Família [wP] vs Família Dunk

  • Iniciador do tópico DeletedUser53671
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55345

Guest
Como gostamos de responder in game ;)

Hey ho ? Então, tanta conversa e abandona na hora da verdade? Sinceramente pensei que era por causa da maneira de atacar, até fiz por meter as conquistas todas separadas.. Afinal foi mais farinha do mesmo saco..

Robb? Não gostavas de jogar na mesmo tribo que eu? Então? Com uma conta super ofensiva ainda consigo ter mais OD apoio que tu, e queres comparar?

Hey ho, alakum, rondar interna??

Quanto ao resto das insinuações, o melhor ainda está para vir :D
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Um jogador recebe coordenado, derrota 3M de unidades como defensor (http://prntscr.com/jkq1s2), conclusões? Bem o print seguinte diz tudo:
http://prntscr.com/jkq2jw
Fiquei surpreso com isso por acaso :D E quanto ao hey ho, sinceramente é como o lega disse, na hora da verdade, deu zero, no entanto, como ele diz, o Tunnes. é que é noob, só provocou mais a fera xD
 

DeletedUser39911

Guest
O que importa é bunkar os meninos bonitos, os feios que se desenrasquem com o que há #VamosInventarMaisUmaTag
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
ReD, fui bem realista, o Hey-Ho levou um estouro de tropas no qual se consta que tudo ou praticamente tudo, foi tropas próprias, é um facto, o jogador nem apoiado foi, e isso foi apercebido por todo nós, algo que me surpreendeu e disse-o.
 

DeletedUser54995

Guest
Best.. poucos são os que aqui perco tempo a ler o que dizem (e tu és dos poucos)...essa avaliação é desmedida...Looney, tira bilhete,(estás a passar mal legaliza lá isso) bem sabemos da historia do hey, mas ya talvez eu, robb seja dos poucos q leve o Nome insane a peito (mais que os mesmos) e sim estou cansado do que leio de ti ( como tu o que lês de mim sim já sei) mas desta vez meu turno, e tenho direito ou não?.

Quanto ao OD de Apoio yap dou merito a membro teu (danger) bem sabemos ue ele luta mais que muitos vossos e que faz front comigo... humm... deixa que depois do norte estar resolvido, o sul leva overdose de defesa ;).. lembraste de que disse ao blood? a sow (norte) é so defesa.. até lá "amigo" ;)))

Por fim, como é que sou mencionado num topico onde nem tinha falado? "e queres comparar?" mas eu comparei-te a alguma coisa???? tens todo o teu valor mas sim sou livre de escolher com quem jogo (ou não)? bom jogo campeão.. e... respira.!


pela sow, pela dunk e pela porra do james e avero
 
Última edição por um moderador:

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Robb, a minha avaliação foi feita com base neste coordenado, o jogador mata 3M de unidades, e meta de apoiante vai para a wP e com um meros 100k e tal de unidades, ou seja, nisso as conclusões são: As aldeias do hey ho que foram atacadas poucos ou nenhuns apoios tinha da propria tribo. A INSANE já é passado, ele é enverga a camisola Dunk agora, e tem que ser olhado como tal, e o que me surpreendeu foi o facto de tudo o que matamos foi tropas próprias do jogador, simples quanto isso. Já reparei tb que o jogador anda a ser comido nas costas, tanto pelo Lord Commander e -zeric- no decorrer do coordenado... Bem, cá estarei para ver o desenrolar dos acontecimentos nos seguintes dias :)
 

DeletedUser53750

Guest
Eu nem sou de cá vir mas dado os últimos acontecimentos tenho de dar os parabéns à Wp , no final de contas não podemos fazer vista grossa que o destino estava traçado a certa altura , mas lá se conseguiram levantar e voltar à luta , pelo menos será uma luta que espero que dê pica , desde o pt5 que não apanho guerras equilibradas já não era sem tempo.

Agora espero é que dignifiquem a tribo que representam e essas palavras que são deixadas sejam aplicadas nos machados , é que eu cada vez entendo menos as picardias que surgem tanto da tribo do qual represento (Dunk) como da vossa (Wp) , é que se é para lavar roupa suja lavem no campo de batalha .


Apenas deixo a mensagem que podem vir todos contra a Dunk que cá vos esperamos , no fim levantamos o troféu e vocês ficam com as medalhas de particapação.

Cumprimentos ,
Vandrakens
 

DeletedUser55384

Guest
Btw adoro o novo slogan da dunk!, como se alguma vez tivessem estado no fundo ahahhaha
 

DeletedUser55384

Guest
Rouh Rouh Rouh.... Merry chrismas

Todo contenti a conquistar aldeias que eram vossas outrora, para a WP ganhámos dois jogadores motivados e cheios de nobres. Mas pronto, visto que a cada coordenado que fazemos vai um drunk para interna já só nos faltam 78 coordenados :rolleyes:
 

DeletedUser55344

Guest
Todo contenti a conquistar aldeias que eram vossas outrora, para a WP ganhámos dois jogadores motivados e cheios de nobres. Mas pronto, visto que a cada coordenado que fazemos vai um drunk para interna já só nos faltam 78 coordenados :rolleyes:
Ela nunca foi Dunk basta olhar para o stats dela e saber que nunca foi Dunk...
Parabéns ganharam mesmo mais 2 jogadores ! 78 coordenados? Nice ! Posso ser já o próximo! Se quiserem e já agora! :/
 

DeletedUser50306

Guest
Ela nunca foi Dunk basta olhar para o stats dela e saber que nunca foi Dunk...
Parabéns ganharam mesmo mais 2 jogadores ! 78 coordenados? Nice ! Posso ser já o próximo! Se quiserem e já agora! :/

Os stats sao treta rapaz, mas realmente tens razão, nunca foi Dunk!, voces nunca quiseram que isso acontecesse, por isso ficou sempre de parte... E quando uma tribo nao quer um jogador, porque haveria esse jogador de continuar na tribo? Mas pronto, cada um toma as suas decisões, e a vossa foi perder o mundo ;)
Estas cheio de vontade, quando começarem a aparecer vermelhinhos no ecrã quero ver-te a passar a conta :D
Ate breve "amigo".

Cumprimentos.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Ela nunca foi Dunk basta olhar para o stats dela e saber que nunca foi Dunk...
Parabéns ganharam mesmo mais 2 jogadores ! 78 coordenados? Nice ! Posso ser já o próximo! Se quiserem e já agora! :/

Quando tiveres mais aldeias do que palavras que escreves por comentário pode ser que te torne relevante, caso contrario não passarás de um 'superputuh' que só fala, tipo um papagaio a ladrar a mando do dono.

Adoro a questão do MUNDO VALE TUDO, realmente tudo a ver com a Dunk! :)

Já agora, bem vindo de volta RONDAR, boto like em cima :)

Continuação de boa Guerra.
 

DeletedUser53290

Guest
Ela nunca foi Dunk basta olhar para o stats dela e saber que nunca foi Dunk...
Parabéns ganharam mesmo mais 2 jogadores ! 78 coordenados? Nice ! Posso ser já o próximo! Se quiserem e já agora! :/

Amigo falas dos stats quando o teu maior erro é não olhares ao espelho...
 

DeletedUser55384

Guest
:D:D:D:D:D:D


NyoLQvL.png
 

DeletedUser55344

Guest
Os stats sao treta rapaz, mas realmente tens razão, nunca foi Dunk!, voces nunca quiseram que isso acontecesse, por isso ficou sempre de parte... E quando uma tribo nao quer um jogador, porque haveria esse jogador de continuar na tribo? Mas pronto, cada um toma as suas decisões, e a vossa foi perder o mundo ;)
Estas cheio de vontade, quando começarem a aparecer vermelhinhos no ecrã quero ver-te a passar a conta :D
Ate breve "amigo".

Cumprimentos.
Típico discurso ! a stats nao vale nada , bem se via o que ela vazia e fez pela tribo ! enfim... oportunista... nah realmente nao era Dunk. Se agente realmente nao quisesse ela ja tinha sumido do mapa e nao dado chance para ela como foi feito. mas o mimimi e sempre o mesmo. Estou louco para que isso aconteça! meu parça primeiro chega aqui depois logo falas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo