EvilS! vs Play + ???????

  • Iniciador do tópico DeletedUser19927
  • Data de início

DeletedUser41129

Guest
será que sois assim tao inteligentes para perceber que o nosso interesse nao é realmente conquistar aldeias??'

nós estamos aqui para passear e conviver, e comer os presuntos que o caleiro traz (alta qualidade)

e giutas, ja estava a estranhar um coment teu... :D (ja sentia a tua falta!)

Oi nao sei se estas a falar a serio mas se estiveres realmente agora venho ca menos ao forum agora ha muitos arrogantes por ai mas ainda bem que alguem sentiu a minha falta e sempre fixe... como ja disse anteriormente es dos poucos que curto ai e ate acredito que possamos vir a ser amigos futuramente pois isto e um jogo... tambem serve para isso.... e a dos arrogantes n tavas incluido desta vez...... era mais tipo o Magnumcada vez que fala diz asneira enfim.....hoje ganhamos nos amanha poderam ser voces siga a guerra carrega Play!
 

DeletedUser39107

Guest
Oi nao sei se estas a falar a serio mas se estiveres realmente agora venho ca menos ao forum agora ha muitos arrogantes por ai mas ainda bem que alguem sentiu a minha falta e sempre fixe... como ja disse anteriormente es dos poucos que curto ai e ate acredito que possamos vir a ser amigos futuramente pois isto e um jogo... tambem serve para isso.... e a dos arrogantes n tavas incluido desta vez...... era mais tipo o Magnumcada vez que fala diz asneira enfim.....hoje ganhamos nos amanha poderam ser voces siga a guerra carrega Play!

Ya , os gelados só dizem disparates :c
 

DeletedUser

Guest
Oi nao sei se estas a falar a serio mas se estiveres realmente agora venho ca menos ao forum agora ha muitos arrogantes por ai mas ainda bem que alguem sentiu a minha falta e sempre fixe... como ja disse anteriormente es dos poucos que curto ai e ate acredito que possamos vir a ser amigos futuramente pois isto e um jogo... tambem serve para isso.... e a dos arrogantes n tavas incluido desta vez...... era mais tipo o Magnumcada vez que fala diz asneira enfim.....hoje ganhamos nos amanha poderam ser voces siga a guerra carrega Play!
Fala, fala e não diz nada ;)
 

DeletedUser37178

Guest
ve la como te referes ao carniceiro o individuo e tambem me podia referir assim a ti se fosses uma pessoa decente..... Sai um bife mal passado mas de Elite

Eu nem percebi a quem ele se estava a referir, agora já sei.

Obrigado.
 

DeletedUser25409

Guest
pareçe que a play vai dar em cima da tribo bife,oque vem ai um super coodernado ?para avançar aldeias entres nos ?

o problema é que disse,que não iria parar nem para beber agua, e la vai pancada ou não :p
 

DeletedUser

Guest
smurf, rio-me contigo... gostava era de perceber a piada...


mas smurf, estou á espera do coord... (sentido figurado, é claro.. :cool:)...

e é verdade, para aqueles que diziam que a EVILS nao durava até ao natal, vamos lá ver se isso não e verdade... falta 1 mês (mais coisa menos coisa)... TIC TAC TIC TAC
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20192

Guest
Parece que temos que substituir a tribo carne para canhão da EvilS!, ou bifes para canhão, dado que agora são eles que vão levar connosco, só não percebo porque não os recrutam? dá mais jeito assim? seria mau para as estatísticas?

No entanto estes estão a ser mais estimados, pois já recebem apoios vossos, pena é que tenhamos conquistado algumas aldeias antes, mesmo com atividades poucos isentas pelo meio, enfim, quando não se consegue de uma maneira lá se tem que recorrer a outras ferramentas, e essas nós não conseguimos ultrapassar :mad:.

Lado 1:
Tribos: PLAY!
Lado 2:
Tribos: EvilS!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 426
Lado 2: 234
Diferença: 192

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,731,856
Lado 2: 2,125,364
Diferença: 1,606,492

chart
 

DeletedUser20192

Guest
Só um aparte

Lado 1:
Tribos: PLAY!
Lado 2:
Tribos: B*E*C, *B*E*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 4
Diferença: 24

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 182,842
Lado 2: 40,549
Diferença: 142,293

chart


:cool:
 

DeletedUser19927

Guest
Parece que temos que substituir a tribo carne para canhão da EvilS!, ou bifes para canhão, dado que agora são eles que vão levar connosco, só não percebo porque não os recrutam? dá mais jeito assim? seria mau para as estatísticas?

No entanto estes estão a ser mais estimados, pois já recebem apoios vossos, pena é que tenhamos conquistado algumas aldeias antes, mesmo com atividades poucos isentas pelo meio, enfim, quando não se consegue de uma maneira lá se tem que recorrer a outras ferramentas, e essas nós não conseguimos ultrapassar :mad:.

Lado 1:
Tribos: PLAY!
Lado 2:
Tribos: EvilS!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 426
Lado 2: 234
Diferença: 192

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,731,856
Lado 2: 2,125,364
Diferença: 1,606,492

chart

Então mas agora isto passou de fórum externo a fórum de choradeira? é que que eu saiba a Evils não tem nenhum pacto, não tem nenhuma partilha de fórum, nem anda a conspirar com outras tribos contra vós, tem jogadores com amigos de outras tribos, vizinhos de jogo, entre outros, chama-se camaradagem, até para os que não são da nossa tribo. Mas não se aplica a todos, e daí que não há um pacto, e nunca poderia haver, pois aprende-se com a experiência, e como sabemos, por tristeza vossa, não têm lá jogadores que vos interesse ne? Se não comiam metade e recrutavam outra metade para nos destabilizar certo? :rolleyes: Essa jogadinha já não é aplicável.

Boa guerra a todos
 

DeletedUser20192

Guest
Então mas agora isto passou de fórum externo a fórum de choradeira? é que que eu saiba a Evils não tem nenhum pacto, não tem nenhuma partilha de fórum, nem anda a conspirar com outras tribos contra vós, tem jogadores com amigos de outras tribos, vizinhos de jogo, entre outros, chama-se camaradagem, até para os que não são da nossa tribo. Mas não se aplica a todos, e daí que não há um pacto, e nunca poderia haver, pois aprende-se com a experiência, e como sabemos, por tristeza vossa, não têm lá jogadores que vos interesse ne? Se não comiam metade e recrutavam outra metade para nos destabilizar certo? :rolleyes: Essa jogadinha já não é aplicável.

Boa guerra a todos

Eu sei se vocês são grandes camaradas, e muito amigos, cá fica um exemplo dessa mesma amizade, pena ter chegado tarde:

RAINHA DE COPAS (490|461) K44 9,821 Ximkadelic [*B*E*] 0069 [PLAY!] 2012-11-19 19:31:09

de: buza156
Origem: xiu noob (481|430) K44
Para: 0069
Destino: RAINHA DE COPAS (490|461) K44
Unidades:

2366 1132 0 1100 20 0 0 398 0 0 0 0

Fora os que foram enviados pelo kitandeiro, PoLiyu e pelo flavius18, mas tudo bons amigos, nada mais, no entanto suspeito, não achas?

Mas essa camaradagem é para todos ou só para os que interessa?

Vítor, vítor, estás a perder o Norte, buscas apoio em tudo o que é tribo, enfim, ainda tens mais algumas pequenas tribos a quem podes recorrer, mas somente numa de camaradagem, nada mais.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41129

Guest
Caros camaradas da evils ja sabem nao e vergonha nenhuma desistir quando quiserem e so dizerem como diz o vitor metade vem para ca e o resto conquista-se.... espera enganei-m nem metade a gente quer ca....... porque n vao todos jgr speeds sem tribos?la podem jogar individualmente
 

DeletedUser

Guest
e PLAY pode ter amigos a jogar na EVIL, mas a EVIL não pode ter amigos a jogar noutras tribos???

para além de noobs, são picuinhas e egocêntricos... :D

deixem-se disso, e vejam pelo lado mais bonito... se a EVILS "pede" ajuda de outros, é porque nao vale nada comparada com a PLAY... (coisa que ja se vê já á muito tempo...) a EVILS nao vale nada... PLAY é a melhor...

natal esta a chegar... tic tac tic tac!
 

DeletedUser42944

Guest
A PLAY! já tem isto ganho... visto que na EvilS! é só noobs, e enquanto esperamos que isso aconteça... tic tac tic tac.
 

DeletedUser25409

Guest
Eu sei se vocês são grandes camaradas, e muito amigos, cá fica um exemplo dessa mesma amizade, pena ter chegado tarde:

RAINHA DE COPAS (490|461) K44 9,821 Ximkadelic [*B*E*] 0069 [PLAY!] 2012-11-19 19:31:09



Fora os que foram enviados pelo kitandeiro, PoLiyu e pelo flavius18, mas tudo bons amigos, nada mais, no entanto suspeito, não achas?

Mas essa camaradagem é para todos ou só para os que interessa?

Vítor, vítor, estás a perder o Norte, buscas apoio em tudo o que é tribo, enfim, ainda tens mais algumas pequenas tribos a quem podes recorrer, mas somente numa de camaradagem, nada mais.

Eu so vou dizer umas coisas .
minha aldeia,minhas tropas :)
Eu mando elas para o raio que me parta
"Inimigo do meu inimigo e meu amigo"
 

DeletedUser13618

Guest
boas comunidade
após ausência forçada, cá estou eu outra vez, vim só dar uma vista de olhos pelo tópico.

ao que parece as coisas rolam para os dois lados.....;)

Aos que querem saber, nós tb andamos por cá e bem muito obrigado, na Hmetal as coisas não param :confused:

acima de tudo divirtam-se que é para isso que estamos aqui todos....:p
vou estar mais atento a este tópico a partir de agora


ass: o demolidor
 

DeletedUser41129

Guest
oi

Eu so vou dizer umas coisas .
minha aldeia,minhas tropas :)
Eu mando elas para o raio que me parta
"Inimigo do meu inimigo e meu amigo"

E bem se fossem tao bons a apoiar propria tribo secalhar tavam a ganhar..... teem que arranjar aliados melhores estes nem um NT nu mesmo minuto sequer sabem fazer sim minuto enfim bons bifes p canhao p chegarem ao natal....... quando acbar a carne p canhao e que vai ser pior....
 

DeletedUser

Guest
Axo ke já vim um pouco tarde mas mesmo assim kero desejar boa sorte a todos e ke assima de tudo se divirtao.

Comprimentos.
 

DeletedUser25409

Guest
E bem se fossem tao bons a apoiar propria tribo secalhar tavam a ganhar..... teem que arranjar aliados melhores estes nem um NT nu mesmo minuto sequer sabem fazer sim minuto enfim bons bifes p canhao p chegarem ao natal....... quando acbar a carne p canhao e que vai ser pior....

Até agora perdeu 259.562 unidades.

Morte de um herói (Ouro - Nível 4)
Enquanto apoiava outras aldeias, 100.000 das suas unidades tiveram uma morte honrosa!



Até agora apoiou outros jogadores em 1.820 batalhas.

Comandante confiável (Prata - Nível 3)
Apoiou 500 vezes outros jogadores em batalha.
Nível seguinte: Apoie outros jogadores em 3.000 batalhas!



bom se sabem ou nao sabem,creio que isso não te faz conta :)
ja agora gostaria de saber qual é sua conta,ja que é o maior ?

ou não diz ?:confused::rolleyes:
 
Topo