Fusao Hmetal & Play

  • Iniciador do tópico alemao1983
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31490

Guest
Nunca tinha visto um jogador tão " furioso " por estar a ver se a ir ao fundo lol
CRAVEN não chores mais é tudo uma questão de tempo... já viste até eu ja fui parar a segunda tribo bolas...
A diferença de entre mim e as " vedetas " é muito grande, estou me nas tintas pra estar ou não estar na tribo principal meu objetivo sempre foi um, ajudar a minha tribo a vencer sei o que fiz o resto é me indiferente.
Voces jogam pra rótulos, pra se sentirem valorizados precisam de estar em algo que se veja vosso nick...prefiro ser recordado pela minha maneira de ser no jogo e pelo lider que sou, do que por estar na lista dos vencedores sem sequer ninguém saber quem era eu!
Tenho a certeza que pelo menos muitos saberão que fui um dos que levou esta tribo ao topo, um dos que criou sempre conflitos neste forum pela minha arrogancia mas foi tudo o que fiz que deu muita vida a esta tópico e a este mundo, o resto é numeros.
Quem sabe o que deu pela tribo não precisa de estar na principal pra saber que ganhou, ganha se por percentagem não pelo que se fez no passado eu também não joguei na minha conta neste mundo, apenas liderei e não ando a queixar me.
Preocupa te com a tua conta andas muito chorão ultimamente.
Uma coisa é certa falam falam mas todos querem vir pra unidos a mesma, mas aqui no FE fazem peito... as galinhas também fazem e no final é o que se sabe.
 

DeletedUser27007

Guest
Parabéns ao ZedasOsgas e ao Smurf lideraram a PLAY muito bem boa sorte com a UNIDOS agora para terminarem o trabalho.
 

DeletedUser42663

Guest
boas a todos!
sempre atento ao que se passa aqui no forum estou emocionado!
nao cumento opinoes nem estrategias pois todos somos diferentes !
desejo bom jogo a todos isto existe para fazermos amizades e divertir!


Sendo eu e meu parceiro Camecheiras os unicos resistentes da DN , só tanho a dizer uma coisa que me foi deixada pelo Archmaster e N2Owar o projecto continua, EVIL esta a colher o que plantou! Espero que se recordem ultima mensagem que enviaram a DN ! eramos poucos mas bons e unidos como uma familia! optaram por virar as costas quando precisamos ! e no fim largam a bomba sem remorsos !

E mais uma coisa Carniceiro tambem sou teu fa numero 2 :) e do bmw e do jaspe e do MAX :)
Uma coisa é certa falam falam mas todos querem vir pra unidos a mesma, mas aqui no FE fazem peito... as galinhas também fazem e no final é o que se sabe.
heheheheh carniceiro heheeheh
UNIDOS a melhor do mundo 25
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40692

Guest
Nunca tinha visto um jogador tão " furioso " por estar a ver se a ir ao fundo lol
CRAVEN não chores mais é tudo uma questão de tempo... já viste até eu ja fui parar a segunda tribo bolas...
A diferença de entre mim e as " vedetas " é muito grande, estou me nas tintas pra estar ou não estar na tribo principal meu objetivo sempre foi um, ajudar a minha tribo a vencer sei o que fiz o resto é me indiferente.
Voces jogam pra rótulos, pra se sentirem valorizados precisam de estar em algo que se veja vosso nick...prefiro ser recordado pela minha maneira de ser no jogo e pelo lider que sou, do que por estar na lista dos vencedores sem sequer ninguém saber quem era eu!
Tenho a certeza que pelo menos muitos saberão que fui um dos que levou esta tribo ao topo, um dos que criou sempre conflitos neste forum pela minha arrogancia mas foi tudo o que fiz que deu muita vida a esta tópico e a este mundo, o resto é numeros.
Quem sabe o que deu pela tribo não precisa de estar na principal pra saber que ganhou, ganha se por percentagem não pelo que se fez no passado eu também não joguei na minha conta neste mundo, apenas liderei e não ando a queixar me.
Preocupa te com a tua conta andas muito chorão ultimamente.
Uma coisa é certa falam falam mas todos querem vir pra unidos a mesma, mas aqui no FE fazem peito... as galinhas também fazem e no final é o que se sabe.


Mas que bem falado!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo