininha só um cego é que não quer ver, há varias semanas que sabia que ela ia desistir, mas oferecer as aldeias ao inimigo é no minimo ingrato para a tribo que a acolheu.

Mas também te digo que as estatísticas pouco mostram ou interessam.
Cada um sabe de si e eu neste momento acredito que a OldS. está a levar vantagem nesta guerra independentemente de estar a perder ou a ganhar nas stats, mas concerteza que a Evil! terá tambem os seus momentos de glória.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19363

Guest
Lool - Spirits?

Se sabes porque Inseticida saiu /abandonou o jogo, pergunto-te eu do porque dizeres que saiu misteriosamente? Tu e todos outros!


Um aparte: gostei de vêr os papões das aldeias a ganharem OD, não há borlas lool




images
 

DeletedUser20662

Guest
A Olds estava por cima era a melhor do mundo isto e aquilo, percebam uma coisa a guerra é longa e ganha-se com estratégia a evil nesse ponto está a dar-vos uma boa abada pois aponta para onde vê que os pode fragilizar e até agora tem conseguido...

É engrassado que sempre que estão a perder arranjam sempre a mesma desculpa... áh e tal desistiu do jogo, áh e tal está inactivo/a...
arranjem outras desculpas que essas já não pegam na comunidade, não sabem outras inventem se não pegar é porque é mentira como todas as outras....



Os melhores cumprimentos a todos os elementos da Evil!
Retired
 

DeletedUser

Guest
o jogador da EVIL e de outras tribos quizer falar de coerencia e de outras coisas, eu tou disponivel... ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31490

Guest
RodTirano hoje às 05:17
Ora viva ^^

Chamo a vossa atenção para a Aba que fala da Guerra com a Evil!. Nas proximas horas, será anunciado o fim das hostilidades. A partir de dia 27 do presente mês, entrará em vigor um PNA entre Olds. e Evil!.

Para consultarem informações adicionais, desloquem-se à aba correspondente a este tema.

Poderão haver mais novidades a caminho. Algumas terão de ser sufragadas em Conselho de Lideres.

Obrigado ^^

RodTirano

PS: Manteremos a defesa já enviada, na linha da frente com a Evil!, mas iremos desviar restantes recursos e tropas, para a frente com a Play!, sendo a partir de agora, essa a grande prioridade.

Podem fechar este tópico pois aposto que esta ideia deve ter sido mais uma de estratégia devido aos inactivos que se encontra na frente da guerra com a evil!!!
 

DeletedUser23949

Guest
eu acho optimo este PNA.
é da maneira que nao têm mais desculpas para dar. ;)
 

DeletedUser

Guest
Desculpa mas não consigo conviver com pessoas interceiras, logo não posso me enfiar no buraco porque já lá estás



O que estás aqui a fazer criança?!



pronto disseram que havia um jogador que sabia várias linguagens na evil e como não querem ficar a trás da evil teve de vir este bugalhão gabar-se que percebe Portugues (carrega), Espanhol (las) e Italiano (pizzas)

Olha o menino a falar...
Não "intereceiras" sim "interesseiras".
:D
 

DeletedUser

Guest
Podem fechar este tópico pois aposto que esta ideia deve ter sido mais uma de estratégia devido aos inactivos que se encontra na frente da guerra com a evil!!!

Smurf n te ponhas a adivinhar aiaiai

sabemos q é habito mas n faças isso :x
 

DeletedUser41232

Guest
isso nem faz sentido smurf, a evil declara guerra e agora fazem PNA porque a olds tem inativos? o_O
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O PNA, pelo q soube, e tenho a certeza do que sei. Partiu da parte da liderança ( ou líder especifico ) da OldS. , se a Evil! aceitou ou nao a proposta, faz assim tanta comixao ? kkk
 

DeletedUser

Guest
O PNA, pelo q soube, e tenho a certeza do que sei. Partiu da parte da liderança ( ou líder especifico ) da OldS. , se a Evil! aceitou ou nao a proposta, faz assim tanta comixao ? kkk

mesmo, o feitiço virou-se contra o feitiçeiro filhotes ;)

aprendam, ouve alguém que finalmente usou o cerébro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo