EvilS! vs Play + ???????

  • Iniciador do tópico DeletedUser19927
  • Data de início

DeletedUser41762

Guest
Naruto500 , dá mais " ass lick " na PLAY! lol. As tuas avaliações de guerra são baseadas em amizade. A PLAY! está por cima , verdade. Mas nós não temos qualidade? Amigo , qualidade e potencial há muito por cá , basta um encaminhamento correto e um toque aqui e outro acolá para dar certo.

Smurf, pensa comigo: Disseste que "Enquanto não ver realmente algo digno da fama que têm (...)"
De onde vem essa fama? Nós não procuramos fama , procuramos vencer todas as tribos com as quais estamos em guerra e estão no nosso caminho. Vocês estão na frente , certo , estão por cima nesta fase , certo , mas nós temos uma palavra a dizer , não vamos andar aqui especados a olhar para vocês! Quanto à aliança com a *B*E* se me for permitido até uma print da diplomacia ponho aqui lool.

Amigo , vamo-nos deixar de treta e voltar à guerra. Boa sorte a ambas.
Já andam a dizer isso desde que demos a reviravolta.
 

DeletedUser

Guest
Mete2/Batata,

Não é a questão de amizades, nunca falei com ninguem de la apesar de sermos aliados...

É a minha opinião.. e a minha opinião é a mesma de uma grande maioria.
 

DeletedUser

Guest
eu aposto em 15 ja contando com as barbaras eh eh

eu só quero avisar que o tempo da aposta já acabou...

como ninguem apostou, e ainda bem, parece que na minha conta foi mais do mesmo... uma subida de pontos e ODA extrondosa, mas só amanha que hoje tou cansado!!

(mas parece-me que alguem se intimidou com o que eu escrevi aqui e que anda a "dar" aldeias á EVIL ao desbarato... :confused:)

Lado 1:
Tribos: EvilS!
Lado 2:
Tribos: PLAY!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 1
Diferença: 10

chart



UPS
 
Última edição por um moderador:

Papa Curiosos

Membro
Pontuação de reação
81
eu só quero avisar que o tempo da aposta já acabou...

como ninguem apostou, e ainda bem, parece que na minha conta foi mais do mesmo... uma subida de pontos e ODA extrondosa, mas só amanha que hoje tou cansado!!

(mas parece-me que alguem se intimidou com o que eu escrevi aqui e que anda a "dar" aldeias á EVIL ao desbarato... :confused:)

Lado 1:
Tribos: EvilS!
Lado 2:
Tribos: PLAY!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 1
Diferença: 10

chart



UPS

O Smurf diz:
É isso mesmo que gostamos ver a malta animada mas ao menos venham aqui quando estão a ser encavados ou as 50 aldeias que perderam num dia deixou vos de boca aberta lol
Mas acho piada quando dizes " dar aldeias ao desbarato " mas este ODD é derivado a matança do que afinal ?!

Benelli +5.786.629

Disso já voces mostraram eu quero ver mais que isso pois no celso mostraram mais...portanto 11 aldeias é " miudos" !
E engraçado os gajos da B*E são mesmo vossos amigos sem serem aliados apoiaram o napalm, agora o buza... se aliança for pra frente até vos vão dar as aldeias eheheheheheh

Lado 1:
Tribos: PLAY!
Lado 2:
Tribos: EvilS!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 103
Lado 2: 30
Diferença: 73

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 908,181
Lado 2: 275,434
Diferença: 632,747

chart
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
nao gosto de paus mandados... ja chega eu ser 1... ;(

e o que o smurf diz a mim nao me interessa, quando chegar o dia em que eu levar qualquer coisa que ele diga em consideração encham-me de ouro, pois tou farto de ser pobre... mas tambem nao gosto de pessoal que não dá a cara e usa paus mandados!

e é dificil conquistar mais do que 10aldeias.. nós nao somos a PLAY... enquanto a PLAY é aos 100de cada vez, nós é só 10... tem calma contigo, que um dia chegaremo a conquistar mais que 10 por dia (talvez 11 ou 12)... mas já dizia o outro "grão a grão enche a galinha o papo"...

recebi informações que nao percebem o que eu quero dizer, quem nao perceber que me contacte que eu faço desenho (pinto bem a guache e a lápis de cor!)

ps: eu venho aqui quando me apetece... nao sou doido de me meter no meio da multidão quando estão a levar porrada, senao ainda levo tambem, e isso deu pra ver ontem na tv.. sou franguito, nao posso com um dedo na cara que caio pró lado... ;(
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: EvilS!
Lado 2:
Tribos: PLAY!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 163
Lado 2: 164
Diferença: 1

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 4
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,020,316
Lado 2: 973,567
Diferença: 46,749

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 172,814
Lado 2: 39,570
Diferença: 133,244

chart


isso não foi la um grande coodernado,é só para dizer que não esta a bater em noobs,nem em mortos

ja vamos ao segundo a seguir
 

DeletedUser

Guest
Metam os jogadores que ambas as tribos expulsaram por estarem a perder aldeias;)

Acho que ai a EVILS perde,,,
 

DeletedUser

Guest
Metam os jogadores que ambas as tribos expulsaram por estarem a perder aldeias;)

Acho que ai a EVILS perde,,,

ainda bem que ACHAS, porque se tivesses a afirmar, eu teria todo o gosto de te desmentir... :D

mas isso deve ser qualquer tipo de azia porque parece que os mortos afinal estão vivos, e sinto-me tão awesome por fazer parte de uma cambada de mortos vivos..

go EVILS
go EVILS
goooooooo EVIIIIILS
 

DeletedUser27331

Guest
Smurf diz:

Disso já voces mostraram eu quero ver mais que isso pois no celso mostraram mais...portanto 11 aldeias é " miudos" !
E engraçado os gajos da B*E são mesmo vossos amigos sem serem aliados apoiaram o napalm, agora o buza... se aliança for pra frente até vos vão dar as aldeias eheheheheheh

Deves ter tirado um curso de tarot kk barato... aprendes te com o Prof. Bambu ou com a Maya ??
 

Papa Curiosos

Membro
Pontuação de reação
81
Smurf diz:

Disso já voces mostraram eu quero ver mais que isso pois no celso mostraram mais...portanto 11 aldeias é " miudos" !
E engraçado os gajos da B*E são mesmo vossos amigos sem serem aliados apoiaram o napalm, agora o buza... se aliança for pra frente até vos vão dar as aldeias eheheheheheh

Deves ter tirado um curso de tarot kk barato... aprendes te com o Prof. Bambu ou com a Maya ??

O Smurf diz:
Quem és tu lol um peixe fora de agua?!
Ja vi que isto pra voces só tem interesse quando andam a fazer cócegas a play!
De resto andam sempre caladinhos que nem ratos.
É incrivel como conseguem andar a tentar mentir com todas as letras aqui ( ja deve ser mesmo vicio na vida ) todos vêm a B*E ajudar muitas tribos ja o afirmaram só que voces parecem aqueles que normalmente " já andam com eles mas são sempre os ultimos acreditar que os usam " mas ainda bem pra ver se isto anima esta a ficar facil demais... pela segunda vez la conseguem enganar uns marrecos pra vos ajudar.
É bem jogado estratégicamente mas de nada vai servir pro que ade vir... esta quase :p
 

DeletedUser39107

Guest
Como me disse um que , para mim , é dos melhores jogadores de tw:

" o smurf é só pressão de fachada. "
 

DeletedUser25409

Guest
Lado 1:
Tribos: PLAY!
Lado 2:
Tribos: EvilS!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 103
Lado 2: 30
Diferença: 73

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 908,181
Lado 2: 275,434
Diferença: 632,747

chart



vejo que se incomoda de mais com as minhas amizades não ?
isso te recorda algo ?

Mover Apagar Exportar << >>
Assunto As suas tropas de apoio de evils! em 058 - M.I.A(.)(.) foram atacadas Renomear
Enviada em Nov 15, 2012 20:45:31
Jogador apoiado: M.I.A
Aldeia: 058 - M.I.A(.)(.) (xxx|xxx) K45
Origem das tropas: evils! (xxx|xxx) K45

Unidades:

Quantidade: 0 0 0 0 0 2690 0 0 0 0 0 0
Baixas: 0 0 0 0 0 1785 0 0 0 0 0 0
Mover Apagar Exportar << >>



acabou de perde um nt,onde eu apoiei até com cls,não usamos ninguem,
 

DeletedUser

Guest
ja agora vou imitar o carniceiro
ja k ganharam 5 milhoes de odd e tao todos felizes:
ecomani93 + 40.529.889 milhoes
perdi 80 aldeias ganhei 40 milhoes de odd, o benelli ganho 5 milhoes perdeu 22
o problema desta guerra e os espioes e as trafulhices, n tiro o merito da play reunir tanto ataque num so jogador, mas a qualidade dos jogadores individualmente n e tao alta como os jogadores na evils, em grupo e uma questao de toda a gente se organizar, perdmor 50 fulls ganhamos 23 aldeias comparem com a play k deixou perto de 1000 nas minhas
:p

tabem k perdi muita aldeias mas os snipes e as reconkistas k fiz deu bem pa gozar com a cara de alguns
:p

agradeço muito tbem a evils k tinha muitos apoios nas minhas aldeias...

bom jogo a toda a gente
 

DeletedUser

Guest
Como me disse um que , para mim , é dos melhores jogadores de tw:

" o smurf é só pressão de fachada. "

relembra-me se fui eu que disse, se o disse, tenho 1 pedido de desculpa a fazer... :confused:

tens toda a razao. ele nao pisaca nada disto. ele e mais uns 20 de lá, nunca viram isto na vida.

cambada de noobs esses Play

se nao fosse verdade, pensaria que estavas a ironizar....

mas lá está, a PLAY tem 80membros, mas só se referem a 20 como sendo os reais jogadores da PLAY... mais 1 vez digo, a PLAY tem um gosto pessoal por cada elemento que até mete medo só de saber... GO GO PLAY
 
Última edição por um moderador:

Papa Curiosos

Membro
Pontuação de reação
81
ja agora vou imitar o carniceiro
ja k ganharam 5 milhoes de odd e tao todos felizes:
ecomani93 + 40.529.889 milhoes
perdi 80 aldeias ganhei 40 milhoes de odd, o benelli ganho 5 milhoes perdeu 22
o problema desta guerra e os espioes e as trafulhices, n tiro o merito da play reunir tanto ataque num so jogador, mas a qualidade dos jogadores individualmente n e tao alta como os jogadores na evils, em grupo e uma questao de toda a gente se organizar, perdmor 50 fulls ganhamos 23 aldeias comparem com a play k deixou perto de 1000 nas minhas
:p

tabem k perdi muita aldeias mas os snipes e as reconkistas k fiz deu bem pa gozar com a cara de alguns
:p

agradeço muito tbem a evils k tinha muitos apoios nas minhas aldeias...

bom jogo a toda a gente

O Smurf diz:
Parece que os elogios que todos te deram aqui da play! fizeram te mal a cabeça, aqui ninguém disse que foram aldeias ao desbarato como quiseram insinuar das do benelli tinhas apoios a meses e sabia mos disso mas quisemos acabar com esses 2 membros no meio de nós isso é simples perder as tropas que se tiver e acabar com a raça assim foi restam algumas nada demais.
É pena existir jogadores que nas costas dizem mal das tribos pra onde vão, das fusões e dos proprios membros mas aqui colocas todos no topo...conversas no skype são esquecidas por muitos mas as minhas ficam guardadas nomeoculto!
Vai la ver o que dizeste antes de ires pra evil e se fores homenzinho coloca aqui o que la dizes claro que isso foi jogada tua ja me esquecia.
O que tu queres sei eu mas falta te capacidade és " nabiça " nesse jogo, mas quem tenta merece aplausos.
 

Papa Curiosos

Membro
Pontuação de reação
81
vejo que se incomoda de mais com as minhas amizades não ?
isso te recorda algo ?

Mover Apagar Exportar << >>
Assunto As suas tropas de apoio de evils! em 058 - M.I.A(.)(.) foram atacadas Renomear
Enviada em Nov 15, 2012 20:45:31
Jogador apoiado: M.I.A
Aldeia: 058 - M.I.A(.)(.) (xxx|xxx) K45
Origem das tropas: evils! (xxx|xxx) K45

Unidades:

Quantidade: 0 0 0 0 0 2690 0 0 0 0 0 0
Baixas: 0 0 0 0 0 1785 0 0 0 0 0 0
Mover Apagar Exportar << >>



acabou de perde um nt,onde eu apoiei até com cls,não usamos ninguem,

O Smurf diz:
Lol ainda não percebi qual o stress de se perder as tropas de ataque looooooool voces são mesmo invulgares... quantas te limpei antes de perder as minhas lol
Ainda bem que não te dei os parabens pelo fogo cruzado que tivemos pois acabas te de perder o que pensei que tinhas...
Mas mais uma vez fico mesmo espantado andam dias seguidos calados apenas o Sr vitor caloteiro vem dar a cara pela sua tribo como qualquer lider, fazem uma investida levam 20 aldeias os membros andam aqui de peito feito, a humildade esta na vitória e na derrota dêm a cara quando se cai não só quando estão de pé.
 

DeletedUser25409

Guest



Reencaminhar Mover Apagar Exportar << >>
Assunto buza156 (eu psiu) ataca Legio V.4 (548|416) K45 Renomear
Enviada em Nov 16, 2012 05:44:09
O atacante venceu
Sorte (do atacante)
Azar

Sorte 2.1%
Moral: 100%
Bónus nocturno para defensores
Atacante: buza156
Origem: eu psiu (xxx|xxx) K45

Quantidade: 0 0 0 0 0 500 0 0 0 0 0 1
Baixas: 0 0 0 0 0 110 0 0 0 0 0 1

Defensor: Benelli
Destino: Legio V.4 (548|416) K45

Quantidade: 0 0 0 0 16 0 0 151 0 0 0 0 0
Baixas: 0 0 0 0 16 0 0 151 0 0 0 0 0

Saque: 1 1 1 3/31.200

» Copiar tropas para o simulador
» Copiar quantidade de tropas sobrevivente para o simulador » Atacar esta aldeia
» Atacar novamente com as mesmas tropas
» Atacar novamente com todas as tropas » Publicar relatório
Reencaminhar Mover Apagar Exportar << >>



não morre nem metade das cls,e o nobre morre pff,tirando outras que nem vou comentar LOL :confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20192

Guest
A sorte protege os audazes, eheheheh.

Com mais um suposto "coordenado" da EvilS! a decorrer, e para o que esperavámos que fosse, chegamos à conclusão que não passou de mais um flop.

Quando é que recebemos "o" verdadeiro coordenado? Ainda este ano? ou vão esperar pelo novo ano.

Tanta conversa que vocês têm, e cada vez mais chego à conclusão que vocês de tribo têm muito pouco, individualidades sim, tribo ainda têm que trabalhar muito, ou então não, lol.

Buza ainda és dos único que ainda vai chateando, mas com erros, lol.
 
Topo