Discussão Feedback atualização

F.Torcato

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Boa Tarde a todos,

Sobre as novas actualizações, penso que deviriam ser feitas para melhorar o jogo e não para piorar.

Em primeiro a actualização do mapa é muito má mesmo, gráficos péssimos, muito confuso. Para encontrar as minhas aldeias tenho de me orientar pelo mini mapa. Estou super desiludido com o facto de obrigarem o pessoal a levar com estas actualizações sem poderem jogar da forma anterior.

Segundo penso que existe assuntos muito mais importantes para serem tratados e actualizados do que mapas, porque o pessoal investe dinheiro no jogo para ter um jogo justo e equilibrado e não é isso que acontece.

Existe muita impunidade no controlo de scripts ilegais o que desequilibra o jogo para quem joga limpo. Por isso penso que deviam investir mais neste ponto e fazer actualizações neste ponto. Porque o pessoal joga não é por ter um mapa mais ou menos actualizado, joga porque o jogo em si vicia, mas quando se apercebem das injustiças e ilegalidades que acontecem no jogo, o vicio desaparece. E ai sim perdem os jogadores.

Penso que deviam preservar mais os vossos jogadores e o jogo limpo.

Cumprimentos
 

Arag0oN

Membro
Pontuação de reação
24
Boa tarde,



O problema que estas pessoas estão a encarar não é o tipo/qualidade de gráficos que colocaram nesta atualização mas sim incómodo e a dificuldade de distinguir as aldeias. Mesmo que sejam diferentes, o tipo de aldeias utilizadas deviam ser distinguidas num segundo, não é o caso. Tudo muito semelhante em termos de cores e sente-se um ambiente pesado com aquelas aldeias "cansativas".

Uma pequena edição apenas em certos detalhes banais, que é coisa fácil, alegrava o humor de nós todos.


Abraço,
Arag0oN
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
claro que a única opinião a suportar esta idiotice é de um moderador
ninguém está contente com isso
nem no pt, nem ninguém, basta ver a thread no forum do .net
Não que te tenha de justificar nada, mas eu suportei o facto de ter sido dito que devia ter sido mantida a opção de ter o mapa clássico nas definições.
Para que conste, como jogador, também não gostei da actualização.

Suporte como podem dizer que está melhor? A opinião de quem joga não é o que importa?

Ou são vocês que jogam, para estarem a fazer o jogo para uso próprio e ao vosso gosto.

Isto está errado em tantos pontos. Todos, seja equipa de suporte ou jogadores podem ter a sua opinião. A equipa de suporte DO FORUM também joga em alguns mundos e têm tanto dizer nas actualizações como vocês, nunca mais mas também nunca menos.
 

avero

Novo Membro
Pontuação de reação
7
Basta colocar a opção de cada um escolher entre o clássico, o antigo default e este novo. Cada um escolhe o que gosta e fica tudo resolvido
 

Vodkapowa

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Vamos... parece que estou em 2000 A.C

Este mapa serve de papel higiénico já que há falta nos supermercados...

Abraço!
 

Eki Pos Amigos

Membro Conhecido
Pontuação de reação
400
claro que a única opinião a suportar esta idiotice é de um moderador
ninguém está contente com isso
nem no pt, nem ninguém, basta ver a thread no forum do .net

Basta ver a thread do fórum.net que vemos opiniões positivas também, e não vem de moderadores.
A explicação foi dada, lê-se o que quer.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.536
Talvez essa opção devesse ter sido mantida, mas não invalida o facto de o mapa estar melhor que as 2 outras versões.

A versão clássica está melhor que esta melhoria.
Temos que ter em conta que esta atualização acrescenta excesso de detalhe às aldeias.
Quando vamos a um mapa, mais que olhar para as aldeias queremos olhar para outro tipo de informação, distancia, núcleos etc e mesmo os nossos grupos.

Sendo que possuímos grupos dinâmicos etc etc torna-se mais confuso a análise.
Entendo que aches melhor, contudo é a tua opinião e a minha é diferente o que leva a que a opção de escolhermos qual dos 3 modelos usar a melhor hipótese.

Kirgo-2020.gif


Acima deixo um gif (uma vez que costumo tirar fotos ao longo do tempo) que mostram as diferenças.
Isto mostra que as mudanças tornam a imagem gráfica das aldeias mais pesada, trazendo menos fluidez ao mapa.
Na versão clássica o que nos chama primeiro à atenção são os ícones de grupos, coisa que com esta mudança 3d se torna mais confusa.
Respeito opiniões contrárias mas a minha é esta.

Acho que temos o direito de contiuar a poder escolher essa opção como sempre pudemos :)
 
Última edição:

Eki Pos Amigos

Membro Conhecido
Pontuação de reação
400
Sim, mas eu não referi em momento algum que a opção de não usar o modelo que queremos era boa.

Quando saiu o anuncio eu próprio fiquei com o pé atrás, e hoje de manhã não me tinha agradado o mapa, mas ficou melhor pelo menos para a minha visualização.
Confundiu-me um pouco em relação às cores que optei por usar para marcar outros jogadores, mas não achei mau do todo.

Mas lá está, 1 a cada 10 parece ter gostado
 
Última edição:

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.536
Sim, mas eu não referi em momento algum que a opção de usar o modelo que queremos era boa.

Quando saiu o anuncio eu próprio fiquei com o pé atrás, e hoje de manhã não me tinha agradado o mapa, mas ficou melhor pelo menos para a minha visualização.
Confundiu-me um pouco em relação às cores que optei por usar para marcar outros jogadores, mas não achei mau do todo.

Mas lá está, 1 a cada 10 parece ter gostado
Sim, obviamente que cada um terá a sua opinião, mas que na minha é ligeiramente mais confuso é :)
Como imagino que o feedback nos restantes servidores será tbm negativo é possível que na próxima atualização tenham isso em atenção.
 

margasusi

Membro
Pontuação de reação
27
Basta ver a thread do fórum.net que vemos opiniões positivas também, e não vem de moderadores.
A explicação foi dada, lê-se o que quer.

tens duas palas nos olhos tu
90% são negativas e há umas a dizer que gostam que são a gozar
as opiniões também foram dadas, mas tu, pelos vistos, estás a ler o que queres

saudades quando os moderadores eram o tiagus, warheit, etc
agora é isto
 

PauloSR

Membro
Pontuação de reação
22
A minha opinião como jogador:

Sempre estive habituado ao mapa antigo gráfico e era a 1ª coisa que mudava no inicio de um mundo;
Na aplicação, antes da nova atualização tinhas que ter obrigatoriamente o outro mapa e não me agradava nada, as aldeias eram estranhas (feias), especialmente as barbaras bónus com +1000 -3000.
Depois, com a nova aplicação foi um alivio pois já podia ter o mapa clássico tanto como no browser como na app.

Com esta alteração do mapa, ao inicio vendo o feedback negativo e vendo screenshots do mesmo pensei que também não fosse gostar, até ao momento só tinha acedido pela app e na minha app ainda estava com o mapa clássico.

Acedi pelo browser e devo dizer que gostei, a diferença de qualidade é enorme;
Eu costumo jogar com um mapa grande, o meu minimapa é 120x105 e o mapa 23x15.
O mapa está com melhor qualidade, mais nítido, mais focado.

Comparando os dois mapas, visto que ainda tenho o gráfico na app e ainda ontem o tinha:
Antes parecia que tinha miopia ao olhar para o mapa, agora parece que estou a usar óculos.
Se fosses daltónico certamente perceberias qual o problema deste "novo" mapa…
 

Real Monster

Membro Ativo
Pontuação de reação
55
Boa Noite,
Vou fazer aqui um apelo ao bom senso. Cuidado com a forma que se expressam.
Não é por uma atualização não ser do agrado de muitos que se tem que recorrer à má educação.
Calma com as palavras. Já tivemos excelentes criticas, mas as mesmas foram construtivas.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Boas,

Acho que as opiniões todas validas e o pessoal devia ter cuidado! Não devia insultar os moderadores e o suporte, porque eles não são responsáveis de nada desta atualização! Isto é uma autorização geral, que vem dos cabeças da innogames, a única responsabilidade que o Ricardo e o Allura devem ter é reportar aos cabeças da Inno que é foi uma update muito mal recebido! Como os restantes servidores devem-no fazer, insultar o suporte é apenas ridículo.
 

tbf23

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Boa noite,

Esta atualização simplesmente está péssima!

Os gráficos parecem da pré história, não se consegue identificar as aldeias olhando para o "mapa"...

Em vez de haver actualizações importantes que ajudem a dinâmica de jogo só pelo contrário.

Gostava de ter a visualização que estou habituado e que se consegue identificar alguma coisa no mapa.

Obrigado
 
Topo