Discussão Feedback atualização

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Boa tarde,
Para todos os que desejam ter o mapa antigo, sugiro a utilização do seguinte script: Script
Este script é totalmente legal para o uso no servidor português.
Desaparecem as aldeias bónus, mas talvez seja melhor enquanto não colocam novamente esta opção.
Para além disso é preciso complementar esse script. Algum SessionStorage ou algo do género, para sempre que fizer reload aplicar o script.
 
Última edição:

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Acho ridículo termos de utilizar um script! Fazem uma "atualização" para depois obrigarem a grande maioria do pessoal a usar um script, sim senhor, faz todo o sentido.
Gostaria de saber com que fundamentos é que decidiram alterar tal coisa. Porque nao vi, ou nao encontro, nenhum inquérito aos utilizadores do jogo para conseguir perceber a preferência da maioria.
 

PauloSR

Membro
Pontuação de reação
22
A "actualização" de mapas é Péssima… não é má… é Péssima
Para daltónicos a actual visualização do mundo é péssima… Péssima… ao contrário da anterior que era Óptima…
Torna a jogabilidade má e é desmotivante…
Não esquecer que na população masculina, que é a principal população de jogadores de TW, a percentagem de daltónicos não é assim tão baixa…
Pelo menos que deixassem disponível a opção de escolha de visualização…
 

ruffles0000

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Boa tarde,
Para todos os que desejam ter o mapa antigo, sugiro a utilização do seguinte script: Script
Este script é totalmente legal para o uso no servidor português.


Graças a Deus. Melhor isso do que nada. Mas mesmo assim, só que tem conta prémio pode utilizar. Lá está novamente a injustiça!
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.536
Deixo aqui o que disse na outra aba....

Espero que esse script seja uma"solução temporária" porque ter de rodar um script porque tiraram um botão para escolher o tipo de gráficos...
Podia simplesmente haver uma opção onde se escolhe uma das 3... era mais fácil que obrigar jogadores a utilizar um script.

Realçar que muitos jogadores não frequentam o fórum e também estão descontentes e nenhuma informação relativamente a essa alternativa (script) lhes foi transmitida.

Acho que toda e qualquer ação deve ser pensada antes de ser implementada. Sei que não têm culpa porque são atualizações globais nos servidores mas basta olhar para todos os feedbacks pelos servidores para ver que não foi bem recebida. Seria ainda de louvar a administração portuguesa transmitir aos superiores o descontentamento desta comunidade.

Se devemos realçar as coisas boas tbm devemos fazer nas "menos boas". Já a atualização das conquistas no menu de boas vindas nunca foi corrigida, uma vez que nunca mais apresentou o nome do jogador conquistado.
Sim atualmente n conseguimos ver a quem conquistamos aldeias no menu de boas-vindas... e nunca foi corrigido :|

As atualizações deveriam ajudar e não limitar :)
Espero realmente que transmitam a mensagem aos vossos superiores :)
 
Última edição:

PauloSR

Membro
Pontuação de reação
22
Boa tarde,
Para todos os que desejam ter o mapa antigo, sugiro a utilização do seguinte script: Script
Este script é totalmente legal para o uso no servidor português.
Algumas aldeias bónus ficam desconfiguradas…
A solução é colocarem no jogo a possibilidade de os jogadores escolherem a opção que querem… Clássica ou Gráfica…
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
@-Kirgonix-

Isso mesmo, e ainda para mais sem TW Stats....

Esse erro das conquistas está assim há meses, não corrigiram ainda, o TW Stats também não funciona... uma desilusão.
Parece que estão mais interessados em criar gráficos para as aldeias, isso é que vai trazer novos jogadores e deixar os atuais satisfeitos!
 

Mito Killer

Membro
Pontuação de reação
23
Screenshot_2.png
 

Eki Pos Amigos

Membro Conhecido
Pontuação de reação
400
A minha opinião como jogador:

Sempre estive habituado ao mapa antigo gráfico e era a 1ª coisa que mudava no inicio de um mundo;
Na aplicação, antes da nova atualização tinhas que ter obrigatoriamente o outro mapa e não me agradava nada, as aldeias eram estranhas (feias), especialmente as barbaras bónus com +1000 -3000.
Depois, com a nova aplicação foi um alivio pois já podia ter o mapa clássico tanto como no browser como na app.

Com esta alteração do mapa, ao inicio vendo o feedback negativo e vendo screenshots do mesmo pensei que também não fosse gostar, até ao momento só tinha acedido pela app e na minha app ainda estava com o mapa clássico.

Acedi pelo browser e devo dizer que gostei, a diferença de qualidade é enorme;
Eu costumo jogar com um mapa grande, o meu minimapa é 120x105 e o mapa 23x15.
O mapa está com melhor qualidade, mais nítido, mais focado.

Comparando os dois mapas, visto que ainda tenho o gráfico na app e ainda ontem o tinha:
Antes parecia que tinha miopia ao olhar para o mapa, agora parece que estou a usar óculos.
 

DeletedUser57106

Guest
"
Olá!

Como deve ter notado, os gráficos do nosso mapa do jogo foram completamente atualizados! Esta não é apenas uma ótima notícia para jogadores novos e móveis, também os veteranos do Tribos ficarão especialmente felizes: Os novos gráficos do mapa são baseados em nosso mapa mundo clássico do Tribos - sim, o primeiro - mas com redesenhados e renderizados cuidadosamente gráficos!

Observe que a opção de alternar os gráficos do mapa será removida!

Divirta-se e continue conquistando,
Equipa do Tribos "

Esta coletiva é a gozar? Anda-mos a pagar para o jogo pioarar a cada passo? vamos falar da app para mobile?
 
Pontuação de reação
46
A minha opinião como jogador:

Sempre estive habituado ao mapa antigo gráfico e era a 1ª coisa que mudava no inicio de um mundo;
Na aplicação, antes da nova atualização tinhas que ter obrigatoriamente o outro mapa e não me agradava nada, as aldeias eram estranhas (feias), especialmente as barbaras bónus com +1000 -3000.
Depois, com a nova aplicação foi um alivio pois já podia ter o mapa clássico tanto como no browser como na app.

Com esta alteração do mapa, ao inicio vendo o feedback negativo e vendo screenshots do mesmo pensei que também não fosse gostar, até ao momento só tinha acedido pela app e na minha app ainda estava com o mapa clássico.

Acedi pelo browser e devo dizer que gostei, a diferença de qualidade é enorme;
Eu costumo jogar com um mapa grande, o meu minimapa é 120x105 e o mapa 23x15.
O mapa está com melhor qualidade, mais nítido, mais focado.

Comparando os dois mapas, visto que ainda tenho o gráfico na app e ainda ontem o tinha:
Antes parecia que tinha miopia ao olhar para o mapa, agora parece que estou a usar óculos.
Poderiam fazer as alterações que eles querem , no entanto deveria ser possivel utilizar os mapas de antes eu nunca joguei com os gráficos clássicos logo para mim está a ser um choque visual. Não consigo jogar assim,
 

Eki Pos Amigos

Membro Conhecido
Pontuação de reação
400
Poderiam fazer as alterações que eles querem , no entanto deveria ser possivel utilizar os mapas de antes eu nunca joguei com os gráficos clássicos logo para mim está a ser um choque visual. Não consigo jogar assim,

Talvez essa opção devesse ter sido mantida, mas não invalida o facto de o mapa estar melhor que as 2 outras versões.
 

uxarj

Novo Membro
Pontuação de reação
5
Boa tarde, gostava de estar aqui por o melhor dos motivos, mas não estou, como já sabem tirar a opção de escolher é um autentico erro, na mensagem diz " Esta não é apenas uma ótima notícia para jogadores novos e móveis, também os veteranos do Tribos ficarão especialmente felizes: " isto é para rir certo? Eu sou Veterano joguei isto desde o mundo 1 e nao estou feliz, nem eu nem 90% dos jogadores, mas nem perto. agora me pergunto, quando é que voltam a por a opção para escolher os gráficos que se usa no mapa? Esta ideia só pode ter vindo de 1 ou 2 membros do suporte que lhes dá mais jeito assim o mapa, e tiram as opções as pessoas, não é justo.
 
Topo