[Fic] - O Navio do Medo

  • Iniciador do tópico bernas14
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
exelente, n tenho mais palavras para descrever esta maravilhosa fic!
 

DeletedUser

Guest
um espetaculo sou eu

falta pouco para o bernas por aqui a fic, axoi que ja saiu da escola!

feijoca es da mesma turma dele n es?
 

DeletedUser

Guest
j0h8vb.jpg

Capítulo 15

Sosola não foi suficientemente rápido. O pequeno Corgi negro que feijoca havia apelidado de "Marinheiro" fugiu corredor fora.
Skull - O que tem o cão? - Perguntou, visivelmente assustado.
Sosola não respondeu prontamente. Ordenou que se fechasse a porta à chave. Depois, sentou-se num dos dois sofás da cabine.
sosola - Sentem-se. - Após todos terem feito como ele disse, prosseguiu. - Aquele cachorro era nada mais nada menos do que o capitão PPViciado80...o meu irmão.
Pela sua expressão de surpresa, nem battleking96 sabia o que tinha acabado de ouvir. O silêncio instaurou-se na cabine, o que permitiu a sosola prosseguir.
sosola - Eu e ele discutimos, há coisa de muito, muito tempo...Ele...aprisionou-me nesta cabine, no entanto, não tinha poder para me aqui reter. Lançou portanto um género de uma maldição ou assim sobre mim, que me permite sair daqui mas apenas sobre a forma de ratazana. Aqueles bilhetes que encontraram quando acordaram, a mensagem no espelho, a ferida daquele rapaz - Apontou para DarkRJPN. - foi tudo obra minha. Precisava que abrissem a porta para me libertarem. Agradeço-vos por isso.
mretfc - Aquele "esqueleto", quem é?
Desta vez foi battleking96 a responder.
battleking96 - Legalize é basicamente o escravo de PPViciado80...quando Legalize ficou "um esqueleto" como vocês dizem vim cá eu parar, nem sei bem como, para o substituir. No entanto, sempre foi meu objectivo fugir, encontrei-me com o 7410 e a partir daí não vos é difícil perceber o que aconteceu.
feijoca - Então porque nos afastas-te daqui à bocado?
battleking96 - Legalize observava-me...não podia arriscar.
DarkRJPN - E as baratas que eu e o mretfc vimos? O que raio era aquilo?
sosola - Prisioneiros como eu...quando abandonam as suas cabines transformam-se em baratas...eu sempre tive mais sorte, julgo. - Supostamente era uma piada, no entanto, ninguém sequer sorriu.
feijoca - Mas...afinal o que é isto, onde raio estamos?
7410 - Chega de conversa, vamos ao que interessa. Afinal como saímos daqui?
anjos1995 - Espera...primeiro há uma coisa que temos de saber...
E exibiu as fotografias que tinha no bolso.
 

DeletedUser

Guest
j0h8vb.jpg

Capítulo 16

Realmente, eram fotos extremamente perturbadoras. Eram cinco. Em cada uma encontrava-se DarkRJPN, mretfc, Skull, feijoca e anjos1995. Estavam em locais diferentes, e tanto quanto podiam perceber, em dias diferentes. Mas tinham algo em comum. Em todas as fotografias, estavam mortos. Sim, mortos.
A primeira mostrava DarkRJPN, decapitado, num horrível acidente de automóvel.
mretfc também havia falecido num acidente, mas desta vez, de avião. Skull viajava com o irmão mas a sua foto mostrava um quarto de hospital, visto que apenas perecera quando já lá se encontrava.
Feijoca estava igualmente num quarto de hospital, tendo sucumbido a um tumor no pulmão.
Quanto a anjos1995, morreu afogado numa piscina municipal, uma morte deveras improvável que foi bastante discutida na televisão durante uma semana. Ma como todas as histórias, acabou por ser esquecida.
DarkRJPN vomitou e mretfc sentiu-se quase a desmaiar devido ao choque.
Sosola suspirou.
sosola - Lamento...nunca pensei que encontrassem isso.
DarkRJPN - Isto...isto é verdade?!
Sosola acenou afirmativamente.
sosola - Não tencionava dizer isto mas agora acho que é melhor...encontramo-nos agora a atravessar o rio Aqueronte...do outro lado, é o...
anjos1995 - O mundo dos mortos.
sosola - Exacto.
7410 - Mas e eu? Também estou morto?
sosola - Temo que sim...Este navio onde nos encontramos é o barco de Caronte. E sim, Caronte é o PPViciado80.
anjos1995 - Então tu és Corante, o irmão dele...não estavas morto?
sosola - Não, não estou, ao contrário do que se diz na terra. Mudámos de nome, a maioria das pessoas já nos conheciam e tentavam fugir, o que nos trouxe muitos problemas. Por isso nos julgam um mito e mudaram a nossa história em vários aspectos. Os vossos amigos já estão bem?
Skull - Julgo que sim...sosola, não temos a hipótese de voltar ao mundo dos vivos?
sosola - É difícil, mas já aconteceu. Para isso há que tomar o navio, e fazê-lo voltar atrás.
feijoca - E como fazemos isso?
sosola - Bom...em primeiro lugar temos de nos livrar de PPViciado80.

Nota
Referência a Caronte, o barqueiro dos mortos, segundo a mitologia grega.
Caronte transportaria os mortos até ao Inferno de Hades, através da sua barca, aqui adaptada a navio cruzeiro.
A história de Corante e a zanga entre os irmãos também faz parte da mitologia grega.






Torna-te um fã oficial da fic, juntando-te ao grupo de fãs Grupo de fãs
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOOOL, a minha morte faz sentido, visto eu n saber nada muito bem xd
 

DeletedUser

Guest
j0h8vb.jpg

Capítulo 17

sosola - Okay, se queremos chegar ao PPViciado80 é importante neutralizar Legalize. Apesar do aspecto esquisito, ele não tem propriamente nenhum poder sobrenatural.
7410 - E como o fazemos?
sosola - Ele agora está provavelmente com PPViciado80. Não é boa ideia enfrentá-los enquanto estiverem juntos. O PPViciado não vai sair da ponte de comando, porque só o pode fazer sobre a forma de cão. Mas o Legalize podemos tentar atrair até nós.
DarkRJPN - Como?
sosola - Eu tenho um plano.

7410 - E ao PPViciado80, como chegamos?
sosola - Chegamos até à ponte e eu tento aprisioná-lo, tal como ele me fez a mim.
feijoca - Parece fácil...
sosola - O problema é lá chegar. Da ponte de comando ele tem um poder absoluto sobre todas as secções do navio. Pode criar paredes do nada, por exemplo...

sosola - Há ainda outro problema...as baratas. PPViciado não tem poder sobre elas mas vão atacar-nos se nos virem.
anjos1995 - Porquê?
sosola - Têm fome...Dark e mretfc, foram vocês que viram as baratas, correcto?
Os rapazes assentiram.
sosola - Estavam em que andar, sabem dizer?
mretfc - Lá para o 1º ou 2º...Mas elas não subiram, penso eu...
sosolas - Pensas mal. Elas sentiram-vos e não vão desistir até vos apanharem. Devem estar neste momento a subir as escadas. São extremamente lentas, por isso é que as perderam de vista tão cedo.
Skull - E o que fazemos quanto a elas?
sosola - Vamos impedi-las de subir...não vai ser difícil, julgo. Elas não sabem nadar pois não?

Não, não sabiam nadar. Mas o problema é que sosola calculou mal o tempo que as baratas levariam a subir dois andares. É que mal abriram a porta da cabine 436, lá estavam os esfomeados insectos, à espera.



Torna-te um fã oficial da fic, juntando-te ao grupo de fãs Grupo de fãs
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo