EVIL! vs Olds.

  • Iniciador do tópico DeletedUser19927
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38983

Guest
Desculpa? tribo mais pequena? queria ver a tua evil a subir tão rápido como nós subimos nas nossas circunstancias, e não não tenho de ouvir os mauzões a falar, és tu que me vais obrigar? não me parece
A EVIL! quando foi criada tinha apenas 30 membros e era Top3, e as vossas circustâncias são do melhor que há já que a OldS. nem vos toca :confused:

Ou os nosso amados |VH| param de falar da tribo deles no tópico desta guerra ou se calhar o melhor era mudar o nome da guerra para EVIL! vs OldS. & |VH|
 

DeletedUser

Guest
a |VH| muito tem falado, quero ver quando forem eles, e quero ver in-game :))
 

DeletedUser

Guest
Pelo que sei o nome do tópico não possui |VH|, por isso peço, peço não imploro (para me rebaixar um bocadinho :eek:) que deixem os patos que não percebem nada disto quietinhos nos seu canto.

Gostava também de pedir VHzitos que não alimentem picardias como já foi dito “Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao seu nível, e depois vence-te em experiência”

Quanto as expectativas para a VH não as alimentem como eu já disse somos um bando de patos que não percebe nada disto, não conseguimos fazer frente ás bárbaras imaginem a aldeias com tropas, impossível :eek:


cumprimentos.
O amado por todos (mãe e pai :p), CrazyTemplar
 

DeletedUser41173

Guest
Pelo que sei o nome do tópico não possui |VH|, por isso peço, peço não imploro (para me rebaixar um bocadinho :eek:) que deixem os patos que não percebem nada disto quietinhos nos seu canto.

Gostava também de pedir VHzitos que não alimentem picardias como já foi dito “Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao seu nível, e depois vence-te em experiência”

Quanto as expectativas para a VH não as alimentem como eu já disse somos um bando de patos que não percebe nada disto, não conseguimos fazer frente ás bárbaras imaginem a aldeias com tropas, impossível :eek:


cumprimentos.
O amado por todos (mãe e pai :p), CrazyTemplar

Ironia in the air mas acho que a VH tem futuro até agora tem mostrado pontos positivos também tou como o Boos quero ver nas guerras como se comportam mas acho que se vão sair bem ;)
 

DeletedUser

Guest
Pelo que sei o nome do tópico não possui |VH|, por isso peço, peço não imploro (para me rebaixar um bocadinho :eek:) que deixem os patos que não percebem nada disto quietinhos nos seu canto.

Gostava também de pedir VHzitos que não alimentem picardias como já foi dito “Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao seu nível, e depois vence-te em experiência”

Quanto as expectativas para a VH não as alimentem como eu já disse somos um bando de patos que não percebe nada disto, não conseguimos fazer frente ás bárbaras imaginem a aldeias com tropas, impossível :eek:


cumprimentos.
O amado por todos (mãe e pai :p), CrazyTemplar

fala o que foi noblado pela OldS e agora é amiguito 4ever.
 

DeletedUser41232

Guest
A EVIL! quando foi criada tinha apenas 30 membros e era Top3, e as vossas circustâncias são do melhor que há já que a OldS. nem vos toca :confused:

Ou os nosso amados |VH| param de falar da tribo deles no tópico desta guerra ou se calhar o melhor era mudar o nome da guerra para EVIL! vs OldS. & |VH|

nós não temos fronteira com a olds -.-
 

DeletedUser41232

Guest
temos uma tribozinha no meio entre nós e a Olds, faz um mapa
 

DeletedUser

Guest
estou a contrariar-te com base num mapa , lol . o pior cego é aquele que não quer ver '-'
fica bem .
 

DeletedUser

Guest
O mais engraçado é que a Evil! só se lembra da |VH| quando menos lhes convêm! pessoal da Evil! penso que não têm razões nenhumas de nós tentarem rebaixar, etc, e muito menos falar de nós neste topico, porque o nome do mesmo nada tem a ver com a nossa tribo, fiquem no seu cantinho que nós ficamos no nosso, agora mandar picardias no FE e afirmar coisas sem anexo, parece vos mal, por cima até agora têm vos afirmado muito superiores as restantes tribos mas depois vêm fazer joguinhos de crianças lol. Conheço varios membros da Evil! e nos outros mundos eram muito mais sussegados, mas pronto parece que quanto mais velhos ficam menos vontade têm de se divertir.


Gl a todos e principalmente a Olds! e a Evil! porque vai ser uma boa guerra


Até um dia in-game ;)
 

DeletedUser

Guest
e muito menos falar de nós neste topico, porque o nome do mesmo nada tem a ver com a nossa tribo, fiquem no seu cantinho que nós ficamos no nosso, agora mandar picardias no FE e afirmar coisas sem anexo, parece vos mal, por cima até agora têm vos afirmado muito superiores as restantes tribos mas depois vêm fazer joguinhos de crianças lol.

Gl a todos e principalmente a Olds! e a Evil! porque vai ser uma boa guerra


Até um dia in-game ;)

não parece . eu já não posso conquistar uma bárbara no k47 que vêm logo com full + nt . obrigado pelas boas vindas lá :3
 

DeletedUser25409

Guest
Lado 1:
Tribos: OldS.
Lado 2:
Tribos: EVIL!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 3
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42,108
Lado 2: 21,278
Diferença: 20,830

chart


carrega
 

DeletedUser25409

Guest
Lado 1:
Tribos: OldS.
Lado 2:
Tribos: EVIL!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 63
Lado 2: 29
Diferença: 34

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 435,948
Lado 2: 152,488
Diferença: 283,460

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 53,626
Lado 2: 0
Diferença: 53,626

chart
 

DeletedUser

Guest
Deixo aqui as estatisticas fresquinhas desde que a Evil! declarou a guerra, ou seja, uma semana.


Lado 1:
Tribos: OldS.
Lado 2:
Tribos: EVIL!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 375
Lado 2: 283
Diferença: 92

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 3
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,308,708
Lado 2: 1,792,535
Diferença: 516,173

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 94,216
Lado 2: 21,278
Diferença: 72,938

chart
 

DeletedUser40011

Guest
Ahahah

regininha - qual é a desculpa deste para ter bazado da tribo ?

CumpS
 

DeletedUser20493

Guest
22/07.
20:27 regininha saiu da tribo.

pergunta-lhe porque tbm nao sabemos.
 

DeletedUser40011

Guest
Lol

Muito conveniente, saem sempre da tribo quando recebm ataques nossos, se isso for sempre assim ides ficar sem membros x)

Bahhh Bom Jogo ^^)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo