Favors x Dnd!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52754

Guest
Pensar 2 vezes porque se estou bem consciente no que digo ... Tu é que devias pensar 2 vezes antes de escrever porque continuo a dizer-te que nao vi ninguém a fazer festa aqui.
E vou insistir que na fronteira é que devia ser mais dificil conquistar, porque é a zona onde devia haver mais apoio... desde que tribos é tribos, ja la nos mais primordios sempre foi assim.
Então nesse prisma se a jogadora com mais ODD é vossa, so me ajudas... Entao como ficamos é muito fácil ou difícil conquistar numa fronteira ? Mas tendo em conta que outro membro da DnD foi totalmente conquistado e o expulsaram-no para nao contar para as stats, so devias era dar mérito do coordenado á favors em vez de vires filosofar para o FE.

Bem, se tu dizes que leste o que escreveram ou não sabes ler ou tens dificuldade de interpretação, mas eu eu ajudo-te! Afinal, estamos todos aqui para o mesmo.
Nenhum dos jogadores (e já que estamos a dar enfâse ao assunto podemos tratá-los pelo nome [Zambezia e AndreiaAF]) estava em fronteira. Estavam isolados da tribo, repito isolados. O Zambezia não foi expulso para "distorcer" os stats, foi expulso porque estava inactivo, não respondia aos líderes há dias e continuava a perder aldeias sem dar justificações. Repito novamente para os Ic3mans que possam haver aqui no forúm, inactivo.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Bem, para alguém cuja alcunha é "Mister Projectos Falhados" estamos com muita moral. Não sabes em que contexto te pedi tribo, mas acho que também não vale a pena voltarmos a falar disso até porque não acabaste o mundo.
Entre oferecer aldeias e desejar uma boa guerra, eu acho que estás na frente em termos de humildade.
Será que é desta que levantas a taça?
n_jkw7sPTwuFkLikttVQ-A.png

Quanto ás festas... deves receber imensas para ter necessidade de o dizer em praça pública :D
Não entendo o motivo do teu ataque, fui bastante cordeal e foquei-me no tema: a guerra. Deixa de ser ofendida, e foca-te no que realmente importa.

Ui, mas quem és tu mesmo? Temos aqui mais um presidente da Junta do Tribos, já vi.
Um bocadinho mais de humildade não te fazia mal nenhum, de qualquer forma, isto é só mais um projeto falhado, nem te devias preocupar em cá escrever, só duramos mais um mesito :)
Eu nem tinha reparado, ando-me a abster de aqui comentar, no entanto, quem dera a muitos, secalhar até mesmo a ti, um dia chegar a serem a pessoa que o Maluko é, que jogador, isso já é mais dificil.

Eu topo mesmo muita piada, nós nunca valemos nada, passamos em 2 mundos, perdemos com todos e mais um par de botas contra nós, fizemos mais OD, do que algumas tribos que já fecharam o mundo ( podem verificar), mas depois temos tanta atenção dos espetadores do FE.

De qualquer forma, um bom mundo para todos. A DnD tem jogadores muito fortes, tanto no sprint como no endurance, e esta guerra tem de tudo para ser uma grande guerra, que seja baseada no respeito.

Bom jogo!
 

DeletedUser55107

Guest
Bem, se tu dizes que leste o que escreveram ou não sabes ler ou tens dificuldade de interpretação, mas eu eu ajudo-te! Afinal, estamos todos aqui para o mesmo.
Nenhum dos jogadores (e já que estamos a dar enfâse ao assunto podemos tratá-los pelo nome [Zambezia e AndreiaAF]) estava em fronteira. Estavam isolados da tribo, repito isolados. O Zambezia não foi expulso para "distorcer" os stats, foi expulso porque estava inactivo, não respondia aos líderes há dias e continuava a perder aldeias sem dar justificações. Repito novamente para os Ic3mans que possam haver aqui no forúm, inactivo.

Inativo ? desde quando um inactivo reconquista aldeias num coordenado ... ? e fica topODD ? segundos as stats,
Vá agora vais dizer-me "ficou inativo 1 ou 2 dias depois ao coordenado." LOOL, mas isso nao me interessa para nada.
Um jogador em plena guerra por ser conquistado , nao deve ser expulso devido as stats , as stats sao só stats... nao passa disso. Mas isso é para mim e esta no meu código deontológico do tribos.
Mas voces ao o expulsarem demonstra algo mais.

Que seja uma guerra sem polémicas, mas pelos vistos vai ser difícil por causa de membros como tu.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43952

Guest
Inativo ? desde quando um inactivo reconquista aldeias num coordenado ... ? e fica topODD ? segundos as stats,
Vá agora vais dizer-me "ficou inativo 1 ou 2 dias depois ao coordenado." LOOL, mas isso nao me interessa para nada.
Um jogador em plena guerra por ser conquistado , nao deve ser expulso devido as stats , as stats sao só stats... nao passa disso. Mas isso é para mim e esta no meu código deontológico do tribos.
Mas voces ao o expulsarem demonstra algo mais.

Que seja uma guerra sem polémicas, mas pelos vistos vai ser difícil por causa de membros como tu.

Estás errado,

É por isso que não se deve falar sem saber, o Zambezia desistiu mal começou a ver os ataques, e foi me entregue a conta para a defender, infelizmente perdeu-se duas aldeias, porque uma foi conquistada com 3 nobres ( snipou-se apenas 1 ) e essa mesmo aldeia que foi conquistada perdeu o ataque de 1 reconquista, daí haver essas 2 perdas, na manhã seguinte o jogador entrou, e nada disse, como é óbvio não se olhou com bons olhos para a atitude do jogador.

Tenho todos os snipes aqui guardados, como é óbvio que não vale a pena postar-los aqui, mas fica aqui apenas o print da reconquista que falaste

cPYq22C.png

A outra que iria ser reconquistada, foi conquistada pelo Jpc110, pois a aldeia de onde foi lançada a reconquista foi conquistada segundos antes pelo AAML97, e estragou a reconquista, pois tinha baixado a lealdade à aldeia, de forma ao Jpc110 reconquistar-se, tal como aconteceu:

Sem Favores (542|444) K45 1,690 Jpc110 [Favors] Jpc110 [Favors] 2018-01-12 08:00:48
yellow.png
Sem Favores (542|444) K45 1,690 Jpc110 [Favors] Jpc110 [Favors] 2018-01-12 08:00:48
green.png
Sem Favores (542|444) K45 1,690 Zambezia [DnD!] Jpc110 [Favors] 2018-01-12 08:00:48

 

DeletedUser49962

Guest
Estás errado,

É por isso que não se deve falar sem saber, o Zambezia desistiu mal começou a ver os ataques, e foi me entregue a conta para a defender, infelizmente perdeu-se duas aldeias, porque uma foi conquistada com 3 nobres ( snipou-se apenas 1 ) e essa mesmo aldeia que foi conquistada perdeu o ataque de 1 reconquista, daí haver essas 2 perdas, na manhã seguinte o jogador entrou, e nada disse, como é óbvio não se olhou com bons olhos para a atitude do jogador.

Tenho todos os snipes aqui guardados, como é óbvio que não vale a pena postar-los aqui, mas fica aqui apenas o print da reconquista que falaste

cPYq22C.png

A outra que iria ser reconquistada, foi conquistada pelo Jpc110, pois a aldeia de onde foi lançada a reconquista foi conquistada segundos antes pelo AAML97, e estragou a reconquista, pois tinha baixado a lealdade à aldeia, de forma ao Jpc110 reconquistar-se, tal como aconteceu:

Sem Favores (542|444) K45 1,690 Jpc110 [Favors] Jpc110 [Favors] 2018-01-12 08:00:48
yellow.png
Sem Favores (542|444) K45 1,690 Jpc110 [Favors] Jpc110 [Favors] 2018-01-12 08:00:48
green.png
Sem Favores (542|444) K45 1,690 Zambezia [DnD!] Jpc110 [Favors] 2018-01-12 08:00:48


Mas afinal ele ficou inativo ou passou-te a conta?
Já deram as 2 versões. Falta a 3°.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Já que não gostam de distorcer estatísticas, pomos assim então.

Lado 1:
Tribos: DnD!, DnD!!
Jogadores: Zambezia
Lado 2:
Tribos: *HARD*, Favors

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 26
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 54,211
Lado 2: 81,112
Diferença: 26,901

chart


 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Estarei eu a ver o bad a por stats desde sempre da hard quando nem ela está na guerra e perdeu aldeias no pna que ele quebrou ? ahhaha que riso, continua a distorcer a realidade.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Estarei eu a ver o bad a por stats desde sempre da hard quando nem ela está na guerra e perdeu aldeias no pna que ele quebrou ? ahhaha que riso, continua a distorcer a realidade.

Perdeu 2 aldeias no dia a seguir a terem terminado o PNA, mas e o west side? Afinal já trabalhavam em conjunto, ou a hard serve para vos dar jogadores, apoio e aldeia, mas nãp conta para as estatísticas? Amigo, afinal estás-te a revelar outra coisa :)
 

Papa Curiosos

Membro
Pontuação de reação
81
Perdeu 2 aldeias no dia a seguir a terem terminado o PNA, mas e o west side? Afinal já trabalhavam em conjunto, ou a hard serve para vos dar jogadores, apoio e aldeia, mas nãp conta para as estatísticas? Amigo, afinal estás-te a revelar outra coisa :)
Lá vens tu falar da Hard...ao menos usas te pasta dentária como pedi ? Espera não és um jogador asseado...gostas de ser mais tipo sujo.

Nem dormes a pensar nos jogadores da Hard que querias ai, a tua ideia era uma mas viste que não conseguias nada mudas te para o recrutamento todo da familia SupBd!.
Já te disse que este projeto era para brincar e quem quer algo mais tem de mudar, e o meu avalo é para uma tribo que eu considere mais credivel que a tua, achas que ia aconselhar mudarem para uma tribo em que o lider é falso, não tem o minimo de respeito pelas pessoas com quem troca mensagens ? Que nem uma amizade sabe respeitar ? ... como tu já vi muitos, agora como eu muito poucos muito poucos...sou pequenino em vitórias mas sou muito grande como pessoa.

Deves ter um problema qualquer na interpretação das palavras ( chama se falta de estudos ), ou então é mesmo algo sem cura...
Deixa a Hard de fora das tuas mariquises , mostra o que vales como lider ( se sabes o que é ser ), em todos os teus comentários vens meter o nome da Hard, eu fico curisoso, ou gostavas de ter entrado connosco ou ainda me vais pedir em casamento...
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Mais uma resposta digna de um senhor e mais uma vez o bad metido num bolso, só tenho a dizer isto.

Quanto à hard, já veio o lider esclarecer-te, para além de mim a relação que mantemos, se pretendes ficar nessa tua "ideia" de que realmente estão bem neste assunto, opa, força, quem não sabe, não sofre como se costuma dizer por palavras semelhantes.

Agora, por favor, toda a gente no fe já percebeu que não tens razão excepto os teus membros, que é natural que defendam a tribo, mas sejamos mais humildes e coerentes e vejamos as coisas como são, no entanto se quiseres postar falsos stats, por mim tudo bem, eu bem vejo os avanços no mapa e continuarei a ver, boa sorte.
 

DeletedUser43952

Guest
Começa a ser ridículo as ofensas pessoais e gratuitas que se está a ver.

Joguem todos em campo, os protagonistas aqui são a DnD e a Favors, o resto é apenas o resto
 

DeletedUser55107

Guest
Desculpa lá Badworld eu estou fora disso mas ja começas ficar mal na foto, ou ate mesmo a cair no ridículo.
Já te foi dito aqui que a Hard é uma tribo que a Favors recrutou la jogadores e ficaram tribos aliadas nada mais que isso.
Já viste o lider da Favors a meter as conquistas da Hard á Dnd que ja foram algumas nas Stats oficiais da guerra ?!

Se só justo e honesto. Não é dificil.
 

DeletedUser53807

Guest
Desculpa lá Badworld eu estou fora disso mas ja começas ficar mal na foto, ou ate mesmo a cair no ridículo.
Já te foi dito aqui que a Hard é uma tribo que a Favors recrutou la jogadores e ficaram tribos aliadas nada mais que isso.
Já viste o lider da Favors a meter as conquistas da Hard á Dnd que ja foram algumas nas Stats oficiais da guerra ?!

Se só justo e honesto. Não é dificil.

As vezes ser justo é honesto é mais difícil do que aparenta ser para alguns amigo!!!
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
Desculpa lá Badworld eu estou fora disso mas ja começas ficar mal na foto, ou ate mesmo a cair no ridículo.
Já te foi dito aqui que a Hard é uma tribo que a Favors recrutou la jogadores e ficaram tribos aliadas nada mais que isso.
Já viste o lider da Favors a meter as conquistas da Hard á Dnd que ja foram algumas nas Stats oficiais da guerra ?!

Se só justo e honesto. Não é dificil.

Nem sequer tem a ver com o recrutamento, só isso já quis dizer alguma coisa mas nem é essa a questão,a partir do momento em que jogam em conjunto contra nós, acho mais que natural também estarem nos stats,não vejo qual o problema.

E sim o zambezia foi expulso porque desistiu, mas tanta gente a chorar por causa dos stats porquê? Secalhar os stats agora ganham guerras e eu não sabia. Concentrem-se masé na guerra e no que realmente importa.Joguem mais e falem menos.

Bom jogo e boa sorte a todos os intervenientes.
 

DeletedUser55107

Guest
Nem sequer tem a ver com o recrutamento, só isso já quis dizer alguma coisa mas nem é essa a questão,a partir do momento em que jogam em conjunto contra nós, acho mais que natural também estarem nos stats,não vejo qual o problema.

E sim o zambezia foi expulso porque desistiu, mas tanta gente a chorar por causa dos stats porquê? Secalhar os stats agora ganham guerras e eu não sabia. Concentrem-se masé na guerra e no que realmente importa.Joguem mais e falem menos.

Bom jogo e boa sorte a todos os intervenientes.

Tens noção no que acabas-te de dizer ? Isso tem algum nexo ? tribos aliadas tem que estar nas mesmas stats ?!? lolol
Desculpa, ja tinha lido de tudo, isto passou os limites da sanidade.
 

DeletedUser55114

Guest
Nem sequer tem a ver com o recrutamento, só isso já quis dizer alguma coisa mas nem é essa a questão,a partir do momento em que jogam em conjunto contra nós, acho mais que natural também estarem nos stats,não vejo qual o problema.

E sim o zambezia foi expulso porque desistiu, mas tanta gente a chorar por causa dos stats porquê? Secalhar os stats agora ganham guerras e eu não sabia. Concentrem-se masé na guerra e no que realmente importa.Joguem mais e falem menos.

Bom jogo e boa sorte a todos os intervenientes.

Estás a dizer por serem tribos aliadas tem que partilhar stats de guerra ?
Mas isso tem alguma logica ? Se fosse academia, estava bem.
Mas o maluko.lo,l alguma vez meteu as conquistas da hard á dnd nas stats de guerra ? Sejam honestos, estão a perder mas ainda nao atacaram, mas parece que com esses discursos nao estão confiantes.

Que seja uma boa guerra e que ganhe a melhor e a mais honesta.
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
Tens noção no que acabas-te de dizer ? Isso tem algum nexo ? tribos aliadas tem que estar nas mesmas stats ?!? lolol
Desculpa, ja tinha lido de tudo, isto passou os limites da sanidade.
Estás a dizer por serem tribos aliadas tem que partilhar stats de guerra ?
Mas isso tem alguma logica ? Se fosse academia, estava bem.
Mas o maluko.lo,l alguma vez meteu as conquistas da hard á dnd nas stats de guerra ? Sejam honestos, estão a perder mas ainda nao atacaram, mas parece que com esses discursos nao estão confiantes.

Que seja uma boa guerra e que ganhe a melhor e a mais honesta.


Não disse que por serem aliadas têm que estar nos stats, secalhar deviam ler bem antes de responderem,o que eu disse é que devem estar nos stats por jogarem em conjunto contra nós.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo